quinta-feira, 20 de outubro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Escolas de samba de São Paulo gravam clipes do carnaval 2012

Posted: 20 Oct 2011 07:08 AM PDT

Nesta terça-feira, dia 18, a Rede Globo iniciou as gravações dos clipes do carnaval com as escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo. As sete agremiações que participaram foram: Dragões da Real, Império da Casa Verde, X9 Paulistana, Vai-Vai, Rosas de Ouro, Acadêmicos do Tucuruvi e Mancha Verde.

As demais escolas do Grupo Especial finalizam seus clipes. Representando suas escolas à frente da bateria estavam, por ordem de apresentação: Dragões da Real – Simone Sampaio

Império da Casa Verde – Ana Beatriz

X9 Paulistana – Adriana Santos

Vai-Vai – Camila Silva

Rosas de Ouro – Ellen Roche

Acadêmicos do Tucuruvi – Valéria de Paula

Macha Verde – Viviane Araújo


Com direção de núcleo de Roberto Talma e de J.B. de Oliveira, o Boninho, e direção geral de Mario Meirelles, a gravação aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo.

Ana Maria Braga comemora 12 anos do Mais Você dando uma banana para os fifis

Posted: 20 Oct 2011 04:31 AM PDT

A banana é simbólica.

Comemorar 12 anos no ar em meio a todos os boatos que surgiram sobre o fim do Mais Você ou sobre a incansável "insatisfação" da Globo com o matutino não é pra qualquer um.

Diversos "Jornalistas" até tentaram prever alguma coisa, na ânsia de serem os primeiros a noticiar o fim do programa como certo.

Nesse meio tempo, entretanto, a atração só ganhou investimentos. Teve a casa de vidro tão sonhada por Ana Maria, a nova e espetacular casa projetada especialmente para sua produção, os livros, DVD´s, reprise no Canal Viva e, especialmente, o investimento em produção.

Já disse aqui e repito: essa talvez seja a melhor temporada do Mais Você.

Não vejo todos os dias, não tenho como, contudo, sempre confiro no site alguns videos que me interessam e basicamente todo santo dia tem alguma coisa. E sempre aprendo, tem conteúdo, gente com vontade de fazer.

Existe uma guerra declarada nas manhãs e, bem, colocar qualquer coisa no ar pra tentar dar audiência fácil não é tão complicado assim, certo? Não é o que fazem.

Por isso, tiro meu chapéu para Ana Maria Braga e para o Tom Veiga, são dois heróis nesse veículo tão concorrido como a TV. Sobrevireram 12 anos na Rede Globo com um programa ao vivo, não é pra qualquer um.

Aí...

Sabe que ri litros com esse video da dica para descascar alho?

Juro, visualizei a cabeça de uns fifis ali dentro. Não seria uma delícia?

Parabéns Ana!



Angélica passeia com Giuliana Morrone por Nova York

Posted: 19 Oct 2011 10:20 PM PDT

Angélica e a jornalista Giuliana Morrone, correspondente da Rede Globo em Nova York, fazem um passeio pelo Pier 40, no 'Estrelas' deste sábado, dia 22. Durante o encontro, as duas batem um papo sobre a experiência de Giuliana como repórter na cidade americana, sua rotina e os lugares que ela frequenta. A jornalista, que adora experimentar coisas novas, mostra seu lado aventureiro e conta que já fez aula de stand up padle às margens do rio Hudson.

Ainda no programa, Angélica encontra com Nathalia Timberg, no Theatro Municipal, onde a atriz subiu ao palco pela primeira vez. E se delicia com um peixe grelhado feito pelo ator Marcelo Novaes, no quadro 'Sabores'.

'Estrelas' tem direção de núcleo de J.B Oliveira, o Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o 'Jornal Hoje'.

Grazi Massafera e Giovanna Antonelli no TV Xuxa

Posted: 19 Oct 2011 06:19 PM PDT

Grazi Massafera e Giovana Antonelli participam do quadro 'Amizade Secreta' no 'TV Xuxa' deste sábado, dia 22. Na atração, as atrizes que estão no ar na novela 'Aquele Beijo', recebem três presentes e precisam adivinhar de quem eles vieram.

Na atração musical, quem se apresenta no palco do programa é o grupo de funk 'Os Hawaianos'. 'TV Xuxa' tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mariozinho Vaz e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz.

Curiosidades curiosas de Mulheres de Areia

Posted: 19 Oct 2011 02:02 PM PDT

Outro dia li, não me recordo ontem, que Mulheres de Areia entrou no ar um ano mais tarde.

Na ocasião resolveram adiar a história por conta da gravidez de Glória Pires, entrou em cena Despedida de Solteiro. Não sabia dessa.

Imaginem o sufoco, a correria? E olha que Despedida funcionou, é uma novela que gostei de assistir.

Só me recordo de um outro caso parecido na Globo, quando colocaram O Fim do Mundo para cobrir os atrasos de O Rei do Gado.

E descobri outras coisas sobre Mulheres de Areia, muitas delas que me deixaram impressionados.

Alexandra Marzo, a Carola, abandonou os folhetins. Duas pessoas me deram informações sobre ela: uma disse que virou exotérica e outra que ela em uma loja de jóias num shopping.

Outra que desistiu foi Karina Perez, outra excelente atriz e que estava em alta na época: depois da Rose de Por Amor investiu na carreira de artista plástica e não pretende voltar. Continua lindíssima.

Sabe que eu entendo? Não deve ser nada fácil esse negócio de t-e-r que se manter bonito e magro, terminar uma novela e correr para renovar contrato e permanecer no ar sempre com um bom papel pois as pessoas realmente cobram...

A idade de alguns atores me deixou chocado.

Evandro Mesquita e Daniel Dantas estão beirando os sessenta anos!

Andréa Beltrão é quase cinquentona! Pode isso Bial?

Também na questão idade, a querida Eloísa Mafalda está com 87 anos, o que me fez "compreender" seu afastamento das telenovelas.

Giovanna Gold ficou muuuitos anos afastada da telinha, voltou agora na Record.

Irving São Paulo. o Zé Luís, é falecido. Judiação, tinha apenas 41 anos!

Outra atriz que vejo como desperdiçada e sem o merecido espaço é Cibele Larrama. Arrasou como a Malvina de Pérola Negra!

Por fim, uma curiosidade bem curiosa: aquela sobrancelha da Glória Pires tá horriver! hahahaha

FINA ESTAMPA - Mesmo sangue, índoles muito diferentes

Posted: 19 Oct 2011 10:39 AM PDT

Mesmo sangue, índoles muito diferentes Leandro (Rodrigo Simas) começa a colher os frutos financeiros das tramoias que apronta com Rafa (Marco Pigossi). Juntos, o menino e o gerente da "Fashion Moto" lucram levando as motocicletas para desmanches e forjando os roubos dos veículos. Com o dinheiro ilícito, Leandro começa a investir em Nanda (Luma Costa) e a convida para jantar no "Le Velmont", garantindo que pode pagar um restaurante caro. Quem nem desconfia que o rapaz está envolvido em trapaças e pode acabar novamente atrás das grades é o irmão Leonardo (David Lucas). O caçula de Dagmar (Cris Vianna) chega em casa e se depara com Leandro contando um maço cheio de dinheiro. Leonardo logo desconfia e pergunta ao irmão a origem de tanta grana. Envaidecido, Leandro conta que o montante é fruto das gorjetas que recebe dos donos das motos, mas a desculpa não chega a convencê-lo. As cenas estão previstas para ir ao ar na quarta-feira, dia 19. 'Fina Estampa' é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Na direção, estão Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o 'Jornal Nacional'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !