quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


#BBB: O que foi isso minha gente?

Posted: 26 Jan 2011 06:24 AM PST

"Endrigo mentiroso, disse que não ia ver o BBB e está assistindo".


Não, não estou. Ontem basicamente a TV ficou ligada durante Insensato Coração e BBB no sentido de estar gastando energia a toa, afinal, nada ali estava me interessando, em nenhuma das duas atrações.

Gente, daqui a pouco o William Bonner anuncia Insensato Coração berrando pra entrar no clima da novela, porque... TODOS GRITA.
Mas eis que no reality  em dado momento vi dois participantes agarrados no chão e perguntei no MSN, seguindo os "apelidos queridos" que deram pra eles no Twitter:

"Quem saiu, o gago ou o feio?"

Me disseram que era o feio e... daí os dois não desgrudavam, e se abraçavam, e choravam, se beijavam, e choravam, choravam...

Quando parecia que iam se soltar se agarravam mais ainda, soluçavam...

Aquilo ali demorou mais que a despedida de Lia e Kadu, não?

E ainda fiquei sabendo que no texto de Bial tinha alguma coisa sobre pinto.

Juntando os agarros e o pinto, isso quer dizer que foi a primeira cena dramática gay da Globo em horário nobre, sem o beijo, lógico, ou o que?

Só sei que foi muito louco!

O que está acontecendo com o #DomingoLegal?

Posted: 26 Jan 2011 04:00 AM PST

O que está acontecendo com o Domingo Legal? O programa já foi um marco em termos de entretenimento e jornalismo e hoje não é nem a sombra do que foi. Nos últimos cinco anos de Gugu a coisa já estava feia, achei que o Celso iria dar um jeito no programa, mas não foi o que aconteceu.

O programa é quase todo tomado por reprises e intermináveis vídeos da internet. O que salva é só o game meu pai é melhor que o seu pai e as reportagens divertidas do David Brasil, o resto é lastimável. Tá na hora do Magrão, do Celso e da equipe tomarem uma atitude antes que o Sbt resolva tomar e tire o programa do ar, já que a audiência não é tão alta assim.

Outra que não entende é a Eliana, que considero uma ótima apresentadora, mas ultimamente em plena a guerra dominical se dá ao desfrute de há mais de um mês reprisar o programa quase inteiro. Tem mais é que dar pouco ibope mesmo para aprender que telespectador não é idiota e quando voltar das férias deve procurar melhorar o programa, que é até bonzinho, mas tem alguns quadros muito grande e repetitivos que enchem a paciência de qualquer cristão.


* do internauta Gilmar JM

#LifeUnexpected termina como uma grande porcaria

Posted: 25 Jan 2011 03:00 PM PST

Sim, assisti a series finale de Life Unexpected apenas pra ter certeza de que eu não tinha perdido nada. E não perdi.

Lux continuou como a grande mala sem alça birrenta. Gente, essas brigas em que ela fica jogando tudo na cara de Cate e Cate retrucando com o mesmo discurso de sempre... sério, quem aguenta aquilo?

Bem diferente da Lux da primeira temporada que era revoltadinha, mas nada chata. A gente torcia por ela e por Cate e Baze. Lux era muito mais madura e, do nada, resolveu que seria uma rebelde seu causa.

Baze, aliás, mais uma vez se deu mal, dessa vez "traído" pelo próprio pai.

Ah, e o caso de Lux com o professor termina com ela ganhando uma bússola... Ai gente, fala sério! Eu teria colocado uma bomba na caixinha, seria bem mais emocionante...

Aí ela vai e termina com o loirinho? E Cate resolve ficar com Baze? Really? E todos ficam felizes para sempre?

Vai sem deixar saudades!

Até tu, #AnaHickmann?

Posted: 25 Jan 2011 12:00 PM PST

Ontem, zapeando, me deparei com uma reprise de Ana Hickmann no Tudo a Ver. Era uma "homenagem" que ela fez ao "amigo" Shaolim.

Gente, era tipo uma homenagem póstuma, do tipo que Sonia Abrão adora fazer, ou seja, pura urubuzagem.

E aí mostrou, no pior estilo Geraldo Luís, o estado do carro do Shaolim, falou com parentes, fazia uma cara de quem estava super sofrendo enquanto entrevistava a esposa do humorista...

Sabe a impressão que eu tenho? O pessoal dessas TV´s concorrentes da Globo devem ficar fazendo figa pra aparecer uma nova desgraça.

Isso é falta de pauta, de gente criativa.

Fiquei sabendo depois que foi com isso que a Record estava barrando o Esquenta domingo.

Olha a diferença? Não elogiei aqui a produção de Regina Casé? Pois então... é assim que querem passar a Globo!

Tem gente que não aprende e, bem, Ana Hickmann tinha tudo pra crescer como apresentadora, mas não é por esse caminho, não mesmo.

Mas pra Record, realmente, Tudo é Possível, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !