domingo, 16 de janeiro de 2011

Amigo de Cristo

Amigo de Cristo

Link to Amigo De Cristo

Postar videos do YouTube direto no Blogger

Posted: 15 Jan 2011 07:57 PM PST

 Postar videos do YouTube direto no Blogger
Nós já aprendemos como adicionar um vídeo no Blogger, mas desta vez, a novidade é outra. Agora é possível adicionar um vídeo do YouTube diretamente da área de postagem do Blogger. Este recurso, além de nos ajudar a fazer os posts, tomando menos tempo do que acessar  o YouTube, procurar o vídeo, copiar o iframe, vir no Blogger e postar, nos incentiva a usa mais vídeos. Eu sempre digo que interatividade é o que há. Textos e imagens toda hora pode fazer com que o leitor fique enjoado de ler, apesar de que existem pessoas que amam ler. De qualquer forma, diversificar um pouco é sempre bom!

Veja as imagens abaixo e entenda como fazer.



Na opção Do YouTube você digita o termo a ser pesquisado, igual você faz no YouTube mesmo, seleciona o vídeo e depois clica em Selecionar

Para adicionar um vídeo do seu Canal no YouTube, clique em Meus Vídeos do YouTube, selecione o desejado e depois clique em selecionar.

Fonte do tutorial: Redes e Blogger
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Travesti Gospel – Interpreta Aline Barros no YOU TUBE

Posted: 15 Jan 2011 08:57 AM PST

Travesti Gospel – Interpreta Aline Barros no YOU TUBE
Deus cria, o diabo copia! Visitando o site Padon, para minha surpresa encontro um vídeo inusitado, um travesti interpretando a cantora e Pastora evangélica Aline Barros, cantando o hino APAIXONADO, que é um dos seus maiores sucessos musical, já foi trilha sonora de novela da Rede Globo, agora é sucesso entre os Drag-queens , que sem intenção de ofender a classe LGBT significa travesti em inglês , Drag queens ou Drag kings são artistas performáticos que se travestem, fantasiando-se cômica ou exageradamente com o intuito geralmente profissional artístico. Mas desta vez o alvo performático foi a Aline Barros, confira o vídeo na íntegra!


Travesti Gospel – Interpreta Aline Barros no YOU TUBE

Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Sansão e Dalila Oitavo capítulo !

Posted: 15 Jan 2011 07:53 AM PST

Sansão e Dalila Oitavo capítulo !
Gadi dorme com a cabeça no colo de Zilá, como ela fazia com seu filho. Ela conta uma história enquanto acaricia seus cabelos. Ela fala sobre a saudade que sente de Sansão. É quando ele entra devagar. Zilá tira o menino de seu colo com cuidado e corre para abraçar seu filho. Os dois ficam emocionados. Abbas caminha para sua sala, seguido por Aron e outros soldados. Aron avista Yunet, deixa os soldados passarem e se aproxima. Eles se beijam e ainda conversam até que Aron diz que precisa ir. Dalila se banha enquanto conversa com Myra sobre o destino de Tais. Yunet entra ansiosa e fala sobre seu encontro com Aron. Ela também conta que os soldados estão atrás de Sansão e que ninguém é capaz de detê-lo. Dalila se interessa pelo hebreu. Abbas está furioso e diz querer mostrar para o príncipe que ainda está no controle. É quando Inarus o interrompe. O príncipe diz que já tomou conhecimento de todo o ocorrido e quer que Abbas planeje algo contra Sansão. Ele ordena que o comandante saia e que chame Dalila. 


Sansão e Dalila Oitavo capítulo !
Abbas se retira, contendo seu ódio. Dalila entra na sala de Abbas e o comandante pede que a cortesã não se deite com o príncipe. Ele ainda tenta beijá-la, mas Dalila escapa. Dalila está diante do príncipe. Ela o seduz e pede sua proteção para que não seja tocada por outros homens. Inarus diz que pensará em seu pedido. Alguns homens estão reunidos no povoado. Héber diz que Jidafe está impedindo as comemorações do povo, mas Sansão pede que comecem a organizar tudo advertindo qualquer um que tente impedir. Jidafe se ofende e ameaça Sansão.

Alguns soldados estão no palácio, misturados às mulheres. Dalila fica desconfiada e Myra pede para que sua amiga relaxe. Ela conta sobre a primeira vez que viu Aron, na feira de Timna. Elas não veem, mas Yunet entra no quarto acompanhada por Aron. O soldado se assusta ao ver Myra e sai. Yunet se vira para apresentar Aron e se dá conta que ele não está mais lá. Muitas pessoas da tribo estão em uma tenda montada para a festa. Sansão ceifa o primeiro feixe de trigo e oferece ao altar, sendo acompanhado por outros homens. Jidafe anda pelo povoado, que está vazio. Ele chega num local mais afastado onde homens jogam adagas numa árvore. Jidafe os observa. Dalila caminha pelo jardim à procura de Cário. Ela para debaixo de uma árvore e o chama. Ela ouve um barulho em cima da árvore e Cário cai. Dalila pede que o jardineiro a avise quando Jana sair. Homens e mulheres comemoram. Um viajante observa Samara com malícia. Sansão percebe que uma bela mulher dança e olha para ele. Samara fala com Héber sobre sua oportunidade de se aproximar de Sansão. Ela pega a mão de Gadi e se afasta. O viajante a segue. Ela leva o menino até a casa de Zilá e Manoá, que não estavam nas comemorações. Jidafe caminha em direção à festa. Ele olha em volta e vê dois homens com adagas na mão, escondidos. Eles olham para Jidafe e apontam para uma árvore. Samara caminha sozinha, até que o viajante a segura, mas Héber chega e ordena que o homem a solte.
Sansão observa a mulher que ri para ele e se afasta. Sansão vai atrás dela, mas vê Jidafe chegar. Sansão conversa com Jidafe e anuncia para o povo que não são inimigos. As pessoas aplaudem. Sansão sai em seguida, por onde foi a mulher. O homem larga Samara e avança sobre Héber, que apanha bastante. Samara pega um galho e bate na cabeça do homem. Ele larga Héber e cai ao chão. Samara ajuda Héber a se levantar. Sansão avista a mulher e ainda tenta impedi-la, mas ela continua caminhando. Myra diz a Dalila que Abbas mandou chamá-la. Dalila pede que Myra invente algo. É quando Cário surge na porta e faz sinal para ela. Dalila corre até o jardineiro, que avisa que Jana está saindo. Dalila e Cário caminham apressados e se deparam com Abbas. Ele diz que estava esperando a cortesã. Ele a pega pelo braço e a leva para a sala dele. Sansão alcança a mulher. Ela se vira para ele e o beija. A mulher leva Sansão para o local combinado, a árvore apontada pelos homens.

Sansão beija a mulher e se lembra de sua esposa. Ela insiste e o segura, beijando-o novamente. Os homens aguardam para agir. Jidafe continua ali. Dalila é empurrada para a sala de Abbas. Ele a derruba e cai sobre ela. Cario entra nervoso e assustado. Sansão se desvencilha da mulher e tenta sair. Ela o segura. Sansão avista os homens que lançam as adagas. Uma fere Sansão. A outra acerta a mulher, que cai. Myra e Yunet correm ao ouvir os gritos de Dalila. As duas se deparam com Aron, também apressado. Ocorre uma confusão e Myra diz que ele é o homem por quem se apaixonou. Dalila grita e eles correm em direção à sala de Abbas. O comandante está sufocando Cário. Dalila tenta impedir. Aron entra correndo, seguido por Myra e Yunet. Abbas ordena que Aron leve Cário e o prenda. Abbas vai até Dalila e dá um tapa em seu rosto ameaçando-a. Héber entra no local da festividade, seguido por Samara. Sansão chega nervoso e dá uma chance para que o culpado se entregue. Sansão olha para Jidafe e pergunta se ele sabe de algo. Sansão o encara e ordena que seja preso. Myra e Yunet se aproximam de Dalila, com a vasilha e os panos. Dalila pede que Myra a leve até Inarus.
Perdeu algum capítulo da minissérie , Sansão  e Dalila? Veja os capítulos passado!
  1. Assista o primeiro capítulo de estreia de "Sansão e Dalila"
  2. Sansão e Dalila segundo capítulo !
  3. Sansão e Dalila Quarto capítulo !
  4. Sansão e Dalila Quinto capítulo !
  5. Sansão e Dalila Sexto capítulo ! - Novo !!
  6. Sansão e Dalila Terceiro capítulo !
  7. Sansão e Dalila estreia nesta terça-feira !
Fonte: R7 Entretenimento
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

COMO GANHAR UMA CRIANÇA PARA CRISTO

Posted: 15 Jan 2011 03:44 AM PST

COMO GANHAR UMA CRIANÇA PARA CRISTO

1. Compreenda que, se uma criança tem idade suficiente para entender que precisa ser salva, e idade suficiente para compreender como ser salva, então ela é suficientemente madura para ir para o inferno.


2. O que você pode fazer para ajudar a ver crianças serem salvas.
a. Estabeleça um bom fundamento, fale a elas a respeito de Cristo, da Bíblia e da necessidade de salvação para elas.

b. Esteja disponível. Junte-se longa e profundamente a elas. Visite-as.

c. Esteja atento. Observe sinais de convicção [de pecado, de justiça e de juízo].

d. Esteja preparado.

e. Traga tantas crianças quantas você puder para a "Escola Bíblica de Férias".

f. Siga de perto cada criança com quem você trabalha.

g. Ore.

3. Determinando a prontidão de uma criança.
A. Faça boas perguntas. Não faça perguntas que possam ser respondidas com [apenas] um sim ou não.

B. Exemplos de perguntas fracas: "Você sabe quem é Jesus?" Ou "Você sabe o que é pecado?"

C. Exemplos de perguntas boas : "O que é pecado?" "Por que nós pecamos?" "Por que você veio à frente? "Por que Jesus morreu?" "Por que você quer ser salvo?"

4. Lidando com uma criança.
A. Faça a criança se sentir à vontade. Sente-se ou se ajoelhe para ficar da altura dela. Diga-lhe o seu nome. Fale com suavidade e devagar. Sorria. Balance a sua cabeça [afirmativamente], sempre que você estiver de acordo com o que ela fala.

B. Tenha muito tempo.

C. Apresente o Evangelho. (Explique o que significa ser resgatada, ser livre, adotada, perdoada).
1. Apresente a necessidade da salvação.

2. Apresente o pagamento que Cristo fez [pelo nosso pecado].

3. Ore com ela.

4. Prepare-a para o futuro.
D. Registre a decisão. (Mesmo se não salva)


5. Lidando com uma criança que não está pronta.
A. Diga-lhe que você está feliz por ela ter vindo.

B. Diga-lhe que Jesus está feliz porque ela quer saber mais sobre Ele.

C. Diga-lhe que não tem importância se ela não entender tudo o que todos nós estamos ainda aprendendo. Dê-lhe novas informações.

D. Diga-lhe que ela pode vir à frente e fazer perguntas a qualquer momento que ela quiser.

E. Diga-lhe que você estará orando por ela

F. Ore com ela e peça a Deus para ajudá-la a entender o Evangelho com a maior brevidade possível.

G. Pergunte-lhe se ela gostaria de se sentar com os outros, agora.

6. Dando Segurança.
A. Pergunte-lhe se ela é salva. Ajude-a a entender que, por causa dela ter sido salva, algum dia no futuro, quando ela morrer, ela irá para o céu, onde Jesus está. Rm 10:13

B. Ajude-a a entender que ela só precisa ser salva uma vez. Hb. 13:5

C. Escreva a data da conversão dela na Bíblia que ela já deve ter [ou com a qual você ou a igreja a presentearão].

D. Leve-a, imediatamente, a contar alguém que ela foi salva.

E. Caminhe junto com ela pelo corredor durante o convite pastoral para que ela possa dizer ao pastor e à igreja sobre a sua decisão.

F. Ajude-a a contar aos outros sobre a sua decisão.

Informações sobre o autor:
Pastor Jim Preston
Nome:Jim Preston
Localização: Moreno Valley, CA
Web http://www.mvlbc.com
Bio:Pastor, Lighthouse Baptist Church.
Traduzido por Valdenira N.M. Silva
Fonte: Igreja Bereana
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

AJUDA DIVINA

Posted: 15 Jan 2011 03:01 AM PST

AJUDA DIVINA
O rio subia e subia, inundando as casas até o teto; a Defesa Civil, a Cruz Vermelha e o Exército tentavam resgatar a quantos podiam.
—Suba à lancha, senhor — dizem a uma pessoa que estava no alto de um teto, com a água na cintura.
—Não, não faz falta, eu não necessito ajuda humana porque tenho muitae por isso meu Deus vai me salvar.
—Deixe de bobagem e suba à lancha rápido, que não temos muito tempo, porque há muitos mais a quem resgatar.
—NÃO! Eu tenho muitae meu Deus vai me resgatar.
Os que estão na lancha vêem que o homem está irredutível e como há tantas outras pessoas a quem ajudar, decidem ir embora.
A água continua subindo, a corrente ameaça arrancar a nosso religioso homem daquele teto e levá-lo; ele se aferra ao teto com as unhas. Nisso se aproxima um helicóptero e do alto estendem-lhe uma escadinha.
— SUBA! VENHA PARA CIMA! — dizem-lhe em voz alta.
EU NÃO NECESSITO AJUDA HUMANA PORQUE TENHO MUITA FÉ QUE MEU DEUS VAI ME SALVAR!
O helicóptero vai resgatar outros. A corrente acaba levando o homem rio abaixo, porém do alto de uma ponte lhe jogam uma corda.
EU NÃO NECESSITO AJUDA HUMANA PORQUE... — etc., etc.
O homem se afoga. Ao chegar ao céu, indignado, vai pedir contas a Deus:
— Muito bonito, eu dizendo como um idiota que o senhor iria me ajudar, e nada! É esse seu amor por seus filhos? É assim que desampara a quem tem fé em Ti?

Deus ira-se e responde:

"ESCUTA-ME BEM, MAL-AGRADECIDO!
PORQUE TENS FÉ EM MIM TE MANDEI
UM BOTE, UM HELICÓPTERO E UMA CORDA,
E TUDO RECHAÇASTE.
QUE QUERIAS, QUE EU FOSSE EM PESSOA BUSCAR-TE?".

Enrique Barrios
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

REDE DE SOLIDARIEDADE PELO RIO

Posted: 15 Jan 2011 02:41 AM PST

REDE DE SOLIDARIEDADE PELO RIO
Saiba como ajudar. Cassiane promove evento para arrecadar água
A cada dia mais pessoas se engajam em ajudar as vítima das tragédias do RIo. Já são mais de 500 mortos e milhares de desabrigados. Na próxima terça, dia 18, o Ministério Cassiane e a Sony Music Gospel promoverão na Assembleia de Deus em Nova Iguaçu um culto. A entrada é uma garrafa de água dois litros.

Na próxima segunda, dia 17, haverá um culto na Igreja Batista Jeruel no bairro da posse em Petrópolis. Haverá participação de Marcos Goes, Jessyca, Josué Teodoro, Sergio Maia, Jossana Glessa, Oziel Silva, Leila Monteiro, Mauri e Ana Rosa.

SAIBA COMO AJUDAR.

A solidariedade surpreendeu até os funcionários do Instituto Estadual de Hematologia do Rio de Janeiro (Hemorio). Cerca de mil doadores compareceram ao local - a média diária é de 300, mas cai para 200 nas férias -, a fila de espera chegou a três horas e a instituição foi obrigada a estender o horário de atendimento. Até as 20 horas, mais de 600 bolsas tinham sido coletadas.

O Hemorio abastece cerce de 180 hospitais no Estado e havia pedido doação especial anteontem. A instituição lembra que só as pessoas entre 18 e 65 anos podem doar sangue. É preciso pesar mais de 50 quilos, estar bem de saúde e levar um documento oficial com foto. São 26 postos de atendimento, que funcionam das 7 às 18 horas. Para saber qual é o mais próximo, basta ligar para 0800-282-0708.

Necessário

Em situações de calamidade, uma das dificuldades para distribuir os donativos é o tamanho das embalagens. Muitas vezes, não há nem voluntários suficientes para triagem nem espaços adequados para a separação sem que a qualidade dos alimentos seja comprometida. Por isso, é melhor doar água mineral em garrafas, por exemplo. Além dos alimentos não-perecíveis, os de pronto consumo - como massas e sopas desidratadas, biscoitos e cereais - facilitam o atendimento aos desabrigados e desalojados.

Leite em pó, cestas básicas, materiais de higiene e limpeza, fraldas descartáveis, absorventes, velas, isqueiros, agasalhos, roupas de cama e banho, cobertores e colchões estão na lista de prioridades. Em Sumidouro, por exemplo, a prefeitura comprou todos os colchões que estavam à venda na cidade, mas não foram suficientes. Já a prefeitura de Teresópolis pede também gelo, termômetros, luvas descartáveis, lanternas e motosserras. A Viva Rio também recebe eletrodomésticos.

Internet

Usuários de redes sociais trocavam telefones ontem para combinar o transporte de mantimentos. Também divulgavam endereços de postos de arrecadação e contas bancárias. Até Petkovic, jogador do Flamengo, divulgou ter aberto uma conta para ajudar (veja abaixo).

As Estações de Metrô Ipanema-General Osório, Siqueira Campos, Botafogo, Carioca, Glória, Largo do Machado, Catete, Central, Saens Peña, Nova América-Del Castilho e Pavuna viraram postos de arrecadação. Assim como as Lojas Americanas e os Shoppings Bangu, Carioca, Duque de Caxias, Passeio, Santa Cruz, Grande Rio, Via Parque, Iguatemi e Leblon, o Ministério Público Estadual, a Defesa Civil e as filiais fluminenses do Sesc, Senac, Sesi e Senai.

Saiba como fazer doações para as vítimas das chuvas


O governo do Estado e as prefeituras de cidades atingidas pelas chuvas na região serrana do Rio estão recebendo doações em dinheiro e de materiais diversos. Mais de 500 pessoas já morreram nas cinco cidades afetadas.

A Prefeitura de Teresópolis abriu uma conta bancária para receber as doações. A conta, do Banco do Brasil, aceita depósitos de qualquer valor. O número da agência é 0741-2 e o número da conta é 110000-9.

Doações de alimentos, roupas, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal (sabonete, pasta dental, fralda descartável, absorvente) podem ser entregues no ginásio Pedro Jahara ("Pedrão"), à rua Tenente Luiz Meirelles, 211, centro.

O local também recebe famílias desabrigadas pelo temporal, e uma estrutura emergencial está sendo montada, com tendas e banheiros públicos.

Em Petrópolis, a Secretaria de Trabalho, Ação Social e Cidadania montou dois postos para doações de água, colchonetes e materiais de limpeza e higiene na região de Itaipava.

Um deles fica na Igreja Wesleyana, no vale do Cuiabá, e outro na Igreja de Santa Luzia, na estrada das Arcas. Um terceiro posto foi montado na sede da secretaria, no centro da cidade, na rua Aureliano Coutinho, 81.

A Secretaria de Governo também está recebendo doações de qualquer tipo de para as vítimas das chuvas. O governo alerta que água mineral e leite em pó são alguns dos itens mais necessitados na região, devido ao grande número de crianças desabrigadas.

Todos os batalhões da Polícia Militar do Rio e os 106 quartéis do Corpo de Bombeiros também estão recebendo doações.

A Secretaria de Assistência Social montou postos de doações na capital e nas cidades afetadas: rua Voluntários da Pátria, 120, Botafogo, no Rio; rua General Castrioto, 589, Barreto, em Niterói; rua General Osório, 12, centro de Petrópolis; estrada União Indústria, 11.850, Itaipava; rua Josafá Cupelo, 390, Fátima, em Teresópolis; avenida Julius Antônio Thuller, 480, Olaria, em Nova Friburgo.

A ONG Viva Rio também realiza campanha de arrecadação de roupas e alimentos para a região serrana. As doações podem ser feitas na sede da ONG na cidade do Rio, na rua do Russel, 76, Glória. Mais informações pelo 0/xx/21/2555-3750.

A Polícia Rodoviária Federal no Rio está colaborando no atendimento às vítimas. Todos os postos, delegacias e a sede da corporação estão recebendo doações --são cerca de 25 locais ao longo dos 1.400 km de rodovias federais no Estado.

Quem quiser colaborar pode ligar para o telefone 191 e se informar sobre o ponto mais próximo. Os donativos serão repassados à Cruz Vermelha Brasileira, que vai fazer a triagem e distribuição dos mantimentos.

O Ministério Público do Rio também está recebendo doações, que serão encaminhadas à Defesa Civil estadual. As doações são aceitas na sede da instituição, à avenida Marechal Câmara, 370, no centro do Rio. O local funciona das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira.

A Defesa Civil de Angra dos Reis, cidade fluminense arrasada por deslizamentos no início de 2010, vai montar dois postos de arrecadação no centro: na Casa Laranjeiras, em frente à praça Zumbi dos Palmares; e na praça Codrato de Vilhena. As equipes estarão nos pontos das 9h às 16h30.

"É um momento de nos solidarizar com essas cidades que enfrentam a dor da perda de seus cidadãos e de seus bens materiais. Nós já passamos por isso, e a ajuda de todos foi imprescindível para a retomada de nossas vidas", afirmou o secretário de governo, Alexandre Soares.

Nas lojas do grupo Pão de Açúcar na Grande São Paulo e no Rio foram montados postos de coleta de arrecadação de donativos às vítimas dos dois Estados. São 330 estabelecimentos das redes Pão de Açúcar, CompreBem, Extra e Assaí que recebem alimentos, roupas e cobertores até o dia 26 de janeiro.

A Federação Israelita do Rio montou três postos de arrecadação na capital fluminense: rua Barata Ribeiro, 489, Copacabana; rua das Laranjeiras, 364, Laranjeiras; e rua São Francisco Xavier, 104, Tijuca.

O Itaú Unibanco abriu uma conta para receber doações para o Fundo de Assistência Social do Rio. A conta aceita depósitos de qualquer valor. O número da agência é 5673, e o da conta é 00594-7. O CNPJ do fundo é 02932524/0001-46.

As agências do banco no Rio também recebem roupas, cobertores, materiais de limpeza e higiene, água e alimentos.

O Bradesco também abriu uma conta, em nome da Obra Social do Rio, para receber doações. Os dados da conta são: agência 3176-3, conta 500001-7.

A Caixa Econômica Federal abriu uma conta para a Defesa Civil estadual. As doações, destinados ao atendimento dos moradores da região serrana, podem ser feitas na conta 2011-0, agência 0199, operação 006.

Os 63 restaurantes do McDonald's na cidade do Rio estão recebendo donativos --menos alimentos. A rede de fast food pede fraldas, cobertores, toalhas, e produtos de higiene e limpeza.

SANGUE

O Hemorio, órgão da Secretaria de Saúde, precisa de cerca de 300 bolsas de sangue para as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro. Esse número pode aumentar dependendo da demanda dos hospitais locais.

Por problemas de infraestrutura, falta de luz e bloqueio das estradas, os postos de coletas nas três cidades da região serrana não estão funcionando.

Para doar sangue é preciso ter entre 18 e 65 anos de idade, pesar mais de 50 quilos, estar bem de saúde e levar um documento oficial de identidade com foto.

A população pode comparecer ao hemocentro (r. Frei Caneca, 8, região central), das 7h às 18h, ou em um dos 26 postos de coleta de sangue no Estado. Para informações sobre endereços e horários basta ligar no 0800-282-0708.

Veja outras notícias relacionada com as enchentes e vítimas do Rio de Janeiro e São Paulo:
  1. Igreja Universal se mobiliza para ajudar vítimas das chuvas no Rio de Janeiro - Novo !!
  2.  Vitimas do Rio e São Paulo – Saiba como judar - Novo !!
  3. Mulher é resgatada durante enchente na região serrana do Rio de Janeiro - Novo !!
  4. Passa de 500 o número de mortos no Rio; é a maior tragédia do país - Novo !!
  5. EUA doam US$ 100 mil para vítimas de enchentes no Rio e em São Paulo - Novo !!

Por: Redação Portal Creio
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !