quinta-feira, 13 de outubro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


A final de A Fazenda, Monique Evans e... a Record tá com medinho?

Posted: 13 Oct 2011 05:54 AM PDT

Ontem eu estava crente que assistiria a final de A Fazenda. Não assisti, queria ver meio que torcendo pra Monique, gosto dela.

Sempre que estava zapeando e me deparava com ela na tela parava um pouco por ali e vi diversos desabafos. A Monique é um belo exemplo de pessoa famosa com um grande vazio, a vida não tem sido fácil pra ela, não se sente realizada.

Pessoalmente e profissionalmente.

E eu torcia por ela, pois, diferente das outras duas concorrentes, não vai poder ganhar dinheiro posando nua ou fazendo filme pornô, como já aconteceu com a Raquel.

Posar nua ela até pode, mas não acredito que esteja nos planos de Monique. Por isso o prêmio garantiria sua "aposentadoria".

E aí que aconteceu o seguinte: no Twitter começaram a falar que ia terminar pra lá de 1h da manhã.

Pensei: nossa, aturar o Brito Jr, que de legal não tem nada, tagarelando até de madrugada? Optei por assistir séries e, coincidentemente, quando parei Brito estava anunciando a vencedora. Fiquei feliz por não ter assistido, afinal, Monique não levou a bolada.

Agora tem um porém: li no Ricco que ano que vem, por conta da Olimpíada, a emissora vai exibir Ídolos e A Fazenda no segundo semestre.

Sabe o que entendi? Medinho.

O Ídolos poderia muito bem ser apresentado no período habitual, mas...

Esse ano O Astro ferrou A Fazenda, né? Ano que vem tem toda a sensualidade de Gabriela... captaram?

Só que eu não vi a Globo dizendo que, como no caso do remake de Janete Clair, virá com Jorge Amado no meio do ano.

Já pensou se optarem por um período mais quentinho do ano, pra combinar com o fuego de Gabriela?
 
A conferir.

FINA ESTAMPA - Conheça o time de vôlei de Crô

Posted: 12 Oct 2011 02:57 PM PDT

Na mansão dos Velmont, Crô (Marcelo Serrado) está em polvorosa para ir ao treino de seu time de vôlei, que enfrentará a turma de Ferdinand (Carlos Machado) na rede da praia da Barra da Tijuca. O mordomo pede permissão a Tereza Cristina (Christiane Torloni) para sair mais cedo e a patroa não só permite, como anuncia que vai junto conferir de perto a escalação e ainda propõe um jantar no "Le Velmont" depois.

Ao chegar na quadra de vôlei, Crodoaldo pede que os atletas se apresentem e a "Rainha do Nilo" mal pode acreditar no que vê. Deslumbrada com a seleção de fortões, Tereza Cristina não disfarça o entusiasmo com as beldades. Enquanto a patroa analisa o time, Baltazar (Alexandre Nero) discretamente compara seu físico ao dos jogadores.

Depois da apresentação, o técnico Crô parte para o treinamento e, da arquibancada, a socialite se surpreende com a boa qualidade técnica dos atletas. Rápida no gatilho, ela liga para Paulo (Dan Stulbach) para conseguir um patrocínio da Fio Carioca para o jogo. Tereza Cristina está tão empolgada com a disputa que já garantiu que a promoção da partida ficará por sua conta. Crô não cabe em si de tanta felicidade.

A cena está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 13. 'Fina Estampa' é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya. Na direção, estão Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo. A novela vai ao ar de segunda a sábado, logo após o 'Jornal Nacional'.

As crianças e a mágica da vida

Posted: 12 Oct 2011 11:51 AM PDT

Sempre tive afinidade com crianças. Sabe aquela história que dizem que criança e cachorros sabem quem gosta deles e, portanto, sempre se ligam a essas pessoas?

Pode ver, quando não gostam, não gostam mesmo. Sem motivos aparentes.

E eu tive a sorte de sempre funcionar como um imã que atraia crianças e também animaizinhos - no diminutivo porque tenho meeeedo de cachorros grandes.

Há pouco mais de um ano uma menina, Isabelle, chegou em nossas vidas. Minha priminha.

Minha família vivia, há alguns anos, a dor de ter perdido meu primo em um acidente de moto. Nosso brilho tinha se apagado.

Não demorou muito quando, após se mudar pra pertinho da gente, sua luz iluminasse nossas vidas.

Eu via dor nos olhos da minha tia e, hoje, graças a Isabelle, vejo alegria.

E ela desde sempre se encantou comigo, foi amor a primeira vista.

Depois, há quase nove meses, descobri o sabor de ser tio. Dessa vez pude sentir um gostinho ainda mais especial: o de conviver diariamente com um bebê, vendo ali, de pertinho, essa criaturinha de Deus descobrindo dia após dia as maravilhas da vida. Existe todo um encantamento, a cada nova descoberta ganhamos um sorriso.

Ele já dá tchauzinho, manda beijo, bate palminhas... e veio com uma alegria e amor pra dar e vender, tanto que, mais uma vez, transformou ainda mais minha família.

Hoje o mundo gira em torno de Isabelle e Vitor Hugo.

O que eu quero dizer com isso?

Lamentar pessoas que colocam crianças no mundo irresponsavelmente e deixam de lhes dar amor e, ao mesmo tempo, receber tudo em dobro. Triplo, quádruplo...

É uma terapia, coloca a gente pra repensar a vida, valorizar coisas que tínhamos esquecido.

Sabe, vejo meu sobrinho analisar uma porta, passar a mão e olhar todo contente pra gente como se tivesse descoberto algo realmente fantástico.

E, pra gente, é só uma porta.

Entendem?

Eu queria, nesse dia 12 de outubro, dizer o quanto uma criança é importante pra mim hoje. Duas crianças me transformaram e também os que estão ao redor delas. É mágico.

Sempre dissemos que esses pequenos são o futuro da humanidade. E são mesmo.

A forma como são educadas, amadas, é que vai resultar num mundo melhor. Depende de nós, os que podemos orientá-los.

Portanto, que você ame seu filho, neto, primo, amiguinho e que, se por acaso um bebê surgir em sua vida porque "escapou", não permita que ele escape também no mundo. Segure-o firme em seu colo e sinta a mágica.

Essa mágica, aliás, nem o Mister M é capaz de desvendar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !