terça-feira, 25 de outubro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Parenthood: Mera coincidência? (3X06)

Posted: 25 Oct 2011 05:42 AM PDT

desde sempre Parenthood foi colocada na mesma categoria de Brothers & Sisters: drama familiar da melhor qualidade com um tiquinho de humor.

B&S acabou e, bem, Parenthood acabou suprindo essa falta deixada pelos Walker.

E agora... a bebêzinha de Kristina e Adam se chama... Nora?

Estou vendo coisa onde não tem? Foi realmente uma homenagem ou coincidência? De qualquer forma, é bacana termos uma nova Nora, agora, uma Braverman.

Falando em Braverman, difícil acreditar que o ex marido de Sarah, depois de tudo, realmente está interessado em mudar.

Por isso é fácil entender a reação dela ao mesmo tempo em que é compreensível Zeek não estar gostando nada dessa história.

Porém, contudo, todavia, e Joel deixando a calmaria de lado e dizendo poucas e boas ao sogrão? Adoro!

Quem não ficou tenso por Crosby e Adam e compartilhou o "ufa" da dupla quando, no final, a primeira gravação do estúdio foi um sucesso?

Ainda teve o primeiro beijo fofo de Drew, Haddie com ciúmes de Nora...

Episódio delicioso e redondinho, do jeito que a gente gosta!

A VIDA DA GENTE - Jonas decide mudar o visual

Posted: 25 Oct 2011 02:36 AM PDT

Depois de se irritar na clínica de fertilização com Cris (Regiane Alves), Jonas (Paulo Betti) decide mudar o visual. Ele se sente humilhado diante do vasto cardápio de doadores oferecidos pela clínica e decide que jamais permitirá que sua mulher carregue o filho de outro homem. Disposto a parecer mais jovem e, de quebra, fazer ciúme na esposa, Jonas entra em um salão e pede para o cabeleireiro fazer um corte mais moderno.

Em seguida faz um clareamento dentário e, para completar, se matricula em uma academia. As transformações de Jonas têm o efeito desejado pelo advogado: deixam Cris enciumada e perplexa.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar a partir de quarta-feira, dia 26. 'A Vida da Gente', de Lícia Manzo, tem direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim e direção geral de Fabrício Mamberti. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após 'Malhação'.

TAPAS & BEIJOS - Jorge descobre que tem uma filha

Posted: 24 Oct 2011 06:59 PM PDT

No episódio de 'Tapas & Beijos' da próxima terça-feira, dia 25, Jurandir (Érico Brás) fica encantado com uma bela moça que chega no Rei do Beirute. Ela se apresenta como Bia (Malu Rodrigues) e diz que está procurando um trabalho na boate 'La Conga'. O garçom não perde tempo, diz que é íntimo de Jorge (Fábio Assunção), o dono do estabelecimento, e promete apresentá-los. E as coisas, que já não iam nada bem para o empresário, começam a ficar ainda mais nebulosas.

O malandro sofre marcação cerrada de Sueli (Andréa Beltrão) depois que ela descobre que seu verdadeiro nome é Jorginey. Frustrada por não saber nem o nome de seu amado, a vendedora começa a criar situações para que os dois passem mais tempo juntos e se conheçam melhor. Mas quando Jorge vai encontrá-la para um jantar romântico, é abordado por Bia e Jurandir. E de uma forma nada sutil, a menina revela que é sua filha. Ele fica chocado com a notícia e ainda mais nervoso quando descobre que a menina, que ele nem sabia da existência, está hospedada no apartamento de Jurandir.

Como se a situação de Jorge não estivesse suficientemente complicada, Jurandir conta para Sueli que seu amado é pai de uma moça maior de idade. A vendedora, que já desconfiava que o namorado escondia muitas coisas dela, fica revoltada com a situação. E decide então tirar satisfações com Jorge e sua recém descoberta enteada, que não tem um temperamento nada fácil.

'Tapas & Beijos' tem redação final de Cláudio Paiva, com colaboração de Nilton Braga, direção geral e de núcleo de Maurício Farias e direção de Daniela Braga. A série é exibida às terças-feiras, logo após 'Fina Estampa'.

Grey´s Anatomy: Sexo, sexo e rock´n´roll? 8×06

Posted: 24 Oct 2011 04:05 PM PDT

Eis que Cristina Young resolveu que distrair o marido com sexo, inclusive plantando bananeira, é o melhor negócio pra tentar evitar uma conversa que uma hora ou outra vai ter que acontecer.

Até quando Owen vai deixar pra lá o assunto do filho perdido? Vai demorar quanto pra ele jogar tudo na cara de Cristina a ponto de uma bananeira não ser suficiente pra apagar o fogo?

Sexo também para as bandas de Meredith que está agindo pelas costas do marido e, bem sabemos, isso logo também deve vir a tona. E não vai ser tão fácil de lidar quanto foi bater de frente com Bailey.

E sexo, no final das contas, é o que continua faltando na vida de April. Hilário a bichinha toda revoltada e botando banca pra cima do povo.

Só tô achando uma coisa:

Sim, Grey´s está vivendo um bom ano, contudo, alguns personagens estão meio que de escanteio.

Karev, por exemplo, e Little Grey. Ela está com o Avery, ok, mas e aí? Tá basicamente sem história.

Precisam rever isso, a série sempre deu espaço pra todo mundo e esse vazio está evidente.

De resto, mil maravilhas!

Silvio Santos foi um tremendo grosseirão com Hebe no Teleton

Posted: 24 Oct 2011 09:28 AM PDT

Alguns pontos precisam ser colocados sobre o Teleton 2011.

Primeiro, devo dizer, o programa ainda fica devendo para edições anteriores, quando os artistas participavam de gincanas e iam além de depoimentos de crianças que precisam de ajuda e apresentadores insistindo para que os telespectadores doem.

Ainda assim achei a edição 2011 melhor que a de anos anteriores, gostei do que vi.

Duas histórias me marcaram: 1- a mãe com três filhos especiais. Gente, o que é essa mulher subindo aquela ladeira todo dia com os meninos no colo?

A segunda foi a do menino Felipe. Que exemplo de vida, que garra, alegria! Me emocionei demais com suas palavras, sua música... ele até sambou! Meu Deus, e a gente reclama de cada coisa...

Ah, com relação às meninas: e a mãe dela dizendo que uma delas afirmou que as pessoas não as visitam por sentir nojo? Cruel.

Colocado tudo isso, quero dizer que fiquei chateado com Silvio Santos.

Hebe Camargo saiu do SBT magoada com a emissora e especialmente com o patrão. Acho que foi a decisão mais difícil de sua vida sair de um lugar que amava e partir para um recomeço.

Vejo como uma esposa que ama seu marido mas ele não lhe dá bola. Ela diz que vai embora, que cansou, e o marido continua indiferente. E ela vai... o desdém se mantém.

Pois ela guardou tudo isso numa caixinha e foi ao Teleton, a causa é maior que qualquer problema pessoal que esse "casal" possa ter. E é bom frisar: mesmo debilitada pois novamente está em tratamento.

O resultado? Um festival de grosserias piores que a do ano passado, quando Silvio também pegou pesado com Hebe.

Situação chata a de Ronaldinho oferencendo 50 mil reais por um selinho e ele dizendo que não beijava qualquer uma.

Sim, eu adoro as bobagens que Silvio Santos fala, me acabo de rir com seu programa. Mas com Hebe? Depois de tudo?

Ficou feio pra ele, no final das contas nem agradeceu a presença da loira.

Vocês se recordam? O encerramento do Teleton era um dos momentos mais aguardados do ano e ele conseguiu estragar até isso.

Ao menos num balanço final o saldo foi positivo, os demais artistas tiveram comportamento elogiável e a meta foi atingida.

Deixo, por fim, registrado que minha admiração por Hebe só fez aumentar. Primeiro por ter participado do projeto e segundo por ter se portado como uma dama mesmo sendo maltratada em frente às câmeras.

Prova que o posto de rainha não é pra qualquer uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !