sábado, 15 de janeiro de 2011

So Dicas

So Dicas

Link to So Dicas

Como colocar um video na sua area de trabalho no Windows 7

Posted: 14 Jan 2011 08:50 AM PST

windows 7Bom, nesse tutorial vou ensinar como colocar um video ao inves de um wallpaper na sua area de trabalho ou Desktop no Windows 7 passo a passo com imagens, essa dica e para quem vive personalizando sua area de trabalho. O Windows 7 vem com esta funçao travada, o que faremos e destravar esta funçao e voce podera colocar seus videos na area de trabalho, mas vou dizendo logo, so roda videos no formato “WMV e MPG”. Nao testei no Windows Xp, caso alguem teste comente se funciona ou nao.

Vamos ao Tutorial

1º PASSO: Baixe o programa necessario aqui, extraia usando o winrar e execute o programa  “Como administrador” como mostra na imagem abaixo.

video desktop windows 7

2º PASSO: O Programa vai abrir, clique em “Enable DreamScene” e se aparecer outra janela clique em “Sim” e feche a janela do programa.

video desktop windows 7

3º PASSO: Agora vamos procurar um video para testar, por sorte o Windows 7  ja tem um video no formato WMV que o programa aceita, clique em “Iniciar” e depois clique em “Documentos” como mostra na imagem abaixo.

video desktop windows 7

4º PASSO: Agora clique em “Videos” e depois abra a pasta “Amostras de Videos” como indicado na imagem abaixo.

video desktop windows 7

5º PASSO: De um clique com o botao direito do mouse em cima do video, e depois com o botao esquerdo clique em “Set as Desktop Background” e pronto o video estara rodando na sua area de trabalho, mas lembre -se o programa aceita videos no formato “WMV e MPG”.

video desktop windows 7

Espero que Gostem e ate a proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !