domingo, 30 de outubro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo de Cristo

Jogador de futebol nordestino deixa o esporte para ser cantor gospel

Posted: 29 Oct 2011 02:00 PM PDT

Jogador de futebol nordestino deixa o esporte para ser cantor gospel

Messias ex- jogador do Treze, time paraibano, deixou os gramados depois de sofrer uma grave contusão e agora se prepara para lançar um CD de música gospel.

Depois de ajudar o clube a ganhar o título do  Campeonato Paraibano de 2009, o jogador se destacou e passou a ser considerado como um ídolo pela torcida. Mas depois do problema de saúde ele foi dispensado pelo time.

Foi aí que ele resolveu profissionalizar o dom, enquanto aguarda receber do Treze todos os direitos trabalhistas que ainda não foram pagos, Tiago Messias de Jesus compôs doze músicas evangélicas e gravou o CD "Bola de Neve", a música título desse álbum foi inspirada no nome da igreja que ele frequenta em Campina Grande..

"Passei por um momento muito difícil, mas eu sabia que ia passar. Estou deixando nas mãos de Deus e Ele está agindo", disse o ex-jogador para o site Agora Esportes.

Messias, que já anunciou sua aposentadoria do futebol, se apresenta em diversas igrejas e também está divulgado seu trabalho pelas redes sociais. Recentemente ele lançou sua página no My Space onde os internautas podem conhecer algumas de suas canções.

Para conhecer o trabalho de Tiago Messias acesse: http://www.myspace.com/tiago_messias

Com informações de Agora Esportes  – via Gospel Prime

Escreva um comentário rápido

Cristãos do mundo se únem em campanha contra a fome mundial

Posted: 29 Oct 2011 06:56 AM PDT

Cristãos do mundo se únem em campanha contra a fome mundial

Uma aliança de grupos cristãos e igrejas de diferentes países está se unindo com o propósito de erradicar a extrema pobreza em todo o mundo. A iniciativa recebeu o nome de "58&S243;, uma referência ao capítulo 58 de Isaías, em que Deus chama seu povo para acabar com a pobreza.

"Acreditamos que Deus está nos chamando hoje para a mesma coisa em um esforço de acabar com a pobreza extrema", diz a apresentação do ministério, em referência à palavra bíblica.

Segundo o ministério, o fim da pobreza já está começando a acontecer. Eles citam a disponibilidade de água potável para provar que "a extrema pobreza foi reduzida à metade".

O ministério enfatiza a necessidade da união entre vários grupos de Cristãos para fazer frente ao desafio da população em estado de pobreza em todo o mundo.

A estratégia é conectar milhares de igrejas, e grupos de pessoas em todo o mundo para tentar conter o problema. Segundo o "58", de acordo com o capítulo de Isaías, o poder está nos números. "Quanto mais pessoas envolvidas, maior o impacto", garantem.

Para ajudar a espalhar a ideia central do projeto, foi produzido um filme que será usado como peça de divulgação e inspiração dos Cristãos a inciarem e continuarem praticando os preceitos de Isaías 58.

O documentário tem 75 minutos e leva os espectadores a visualizar como vivem os povos mais pobres do planeta, fornecendo estatísticas e apresentando exemplos de como a igreja pode agir para ajudar os 26% da população global que vivem essa realidade.

Um livro também foi lançado com os princípios do projeto, denominado "58: como a igreja acabará com a pobreza".

Segundo o consultor da ONG Compassion International e um dos coordenadores da 58, Dr. Scott Todd, os Cristãos podem fazer decisiva diferença na erradicação da extrema pobreza, porque suas igrejas estão estrategicamente localizadas, equipadas e possuem a confiança das comunidades em todo o mundo.

Além disso, diz Todd, "a fé cristã oferece dignidade e esperança de que tantas vezes tem sido despojado de pessoas que vivem em extrema pobreza".

Segundo os fundadores da 58, isso poderia acontecer nos próximos 20 anos, e até fixaram o ano de 2.035 como data final.
Embora planos sejam feitos, eles asseguram que será necessário que as igrejas estejam realmente dispostas a responder ao apelo de Isaías 58.

Para quem o chama de otimista ingênuo, Scott Todd afirma que seu otimismo baseia-se em fatos concretos e revela como a tirania da pobreza extrema já está sendo quebrada. Ele cita fatos:

Nos últimos oito anos, o número de crianças que morrem de sarampo no mundo diminuiu 78%; 22 países reduziram os casos de malária pela metade em apenas seis anos; na década de 1980, 40.000 crianças morriam por dia de causas evitáveis. Atualmente, o número caiu para menos de 21.000.

Além disso, acrescenta: a taxa de propagação do HIV no mundo diminuiu em 16% na última década e a partir de 2005, a taxa populacional de pessoas que viviam em extrema pobreza passou de 52% da população mundial para 26%.

Informações The Chistian Post

Escreva um comentário rápido

Mulher grávida cai de 10º andar de prédio e sobrevive em Florianópolis

Posted: 29 Oct 2011 05:23 AM PDT

Grávida cai do décimo andar de prédio sobrevive

Em Florianópolis SC uma mulher grávida 2 meses, que trabalha como  empregada doméstica, cai do décimo andar de um prédio no centro da cidade e milagrosamente sobrevive ela e o seu bebê.

–A queda foi amortecida pelos galhos de uma árvore. Quando os bombeiros chegaram para prestar os primeiros socorros, encontraram a vítima, que está grávida de 2 meses, desorientada e confusa. Apesar do susto, ela estava consciente e apresentava apenas alguns arranhões. Segundo os médicos, os exames indicam que a mãe e o bebê passam bem.

Deus tem um propósito muito grande na vida de Daiane Manoel de 25 anos e seu filho(a) que foram protegidos pelo Senhor, pois este episódio vai ser testemunhado por onde ela e seu filho(a) for por a vida .

Confira a reportagem :

Informamções Inforgospel Reportagem do Jornal Hoje

Escreva um comentário rápido

Pastor preso nos EUA por pregar contra o homossexualismo é liberado

Posted: 29 Oct 2011 04:21 AM PDT

Pastor preso nos EUA por pregar contra o homossexualismo é liberado

O pastor peruano José Linares, fundador do Movimento Pro-Família (International CIPROFAM) corria o risco de ser condenado a 45 anos de prisão nos Estados Unidos por pregar contra o homossexualismo. O pastor foi preso pelo "Crime de Ódio" e de acordo com um de seus advogados ele "estava sendo incentivado pela leitura de sua Bíblia, falando de Cristo para seu companheiro de cela".

"Estamos preocupados com a violência dos manifestantes gays e do Estado. E como a imprensa tem sido indiferente sobre este caso, estamos tomando medidas e se tudo for favorável, ele estará fora do país o mais rápido possível", disse o Dr. James Lockett para a agência La Voz dias antes do julgamento.

José Linares é casado com Iris Linares com quem tem dois filhos e nos últimos meses sua família tem sido alvo de ataques de militantes gays. O processo contra ele foi movido por uma organização LGBT que o acusa de ser o responsável pela morte de um jovem gay, depois que fez um comentário sobre o homossexualismo em uma rádio.

"Tudo é uma armação dos ativistas LGBT, que sempre buscaram silenciá-lo e trancá-lo em uma prisão com falsos argumentos", disso o advogado alegando que o grupo de homossexuais tem muito espaço na mídia.

Mas depois de passar pelo julgamento o Tribunal do Distrito de Lawrence declarou que Linares era inocente e a denúncia de "Crime de ódio" foi desfeita pelos juízes mesmo com o protesto da comunidade LGBT.

"Me sinto honrado por padecer pela causa de Cristo. Me sinto feliz por pregar o evangelho integral, obrigado a todos pelas orações. Para aqueles que me seguem, saibam que não é a primeira vez que os inimigos da família e da vida tentam me silenciar", escreveu o pastor em sua página do Facebook.

Linares e sua família vão voltar para Peru, país que esta prestes a aprovar o projeto que caracteriza "Crimes de ódio". A proposta foi apresentada e está sendo analisada pela Comissão de Justiça e Direitos Humanos.

Informações Gospel Prime

Escreva um comentário rápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !