segunda-feira, 17 de outubro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Record tem mais um mico para colecionar, é o famoso CHUPA!

Posted: 17 Oct 2011 06:14 AM PDT

Toda vez que vejo algum novo número de audiência me vem em mente a imagem de Edir Macedo naquela última entrevista concedida ao Domingo Espetacular.

Na ocasião ele estava atacando a revista Veja que tinha publicado uma matéria sobre a queda da Rede Record.

Edir afirmou que o Grupo Abril tinha uma parceria com a Globo para detonar seu império e que estavam tipo muuuito preocupados porque a Record iria exibir o Pan.

É, e está exibindo, só que, ao que parece, o povo não está sabendo ou simplesmente tem optado por assistir outra coisa, tipo o SBT.

Sábado a emissora foi vice líder e, ontem, Silvio Santos estava com uma audiência espetacular - Eliana e Domingo Legal bateram recorde.

Ou seja, mais uma vez a Record está tendo que engolir toda sua prepotência.

Olha, tanto falaram da Globo e o comportamento é pior. A emissora dos Marinho por mais que esteja ali intocável em seu pedestal divide as competições esportivas.
Já a Record, que sonha em ser alguma coisa, mas não sabemos o que, haja vista que já copiou a Globo e agora o SBT, resolveu que ia fazer tudo sozinha.

Por isso, não bastasse a audiência desanimadora, os profissionais envolvidos estão sendo muito criticados.

Do que vi, não gostei da narração do Gottino e muito menos dos comentários do Xuxa. Já a Ana Paula Padrão, atrás da bancada, parece estar comandando um programa de auditório.

E a Adriana Araújo? ~

Vi essa no Twitter:

@ARuthinha: Os caras quebram o recorde panamericano e Adriana Araújo pergunta se o tempo é bom! #pan2011

Na Globo falavam do Galvão, mas existia a possibilidade de conferir o trabalho de outros profissionais na Band.

Agora faz o que?

E tem mais: tenho pra mim que no Brasil se não vira notícia na Globo a massa não toma conhecimento dos eventos.

Em resumo, mais uma vez a Record tá enfiando o rabinho entre as pernas e tendo noção de que ainda falta muito para o sonhado caminho da liderança e que, definitivamente, ainda não é a vez da Record.

O personagem Chaves há muitos anos compartilha conosco uma frase bem inteligente:
  
"Quem come e não reparte nada fica com a barriga inchada!"
#chupa

‘Profissão Repórter’ faz o caminho do ouro

Posted: 17 Oct 2011 02:44 AM PDT

Nesta terça-feira, dia 18, o 'Profissão Repórter' mostra o percurso do metal cada vez mais valorizado e cobiçado, o ouro. A reportagem do programa acompanhou desde o garimpo até as grandes cidades.

No Pará, o repórter Caio Cavechini mostra quanto custa tirar o ouro da terra e como o aumento do preço afeta diretamente a economia de pequenas cidades. O jornalista acompanha também as regras para esse comércio e como vivem as pessoas que negociam o metal. No Estado do Amazonas, Thiago Jock volta aos mesmos garimpos que o programa visitou há quatro anos. No local, o repórter acompanha a exaustiva procura dos garimpeiros por qualquer grama de ouro, eles mudam de um lado para o outro contando com a sorte. No Rio Madeira, a reportagem acompanha o trabalho nas balsas, o alto risco que os trabalhadores correm por conta da contaminação do mercúrio e o medo das tempestades que podem prejudicar a busca.

Em Limeira, no interior de São Paulo, as repórteres Danielle França e Paula Akemi acompanham a outra ponta do mercado do ouro, a indústria das bijuterias folheadas pelo metal. Só nessa região, o mercado emprega 50 mil pessoas na cidade que tem 300 mil habitantes.

O 'Profissão Repórter' vai ao ar logo após 'O Astro'.

Giovanna Antonelli participa da campanha publicitária de ‘Aquele Beijo’

Posted: 16 Oct 2011 10:42 PM PDT

A atriz Giovanna Antonelli encarou com bom humor a missão de borrar a maquiagem para participar da campanha de lançamento da próxima novela das sete 'Aquele Beijo'. No anúncio, que também contará com a participação de grande parte do elenco, as atrizes aparecerão com a boca borrada de batom e os atores , com marcas de beijo no rosto. A campanha segue o conceito da novela de que um beijo muda tudo. Protagonista da trama, Giovanna ainda se divertiu ao conferir o resultado da sessão de fotos. Com estreia prevista para o dia 17, 'Aquele Beijo' é uma novela de Miguel Falabella, com direção geral de Cininha de Paula e direção de núcleo de Roberto Talma.

Grey´s Anatomy e o transplante de pênis. Oi? (8X05)

Posted: 16 Oct 2011 06:23 PM PDT

Posso dizer que foi um prazer inenarrável ver Bailey totalmente perdida nesse episódio. Se não bastasse ver essa cidadã transando com seu "brinquedinho" pelo Seatle Grace, pior foi a situação constrangedora do convite para o jantar e depois ela resolvendo desabafar com o chefe.

Acho que estamos tendo a oportunidade de conhecer um outro lado da médica mais durona do pedaço. Quer dizer, mesmo nos relacionamentos ela continua durona e... bem, tá difícil fazer com que ela respeite Meredith depois do rolo com a pesquisa.

Falando em Meredith, tenso esse negócio de Zola estar precisando de amparo de pai e mãe e ela e Derek tendo que se controlar para não perder definitivamente a guarda. E o encontro com a assistente social no elevador? Uau.

Ainda teve Cristina bancando a mãezona. Agora? Será que a ficha dela ainda vai cair?

Bem, o título trata do transplante de pênis.

Quando o cara tirou a roupa e o rosto do povo foi focalizado, acho que todo mundo pensou que o rapaz tinha um trem enorme né? Tipo Kid Bengala e não era bem isso.

Vamos combinar que foi um achado a virginal April ajudando na operação e sendo desmascarada pela mãe de Avery?

Ela fez tipo a Marta Suplicy, né? Relaxa e goza!

Quem será que vai tirar a tensão da moça? Tipo vai entrar pra história.

Essas e outras fazem que pra sempre Grey´s Anatomy seja uma [série recomendada]

Parenthood: Que série m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, emocionante o final! (3X05)

Posted: 16 Oct 2011 01:01 PM PDT

Agora sim Parenthood tá fazendo jus ao título de "substituta de Brother´s & Sisters". Quem não levou um susto com o season premiere? Horrível.

Parece que a produção meio que pega no tranco, fizeram um esquenta e agora sim recomeçou pra valer.

Foram diversos os bons momentos, a começar por Amber conseguindo se entender com Max.

Gente, o que era Adam vestido como rapper?

E, enquanto isso, o quebra pau entre Kristina e Crosby? Graças a Deus que o bebê nasceu, porque no estado de Kristina era bem mais fácil Crosby provocar um piriri na mulher né? Loucura aquele fight!

E ai que tem aquele momento bonitinho entre os cunhados e, desesperado, um Adam ridículo correndo ao encontro dos dois. Bizarro!

Outro momento owwwn??

Julia ajudando a amiga do café que, em contrapartida, aceita que ela seja a mãe de seu filho. Mas tava muito na cara que o final seria esse, combinemos!

Por fim, Sarah tem algum encosto, não é possível: sempre quando parece que sua vida está andando o universo da algum jeitinho de conspirar contra. "Ambelivabou!"

Em resumo, quem ainda não assiste, tá mais que na hora de dar uma chance aos Braverman!

Bolinho de Arroz #receita

Posted: 16 Oct 2011 08:41 AM PDT

Uma coisa que eu acho fantástica é poder reaproveitar alimentos.

Tipo: você faz algo no almoço mas não quer repetir o prato no jantar. E aí pode realmente utilizar o que já estava pronto em outro prato.

É isso que vou compartilhar nas próximas dicas, aprendi com o livro Dona Benta.

Para o bolinho de arroz vamos precisar de:

2 xícaras (cha) de arroz pronto
2 ovos
1 colher (sopa) de manteiga
2 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
1 colher (sopa) de salsa picada
sal
leite o quanto baste
óleo para fritura

Modo de fazer:

Bata no liquidificador ou processador o arroz já pronto. Adicione os ovos, manteiga, queijo parmesão, sal, salsa, um pouco de leite (para que a massa não fique dura) e bata muito bem.

Frite, às colheradas, em óleo bem quente.

Dica: quando faço costumo colocar um pouco carne moída, salsicha ou qualquer outra coisa que deixe o bolinho ainda mais saboroso!

* foto do Receitinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !