quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Portal Amigo de Cristo

Pecado de fornicação

Posted: 18 Oct 2011 04:48 PM PDT

Nome gideane
E-mail
Cidade e Estado buri são paulo
Sua Mensagem qrido pastor eu rescentemente cai no pecado de fornicação!eu tenho cargos na igreja e to mne sentindo muito mal!Deus sabe do arrependimento do meu coração!eu precizo de uma juda pra saber comoa agir!eu gosto muuito da pessoa com quem eu estou!e não qro q isso me atrapalhe por favor me ajude!me diga como resistir esse pecado!
Data do Envio 09-30-2011

 

irmã,

A carne não converte só o espírito.
Você sempre sentirá desejos por quem você ama.
A questão é você conseguirá resistir ou não, minhas palavras podem dar algumas idéias a respeito de evitar,
porém só você é que de fato conseguirá resistir a tentação ou não.
O que fazer para evitar a tentação?
1º Não fique a sós com o companheiro.
2º Evite beijos prolongados, isso só aumentará o desejo e o libido.
3º Converse com ele a respeito, e diga da sua decisão de não permitir que isso volte a acontecer.
4º Ore a Deus peça perdão, pois o fornicação é como o pecado de adultério, pois é ilícito o ato sexual ou a fornicação antes do casamento.
5º Se esta é a pessoa que você acredita ser seu ungido, case-se o quanto antes possível. (melhor casar que abraçar dizia Paulo)
6ª Procure conversar com seu pastor, se você por algum motivo não poder conversar com seu pastor, procure uma irmã em Cristo com maturidade e tempo de conversão
para te ajudar, pois devemos orar e admoestar uns aos outros, diz a palavra de Deus.
7º Peça discernimento para que Deus te mostre quando e como evitar a tentação. O espirito santo está conosco e nos ajuda em tudo basta que você permita a sua presença e orientação.

Espero que essas dicas possam te ajudar.

Pecado de Fornicação

Pr Julio Fonseca

www.idagospel.com

Escreva um comentário rápido

Deputado cria PL que proíbe sacrifício com animais em rituais religiosos

Posted: 18 Oct 2011 01:20 PM PDT

Deputado cria projeto de lei que proíbe sacrifício de animais em rituais religiosos

Um projeto de lei  será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Estado de São Paulo está gerando polêmica, pois vai proibir o sacrifício de animais em práticas de rituais religiosos.

A proposta do deputado estadual Feliciano Filho (PV), que diz ser cristão e vegetariano, já está sendo considerada como inconstitucional e tem provocado protestos por parte do presidente do Fórum de Sacerdotes do Estado de São Paulo e do Instituto Nacional de Defesa das Tradições de Matriz Afro Brasileira, Tata Matâmoride.

"Já entramos em contato com o presidente da Assembleia para informar que esse projeto é inconstitucional", diz Matâmoride que cita o artigo V da Constituição, que estabelece que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e as suas liturgias".

Mas para o deputado "a liberdade de culto vem depois do crime de crueldade", mesmo assim ele pretende ouvir as pessoas que podem se sentir afetadas com a proposta. "A gente vai tentar porque tem muitos projetos em andamento, quando [o projeto] estiver mais perto da ordem do dia. Mas a proposta não tem vícios de iniciativa e é constitucional", afirma.

Matâmoride, que também é conselheiro do Fórum Interreligioso da Secretaria de Estado da Justiça e do Comitê de Cultura de Paz da Assembléia Legislativa, afirma que a proposta revela "hipocrisia" e lembra que um projeto parecido foi proposto na cidade de Piracicaba, mas acabou sendo vetado em 2010.

Informações: Gospel Prime

1 comment(s) for this post:

  1. Sônia regina Sales:
    18 Oct 2011 Tomare q seja aprovado.Inconstitucinal é a matança de animais inocentes.

Escreva um comentário rápido

Roqueiro Alice Cooper agora dá aula de Religião!

Posted: 18 Oct 2011 09:37 AM PDT

Roqueiro Alice Cooper agora dá aula de Religião!

O lendário roqueiro Alice Cooper (foto), 63, confirmou ao The Sun que é professor de religião de uma igreja no Arizona (EUA). "Meu pai era pastor e isso me inspirou a assumir as aulas."

Vincent Damon Furnier (nome de batismo de Cooper) se assumiu como cristão na década de 80, mas, por usar uma  estética do horror em shows e em sua maquiagem, até hoje às vezes é associado à prática do satanismo.

Cooper disse ao tabloide britânico que o "Alice" dos palcos é um personagem e que as pessoas sabem disso.

Não é bem assim porque em 2009 um empresário da Finlândia cancelou um show por "motivos religiosos" quando soube que Cooper ia se apresentar.

Em uma entrevista de 2009, ele contou que sempre acreditou em Deus e que se aproximou da igreja quando o seu casamento estava para naufragar por causa do seu alcoolismo. Sheryl, sua mulher, o levou a um pastor, e Cooper se livrou do álcool e o seu casamento dura até hoje.

Há quem acredite que o roqueiro esteja se preparando para ser pastor.

Informações Paulo Lopes

Escreva um comentário rápido

Homem suspeito de roubar igreja após fazer oração junto com pastor foi preso

Posted: 18 Oct 2011 07:18 AM PDT

Preso suspeito de roubar igreja após fazer oração no CE

Um homem de 27 anos foi detido por suspeita de roubar uma igreja evangélica no Bairro Benfica, em Fortaleza, de acordo com a Polícia Civil. O crime ocorreu no domingo (16). Segundo a polícia, o homem entrou no templo, pediu que o pastor fizesse uma oração junto com ele. Minutos depois, ele teria voltado ao local e anunciado o assalto.Segundo o inspetor do 34º Distrito Policial Antonio Veloso, o assalto ocorreu por volta das 15h, na Avenida Eduardo Girão. "Minutos depois de receber a oração o suspeito voltou e ameaçou o pastor com um gargalo de garrafa", disse o inspetor.

De acordo com o inspetor, o pastor foi obrigado pelo suspeito a entrar em um um cômodo do setor administrativo da igreja e entregar celular, objetos de prata e dinheiro. Ao tentar reagir, o pastor acabou sendo ferido na boca. Logo após recolher os objetos roubados, o assaltantes correu para a avenida, onde foi preso por soldados do programa de policiamento Ronda do Quarteirão.

Os itens roubados foram recuperados. O suspeito do crime e o pastor foram encaminhados ao Instituo Médico Legal (IML) e após realização de exame de Corpo de Delito foram levados para o 34º DP onde prestaram depoimento. Segundo Veloso, o suspeito já responde a dois casos de roubo.

Informações G1

Escreva um comentário rápido

Felipe França Conquistou o Ouro no Pan e agradece a Deus pela Conquista

Posted: 18 Oct 2011 04:08 AM PDT

Atleta agradece a Deus por conquistar medalha de ouro nos jogos Pan-Americanos

O nadador evangélico Felipe França, conquistou o ouro no Pan e agradece a Deus pela conquista , e pelo êxito nas eliminatórias nos jogos Pan-Americanos que estão acontecendo em Guadalajara (México). Ele foi vitorioso na prova dos 100m nado peito e conquistou uma vaga na final.No domingo, 16, quando conquistou a medalha de ouro, o brasileiro voltou a mostrar sua gratidão a Deus por ter lhe ajudado a completar a prova, já que sentiu muita falta de ar no final do percurso. "Glória a Deus, Ele que me deu fôlego para terminar esta prova", disse o nadador.

Mesmo com dificuldades, França terminou a prova em 1m00s34. "Estava difícil segurar nos últimos dez metros, mas, graças a Deus, consegui segurar no final", disse ele que foi seguido por outro brasileiro, Felipe Lima, que ganhou a medalha de prata.”Obrigado por todas as orações que o Brasil fez por mim. Esta medalha não vai apenas para o Brasil, mas também para Jesus”.

O nadador acredita que uma de suas principais armas para continuar conquistando títulos é a fé. Ele havia dito que minha maior responsabilidade é glorificar o nome de Jesus Cristo”, disse ao Terra.


Felipe França -”Glória a Jesus” pela conquista da medalha de ouro

Informações Gospel Prime

Escreva um comentário rápido

Diante do Trono terá que pagar R$ 15 mil de indenização por falta de créditos em vídeo

Posted: 18 Oct 2011 03:42 AM PDT

Por comercializarem obra de animação sem mencionar os créditos do diretor de vídeo responsável, a Igreja Batista da Lagoinha e o Ministério do Louvor Diante do Trono foram condenadas a indenizá-lo em R$ 15 mil por danos morais.A decisão é do juiz da 14ª Vara Cível de Belo Horizonte, Marco Aurélio Ferrara Marcolino, que determinou a incidência de juros e correção monetária sobre o valor da condenação. De acordo com o juiz, a reparação do dano é devida já que "a obra foi repassada até mesmo na TV, como assumiu a própria igreja, sem que fosse dado o crédito ao autor".O autor da ação alegou que, em 2002, desenvolveu, como diretor e roteirista, trabalho de animação referente ao vídeo "Crianças Diante do Trono", do Ministério do Louvor Diante do Trono. Segundo ele, o Ministério age sob comando da Igreja Batista da Lagoinha. Disse que seu trabalho poderia ser reproduzido em DVD e vídeo, por meio do contrato de cessão de direitos, ficando expressamente previsto que todas as reproduções deveriam mencionar os créditos de criação e direção do autor.

Contou que, diferentemente do combinado, os réus fizeram cópias da obra, colocando-as à venda, sem que fossem dados os créditos ao diretor. Informou ainda ter sido seu trabalho publicado no Youtube e veiculado na TV Bandeirantes também sem os devidos créditos. Por isso, ele pediu indenização por danos morais e materiais.

O Ministério do Louvor Diante do Trono contestou. Alegou que sempre inseriu os referidos créditos do autor em todas as obras comercializadas. Argumentou também não ser cabível pedido de danos morais e que não há danos materiais a serem reparados. A Igreja Batista da Lagoinha requereu a total improcedência dos pedidos do autor.

A Google do Brasil também contestou. Alegou, inicialmente, ilegitimidade passiva (não poderia figurar como ré na ação). Argumentou também que não havia elementos suficientes para obrigá-la a indenizar, além de impossibilidade de fiscalização prévia do Youtube. Por fim, alegou não ter praticado qualquer ato ilícito.

Para o juiz, a alegação de ilegitimidade passiva pela Google procede, já que a empresa apenas divulgou o trabalho do diretor sob responsabilidade do Ministério do Louvor Diante do Trono e da Igreja Batista da Lagoinha. No entendimento do juiz, a Google deve ser excluída da ação, pois ficou demonstrado que a empresa não possui vínculo com o diretor. "O direito aos créditos sequer foi contratado com ela".

Quanto ao dano moral, ele se baseou em documentos do processo para verificar que havia previsão expressa para que todas as reproduções em qualquer mídia mencionassem os créditos ao diretor, o que não foi feito. Para o juiz, os danos morais foram demonstrados pelo autor, que não teve os créditos devidamente atribuídos ao trabalho por ele desenvolvido. Ele considerou essa situação como geradora de aborrecimentos, desapontamentos e sentimento de injustiça.

Em relação ao dano material, entendeu que não foram apresentadas provas consistentes de prejuízo. "É importante observar que a cessão de direitos concedida pelo autor se deu de forma gratuita", completou o juiz. Desta decisão, cabe recurso. Com informações da Assessoria de Imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

Com Informações : Consultor Jurídico

Escreva um comentário rápido

Documentário mostra tráfico de crianças da Igreja Católica na Espanha

Posted: 18 Oct 2011 10:15 AM PDT

Documentário mostra como Igreja Católica fez tráfico de 300 mil crianças na Espanha

Um documentário da Rede BBC causou polêmica ao exibir esquema de tráfico de crianças na Igreja Católica que funcionou quase meio século na Espanha.

Estima-se que aproximadamente 300.000 bebês espanhóis foram roubados de seus pais e vendidos para serem doados durante cinco décadas. Essas crianças foram traficadas na Espanha desde a ditadura do General Franco até meados dos anos 1990, por uma rede secreta de médicos, enfermeiros, padres e freiras.

A Igreja Católica possuía uma forte influência nos serviços sociais do país, como hospitais e orfanatos. Somente no ano de 1987 o governo espanhol passou a regulamentar as adoções e não mais os hospitais.

Muitas famílias que tiveram seus bebês retirados dos hospitais espanhóis agora estão correndo por uma investigação oficial do governo por causa desse escândalo. Várias mães, muitas vezes, jovens e solteiras, dizem que foram informadas que seus filhos faleceram durante ou logo após o parto, e que nunca puderam ver o corpo ou assistir o enterro do bebê. No entanto, sabe-se hoje que essas crianças foram vendidas para casais sem filhos em que suas crenças e segurança financeira provariam para a Igreja Católica que eles poderiam ser os pais ideais. Documentos oficiais foram forjados para que os pais adotivos aparecessem com seus nomes nas certidões de nascimento dos bebês. Em muitos casos, eles não tinham conhecimento de que a criança havia sido roubada. As freiras diziam que a mãe biológica os deu para serem doadas.

A jornalista Katya Adler foi quem investigou o caso que será exibido na rede inglesa BBC esta semana. O programa nem foi ao ar ainda e já está levantando polêmicas, pois centenas de famílias que perderam seus bebês em hospitais espanhóis pedem que o governo faça uma investigação rigorosa sobre o que aconteceu.

O caso só veio à tona após dois homens, Antônio Barroso e Juan Luis Moreno, descobrirem que foram roubados quando bebês. O pai adotivo de Moreno confessou pouco antes de morrer que havia comprado o filho de um padre em Zaragoza, no norte da Espanha. Ele teria dito ai filho que na viagem, foi acompanhado dos pais de Barroso e cada criança custou 200.000 pesetas, que na época era uma enorme quantidade de dinheiro. "Era o preço de um apartamento naqueles tempos", disse Barroso. "Meus pais pagaram em parcelas ao longo de 10 anos, porque não tinha dinheiro suficiente".

Foram feitos testes de DNA com os pais de Barroso que provaram que eles não eram seus pais biológicos e admitiram que ele tinha sido vendido por uma freira. Foi quando os dois homens tornaram o seu caso público que mães de todo o país resolveram contar suas experiências de nunca terem acreditado na morte de seus filhos durante o parto. Uma delas foi Manoli Pagador, que começou a procurar pelo seu filho.

O documentário da BBC, ' This World: Babies Stolen from Espanha', seguiu os passos dela até ela descobrir que seu filho chamado Randy Ryder, foi criado no Texas e agora está com 40 anos.

Em alguns dos casos, sepulturas de bebês foram exumadas, revelando ossos que não pertenciam a eles, e sim, a adultos ou animais. Outros túmulos estavam vazios.

Procurada, a Igreja Católica da Espanha não quis se pronunciar sobre o caso.

Com informações Rede BBC  / Gospel Prime

2 comment(s) for this post:

  1. Sônia Regina sales:
    18 Oct 2011 Claro que eles não querem comentar o assunto. A venda de indulgências,de lotes no céu,de pedaços da cruz, e outras coisas mais já dava nojo.Agora,vender crianças é demais,mas esperamos coisas ainda piores.
  2. elio aguiar:
    18 Oct 2011 O que não dá mais pra suportar é a defesa que alguns irmãos católicos fazem dizendo que ela é a "SANTA , ÚNICA, VERDADEIRA, MADRE, ...". A verdadeira igreja de JESUS CRISTO é santa, pura, sem pecados , vai morar com ELE e não pertence a nenhuma instituição terrena. Pois foram comprados, lavados e purificados com seu Sangue .

Escreva um comentário rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !