sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Portal Amigo de Cristo

Funkeira abandona carreira para ficar com o marido evangélico!

Posted: 20 Oct 2011 03:45 PM PDT

Funkeira abandona carreira para ficar com o marido evangélico!

O marido da cantora Perlla fez uma exigência à funkeira dizendo: "Ou sua carreira ou eu!". Para que o casamento continuasse, ela teria que abandonar os palcos. Ela então decidiu a abandonar sua carreira e fica com o marido, o músico evangélico Cassio Castinhol.

Perlla também demitiu recentemente sua assessoria de imprensa por causa dos novos planos. Nos raros shows que tem feito, a cantora já não mostra mais o mesmo entusiasmo. Nos bastidores, tem sido de pouca conversa. Seu marido costuma dizer que cantar funk é coisa do demônio, não coisa de Deus. Cassio costuma ficar orando durante as apresentações da mulher.

Uma alternativa dada pelo marido é que ela siga uma carreira gospel e desista do batidão. Perlla está grávida do primeiro filho, Calebe, que nascerá em dezembro.

Informações: Extra

Escreva um comentário rápido

Julgamento sobre união estável entre gays é interrompido pelo STJ

Posted: 20 Oct 2011 02:52 PM PDT

STJ interrompe julgamento de casamento lésbico

Com placar de 4 a 0 a favor, e faltando apenas o quinto voto, a Quarta Turma do STJ (Superior Tribunal de Justiça) interrompeu, na tarde desta quinta-feira, o julgamento de uma ação que pede autorização para o casamento civil entre duas mulheres.

Após quatro votos favoráveis, o último a votar, ministro Marco Buzzi, fez um pedido de vista. Não há prazo para a finalização do julgamento. Apesar de pouco provável, existe a possibilidade de que os ministros que já votaram alterem os votos proferidos.

O caso que chegou ao STJ é o de duas gaúchas, que pedem a habilitação do casamento –primeira etapa no processo para o casamento direto, em que não há união estável anterior.

O relator da ação, ministro Luís Felipe Salomão, e os três ministros que o acompanharam, entenderam que o raciocínio abraçado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) ao igualar, em maio, as relações homoafetivas às heterossexuais deve ser estendido ao casamento civil.

Para Salomão, a legislação atual não veda expressamente o casamento entre homossexuais e “não há como se observar impedimentos implícitos sem esbarrar em princípios garantidos pela Constituição”.

O ministro defendeu que as normas devem acompanhar as transformações da sociedade e citou exemplos de países em que o casamento homossexual já foi reconhecido –por exemplo, Portugal, Espanha e Argentina.

Kátia Ozório e Letícia Perez, o casal gaúcho cujo caso foi analisado, tiveram negada a habilitação para o casamento na 1ª instância e no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. As duas acompanharam, no STJ, o julgamento desta quinta.

Essa foi a primeira vez que o tribunal se debruçou sobre a pergunta “é possível o casamento entre pessoas do mesmo sexo?“. Apesar de não ser vinculante, ou seja, não será obrigatório que os juízes do país passem a seguir a decisão a ser tomada pelo STJ, o resultado representará a jurisprudência do tribunal superior e uma importante orientação aos juízes.

Informações Folha

1 comment(s) for this post:

  1. STJ interrompe julgamento de casamento lésbico | Links Gospel:
    20 Oct 2011 [...] o julgamento de uma ação que pede autorização para o casamento civil entre duas mulheres. [continue lendo] Quem gostou? Leia mais Comentários 0 Clicks [...]

Escreva um comentário rápido

Kadhafi é morto em ataque, diz novo governo da Líbia

Posted: 20 Oct 2011 11:50 AM PDT

Premiê líbio confirma morte de Muammar Khadafi

O primeiro-ministro interino da Líbia, Mahmoud Jibril, confirmou nesta quinta-feira (20), que o ex-ditador Muammar Khadafi, foi  morto após ser capturado e ferido perto de sua cidade-natal, Sirte.

Além dele, Abdel Hafiz Ghoga, vice-presidente do Conselho Nacional de Transição (CNT), que governa a Líbia, confirmou em entrevista coletiva realizada em Benghazi a morte do ex-ditadori. ‘Kadafi foi morto em poder dos rebeldes’, disse Ghoga.

A informação, porém, ainda não foi confirmada pelos Estados Unidos, nem pela Otan (Organização do Tratado do Atlântico Norte).

Imagens de um vídeo divulgado pela TV árabe Al Jazeera mostra o corpo do ex-ditador sendo carregado pelas ruas da cidade, reduto do ex-líder que ainda resistia aos avanços dos rebeldes.

Muammar Khadafi tinha 69 anos de idade, e comandou a Líbia por mais de 40 anos.

Segundo a agência de notícias Reuters, Abdel Majid Mlegta, do Conselho Nacional de Transição (CNT), disse que Khadafi foi capturado e ferido nas duas pernas quando tentava fugir em um comboio atacado por caças da Otan.

Vídeo Globo News

“Ele também foi atingido na cabeça. Houve muitos disparos contra seu grupo e ele morreu”, disse a autoridade.

Supostas imagens de Khadafi gravemente ferido após ser detido foram capturadas por um celular e divulgadas por agência internacionais.

Segundo a TV árabe, o corpo de Khadafi está em uma mesquita em Misrata.

No mesmo confronto que culminou com a captura do ex-líder, um dos filhos de Khadafi, Mo’tassim, teria sido capturado vivo.

* MSN Brasil*Com informações das agências internacionais

Escreva um comentário rápido

Pastor Silas Malafaia ameaça deputados cristãos

Posted: 20 Oct 2011 10:48 AM PDT

Pastor promete revelar nomes de quem não assinou CPI da Corrupção

Enquanto a população conclama por ética na política, entidades cristãs se calam quando o tema é corrupção. Até mesmo deputados que integram a bancada evangélica evitam apoiar manifestações que busquem integridade nas esferas governamentais. Este silêncio incomodou o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia, que durante a EXPOCRISTÃ, realizada em setembro, mandou um recado a bancada evangélica prometendo revelar os nomes de quem não assinar a CPI contra a corrupção.

De fato a corrupção é um tema que tem mobilizado a sociedade. No dia 12 de outubro, uma série de marchas aconteceu em 28 cidades em 17 estados pedindo punição aos corruptos. As passeatas contra a corrupção pretendiam mobilizar a população para exigir a constitucionalidade da Lei da Ficha Limpa, que ainda será votada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o fim do voto secreto parlamentar e a continuidade do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Como não podia ser diferente, já que os cristãos devem ser exemplos, o pastor aproveitou a oportunidade para pedir postura aos deputados que foram eleitos para representar povo cristão. "Aproveitando que o presidente da frente parlamentar, meu amigo João Campos, está aqui na EXPOCRISTÃ quero mandar um recado para os deputados evangélicos: Vou dar nome e mandar chumbo grosso para aqueles que não assinaram a CPI da corrupção. É uma vergonha saber que somente 15 de 76 parlamentares assinaram a CPI. Não podemos aceitar que alguns estão lá para defender interesse religioso e pessoal. Podem falar o que quiser, mas com o advento das redes sociais ninguém mais fica calado."

Por: Vinicius Cintra -Redação Creio
Com Informações: Portal Creio

Escreva um comentário rápido

Igreja nos EUA lança vídeo questionando sinceridade dos louvores, assista!

Posted: 20 Oct 2011 09:17 AM PDT

Igreja lança vídeo questionando sinceridade dos louvores

Um vídeo divulgado na web pela First Baptist Church of Orlando (Primeira Igreja Batista de Orlando, EUA) ganhou destaque em diversos blogs e sites de conteúdo cristão.

O vídeo critica com bom humor a forma como alguns fieis vão à igreja aos domingos e entoam canções, mas fazem isso de maneira errada, superficial, e propõe uma reflexão sobre a adoração extravagante.

Com uma banda fictícia, chamada de "Não adore desta maneira" e formada pelos músicos do ministério de adoração da igreja, a música começa com a frase "Cantarei teu amor… aos domingos!". Segundo o site australiano Christian Today (Cristãos Hoje), a ideia surgiu de um sermão pregado na igreja sobre o "Culto Errado" e rapidamente o vídeo se espalhou pelo Facebook.

A descrição do vídeo relata o conteúdo: "Às vezes, quando nós estamos adorando, as palavras não são sinceras. O vídeo ilustra como seria se cantássemos o que realmente estamos pensando".

Veja o vídeo que foi intitulado:“Louvor, você esta fazendo isso errado!”


Via / Gospel Mais

1 comment(s) for this post:

  1. Sônia Regina sales:
    20 Oct 2011 Isso é que é criatividade,mas apesar de ter dado boas gargalhadas,confesso que esse video me levou a uma reflexão, percebi que quanto menos"as unhas estão combinando com maquiagem"maior é a entrega kkkkkkkO que quero dizer não tem nada demais em nos arrumarmos para ir a igreja,o preocupante é deixar de chorar na presença de Deus(quando se sente vontade e necessidade)para não borrar o rímel,não se ajoelhar para não desfiar a meia,etc...è eu ri muito,mas também pedi pra Deus olhar pra dentro de mim e tirar toda e qualquer superfialidade.Oxalá mais crentes vejam esse video. Deus o abençoe!

Escreva um comentário rápido

Evangélica grávida e sequestrada após sair de igreja em João Pessoa

Posted: 20 Oct 2011 04:27 AM PDT

Mulher sofre sequestro relâmpago após sair de igreja em João Pessoa

Uma mulher foi vítima de sequestro relâmpago na noite da quarta-feira (19) em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, ela foi surpreendida por três homens quando saía de uma igreja evangélica no bairro de Mangabeira, localizado Zona Sul da capital paraibana.

Tudo começou por volta das 22 horas quando o Centro Integrado de Operações Policiais, (Ciop), foi informado de que uma mulher acabara de ser sequestrada no conjunto Mangabeira IV.

No local, na Rua Perceli de Arruda Lima, a polícia tomou conhecimento de que a mulher tinha acabado de sair de um culto numa Igreja Evangélica e quando estava chegando em casa foi surpreendida por três homens que estavam em veículo Siena.

Os desconhecidos agarraram a evangélica que começou a gritar por socorro, o que despertou a atenção dos moradores que viram quando o carro estava deixando local e avisaram a polícia. Enquanto estava sendo arrastada para dentro do carro, a mulher deixou cair a Bíblia e o celular.

 A polícia iniciou as investigações e quando os PMs se encontravam no local chegou um rapaz numa moto traxx trazendo a vítima na garupa da motocicleta. O rapaz contou que trafegava pela Praia de Jacarapé quando se deparou com a mulher que estava no meio da pista pedindo socorro e ele resolveu ajudá-la trazendo de volta para casa.

A evangélica, que apresentava escoriações pelo corpo, contou ao rapaz que foi levada para dentro do mato e espancada pelos bandidos. A mulher estava em estado de choque e não teve condições de falar com a polícia para dizer o que realmente aconteceu e qual seria o motivo do sequestro.

Informações :P araiba.com.br

Escreva um comentário rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !