sábado, 29 de outubro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Ator interpreta Jesus Cristo em musical, salva família de incêndio na vida real

Posted: 28 Oct 2011 02:24 PM PDT

Ator que interpreta Jesus Cristo em musical salva família de incêndio, Levi James, que interpreta Jesus, foi chamado de ‘salvador’ pela  família, mas rejeita o título de "salvador"

Um ator que está protagonizando uma montagem do famoso musical "Jesus Cristo Superstar" se tornou o salvador, na vida real, de uma família resgatada numa casa em chamas em Briston, na Inglaterra, segundo o tabloide "Daily Mail".

Levi James ajudou a retirar em segurança Rebecca Hemmings, seu marido Tom Dudley, ambos de 19 anos, e pequena Phoebe, de 10 meses de vida da casa enquanto as chamas consumiam o varanda.

Na foto abaixo, James (circulado) pode ser visto tentando conter o fogo usando uma mangueira de jardim. Incendiários haviam ateado fogo no local por volta das 23h30 da última terça (25). A área incendiada ameaçava não apenas a casa, mas também o carro estacionado em frente.

Na foto publicada pelo 'Daily Mail', o ator (circulado) tenta conter as chamas usando uma mangueira do jardim (Foto: Reprodução)

O ator viu as chamas da sua janela e entrou em ação. Vizinhos informaram que a família estava dentro da casa. O fogo já atingia o Ford Fiesta da família.

"Eu corri em direção ao fogo e arrombei a porta. Eles desceram com o bebê, mas ela estava um pouco nervosa e não sabia se podia sair. Estava muito quente, um inferno. Vi o tanque de combustível do carro em chamas. Fiquei entre ela e o fogo", contou James ao "Daily Mail".

O ator de 38 anos, que vem sendo elogiado pelo seu papel numa montagem amadora do musical, agora é chamado de 'nosso salvador' pela família.

O fogo destruiu completamente a varanda, onde estavam uma bicicleta e alguns brinquedos de Phoebe, mas ninguém ficou ferido.

"Nenhum de nós estava calçado e meu marido teve de sair apenas de short", contou Rebecca.

As polícias de Avon e Somerset confirmaram que o fogo foi um ataque criminoso e estão em busca de testemunhas que tenham visto quem o causou.

"A varanda foi incendiada e ficou completamente destruída. O fogo se espalhou para o veículo que estava estacionado em frente e parte dos aposentos", disse um porta-voz da polícia.

James, que interpreta Jesus Cristo no musical, rejeita o título de "salvador". "Não acho que foi uma atitude de herói. Você só precisa manter a calma e tentar resolver o problema", disse, segundo o diário britânico.

Com Informações G1

Escreva um comentário rápido

Big Brother 12 – Globo, procura homossexual assumido e homem homofóbico para a próxima edição!

Posted: 28 Oct 2011 10:06 AM PDT

Big Brother 12 Globo, procura homossexual assumido e homem homofóbico para a próxima edição!

De acordo com o jornal Extra, a produção do “Big Brother Brasil” procura um gay assumido para a próxima edição do reality, que estreia em janeiro na Globo.

Porém, desta vez, a emissora busca um rapaz que não seja afeminado. E mais: tem que ser bonito, alto e forte. Para polemizar, a equipe procura também um homem, de aproximadamente 35 anos e homofóbico.

O time de belas mulheres também está garantido.

A intenção é reunir no “BBB 12″ uma turma mais jovem e bonita. “Já adiantando… vamos ter um BBB mais jovem esse ano! A tendência esse ano é de porralouca! Quem chutar mais o balde, entra!”, escreveu Boninho em seu Twitter no início do mês.

Os finalistas selecionados pelos olheiros serão apresentados ao diretor em novembro.

A ordem é sigilo total. Para isso, a produção do reality acompanha de perto o perfil dos candidatos pelo Facebook e outras redes sociais.

Informações Na Telinha

Escreva um comentário rápido

Novo CD de André Valadão será gravado ao vivo

Posted: 28 Oct 2011 06:22 AM PDT

Novo CD de André Valadão será gravado ao vivo

Na próxima terça-feira, 1.11.11, o cantor e pastor André Valadão grava seu décimo CD em carreira solo, na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). O álbum "Aliança" nasceu em uma noite em que Deus trouxe ao coração do cantor direções sobre esta mensagem, letras das músicas, conceito visual e imagens.

Durante cinco semanas, André Valadão reuniu um público médio semanal de seis mil pessoas em ensaios onde as canções do CD "Aliança" foram apresentadas uma a uma. Entre elas estão as músicas "Aliança de amor", "Majestoso", "A minha oração", "Águas Purificadoras" – com novos arranjos, entre outras canções. Este projeto também é o primeiro CD independente do cantor, que agora decidiu seguir divulgando seu ministério sem gravadora. "São sete anos de carreira solo, sendo quatro anos na gravadora Diante do Trono e outros três anos com a gravadora Graça Music, dois ministérios maravilhosos, que amo muito, mas creio que agora chegou o tempo de caminhar assim, por uma direção de Deus mesmo. O CD vai estar nas lojas até o princípio de dezembro. Ele sai independente de gravadora, mas totalmente dependente da graça de Deus". E a produção musical do CD "Aliança" está mais nas mãos do respeitado produtor musical Ruben di Souza.

Na oportunidade da preparação do CD "Aliança" André Valadão inicia uma nova fase ministerial mudando todo conceito visual de seu trabalho, desde o site, pasasndo pelas fotos até suas redes sociais. "Quando se fala de 'aliança', falamos da alegria e convicção de que temos um chamado e uma aliança com Deus muito mais forte do que nossa dor. As cores neste projeto revelam algo muito forte, a aliança que Deus fez com Noé, em um marco de que Ele nunca mais pensaria em destruir o homem. Pelo contrário, seria o início de uma nova vida para nós, por isso nos alegramos Nele", detalha André Valadão. Toda identidade visual (hotsite e redes sociais) e fotografia estão por conta do profissional Marcus Castro, da Imaginar Design.

Outra novidade neste projeto de André Valadão é o hotsite de cobertura online sobre a gravação do CD "Aliança" vinculado a ações também nas redes sociais como Twitter e Facebook. No ar desde o último Ensaio Geral com o público dos cultos de terça-feira da Lagoinha, o site de cobertura trás vídeos do cantor explicando o projeto, entrevista, letras das músicas, fotos, e claro, as últimas notícias sobre a gravação. "A ideia é proporcionar aos internautas por meio de texto, fotos e vídeos o que vai ser realizado no momento da gravação do CD Aliança. Por isso faremos pela primeira vez, durante as gravações de André, a transmissão em texto, passo-a-passo, de tudo que Deus fará por lá, inclusive nos bastidores", adianta Elisandra Amâncio, jornalista e assessora de imprensa do cantor.

Gravação do CD "Aliança" – André Valadão – ao vivo
Data: 1.11.11
Hora: 19h.
Local: Templo Principal da Igreja Batista da Lagoinha
Entrada: Gratuita. Credenciais foram distribuídas com antecedência. Sujeito a lotação.
Informações/cobertura: www.andrevaladao.com

Escreva um comentário rápido

Papa Bento 16 diz que tem “vergonha” pela violência religiosa

Posted: 28 Oct 2011 04:42 AM PDT

Papa Bento 16 diz que tem "vergonha" pela violência religiosa

O papa Bento 16 afirmou nesta quinta-feira que sente “vergonha” pelos atos de violência cometidos em nome da fé cristã.

A afirmação foi feita ao discursar para participantes da Jornada de Reflexão, Diálogo e Oração pela Paz e a Justiça no Mundo, realizada na cidade italiana de Assis.

“Na história, às vezes em nome da fé cristã, recorreu-se à violência. Reconhecemos isso cheios de vergonha”, disse o Pontífice na Basílica Santa Maria dos Anjos.

Segundo o pontífice, “está absolutamente claro que essa [violência] foi uma utilização abusiva da fé cristã, em evidente contraste com a sua verdadeira natureza”.

“Vemos a religião como causa da violência inclusive onde a violência é exercida por defensores de uma religião contra os outros. Mas essa não é a verdadeira natureza da religião”, defendeu o papa.

O pontífice também destacou que, “infelizmente, não podemos dizer que a situação atual se caracteriza pela liberdade e pela paz. Mesmo se a ameaça de uma grande guerra não está em vista, o mundo, todavia, infelizmente está cheio de discórdia”.

Em seu discurso, Bento 16 também disse que “a crítica à religião, a partir do Iluminismo, defendeu, repetidamente, que a religião era a causa da violência, o que fomentou a hostilidade contra as religiões. E se a religião motiva, de fato, a violência, é uma coisa que, enquanto pessoas religiosas, devemos nos preocupar profundamente”.

Diante disso, o papa garantiu que “a Igreja Católica não desistirá da luta contra a violência e da sua tarefa pela paz no mundo”.

“O Deus no qual nós cristãos acreditamos é o Criador e Pai de todos os homens, a partir do qual todas as pessoas são irmãos e irmãs entre elas e constituem uma única família”.

A Jornada, realizada há 25 anos, conta com a participação de delegações católicas, judaicas, de representantes de igrejas orientais, entre outros.

Com Informações Folha

Escreva um comentário rápido

Pastor que queimou Alcorão vai ser candidato à Presidência nos EUA

Posted: 28 Oct 2011 04:09 AM PDT

Pastor que queimou Alcorão vai ser candidato à Presidência nos EUA

O pastor evangélico americano Terry Jones, cuja igreja queimou publicamente um exemplar do Alcorão, está preparando sua campanha para se candidatar à presidência dos Estados Unidos, informou em um comunicado nesta quinta-feira.

A campanha, denominada “Levante-se agora Estados Unidos”, propõe sete pontos centrais em sua agenda, entre os quais destaca-se “deportar todos os ilegais”.

“Temos que começar imediatamente a deportação dos 20 milhões de cidadãos ilegais que estão vivendo em nosso país”, diz o comunicado de campanha. A estimativa oficial de ilegais nos Estados Unidos é de 11 milhões.

Jones propõe também reduzir os impostos às corporações porque são um “dos mais altos no mundo” e diz que se estes forem reduzidos, impulsionará a abertura de novos negócios, e as corporações já existentes poderão “se expandir, portanto criar mais postos de trabalho”.

Entre sua oferta de reduzir o gasto militar, equilibrar o orçamento da nação e cortar os gastos, oferece também diminuir a burocracia tanto no Estado como nas companhias.

“Estamos nos afogando em burocracia, regras e regulações”, afirmou.

Phelan M. Ebenhack – 2.abr.2011/Reuters
O pastor Terry Jones, em frente à sua igreja, "Dove World Outreach Center", em Gainesville, Flórida
O pastor Terry Jones, em frente à sua igreja, “Dove World Outreach Center”, em Gainesville, Flórida

O pastor Terry Jones, que dirige a igreja Dove World Outreach Centre em Gainesville, centro da Flórida, despertou a atenção mundial em setembro de 2010 por seu plano de queimar exemplares do Alcorão em sua igreja no aniversário dos atentados terroristas de 11 de Setembro nos Estados Unidos.

Após fortes reações no mundo muçulmano e condenações de líderes internacionais, entre eles do presidente americano Barack Obama, Jones desistiu de sua ideia e disse que nunca mais voltaria a tentar, mas não cumpriu sua promessa.

O controverso pastor Jones presidiu a queima do Alcorão em sua igreja em 20 de março deste ano, uma ação que ameaçava levar à prática há tempos, apesar de ter sido advertido, inclusive pelo governo americano, sobre o risco que significaria esse fato para as tropas dos Estados Unidos e outras no Afeganistão.
Com informações Folha

Escreva um comentário rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !