sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

BABOO 2011: Esta é a hora!

Olá, tudo bem?

Ano novo, BABOO novo!

Nós já estamos trabalhando na nova versão do site BABOO que será lançada em dois meses, e o ele será o site mais completo e inovador desde o lançamento do site original em 1999. Ele está sendo criado por uma equipe jovem e dinâmica liderada por uma profissional especializada em mídia digital, além de três especialistas em mídia social, marketing digital e SEO.

Embora nós já tenhamos planilhado as diversas novidades e melhorias do site novo, eu considero fundamental ouvir (ou melhor, ler) a opinião daquela pessoa que é o centro da nossa atenção: VOCÊ, internauta que acessa o nosso site!

Este é o momento certo para você sugerir e opinar sobre o BABOO 2011. Eu quero saber o que você gosta e não gosta no site atual (www.baboo.com.br) e o que você espera ver (e não ver) no site novo. Opine, critique, xingue, reclame, sugira: tudo que você escrever será compilado, lido e levado em consideração para o site novo.

Se você quer nos ajudar, por gentileza envie as suas considerações clicando aqui. Não responda este e-mail.

Obrigado pela sua participação, e até mais!

[]s

Aurélio "Baboo" Minerbo
MVP Windows Expert Consumer

 
Esta mensagem foi enviada
pelo site BABOO. Para cancelar o recebimento dessa newsletter, responda esta mensagem clicando aqui e o seu endereço de e-mail será removido definitivamente em até 24h.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !