sábado, 15 de janeiro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Deu o que falar: o final de Passione

Posted: 15 Jan 2011 06:40 AM PST

O final de Passione é um dos assuntos mais comentados no Cena Aberta, confira:

André: E Clara entrou para a galeria das grandes vilãs da TV... Gostei muito do final dela e das explicações dos motivos que a levaram agir desta forma.

AGNALDO: E não é pq alguma celebridade diz que não conhece tal personagem de uma trama, significa que ela seja um fracasso, a novela teve muito bem as explicações para tudo que aconteceu no decorrer da trama, tbm achei muito bom o final e Clara, sim, já entrou p/ a história das vilãs + odiadas! 

Manu: É verdade Agnaldo. A cena da morte do Saulo, todo o ódio que Clara sentia do homem que abusou dela na infância foi, para mim, a única coisa coerente da trama

Raf.: Eu tbm gostei demais do final da Clara, foi meio Celebridade, como foi a vilã era meio obvio,mas ninguém acreditava ou imaginava como seria. O safado tinha que morrer mesmo e nas mãos dela depois de tudo que ele fez, e que ódio da velha porca tbm. Mandando o cartão postal do Ferd tbm foi foda. Sua Anta! O resto normal de um final de novela!

Guilherme: Tbm gostei da explicação da morte do Saulo...bem feito pra ele, pedófilo safado! Mas mesmo assim, ao meu ver essa onda de vilã se dá bem no final não me agrada.

Breaking Bad é boa assim mesmo? (piloto)

Posted: 14 Jan 2011 03:00 PM PST

Tenho algumas resoluções de "ano novo". Tô brincando, lógico, não sou disso. Mas tinha sim algumas metas não por conta dos 365 novos dias, mas por mim mesmo.

Uma era assistir Damages. Primeiro por Glenn Close e segundo por ser tão, tão elogiada pela crítica.

A segunda meta era conferir Breaking Band pra saber se realmente era essa cocada toda que diziam.

Eu já tinha feito isso com Mad Men ano passado após os muitos prêmios conquistados no Emmy. Vi que não era pra mim.

Nos primeiros minutos de BB eu já tive uma certa sensação de... nossa, jura que "babam ovo" por isso?

Até acelerei um pouco as cenas durante aquela aula chata. Lá estou querendo voltar para os tempos de escola?

Já estava quase certo de que o melhor a fazer era desistir.

Até que Walter se mostra interessado em ser um bandido. E depois resolve que o lance é esse mesmo e arruma um parceiro.

O que eu sei é que a partir daí achei tudo muito doido, assim como Jesse que não estava muito crente de que seu professor certinho estava realmente interessado em produzir drogas. E estava.

Depois o lance de tirar a roupa, os outros bandidos querendo tirar vantagem, o assassinato dos dois - foi não foi? -, Jesse todo arrebentado, Walter achando que seria preso e quase tendo se matado por nada e tal...

Sei que dei muita risada.

E posso dizer com certeza que gostei do que vi porque odeio, o-d-e-i-o séries de quarenta minutos, parece que o tempo não passa. Mas eis que... o piloto tinha uma hora e eu sequer vi o tempo passar.

É sempre assim? Vou conferir!

Obrigado #Globo, sempre fazendo a mesma caca

Posted: 14 Jan 2011 12:32 PM PST

Bem, já disse que estou adorando Amor em 4 Atos, e, aproveitando que estou falando da série: nós, colunistas da Ponto de Vista, optamos por falar da produção semana que vem. Impossível deixar de tratar, neste sábado, sobre o caos no Rio.

O que acontece, no entanto, é algo que se repete ao longo dos anos: a Globo insiste em exibir suas melhores produções em horários ridículos - e o Viva pra ajudar joga as minisséries para 23h45, tipo farinha do mesmo saco.

Ontem era 23h40 e ainda estavam exibindo Big Brother Brasil. Desisti de esperar e fui dormir.

É lamentável que isso aconteça. Na TV brasileira quem quer ver algo bom tem que varar a madrugada na TV, caso contrário, se contenta com o BBB.

#BBB: Sentimento de vergonha alheia

Posted: 14 Jan 2011 12:35 PM PST

Estou consternado. O que foi aquele mico sem precedentes que a Globo exibiu ontem durante o programa? Juro, eu nunca senti tanta vergonha enquanto assistia a Globo como ontem, nem mesmo acreditei que estava acontecendo.

Pra começar, é bom comentar que o primeiro diferencial dessa edição é que 80% das pessoas que entraram na casa são chatas. Obviamente foram escolhidos porque são difíceis de se conviver e provavelmente isso trará conflitos, mas, como telespectador, fico irritado com tanta gente mimada. Não generalizando, por favor, tem gente legal também. Mas tá difícil.

São pessoas chatas em vários pontos que, juntas, dificultam a empatia com o público. Por exemplo: O casalzinho Michelly e Diogo. Muito forçado, muito mesmo. Não suporto gente que entra ali no intuito de formar casal. Fora isso é burrice, só dá certo quando é de verdade. O que, definitivamente, não é o caso.

Mas vamos comentar o que interessa. Alguém me explica o que aconteceu ontem? Algum inimigo do Boninho invadiu a Globo? Alguma emissora concorrente comprou alguém lá dentro? É inexplicável tantos problemas aparecerem juntos.

Pra quem não viu, na prova do líder os brothers tinham que atravessar um circuito se segurando em uma garrafa de refrigerante, que funcionava por meio de uma manivela. Aquele que caísse teria que se levantar e fazer de novo. Até aí tudo bem, normal. Bom, seria, caso a manivela do grupo verde não tivesse estragado...

A partir daí foi um samba do crioulo doido na programação. O programa já tinha começado tarde por conta da novela que acabou depois das 23h, foi acabar bem depois de meia-noite. Nem nas finais do Big Brother esse tipo de coisa acontece.

E o que me espanta é que não conseguiram sequer colocar o intervalo logo de cara, depois de muita enrolação até isso falhou e o Bial ficou com cara de tacho perante o Brasil. Que mico, hein? Depois voltaram do "mini" intervalo e quem ficou com cara de tacho foi o telespectador "obrigado" a ouvir muita conversa fiada entre o apresentador e os participantes. Mas nada foi pior que ouvir Diogo e Igor cantando. Juro que fiquei com a cara vermelha de vergonha.

Ê, produção!

Depois de muito custo a prova foi realizada. Aliás, foi bem estranho. Não pareceu justa a maneira como foi decidido quem seria o líder. Cristiano, que por enquanto não fede nem cheira pra mim, venceu.

Eu costumo ver o lado bom das coisas. Dessa vez não foi diferente. Eu ri pra caramba vendo todo esse mico da Poderosa e isso deu um "UP" nesse comecinho de Big Broher 11 que, diga-se de passagem, estava bem fraquinho. E tende a melhorar, vem aí a primeira formação de paredão.

Outra coisa: Essa edição do Big Brother BRASIL está sendo idêntica a última do BBUS, a edição americana do reality. Além de ter um sabotador e a maneira como ele foi apresentado ter sido igual, a própria prova do líder foi bem parecida.

Acorda, Boninho!

Por: Thiago (@Intergalatico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !