sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Quando o Lázaro Ramos vai deixar de ser o Foguinho?

Posted: 28 Jan 2011 07:00 AM PST

Eu sei que muita gente gosta do Lázaro Ramos e não estou aqui falando que ele não é um bom ator.

Ele é bom, mas fazendo o mesmo de sempre. A interpretação não muda.

O André, seu personagem em Insensato Coração, é tipo um Zé Mayer, mas um Zé Mayer com jeito de Foguinho.

O tempo passa e o ator continua fazendo o Foguinho de Cobras & Lagartos!

Mas isso não o coloca dentre atores ruins e sim entre os que atuam muito bem mas que estão sempre fazendo a mesma coisa.

Seria falta de um desafio profissional ou o que?

Araguaia: Falta ritmo e tem personagens esquisitos

Posted: 28 Jan 2011 05:27 AM PST

Me acostumei a Araguai, tem um elenco maravilhoso Eva Vilma, Lima Duarte, Laura Cardoso e etc, mas falta rítmo e tem uns personagens meio esquisitos. Acho as cinco anteriores exibidas às 6 melhores.

Como eu disse a tempos em um comentário anterior, é inegável o talento de Walter Negrão, mas ele não consegue encantar tanto, dar o brilho que por exemplo o Benedito Ruy Barbosa dá aos seus personagens em histórias digamos rurais e lentas como foi o caso de Pantanal e Paraíso.

Esta última então, tinha hora que dava vontade de esguelar a Santinha que não se decidia nunca, mas havia comédia e muitos personagens interessantes que me prendiam na frente da TV, mesmo eu preferindo histórias mais ágeis.

* do internauta Gilmar JM

E #OClone é um fiasco gente? Todos grita!

Posted: 27 Jan 2011 12:00 PM PST

Sabe que tô chocado com a audiência da reprise de O Clone?

Sério, há 300 anos todo mundo fala que queria o repeteco da trama no Vale a Pena Ver de Novo e agora que está passando simplesmente não está dando audiência?

Sério povo, pensa bem, quem não chutaria que daria pelo menos mais que Araguaia?? Mas não tá batendo nem Malhação!

Pior: consegue dois ou três pontos a mais que Sete Pecados!

O que é isso companheiro?

Tá, lógico que ainda vai subir, mas eu realmente esperava mais. Bem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !