segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Amigo de Cristo

Amigo de Cristo

Link to Amigo De Cristo

Protestante presidirá academia de ciências do Vaticano

Posted: 16 Jan 2011 05:43 PM PST

Protestante presidirá academia de ciências do Vaticano.
O papa Bento XVI escolheu pela primeira vez um protestante para liderar a academia de ciências do Vaticano. O biólogo molecular suíço Werner Arber, um dos ganhadores do Prêmio Nobel de Medicina em 1978, foi nomeado presidente da Pontifícia Academia de Ciências. O porta-voz do Vaticano Ciro Benedettini afirmou neste domingo que se trata do primeiro não católico a presidir a Academia em seus quatro séculos de história.

A Academia tem como objetivo colaborar com o pontífice para a compreensão dos avanços científicos em campos que vão da genética à física nuclear. Arber se tornou um membro em 1981. Outros não católicos foram membros de destaque da Academia, mas não chegaram a presidi-la. Entre eles está a judia italiana Rita Levi Montalcini, ganhadora do Prêmio Nobel de Medicina em 1986. As informações são da Associated Press
 Fonte: AE - Agência Estadão
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Assembleia de Deus Vitória em Cristo em campanha pelo Rio de Janeiro

Posted: 16 Jan 2011 05:21 PM PST

Assembleia de Deus Vitória em Cristo em campanha pelo Rio de Janeiro
A Assembleia de Deus Vitória em Cristo está mobilizando os seus membros e moradores da capital do Rio de Janeiro, para doarem alimentos não perecíveis, água, cobertas, roupas e material de higiene pessoal para os desabrigados e desalojados.

O templo sede e as filiais da ADVEC estão engajados na campanha de ajuda às vítimas da chuva que destruiu cidades da região serrana fluminense. "A nossa igreja também vai ser um posto de coleta de doações para ajudar as pessoas que estão sofrendo com a perda de suas moradias e algumas de suas famílias. Vamos encher carretas para levar todos os donativos arrecadados para as regiões afetadas pela chuva nas cidades de Teresópolis, Nova Friburgo e Petrópolis", divulgou o vice-presidente da ADVEC, pastor Odilton Ângelo.

Para saber mais informações sobre a entrega de doações no templo sede da ADVEC ligue para: (21) 2187-7070 e falem com os pastores Paulo Rosa e Marcelo Graça, responsáveis pela arrecadação. A ADVEC sede fica localizada na Rua Montevidéu, 1191, bairro da Penha, zona norte do Rio.

Veja outras notícias relacionada com as enchentes e vítimas do Rio de Janeiro e São Paulo:
  1. Igreja Universal se mobiliza para ajudar vítimas das chuvas no Rio de Janeiro - Novo !!
  2. Pastor de Ribeirão encontra filho soterrado após 3 dias no RJ - Novo !!
  3.  Vitimas do Rio e São Paulo – Saiba como judar - Novo !!
  4. Mulher é resgatada durante enchente na região serrana do Rio de Janeiro - Novo !!
  5. Passa de 500 o número de mortos no Rio; é a maior tragédia do país - Novo !! 
  6. EUA doam US$ 100 mil para vítimas de enchentes no Rio e em São Paulo
Fonte: ADVEC
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Filme A Letra que Mata

Posted: 16 Jan 2011 04:47 PM PST


Filme A Letra que Mata

 Sinopse

Suspense ambientado na vida de membros de uma igreja de uma pequena cidade, A Letra que Mata conta a história do Pr. Evan Burke (Steven Caudill) e sua esposa Nora (Carrie Walrond) quando eles assumem a liderança da Primeira Igreja Batista de Willit Springs, após a morte misteriosa do pastor anterior. Ansiosa por conhecer o novo ministro, a Sra. Pat, que é a viúva controladora da igreja, convida Nora e Evan para morarem com ela enquanto a casa pastoral passa por uma reforma. Sozinha na bela residência da Sra. Pat, localizada nas montanhas ao norte da Geórgia, Nora começa a suspeitar de que o filho superprotegido daquela senhora possa ter alguma coisa a ver com a morte do antigo pastor. A Busca da verdade... poderá ser fatal para Nora!
 Ficha Técnica
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo
Duração:
Aprox. 97 minutos
Idioma:
Português / Inglês
Legenda:Português / Inglês
Formato:
16x9 FullScreen
Região:ALL
Fonte: Graça Filmes

Frases Cristãs Para Refletir

Posted: 16 Jan 2011 04:20 PM PST

Frases Cristãs Para Refletir

"Tem pessoas que possuem tantaque não conseguem mover um grão de mostarda"
(Desconhecido)
"Quer conhecer canibalismo cristão? Observe uma igreja divida".
(Pr. Juliano Dias)
"Toda obra que não é feita em Deus, é morta"
(Pr. Paulo César)
"Todo chamado têm um propósito central: Atrair as pessoas a Deus".
(Pr. Gustavo Bessa)
"Se nos agredirem, ofereceremos a outra face. Como o Senhor tem ensinado. Fique tranqüilo".
(Martin Luther King) [o fique tranqüilo é o melhor]
"Não podemos nos esquecer que somos a única Bíblia que muitos conseguem ler".
(Cindy Jacob)
"Temos aprendido a voar como pássaros, nadar como peixes, mas ainda não aprendemos a sensível arte de viver como irmãos".
(Martin Luther King)
"Pai eu oro para que eles sejam um"
(Senhor Jesus Cristo)
"Não há razão para o mundo crer que somos de Deus se agimos como o Diabo".
(Tommy Tenney)
"Unidade significa dar às pessoas o direito de tocar sua própria música, em seu próprio acorde, desde que estejam em harmonia com a visão de Deus".
(Tommy Tenney)
"Você precisa enterrar o seu passado se quiser recuperar o seu futuro".
(Pr.Bayless Conley)
"Só pode se tornar um pai espiritual, quando se planta sementes incorruptíveis".
(Pr.Bayless Conley)
"Eu até entendo como um homem pode olhar para a terra e continuar sendo ateu, mas não consigo entender como um homem pode olhar para o céu e afirmar que Deus não existe".
(Abraham Lincoln)
"Diga-me como pode haver três velas neste recinto e apenas uma luz e então eu lhe explicarei a Trindade".
(John Wesley)
"Se Deus não existisse, teríamos que inventá-lo".
(Voltaire)
"Creio que existe algo ao qual Deus possa se submeter: Às necessidades reais daqueles que obedecem a Ele". (Pr. Juliano Dias)

Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Pastor de Ribeirão encontra filho soterrado após 3 dias no RJ

Posted: 16 Jan 2011 02:19 PM PST

Pastor de Ribeirão encontra filho soterrado após 3 dias no RJ
Um estudante de 12 anos de Ribeirão Preto morreu soterrado depois dos deslizamentos de terra provocados pela chuva em Nova Friburgo, região serrana fluminense, na madrugada de quarta-feira. O corpo de Heudai Ramos da Silva foi resgatado na tarde desta sexta-feira pelo próprio pai, Márcio Ramos da Silva, que é pastor da Igreja Metodista na Vila Virgína, zona Sul de Ribeirão.

Além dele, outras seis pessoas da mesma família, que residiam no Rio de Janeiro, morreram. O adolescente ficou quase três dias sob os escombros. Também foram encontrados os corpos do irmão e da cunhada do pastor e de um dos três sobrinhos. Já os outros dois e a avó deles continuam desaparecidos.

A Defesa Civil do Rio informa que o temporal causou devassa não apenas em Nova Friburgo, mas em outras quatro cidades da região serrana fluminense, como Teresópolis, Petrópolis, Sumidouro e São José do Vale do Rio Preto.

O balanço divulgado nesta sexta pelo órgão aponta a ocorrência de 537 mortos, além de seis mil desabrigados e 7,7 mil desalojados até esta sexta. Só em Nova Friburgo, 249 pessoas morreram, mas esse número ainda pode aumentar bastante nos próximos dias.

Solidariedade

Amigos de Ribeirão do pastor Márcio Ramos da Silva buscavam nesta sexta informações sobre a localização dos corpos e permaneceram o dia em oração nas igrejas. Um grupo de evangélicos da cidade e de Catalão (GO) viajou para Nova Friburgo para ajudar nas buscas.

A atendente Claudia Souza da Silva, de 34 anos, conversou com o pastor pelo telefone e disse que ele estava desnorteado com a morte do filho e dos parentes. "O pastor falava que, dos escombros, saiam apenas mortos. Sem ainda encontrar o corpo do filho, ele chegou a dizer que o havia perdido", afirma Claudia.

A atendente contou ainda que o pastor assumiu a administração da igreja na Vila Virgínia há pouco mais de dois anos. Ele viajou para o Rio de Janeiro no último domingo com a mulher, que é professora, e com o casal de filhos para visitar parentes.

No dia antes ao deslizamento de terra, o adolescente decidiu dormir na casa dos tios para brincar com os três primos, que têm a mesma idade. Já o pastor, a mulher e a filha de 7 anos ficaram na casa da sogra.
Veja outras notícias relacionada com as enchentes e vítimas do Rio de Janeiro e São Paulo:

  1. Igreja Universal se mobiliza para ajudar vítimas das chuvas no Rio de Janeiro - Novo !!
  2.  Vitimas do Rio e São Paulo – Saiba como judar - Novo !!
  3. Mulher é resgatada durante enchente na região serrana do Rio de Janeiro - Novo !!
  4. Passa de 500 o número de mortos no Rio; é a maior tragédia do país - Novo !! 
  5. EUA doam US$ 100 mil para vítimas de enchentes no Rio e em São Paulo
 Fonte:  Jornal Cidade
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

This posting includes an audio/video/photo media file: Download Now

Cassiane com muitas novidades para 2011

Posted: 16 Jan 2011 12:09 PM PST

Cassiane com muitas novidades para 2011
O ano de 2010 foi intenso para a cantora Cassiane, sem dúvida! Neste período ela passou a integrar o cast da gravadora Sony Music, em seguida lançou o premiadíssimo CD "VIVA", conquistou as premiações de Disco de Ouro e Platina. Viajou de norte a sul do país participando de grandes eventos. Fez várias turnês pelos EUA e Europa. Lançou um livro autobiográfico que é destaque de vendas do mercado editorial. Lançou novo site oficial, ingressou com força nas redes sociais e ainda teve tempo para iniciar um trabalho em sua igreja local e envolver-se em diversos outros projetos.

Para 2011, Cassiane mantém o pique e já prepara-se para lançar logo no primeiro trimestre o DVD "VIVA" com muitas novidades do seu mais recente trabalho e o primeiro CD da dupla Cassiane e Jairinho pela Sony Music após alguns anos sem presentear seu público com um trabalho inédito. E 2011 promete trazer ainda mais novidades para o ministério de Cassiane que comemorará 30 anos de estrada e será devidamente registrado com a gravação de um DVD em grande estilo. No melhor estilo pentecostal, esse ano será de muita glória!
Fonte: Gospel Prime
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !