terça-feira, 25 de outubro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Portal Amigo de Cristo

Participação de Regis Danese no Teleton 2011

Posted: 24 Oct 2011 04:20 PM PDT

 Regis Danese participa do Teleton 2011Regis Danese foi um de várias personalidades e artistas  evangélicos que paticiparam do Teleton 2011, um programa realizado pelos SBT que une artistas, personalidades e empresas para buscar recursos para a AACD(Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Muitas apresentações musicais acontecem e buscam incentivar o telespectador a doar para a causa nesta maratona beneficente,  que este ano ultrapassou a meta de 24 milhões de reais, que será para  o trabalho da AACD e  poderá ajudar no tratamento de milhares de pessoas que estão na fila de espera.

Neste ano o cantor Regis Danese participou e cantou a música "Faz um Milagre em Mim", seu maior sucesso, assista ao vídeo com a participação do cantor Regis Danese, no Teleton 2011.

Escreva um comentário rápido

Mulher vive com o marido morto por um mês esperando ele ressussitar

Posted: 24 Oct 2011 01:56 PM PDT

Mulher fica com marido morto por 30 dias esperando a sua ressurreição

O fazendeiro Lúcio Chacué colombiano antes de morrer pediu a sua esposa que não o sepultasse, pois segundo ele ressucitaria, fez então um pacto com a esposa Alba Yacué em que ela ficaria esperando a sua ressurreição.

O falecido Lúcio Chacué pediu a sua mulher que cumprisse esse desejo: permanecer com o corpo escondido na casa porque ele "retornaria à vida". Alba Yacué, a mulher, cumpriu a promessa e conviveu 30 dias com o corpo do marido morto.

"Os moradores sempre se perguntavam em voz baixa o destino do corpo, mas ninguém respondia nada. Nem a própria mulher", afirmou o jornal. Diante disto, os vizinhos avisaram ao Exército que reportaram o caso ao Corpo Técnico de Pesquisas (CTI) da Promotoria, que chegou até a casa do casal e encontrou o falecido de 61 anos.

"O que restava de seu cadáver um mês após sua morte estava envolto com um lençol. Estava em estado de decomposição e expelia odores que Alba Yacué suportou na espera de uma possível ressurreição de seu companheiro". O corpo não estava em um estado de decomposição maior, pelo motivo de morarem em uma região montanhosa de baixa temperatura, acrescentou o jornal.

"Em mais de 40 anos como agente funerário jamais tinha visto uma coisa desta magnitude. Ficamos perplexos", disse Evangelista Ome, da Funerária La Paz que recebeu o corpo. Alba Yacué pediu ao agente que tratassem o corpo, e que o devolvesse posteriormente, pois queria sepultá-lo no pátio de sua casa, o pedido estava sendo analisado.

NOTA: Cremos que pessoas podem ressurgir das região da morte para vida pelo poder do nosso Deus, mas é preciso que o evangelho chegue nesta região para que possam saber o verdadeiro significado da ressurreição em Cristo Jesus. Orem pelo povo colombiano e que Deus levante mais e mais obreiros para apregoar o Evangelho da Salvação a esta nação, além dos que já estão neste campo semeado. Amém…

Informações Inforgospel

Escreva um comentário rápido

Igrejas ajudam a recolher armas em São Paulo

Posted: 24 Oct 2011 09:00 AM PDT

Igrejas ajudam a recolher armas em SP

Igrejas ajudam a recolher armas em SP

Representantes das religiões católica, evangélica, budista, judaica, candomblé e hare krishna promovem uma campanha contra as armas de fogo em São Paulo, em comemoração à Semana Mundial do Desarmamento. O recolhimento de armas em igrejas acontece até o dia 30 de outubro. A ideia é sensibilizar a população da capital paulista sobre os perigos das armas e mobilizá-las para a entrega voluntária.

Serão 19 postos provisórios para a entrega de armas e munições, localizados em igrejas de todas as regiões da cidade, além de 137 postos fixos sediados pela Guarda Civil Metropolitana, Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Federal.

Um estudo da ONU lançado no início de outubro destaca a cidade de São Paulo como exemplo de sucesso por ter conseguido prevenir homicídios na última década, e ressalta a importância de ações de controle de armas e campanhas de desarmamento.

Ação acontece até 30 de outubro e faz parte da Semana do Desarmamento. Veja o endereço dos 19 postos provisórios, além dos postos fixos.
Confira a reportagem da matéria:


Informações G1

Escreva um comentário rápido

Principe do Funk nega que vai abandonar o funk para se tornar pastor

Posted: 24 Oct 2011 08:14 AM PDT

Príncipe do Funk Mc Marcinho, nega que vai abandonar o funk para se tornar pastor

O Príncipe do Funk, MC Marcinho chegou a dizer no primeiro semestre desse ano que pretendia largar a carreira de cantor para se tornar pastor evangélico, mas agora, durante o lançamento de seu primeiro DVD ele diz que não pretende largar os palcos.

"Eu nunca disse isso desta forma. Meu foco agora é o meu DVD e não vou parar tão cedo. Quero curtir cada minuto deste lançamento e aproveitar todos os frutos que esse DVD vai nos dar", disse o cantor para o site Ego.

Marcinho está comemorando 17 anos de carreira e diz que faz um "funk do bem" por compor letras que falem de amor e preconceito. " Nas minhas músicas eu falo da alegria, da beleza e da sensualidade das mulheres e não faço com que elas sejam vistas como objeto. Nós fazemos refletir aquilo que cantamos e eu consegui criar uma identidade boa, pois é assim que trato as pessoas".

O cantor de 33 anos se converteu depois de passar por um momento difícil em sua vida, vítima de um acidente de carro em 2006, enquanto se recuperava foi assaltado e diante dessa situação aceitou a Jesus e passou a frequentar uma Igreja Batista no Rio de Janeiro.

O jornal O Globo chegou a noticiar que o funkeiro evangeliza até mesmo em baile funk e que pretendia se tornar um pastor. "Vou aonde pastores não entrariam e converto as pessoas até em baile funk", disse ele em junho.

Hoje ele diz que vai continuar fazendo suas músicas e levando alegria para seu público. "Gosto de cantar o funk do bem. O segredo é cantar letras com conteúdo e que toquem o coração das pessoas, além de ter a batida envolvente. Nos meus shows ninguém fica parado e ao mesmo tempo ninguém canta pornografia".
Informações Ego Via Gospel Prime

Escreva um comentário rápido

Professora perdoa aluno que atirou contra ela em SP

Posted: 24 Oct 2011 06:17 AM PDT

Professora baleada por aluno em SP diz que o perdoa

A professora de português Rosileide Queirós de Oliveira, de 38 anos, que foi baleada por um aluno de apenas 10 anos na Escola Municipal Alcina Dantas Feijão, de São Caetano do Sul, no ABC, afirmou que o perdoa. Logo depois de disparar contra a professora, o estudante Davi Nogueira se matou com um tiro na cabeça.

Em entrevista exclusiva ao Fantástico, da TV Globo, ela disse que Davi era "um menino muito bom", tranquilo e muito educado. "Ele era um aluno exemplar", disse. Ela ainda se recupera dos ferimentos e não sabe se voltará a dar aulas.

No dia 22 de setembro, Davi levou à escola a arma do pai escondida na mochila. Quando o pai, que é guarda-civil, se deu conta de que o revólver calibre 38, que deixava sobre um armário, não estava no lugar, ele foi até a escola falar com os filhos. Os dois negaram que estivessem com a arma. Pouco depois, o garoto efetuou os disparos. A delegada responsável pelo caso encerrou o inquérito sem indiciar ninguém e não responsabilizou o pai por negligência na guarda do revólver.

A professora Rosi, como é chamada pelos alunos, ficou uma semana internada, e hoje se recupera na casa de uma irmã, em São Bernardo do Campo, no ABC. Nessa primeira entrevista que ela dá sobre o caso, ela disse que chegou a achar que se tratava de extermínio.

Vídeo da entrevista exclusiva ao Fantástico, da TV Globo

No momento do tiro, Rosileide tinha acabado de entrar na sala. Ela conta que não viu o Davi nesse dia e que não tinha um problema pessoal com ele. "Ele era um bom aluno. Não tinha problema algum com ele na sala. Nada. Pelo contrário, ele era sempre muito educado, Era sempre os primeiros a serem escolhidos nas brincadeiras. Ele era um aluno exemplar", diz Rosileide. A professora revela ainda que nunca chegou a brigar com ele, discutir: "Não tinha motivos. Era um aluno tranquilo".

Só depois de três dias no hospital, Rosileide ficou sabendo que tinha sido baleada por um aluno. "Muito triste. Fiquei sem entender. Não acreditava que fosse esse aluno. Eu achei: “não, deve ter algum engano”. Não dá para entender até agora".

Recuperação
Rosileide foi submetida a duas cirurgias: uma para retirar a bala do quadril e outra para reconstruir parte do joelho, que ela feriu gravemente ao ser derrubada pelo impacto do tiro.

Um mês depois, a professora diz que não tem raiva. Pergunta: Você perdoa o Davi e perdoa os pais pelo que aconteceu?
Rosileide: "Sim. O Davi era um menino muito bom. Não dá para entender o porquê."

Informações G1

Escreva um comentário rápido

Monique Evans posar nua: “De jeito nenhum! Agora eu sou evangélica”

Posted: 24 Oct 2011 05:07 AM PDT

Monique Evans posar nua De jeito nenhum! Agora eu sou evangélica

Recém-saída de um reality show, Monique Evans contou à coluna de Leo Dias, do jornal “O Dia”, que não teve dificuldade para enfrentar a abstinência sexual durante o programa.

“Estou há quase dois anos sem nada! Só ligo para isso quando estou namorando. Antes, pensava ‘Vou me aposentar e não quero saber mais nada disso (sexo)’. Mas quando saí da casa, decidi que quero uma pessoa ao meu lado, sim, porque o amor é uma coisa importante. Mas não procuro um cara só para sair e transar. Quero alguém para estar ao meu lado de verdade”, disse.

A ex-modelo disse ainda que não se sente pressionado por ter sido um símbolo sexual na década de 80. “Sou muito desencanada com isso. Não tenho essas cobranças com a beleza. Tenho 55 anos e não estou nem aí! O único creme que eu uso acabou durante o programa e você acredita que até agora não comprei outro?”, garantiu.

Monique Evans descartou ainda qualquer possibilidade de voltar a posar nua: “De jeito nenhum! Agora eu sou evangélica”, disse.

Informações EGO

Escreva um comentário rápido

Lançando livro sobre religião, Ex-prostituta revela ‘Fiz vários programas com padres e pastores’

Posted: 24 Oct 2011 04:25 AM PDT

Ex-prostituta solta a bomba: 'Fiz vários programas com padres e pastores'

Lançando livro sobre religião, Vanessa de Oliveira conta que achava que ia pro inferno e que rezava enquanto fazia sexo com clientes

A escritora internacional e ex-garota de programa Vanessa de Oliveira lança seu quinto livro, Reunião de Bruxas – O Livre Arbítrio é Sagrado, que aborda religião e traz detalhes curiosos da sua vida sexual, como já ter transado com padres e pastores.

Vanessa afirma que sempre foi religiosa. “As pessoas pensam que alguém ligado ao sexo está alienado do mundo espiritual. Garotas de programa acreditam em Deus também. Neste livro, eu faço uma reflexão sobre Deus. Todos têm uma missão, mas depende de você. Deus não julga e não determinou que eu fosse garota de programa. Foi escolha minha”, diz a escritora.

Achava que ia para o inferno

Durante seus cinco anos na prostituição, Vanessa teve como clientes padres e pastores. “Fiz vários programas com alguns padres e pastores, nem por isso eles eram pessoas ruins. Muitos líderes religiosos não têm conduta exemplar. Eles sentem o chamado de Deus e fazem os votos. Mas não têm experiência sexual e necessitam de sexo. Lá dentro da igreja, eles veem que o celibatário é uma bobagem. O mais importante é o trabalho na igreja, não se eles fazem sexo. Muitos acabam contratando garotas de programa”, conta ela, que sofreu crises existenciais e achava que iria para o inferno. “No primeiro ano de trabalho, eu me julgava e achava que ia para o inferno por fazer programas. Todas as vezes que procurei a igreja, a porta estava fechada, porque passava das 18h. O que me trouxe alívio foi o livro de espiritismo de Allan Kardec”, lembra.

'Rezava transando com os clientes’

Vanessa de Oliveira não se considera pecadora porque foi garota de programa. “Não sou pecadora por isso. Tenho outros pecados. Toda mulher que gosta de sexo reza. Quantas vezes eu rezava para mim transando com os meus clientes. Eu rezava Pai-Nosso e Ave-Maria ou contava 1, 2… Ou contava quanto de dinheiro tinha conseguido naquele dia e o que eu iria comer quando eu saísse dali. Era só o meu corpo que estava ali”, conta ela, que teve um cliente dentista que gostava de se vestir de padre e outro, médico, que fingia ser ele a freira e ela o padre.

O livro narra o encontro de cinco bruxas através dos séculos com a missão de revelar as leis universais da magia. O lançamento será no próximo dia 31, Dia das Bruxas, em Sampa.

Com Informações do Meia Hora<

Escreva um comentário rápido

Jovem morre afogado após batismo em um rio , do interior de SP

Posted: 24 Oct 2011 03:45 AM PDT

Jovem morre afogado após batismo em um rio

Um jovem de 19  anos morreu afogado na tarde deste domingo (23), no rio Mogi-Guaçu, em Barrinha, logo após um batismo da igreja evangélica.

Segundo informações das testemunhas, Samuel de Lima, de 19 anos, e outras quatro pessoas foram batizadas e, após a cerimônia, três delas resolveram nadar.

Minutos depois, apenas dois voltaram. De acordo com Narci Maria da Silva, filha do pastor da igreja, a vítima havia ficado noivo recentemente e frequentava a igreja há pouco mais de um ano.

O corpo foi encontrado pelos bombeiros três horas depois.

A polícia vai abrir um inquérito para apurar o caso.

Informações Folha

Escreva um comentário rápido

Evangélico assassinado na frente da família dentro de igreja no Recife

Posted: 24 Oct 2011 09:47 AM PDT

Evangélico assassinado na frente da esposa e da filha dentro de igreja no Recífe

O crime chocou a comunidade do bairro Novo Horizonte, no município do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O cabeleireiro Fernando Amorim Anselmo, de 42 anos evangélico,  foi assassinado enquanto assistia o culto na igreja Assembleia de Deus, localizada na rua União.

No momento do crime, o homem estava com a esposa e a filha de 2 anos.domingo (23). Dois homens desceram de uma moto preta, entraram de capacete e levaram Fernando Amorim Anselmo, 44 anos, até a porta. Ele levou vários tiros ainda dentro da igreja. Três fiéis acabaram baleados no tiroteio.

A vítima frequentava o templo há sete anos. Segundo moradores, era uma pessoa querida. Trabalhava como cabeleireiro e morava próximo ao local do crime. Ninguém arriscou apontar motivo para o assassinato. A Força-Tarefa de Homicídios da Polícia Civil esteve na localidade, mas os suspeitos de praticar o homicídio não tinham sido encontrados até as 23h.

Confira a repotargem da matéria

Informações O Cotidiano

1 comment(s) for this post:

  1. Evangélico da Assembleia de Deus é assassinado na frente da família dentro de igreja no Recife | Links Gospel:
    24 Oct 2011 [...] foi assassinado enquanto assistia o culto na igreja Assembleia de Deus, localizada na rua União. [continue lendo] Leia mais Comentários 0 Clicks [...]

Escreva um comentário rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !