sexta-feira, 7 de outubro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Xuxa entrevista Justin Bieber e Rodrigo Sant’anna

Posted: 07 Oct 2011 02:29 AM PDT

O 'TV Xuxa' deste sábado, dia 8, comemora o Dia das Crianças num programa especial dedicado aos baixinhos. Realizando o desejo de milhares de fãs brasileiros, a apresentadora entrevista o astro pop Justin Bieber. O cantor, que está em turnê pelo país, conta a Xuxa como equilibra sua vida entre família e carreira e revela o que achou das suas admiradoras brasileiras. No 'Papo X', Rodrigo Sant'anna comenta o sucesso da personagem Valéria, que interpreta no 'Zorra Total', e simula um quadro 'Metro Zorra Brasil' em que contracena com a apresentadora, que assume o papel de Janete - vivido originalmente pela atriz Thalita Carauta.

A participação infantil também está garantida na gincana em que Klara Castanho e sua mãe disputam com o ator André Gonçalves e seu filho. O número musical fica por conta do convidado Padre Fabio de Melo e do Coral das Crianças da Fundação Xuxa Meneghel.

'TV Xuxa' tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mariozinho Vaz e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz.

Neymar estrela filme do ‘Criança Esperança’

Posted: 06 Oct 2011 10:28 PM PDT

Apesar das doações por telefone para o 'Criança Esperança' já terem sido encerradas, a campanha continua durante o ano todo. E para incentivar a contribuição, o jogador Neymar gravou um filme, na companhia de outros craques do futebol como Henrique (capitão da seleção brasileira sub-20) e Maurine (capitã da seleção brasileira feminina). O anúncio será veiculado nos intervalos da programação da Rede Globo a partir desta quarta-feira, dia 5. A produção é uma parceria da Central Globo de Comunicação com a agência DM9DDB.

As doações podem ser feitas através do site www.criancaesperanca.com.br, em casas lotéricas ou nos estabelecimentos comerciais parceiros do projeto. O 'Criança Esperança' é uma parceria da Rede Globo com a Unesco, que garante acesso à educação, cultura e esporte para milhares de crianças. Durante os 26 anos do projeto, mais de 232 milhões de reais em doações foram investidos no Brasil em mais de cinco mil projetos sociais. Tais contribuições garantiram os direitos de mais de 4 milhões de crianças e adolescentes, ajudaram a reduzir a mortalidade e o trabalho infantil, a combater a exploração sexual de meninos e meninas e a preparar jovens de baixa renda para o mercado de trabalho.

Confira o filme em http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1650508-7822-NEYMAR+ESTRELA+FILME+INCENTIVANDO+AS+DOACOES+PARA+O+CRIANCA+ESPERANCA+DURANTE+O+ANO,00.html


Embed:

Two And a Half Men e o melhor episódio desde a chegada de Ashton (9X03)

Posted: 06 Oct 2011 06:39 PM PDT

Todas as vezes que falei dessa nova temporada de Two And a Half acreditei em uma virada. Primeiro a gente teria que se acostumar com a mudança brusca e os redatores e especialmente Ashton teriam que rebolar pra conseguir manter o bom ritmo dos outros anos.

E nesse terceiro episódio consegui me divertir, não tanto quanto com Rose e os bonecos, mas já é alguma coisa especialmente quando comparo o que vi ontem com os dois episódios anteriores.

Ah, com um detalhe importante: finalmente colocaram Jake pra participar ativamente, estava servindo como enfeite. E vamos combinar que essa disputinha dele com Alan foi bem bacana e...

O que será que vai rolar com o video que ele gravou da mãe se jogando nos braços do Charlie versão burra e carente?

Ainda teve Walden brigando com a menininha, no mesmo nível, e Berta lutando por seus direitos.

Acho que estava redondo, ainda pode melhorar mais, mas acredito que estão encontrando um caminho.

É tipo um "Ufa" para os fãs dessa grande comédia!

Janete e Valéria vão ser censuradas no Metrô Zorra Brasil?

Posted: 06 Oct 2011 02:34 PM PDT

Era só o que estava faltando.

O Brasil é um país onde nada pode. Crianças não podem nada, a violência pode nos jornais e não na dramaturgia e pra tudo existe uma classificação.

Intensificar a educação nas escolas ninguém quer, culpar a televisão pela deseducação é mais fácil.

Muitos, por exemplo, vivem jogando na cara de Xuxa o fato de ter gravado um filme com uma criança com cenas mais ousadas. Engraçado que lá fora Nicole Kidman já dividiu uma banheira com um menor e não ouvi um "ai".

Agora a moda é questionar os limites de Valéria e Janete, dizendo que incentivam os abusos em metrôs.

Poderia até incentivar caso Janete aceitasse sair com os homens que lhe passam a mão, mas não é o caso. Mesmo com a insistência de Valéria ela passa uma descompostura no sujeito, ou seja, dá um bom exemplo para as mulheres.

Agora, se Valéria aceita sair com o cara o problema é dela. Não foi abusada e tem o direito de sair com quem estiver com vontade.

Né?

Ao mesmo tempo aparece quem compara o Metrô com as declarações de Rafinha Bastos.

Como?

Ele disse que as mulheres feias deveriam dar graças a Deus quando estupradas e Janete, uma personagem tida como feia e que "não tá podendo escolher", tem esse poder de decisão e prefere manter sua dignidade.

Ou seja, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

Rafinha está passando dos limites há algum tempo e esse assunto será debatido na Ponto de Vista dessa semana.

Por ora, digo que é necessário sim existir um limite, mas não acho que seja o problema desse quadro em específico.

Mas a conclusão é que estamos virando o país onde as únicas histórias permitidas serão as de contos de fadas, afinal, a nossa realidade é tão A Bela Adormecida.

A pizza mais fácil do mundo... e fica gostosa!

Posted: 06 Oct 2011 10:23 AM PDT

Peguei essa receita no site do GNT e fiz jurando que não daria certo. E deu.

Só quatro ingredientes e extremamente prática!

São duas as vantagens:

1- Fica gostosa

2- Aprendi um modo de utilizar fermento em pó para substituir o fermento fresco ou outros.

Ingredientes

1 sachê de fermento seco


½ colher de chá de sal


2 ½ xícaras de farinha de trigo


2 colheres de sopa de azeite de oliva extravirgem

Modo de preparo

Misture o fermento com uma xícara de água morna, cubra e deixe descansar por 20 minutos. Em outra vasilha, peneire a farinha de trigo, adicione o sal e abra um orifício no meio. Acrescente a mistura de fermento e o azeite. Misture com uma espátula até formar uma massa. Sove a massa por 10 minutos ou até ficar homogênea. Coloque a massa em uma vasilha untada, cubra com filme plástico e deixe crescer por 45 minutos ou até dobrar de tamanho.

Eu pré-assei antes de rechear.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !