segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

André Valadão E Chris Durán No Programa Raul Gil

Posted: 30 Jan 2011 04:45 PM PST

O programa Raul Gil recebeu no último sábado, um número considerável de cantores do meio gospel para participar de diversos quadros. Entre os convidados estavam, Chris Durán, André Valadão, Eyshila, Mara Maravilha e Gabriela Rocha.


Além de alguns participarem cantando os seus sucessos, todos tiveram a oportunidade de se divertir na conhecida "Prova do Banquinho".




Prova do Banquinho com Pr. Chris Duran E André Valadão


Via: Guiame
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Juros do banco do Bispo Edir Macedo está entre os mais altos!

Posted: 30 Jan 2011 11:25 AM PST

Juros do banco do Bispo Edir Macedo está entre os mais altos!
Os juros do Banco Renner estão entre as mais elevados do mercado, de acordo com tabela do site do BC (Banco Central). O banco pertence à Renner Participações, da qual o bispo Edir Macedo (da Igreja Universal do Reino de Deus) é acionista. Em 2009, ele comprou 40% das ações da holding. Não houve divulgação do valor.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
Um dos segmentos em que o Renner atua é o do financiamento de compra de veículos a pessoas físicas. A taxa de juros, para esse tipo de operação, é de 2,82 – a 41ª colocada na tabela do BC composta por 52 instituições do período de 7 de janeiro a 13 do mesmo mês. O banco que cobra a menor taxa (1,08) é o BMG.

Não se trata de um período em que a taxa do Renner esteve excepcionalmente alta. Em todos os períodos examinados por este blog, o banco se destaca com um dos que mais cobram, desde antes de o bispo adquiri-lo.

Nas operações em crédito pessoal, a taxa do Renner foi, naquele período, de 2,86, a 41ª de uma lista de 94 instituições. Mais do que o dobro do 1 ponto percentual cobrado pelo primeiro colocado, o Sofisa.
A taxa de desconto de duplicata é 3,12 (36ª colocada); a de capital de giro, 2,38 (36ª); e a de aquisição de bens a pessoas jurídica, 3,01 (41ª).

A administração do dia a dia do banco continua com a família Renner. Ficou acertado que o bispo teria um representante na diretoria. A perspectiva é de que haja um rápido avanço nos próximos anos.
O banco já opera com crédito consignado com os dez mil funcionários da Record e com desconto de duplicata das cinco mil fornecedoras do grupo de empresas de Edir Macedo. O faturamento anual do banco está em torno de R$ 3 bilhões.

A expectativa do mercado é de que em algum momento o banco procure atingir os fiéis das Igreja Universal. Boa parte deles pertence às classes C e D, cujo poder aquisitivo vem se fortalecendo.
Se objetivo de fato for esse, o banco terá de abrir novas agências, o que já ocorre. O site da instituição informa que em 2010 houve a abertura das filiais de São Paulo, Rio, Belo Horizonte e Salvador e a inauguração da nova sede em Porto Alegre.

Via: Gospel + com informações Paulopes
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Cristina Mel diverte as crianças no Complexo do Alemão

Posted: 30 Jan 2011 09:11 AM PST

Cristina Mel diverte as crianças no Complexo do Alemão
Crianças do Morro do Adeus, no Complexo do Alemão (RJ), tiveram uma tarde bem diferente e abençoada nesta sexta-feira (28). A cantora  Cristina Mel apresentou o Clube da Cristina Mel na colônia de férias organizada na comunidade pelo Jornal Voz da Comunidade, dirigido pelo jovem Rene Silva. O projeto - uma verdadeira obra de coragem, amor e determinação - aconteceu graças à colaboração de artistas e muitos voluntários que doaram e se doaram.


A começar pelo próprio local onde aconteceu a colônia de férias, que teve início na quinta-feira (27) e termina no sábado (29): o quintal da Sra. Laurência dos Santos, mais conhecida como Dona Dozinha. "Olha, tudo que eu tenho aqui foi Deus que me deu. A minha outra casa o PAC comprou e eu ganhei cinco. Isso é um testemunho. Por isso, eu divido mesmo. Quantas vezes for preciso", conta feliz e emocionada.

E emoção, claro, não faltou. Já na chegada, muitas crianças aguardavam Cristina Mel na porta. E pareciam não acreditar no que viam: uma grande e linda 'abelha'. A festa estava só começando. A cantora apresentou várias músicas do CD e DVD Clube da Cristina Mel, dançou, pulou, brincou, tirou muitas fotos e também ministrou sobre a vida dos pequeninos.

Entre uma canção e outra, Cristina Mel falava do amor de Deus, compartilhava palavras de esperança, renovação, restauração. E também alertou sobre o perigo da pedofilia. Em seguida, orou com todas as crianças prefetizando um futuro de bênçãos longe do crime, das drogas, do pecado e na presença de Deus. A alegria era visível em cada rostinho.

Andressa Cristine, de 11 anos, não escondeu sua satisfação: "Eu estou muito emocionada mesmo. Parece um sonho. Foi tudo muito bom". Sonho realizado também pela Dona Dozinha (que é membro da Assemblea de Deus): "O que eu fiz para merecer essa graça de Deus. Cristina Mel, que eu amo tanto, no meu quintal, na minha casa...". Todos se emocionaram.

Mas, não parou por aí, não. Equipe da MK Music e da rádio 93 FM, incluíndo os locutores Rosane Félix e Cid Gonçalves, distribuiram presente para cada criança: o Clubinho MKids com CD e livro. Pronto, a festa estava completa. "É uma alegria muito grande para mim poder estar com essas crianças e pregar que elas tem um futuro lindo em Deus", compartilhou Cristina Mel, que não desanimou mesmo com o sol forte e o calor.

Cristina Mel no Complexo do Alemão (orando com as crianças)



"A ideia surgiu depois que a equipe do jornal se reuniu e pensou em criar algo pra motivar as crianças à não violência. O objetivo é levar diversão e ocupar a mente delas com atividades. Assim que elas voltarem às aulas, elas vão comentar como foram suas férias", conta Rene, que ficou conhecido por twittar durante a invasão de pacificação do Complexo do Alemão no final de 2010.
Confira outros vídeos:
  1. Cristina Mel no Complexo do Alemão (chegada) - Morro do Adeus
  2. Cristina Mel no Complexo do Alemão ("Somos Todos Iguais') - Morro do Adeus
  3. Cristina Mel no Complexo do Alemão ("Som do Coração") - Morro do Adeus
  4. Cristina Mel no Complexo do Alemão ("Casinha do Coração") - Morro do Adeus

Com informações de MK Music
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

MTV Censura Clipe De Banda Gospel

Posted: 30 Jan 2011 08:39 AM PST

MTV Censura Música De Banda Gospel
O novo clipe da banda Catedral, "Tudo pode mudar" sofreu censura do canal de televisão MTV. A informação foi revelada pelo líder da banda, Kim, em seu Twitter para seus mais de 40.000 seguidores. Segundo ele a direção do canal considerou a música com "muito teor gospel".

Os fãs da banda reagiram rapidamente a informação, para Valmir Santos (25), de São Paulo, a atitude da MTV, além de excludente, é prova de que a programação dessa emissora "é de má qualidade" e vai de encontro ao ideário de união pregado por canais voltados para o público jovem. "Num país liberal/democrático como o Brasil e, principalmente vindo de uma emissora que se diz voltada para a juventude, é muito estranha a atitude, mas está claro que é prova de preconceito religioso", acredita o estudante de administração.

A banda e a emissora sempre tiveram um bom relacionamento, já que outros clipes já fizeram parte da programação, inclusive já chegando em 1º lugar. Kim disse não comprender a decisão da emissora e considera que o clipe "nada tem de gospel pois fala de pirataria, drogas, escolhas, ações e reações. É um clipe para ver, parar e pensar".

O cantor ainda disse:

"O que eu acho mais pesado nisso tudo é alguém boicotar frases como 'Tenha fé em Deus, tenha fé no Amor', que 'tudo pode mudar, pra melhor'. Se eu fosse adepto de um baseado ou uma figura totalmente estereotipada, certamente teria fácil lugar nesse circo musical de horrores"

Via:News Gospel
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

EUA Recusa Anúncio que diz Jesus odeia Obama

Posted: 30 Jan 2011 07:59 AM PST

EUA Recusa Anúncio que diz Jesus odeia Obama
O canal Fox rejeitou a veiculação um comercial criado para divulgar um site denominado Jesus HatesObama.com [Jesus odeia Obama]durante a final de um campeonato de futebol americano (NFC) deste ano, que acontece hoje (23/1).

O anúncio satírico mostra dois bonecos, um de Jesus e outro do presidente Obama. Com o hino "Vencendo vem Jesus" [The Battle Hymn of the Republic] executado ao fundo, o boneco de Jesus usa seus "poderes" para afogar Obama no aquário.

Embora com apelo humorístico, o comercial e o site divulgam uma mensagem político-religiosa que tem crescido nos EUA. O chamado Tea Party, ala mais conservadora da direita americana, tem feito sucessivos ataques ao presidente e muitas vezes usa questões religiosas como justificativa. O canal Fox tem sido duramente criticado por vários anos por suas posturas conservadoras e a proibição da veiculação do comercial o leva mais uma vez sobre discussões sobre a censura na mídia. A rede de TV limitou-se a dizer que o material era "inaceitável".

O site foi criado por um homem chamado Richard Belfry, que se considera um "humorista conservador". Em sua página principal há um esclarecimento: "Acreditamos realmente que Jesus odeia Obama? Claro que não! Contudo, acreditamos na liberdade… e na liberdade de satirizar a administração Obama com nossas camisetas originais. Conheça toda a nossa linha de acessórios. Nossos produtos podem ser uma piada, mas as políticas deste governo também são".

Na página existe uma loja onde é possível encontrar diferentes tipos de material anti-Obama, incluindo camisetas, canecas e bonés. Também chama a atenção que alguns produtos usam um logotipo onde o "O" de Obama é desenhado com dois chifres e o último "A" tem uma cauda, marcas distintivas que lembram um inimigo de Jesus bem mais conhecido.


Anúncio "Jesus odeia Obama"


Via: Portal Guiame  (com informações de The Huffington Post)
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Como os principais telejornais brasileiros tratam os evangélicos?

Posted: 30 Jan 2011 05:33 AM PST

Como os principais telejornais brasileiros tratam os evangélicos?
Para a obtenção do mestrado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Juiz de Fora, a jornalista e pastora metodista ex-aluna da FaTeo Hideíde de Brito Torres desenvolveu pesquisa sobre as representações evangélicas encontradas em dois telejornais de grande audiência no país: o Jornal Nacional e o Jornal da Record

Pesquisadora Avalia Como os Telejornais Retratam os Evangélicos No trabalho intitulado O telejornalismo na construção da identidade religiosa, Hideíde investigou de que modo a televisão participa nos processos de construção das identidades evangélicas e de que maneira essas representações são percebidas por grupos de batistas e metodistas que residem numa cidade do interior de Minas Gerais (município de Cataguases).

Segundo a pesquisa, a percepção dos/as entrevistados/as é que interesses políticos e econômicos, entre outros, determinam a forma pela qual ambos os telejornais abordam os evangélicos. Tal percepção ocorre mesmo em relação à emissora vinculada a uma igreja: "O fato de ter vínculos com uma Igreja evangélica não torna a emissora ou o Jornal da Record imediatamente identificado com os grupos pesquisados", diz a autora. "Estes evangélicos históricos também demonstraram, em difersos enunciados, não querer se identificar com os evangélicos que percebem na mídia. Têm resistência a ver seus eventos descritos como shows e preocupam-se em querer ser vistos de modo diferenciado", afirma Hideíde.

Integrante da banca de examinadores, Magali do Nascimento Cunha, professora da FaTeo, destacou a relevância do tema pesquisado: "É muito importante termos um trabalho de qualidade na Área de Comunicação relacionado à religião, que foi além de tratar da produção de programação religiosa/evangélica, temática já bastante desenvolvida, e buscou compreender o lugar da religião no telejornalismo, e mais ainda, como esta abordagem tem sido recebida pela audiência evangélica. É uma importante contribuição que abre novos caminhos de pesquisa na relação mídia-religião".

Via: Clik Gospel
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !