quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Amigo de Cristo

Amigo de Cristo

Link to Amigo De Cristo

Começa convocação para aquisição do novo documento de identidade

Posted: 18 Jan 2011 08:34 PM PST

Começa convocação para aquisição do novo documento de identidade
As carteiras de identidade (RG) vão ganhar uma nova roupagem. É que, a partir desta segunda-feira (17), vão começar as convocações dos selecionados para trocar a antiga cédula de identidade pelo novo cartão de Registro de Identidade Civil (RIC).
A escolha foi feita aleatoriamente, e nesta primeira remessa o Ceará ficou de fora. Hoje (17), vão receber o aviso os moradores de Brasília, do Rio de Janeiro e de Salvador. Ainda neste semestre, Hidrolândia (GO), Ilha de Itamaracá (PE), Nísia Floresta (RN) e Rio Sono (TO) também vão receber a convocação.

Os cartões das pessoas chamadas, já estão prontos baseados nos cadastros do Ministério da Justiça. O RIC é um cartão magnético, com impressão digital e chip eletrônico, que possui informações como nome, sexo, data de nascimento, foto, filiação, naturalidade e assinatura, entre outras.

Segundo o Ministério da Justiça, as carteiras devem ser substituídas gradualmente, ao longo de dez anos.

Com informações da Agência Brasil  / com inforamções Elenilton Roratto
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

A Igreja-Bar, a Igreja dos bêbados!

Posted: 18 Jan 2011 07:52 PM PST

A Igreja-Bar, a Igreja dos bêbados!
Conheça a Igreja-Bar. Orações e Estudos Bíblicos Regados a Muitos Canecos de Chopp, Veja Vídeo
Canecos de chopp embalam orações e leitura da Bíblia na igreja-bar.

Considerando que o primeiro milagre de Jesus foi transformar água em vinho, ninguém pode reprovar uma igreja cujo encontro dos fiéis se realiza em um bar e as orações e a leituras da Bíblia são feitas ao lado de um caneco de chopp gelado.

Essa é uma das explicações que o barman e estudante de teologia Chris Fletcher dá por ter fundado a igreja-bar em Two Harbors (Minnesota, EUA). Os cultos são realizados no pub Dunnigan's North Shore.

Ele reconhece que o nome igreja-bar soa como uma provocação, mas diz que o seu propósito foi unir dois tipos de pessoas normamente distantes entre si: quem frequenta a igreja e evita o bar e quem prefere o bar a um culto religioso.

"Existe certa tensão [entre os fiéis da igreja-bar ], mas essa é uma maneira de juntar esses dois mundos."

Betsy Nelson, atendente do pub e uma espécie de auxiliar dos cultos, diz que se sentiu atraída pela igreja-bar porque ali se sente mais cristã. Afirma que não dá para "ser uma luz para o mundo", a exemplo de Jesus, quando se está dentro de uma igreja, ao lado de pessoas que já estão convertidas.

Bill Carlstrom, um fiel, disse que a igreja-bar "é muito mais confortável".

Para Betsy, o importante é que as pessoas se sintam bem em um encontro de orações e que ninguém deve julgá-las pelo que são. "Mudá-las, se for o caso, é o trabalho de Deus, não o nosso."

Conheça a Igreja Vineyard que funciona em um bar nos EUA



Fonte: AdonaiNEWS
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Marina Silva Da Seu Testemunho Pessoal

Posted: 18 Jan 2011 07:07 PM PST

Marina Silva Da Seu Testemunho Pessoal
Marina Silva da seu testemunho pessoal de vida, em seu testemunho ela diz que era um vazo quebrado, mas foi restaurada por Deus, conta sobre sua conversão ao evangelho.
Conta como foi sua infância relatando que começou a trabalhar desde muito, relata sua ida para a cidade, aos 16 anos, porque queria estudar e ser alfabetizada, conta às dificuldades que encontrou pelo caminho desde o ensino médio, dizia que queria ser freira, assista o vídeo e confira todos os detalhes do edificante Testemunho de Vida de Marina Silva.



Informações do Portal Guime
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Veja como foi o casamento da cantora Gretchen em Goiânia

Posted: 18 Jan 2011 06:22 PM PST

Veja como foi o casamento da cantora Gretchen em Goiânia
Gretchen se casou com o empresário Sílvio Alves, no dia 15 de dezembro, em Goiânia. A noiva chegou por volta das dez da noite, com uma hora e meia de atraso, de mãos dadas com o filho mais velho. Durante a cerimônia, celebrada pelo pai do noivo, Sula Miranda, irmã de Gretchen, cantou.


A celebração aconteceu na Mansão Boulevard, um casa de festas na capital goianiense, e teve decoração inspirada nos jardins franceses, além de, Thammy  filha dela animando a noite como DJ.


Apesar de ser seu 14º casamento, Gretchen se mostrou nervosa antes da hora do sim. "Estou muito feliz e muito ansiosa para o casamento. Vi o Sílvio rapidamente na hora do almoço", disse Gretchen.
Todo o evento foi inspirado nas cores e elementos dos jardins da Cidade Luz (Paris). A casa de festa Boulevard, transformou-se em um ambiente com muito glamour e requinte. Tudo foi planejado com extremo bom gosto e elegância, desde os convites, a decoração da festa, a composição da mesa à francesa, a mesa do bolo, a recepção, enfim tudo era harmonioso e belo. A paleta de cores apresentou os tons areia, champagne, mas o que sobressaiu foram o branco e o lilás, resultando numa composição clássica. As flores estavam presentes em grande quantidades e várias espécies nobres. Foi montado uma capela onde realizou-se a cerimônia, ao som do premiado grupo Bravíssimo (premiado no festival de Valência / Espanha) e a cantora Sula Miranda. O vestido da noiva inspirado na moda francesa foi criado por Levi Parmo.


O jantar estava ótimo, iniciou-se com as entradas frias e muitas saladas e pratos quentes. A sobremesa ficou por conta da luxuosa doceria "Sonho Meu". Para quem aprecia um bom café,(tendência em festas) foi montada uma cafeteria da Ckafé, ali os baristas serviram variados cafés espresso acompanhados com petit four e licores. (espresso escrito com "s" significa que o café será especialmente preparado sob a ordem de um barista). Durante o jantar pode-se ouvir as músicas do conceituado violinista Nicolau Sulzbeck.

Fonte:  Fuxico  / com informações  do Bolg Claudilice Aragão


Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Autobiografia de Aline Barros bate recorde de vendas

Posted: 18 Jan 2011 05:41 PM PST

Autobiografia de Aline Barros bate recorde de vendas
Havia uma fenda em minhas pregras vocais, e eu estava com apenas 5% da voz, não conseguia cantar e mal falava. O médico disse que eu poderia nunca mais voltar a cantar. Eu passava horas trancada no quarto chorando; noite sem dormir, madrugadas em pranto.
São revelações como esta que farão o leitor se emocionar, refletir e ficar ainda mais próximo de Aline Barros. Muito mais que um diário, sua biografia Fé e paixão (lançamento da editora Thomas Nelson Brasil) relata as experiências da jovem cantora que cedo começou a fazer sucesso, mas também precisou enfrentar muitas dificuldades.
Dona de talento incontestável, a carioca Aline Barros é hoje a mais popular cantora gospel do país, e a beleza de sua voz é reconhecida internacionalmente. Ela foi a primeira cantora gospel a ganhar o Grammy Latino na categoria "Melhor álbum de música cristã em língua portuguesa" em 2004, 2006 e 2007. Também emocionou milhares de pessoas ao cantar na maior igreja do mundo, na Coreia do Sul. Ministrou na Venezuela, apresentou-se em Porto Rico, Londres e muitos outros países. Além disso, a artista empresta seu carisma e prestígio a ações sociais no Brasil.

O reconhecimento de seu talento musical não se restringe ao mercado gospel. Aos 33 anos, Aline venceu obstáculos e hoje sua voz também é referência no mercado secular. Com 5 milhões de de CDs e DVDs vendidos no país e no exterior, está entre as cantoras brasileiras de maior sucesso na atualidade. Já participou de vários programas de TV, entre eles um especial de Natal da Globo, o Domingão do Faustão e os programas da apresentadora Xuxa que, além de amiga, tornou-se uma espécie de madrinha artística para Aline.

Quem ouve os discos de Aline Barros, encontra sua foto em jornais e revistas ou a vê na televisão não consegue imaginar que, quando criança, a artista ajudava a mãe a vender cachorro-quente em feiras do subúrbio do Rio de Janeiro. Dedicada e praticante da fé ensinada pela família, ela começou a cantar na igreja, onde descobriram seu grande talento. Nem por isso ela deixou de estudar e trabalhar. Ainda jovem, formou-se em Biologia Marinha pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Uma vez descoberto seu talento, passou a dedicar-se integralmente à carreira que lhe trouxe tantos desafios, mas proporcionou muito mais alegrias.

Trechos do livro
Meu pai se lembrou de dois grandes amigos, Ricardo Feghali e Cleberson Hortsh, do grupo Roupa Nova. Eles me conheciam desde garotinha e pegaram o trabalho com bastante carinho. Não posso dizer que palpitei demais, mas nada que entrou no CD foi contra a minha vontade.

Confesso: Gilmar teve que batalhar um beijo meu. Sempre fui muito reservada, tinha hora para voltar pra casa, meu pai marcava e Gilmar obedecia, não dava o menor motivo para reclamações. Desta vez o zagueiro era o meu pai. Íamos ao cinema às 5 horas da tarde, com criança jogando pipoca na nossa cabeça. Além disso, meu irmão saía conosco até eu ficar noiva.


Título: Fé e paixão
Autor: Aline Barros
Editora: Thomas Nelson Brasil
Formato: 14x21cm
Número de páginas: 180
Preço de capa: R$ 24,90
Lançamento: novembro de 2010

Fonte: Assessoria de Imprensa
Com informações Portal Guiame
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Thiago Lacerda volta a interpretar Jesus

Posted: 18 Jan 2011 05:12 PM PST

Thiago Lacerda voltará a viver Jesus na encenação da "Paixão de Cristo de Nova Jerusalém", segundo o jornal "O Dia". Esta é a terceira vez o ator participa do espetáculo.


Pela primeira vez, sua mulher, Vanessa Lóes, participará do espetáculo, no papel de Madalena. No elenco também estão: Fafá de Belém como Maria e Sidney Sampaio como Pilatos.

Segundo a publicação, o galã fez questão de voltar ao palco porque fará 33 anos, a idade de Cristo quando foi crucificado. Semana passada, os atores estiveram no município de Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco, para gravar o vídeo de divulgação da encenação. O espetáculo acontecerá entre os dias 15 a 23 de abril deste ano.
Fonte: Quem
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !