quarta-feira, 19 de outubro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Aquele Beijo é aprovada mas a audiência despenca

Posted: 19 Oct 2011 06:52 AM PDT

Audiência de estreia nunca significa muita coisa, ainda mais quando isso ocorre em período de frio ou chuva, especialmente no segundo caso.

E foi assim que estreou Aquele Beijo, com o tempo mudando em São Paulo - basta verificar a audiência das emissoras no final de semana, o SBT mesmo viu índices que há muito tempo não sabia o que era.

Segunda a trama de Falabella entrou em cena com mais audiência que os folhetins anteriores. Algo que é até bom, significa que uma parcela interessante acompanhou e, caso tenham gostado do que viram, as chances de voltar no dia seguinte são maiores.

Não foi o que aconteceu, a audiência de Aquele Beijo despencou ontem. #significa

Por aqui os internautas aprovaram os primeiros capítulos, confira o resultado de nosso Parlatório:

Você está gostando de Aquele Beijo?

Sim 72,73%

Não 18,18%

Mais ou menos 9,09%

Larry King apresenta especial na CNN International com entrevista do astro de Hollywood Johnny Depp

Posted: 19 Oct 2011 02:54 AM PDT

Convencer o galã Johnny Depp a sair de casa para uma entrevista não é tarefa das mais fáceis. Por isso, o bate-papo exclusivo com o astro recluso de Hollywood que vai ao ar pela CNN International no sábado, dia 22 de outubro, às 11h* e às 18h*, ganha contornos de raridade na TV mundial. Mais ainda, porque a conversa com uma hora de duração será conduzida por um dos maiores nomes do jornalismo norte-americano que já passaram pela tela da emissora: Larry King, que reaparece em participação para esse especial.

Em pauta, além da vida e carreira do versátil ator, a estreita relação de Depp com o escritor Hunter S. Thompson – mestre do chamado jornalismo literário e criador de um novo gênero, o "jornalismo gonzo". Uma relação tão próxima que o leva a viver pela segunda vez (depois de "Medo e Delírio em Las Vegas") um dos alter-egos criados por Thompson, no filme ainda inédito "The Rum Diary – Diário de um Jornalista Bêbado", adaptação do livro homônimo.


Inscrições para a 1ª CORRIDA CARTOON a ser realizada no Brasil vão até o dia 27 de outubro

Posted: 18 Oct 2011 09:53 PM PDT

Como forma de promover o bem-estar e a prática de exercícios físicos, o canal Cartoon Network realiza, pela primeira vez no Brasil, a CORRIDA CARTOON, evento que já é realizado em outros países da América Latina e que possui três pilares como objetivo: estimula a prática de exercícios, a convivência entre pais e filhos e a solidariedade.

Com patrocínio da Bauducco, Estrela e Ri Happy Brinquedos, o evento acontecerá no dia 19 de novembro, a partir das 8h30, na Chácara do Jockey de São Paulo, e deverá reunir 2.500 duplas de crianças e adultos, que correrão entre um e três quilômetros, dependendo da faixa etária. As inscrições vão até 27 de outubro e poderão ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do site oficial do evento: www.corridacartoon.com.br. O valor é de R$ 90 por dupla e é indispensável que o responsável – que correrá juntamente com a criança – seja maior de idade. O regulamento completo pode ser acessado no mesmo site.

O evento tem ainda um braço de responsabilidade social, pois 10% do valor líquido arrecadado com as inscrições será doado para Fundação SOS Mata Atlântica, que destinará os recursos para o programa Florestas do Futuro, iniciativa que promove a restauração florestal de áreas degradadas. No local do evento serão colocadas caçambas sinalizadas para coleta seletiva de materiais recicláveis, que posteriormente serão doados a uma ONG especializada em reciclagem.

A CORRIDA CARTOON faz parte do Movimento Cartoon, o abrangente programa de responsabilidade corporativa do canal que inclui alianças para o desenvolvimento social, ações junto à comunidade, programação, publicidade e marketing. O programa tem como objetivo unir os espectadores do Cartoon Network, seus funcionários e outros parceiros na região que queiram contribuir para transformações positivas – e se divertir no processo.

Tande e Lizandra Souto são personagens do quadro Cupido, do ‘Fantástico’

Posted: 18 Oct 2011 06:42 PM PDT

revisto para ir ao ar no próximo domingo, 23, o último episódio de O 'Cupido' do ano será especial. Patrícia Poeta conta pela primeira vez a história de um casal famoso. O apresentador do 'Esporte Espetacular' Tande e sua esposa, a atriz Lizandra Souto, falam sobre o seu relacionamento romance, que já dura 17 anos, no 'Fantástico'.

O casal se conheceu em 1992 quando ambos participaram do quadro Sexolândia, do 'Domingão do Faustão'. Ele, campeão olímpico de vôlei em Barcelona. Ela, atriz da novela 'De Corpo e Alma'. Mas não foi ali que o romance começou, já que Tande estava acompanhado de sua noiva e considerava Lizandra, na época com 17 anos, ainda "muito novinha". Dois anos depois, quando ela fazia a novela 'Quatro por Quatro', o jogador foi convidado para fazer uma participação na trama como ele mesmo. Mas, como a atriz não deu a menor atenção ao atleta, eles gravaram e não se falaram mais.

Até que, quatro meses depois da gravação, o destino resolveu dar uma força para o amor e fez o casal se encontrar duas vezes no mesmo dia, ao acaso. Primeiro, no shopping. Depois, em uma boate. Tande tomou coragem, comprou uma rosa e a presenteou. "Mas ele me deu a flor e se mandou", conta Lizandra. "Eu entrei no carro e fiquei procurando um cartão, mas não tinha nada", complementa. Ela pegou o telefone dele com amigos em comum e ligou para agradecer a rosa. Foi o que ele precisava para convidá-la para jantar. Depois desse dia, eles se encontraram várias vezes durante um mês inteiro, mas nada de beijo. Quando Lizandra já pensava que ele só queria ser seu amigo, o primeiro beijo aconteceu. Por que ele demorou tanto para tomar a iniciativa? "A mãe dele dizia para ele ir com calma, para que eu o levasse a sério", diverte-se Lizandra. O casamento aconteceu dois anos depois, em setembro de 1996. E lá se vão 17 anos.

A história de Tande e Lizandra está prevista para ir ao ar no último episódio de 'O Cupido', neste domingo, dia 23, no 'Fantástico'. O programa é exibido logo após 'Domingão do Faustão'.

A Globo está certa ao "ignorar" o Pan?

Posted: 18 Oct 2011 02:55 PM PDT

Desde a edição do Jornal Nacional no sábado que a Globo está falando sobre o Pan, mas algo que não passa de um, dois minutos.

E agora existe um rolo por conta de imagens, a Record acusa o canal dos Marinho de usá-las sem autorização.

Na verdade, o que queriam, além de fazer questão de ser a única no Brasil exibindo a competição, era ver a toda poderosa correndo atrás da imagem deles e, mais que isso, usando o logotipo lindinho da Record no canto da tela global.

Isso não aconteceu e, tenho absoluta certeza, não vai rolar.

A Record p-r-e-c-i-s-a desse reconhecimento e a Globo não vai se curvar diante de um pessoalzinho arrogante e prepotente.

Quem sai perdendo? Os atletas, mas eles que se entendam com a Record.

Se as demais emissoras do Brasil não estão dando o devido espaço ao evento é culpa única e exclusiva dessa emissora que, alias, faz questão de sempre destacar essa exclusividade.

E o mico tá sendo exclusivo deles, né?

Sem os holofotes da Globo o Pan 2011 se transformou num grande fiasco na TV nacional.

Eu da Globo faria do mesmo jeito.

Vocês se recordam as grosserias que os dirigentes da Record falavam do SBT? E a forma com que tratam a Globo em diversos editoriais?

Além do mais, a Globo está dando a notícia, só não está repercutindo.

Quem sabe o Pan sirva de exemplo e o canal de Edir Macedo seja um pouco mais humilde com relação a Olimpíada.

Errar é humano, insistir no erro...

A Globo não precisa de vocês, em compensação, vocês não vivem sem pensar na poderosa. Pena que é um espelho trincado... dá sete anos de azar e eu bem acho que já está valendo!

A VIDA DA GENTE - Rodrigo conta para Jonas que tem uma filha

Posted: 18 Oct 2011 10:00 AM PDT

Depois de descobrir que tem uma filha com Ana (Fernanda Vasconcellos), Rodrigo (Rafael Cardoso) resolve procurar o pai, Jonas (Paulo Betti), para contar sobre Júlia. Ele vai até o escritório do advogado e, ainda inseguro, conta que é pai.

Rodrigo explica que não tem a quem recorrer neste momento e espera que o pai o apoie. Jonas, no entanto, acha a história toda um absurdo e nega qualquer tipo de ajuda ao filho. E deixa bem claro que Júlia e Rodrigo não tem espaço em sua casa. Embora não espere outra reação de Jonas, Rodrigo fica arrasado com a conversa.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e vão ao ar a partir de terça-feira, dia 18. 'A Vida da Gente', de Lícia Manzo, tem direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após 'Malhação'.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !