sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Festa Rave Gospel

Posted: 27 Jan 2011 02:47 PM PST

Festa Rave Gospel
Em nome da contextualização e da necessidade de se modernizar a propagação da Palavra de Deus, tem sido comum por parte de alguns pastores e líderes evangélicos a utilização de estratégias diferenciadas na "evangelização".
 

A cada instante, movidos por poderosas revelações, novas e mirabolantes estratégias tem sido criadas na expectativa de arrebanhar para os apriscos da fé, um número cada vez mais significativo de jovens. E é pensando assim que eventos dos mais estranhos possíveis têm sido criados por parte da liderança evangélica neste país, como por exemplo, o aparecimento de boates e discotecas gospel. Aliás, você já reparou que nós evangélicos temos a facilidade de transformar tudo em gospel? Para tais pastores, boates e discotecas tornaram-se "álibis" indispensáveis para se pregar "as boas novas" de Cristo Jesus.
Na verdade, neste Brasil tupiniquim, cada vez mais em nome de uma liberdade cristã, os jovens abandonam a palavra e o discipulado bíblico em detrimento às festas e eventos que celebram efusivamente o hedonismo exacerbado de um tempo pós-moderno.

Para piorar as coisas, tais evangélicos criaram a RAVE GOSPEL. Confesso que fico estupefato com a capacidade evangélica de elucubrar sandices. Sem sombra de dúvidas isso é O FIM DA PICADA. Ouso afirmar que do jeito que a coisa anda daqui a pouco teremos um tipo de ecstasy gospel.
Prezados, confesso que estou absolutamente perplexo e preocupado com os rumos da igreja evangélica brasileira. Isto porque, em detrimento do "novo" têm-se optado por um caminho onde se negocia o que não se pode negociar. Cadê o compromisso com a Santa Palavra de Deus? Onde está o imperioso desejo de se fazer à vontade do Senhor em todos os momentos da vida? Por que será que temos coxeado entre dois pensamentos?
Pois é, isto posto, chego a conclusão que mais do que nunca a igreja evangélica brasileira precisa de uma nova reforma.




Com lágrimas nos olhos, Renato Vargens
Fonte: Renato Vargens
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Marina Silva, irá criar instituto para prevenção ambiental e formação política para os evangélicos

Posted: 27 Jan 2011 01:07 PM PST

Marina Silva, irá criar instituto para prevenção ambiental e formação política para os evangélicos
Às vésperas de deixar a vaga de senadora, Marina Silva (PV-AC) está preparando o lançamento de um instituto de ações focadas na preservação ambiental e em formação política. A entidade terá seu nome e seria direcionada inicialmente para o público evangélico. A intenção inicial da parlamentar seria evitar um distanciamento do eleitorado devido ao fim do mandato, de acordo com o jornal "Folha de São Paulo". Além disso, a ideia é vista como uma espécie de preparação para uma possível candidatura à Presidência da República em 2014.

Aliados e especialistas em política observam que sua pretensão é se mostrar como uma referência mais progressista dentro do setor evangélico na política. Durante a campanha eleitoral de 2010, ela se mostrou opositora ferrenha do aborto e do casamento homossexual, mas defendeu a tolerância e o diálogo. A senadora recebeu fortes críticas de outros líderes evangélicos, como o pastor Silas Malafaia, que consideraram sua postura como contraditória. Marina confirmou a criação do instituto, mas negou intenção eleitoral para 2014.
Fonte: Click Gospel
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Musa do carnaval afirma ser simpatizante de Igreja Batista

Posted: 27 Jan 2011 12:38 PM PST

Musa do carnaval afirma ser simpatizante de Igreja Batista
Uma "diabinha" vai atentar o juízo dos marmanjos na Sapucaí durante o desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel. Com pintura corporal do busto à genitália, Angela Bismarchi vai incorporar Lilith, a mãe do fogo, a convite do carnavalesco Cid Carvalho. A "fantasia" — que inclui um rabinho e adesivo cirúrgico como tapa-sexo — será usada na frente do carro que representa a Igreja Católica.

— A igreja é parceira do carnaval desde sempre. É ela quem cria a data da festa (o calendário acompanha a data da quaresma). A relação entre nós tem que ser de respeito. Quando se está levando a imagem de Deus com respeito, qual o problema? — argumenta Cid Carvalho.

O carnavalesco pretende mostrar no enredo "Parábola dos divinos semeadores" celebrações e rituais ligados à terra, que são apontados como a origem da folia.

— O enredo não é a história da agricultura , com transgênicos. Não é uma coisa engessada, careta. Vamos mostrar, através desses rituais ligados ao que a terra dá ao homem, como o carnaval é herdeiro de celebrações a deuses, como Ísis, deusa da agricultura, no Antigo Egito; e Baco, senhor das uvas e das parreiras, na Grécia.

Não há uma única definição para Lilith na história. Ela pode ser apontada como uma Deusa Mãe, venerada por tribos agrícolas pré-históricas que resistiam a invasões de povos nômades ou, na literatura hebraica, como a primeira mulher de Adão (como na imagem do alto, postada no Twitter de Angela em dezembro). Nesta versão, ela se recusa a ser submissa, foge e dá origem a seres demoníacos.

A modelo Angela Bismarchi, que se diz simpatizante da filosofia da igreja evangélica batista, arrumou uma estratégia artística para não ir de encontro aos princípios religiosos: vai encarar Lilith como uma personagem.

— O carnavalesco falou realmente sobre a diabinha, mas pedi a ele que fosse um personagem. Gosto de ser um personagem na Avenida. Creio em Deus, minha família tem católicos e evangélicos, gosto da igreja batista. Nunca vou bater de frente com a igreja. Encaro como se fosse um personagem de novela — afirma a modelo.

Angela garante que não há chance de a polêmica com a igreja ser maior do que o previsto, por conta do adesivo cirúrgico. Em 2007, parte dele se soltou na Avenida e, por pouco, a Porto da Pedra não perdeu pontos .

— Daquela vez descolei o adesivo antes de entrar na Avenida, porque tive vontade de ir ao banheiro. Depois disso, aprendi a lição. Depois que coloco o adesivo, só vou ao banheiro depois do desfile — garante ela.
Fonte: ExtraVisite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Frase Ave Maria em bandeira de cidade gera polêmica!

Posted: 27 Jan 2011 12:13 PM PST

Frase Ave Maria em bandeira de cidade gera polêmica!
O pastor Adilson Machado, de uma igreja evangélica de Sidrolândia (MS), entrou com processo na Justiça contra o município para que seja retirada a frase "Ave Maria" da bandeira da cidade.
De acordo com o pastor a frase é constrangedora aos fiéis que não acreditam em imagens. "O tratamento do município deve ser igual a todas as religiões", disse ele que afirma que as autoridades não cumprem o Artigo 19 da Constituição, que trata das questões religiosas.
Uma defensora Pública é quem está responsável pelo processo que foi aberto em novembro do ano passado. De acordo com Adilson, a primeira audiência acontecerá no mês de março.
Abaixo Assinado
Centenas de assinaturas já foram colhidas em um abaixo assinado movido por lideranças evangélicas com objetivo de retirar o "Ave Maria" do brasão do município. Líderes do movimento esperam colher mais de mil assinaturas.
Conheça o Art. 19.
É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios: Estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança, criar distinções entre brasileiros ou preferências entre si, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público.
 Fonte: ESTADÃO
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Ministério de Artes Marciais Para Cristo

Posted: 27 Jan 2011 11:53 AM PST

Ministério de Artes Marciais Chutes, Saltos e Rasteiras Para Cristo
Para todos nós, novatos, karate poderia muito bem ser apenas outra coisa agressiva, esporte de ferir um-ao-outro-até-morrer, com um monte de "ha-yah"s e grunhidos no meio. O "Fight Club" mais organizado se você quiser. Mas para um grupo em particular, as artes marciais são uma oportunidade – para testemunhar e depor em uma ... forma explosiva.
"As artes marciais não se trata de luta. Nós aprendemos artes marciais para que nós não tenhamos que lutar," explica Scott "Brickhouse" Brown, co-fundador da Wansai internacional, ao Christian Post na terça-feira.
O professor de escola de dia, sensei de noite, o líder explica: "Recebemos um monte de crianças que são inseguras, sendo incomodadas e intimidadas, e construímos a sua auto-estima e os ensinamos a andar na vida sem ter que usar artes marciais" - insere outro momento aqui de Miyagi-Daniel do Karate Kid.
Brown acrescenta: "O resultado é que nós queremos melhorar a sua alma e seu relacionamento com Deus. 

Se eles não têm, queremos ajudá-los a encontrar um."
Mostra de armas, movimentos de auto-defesa, e quebras de tábuas não são as ferramentas tradicionais de evangelização usadas para alcançar pessoas para Cristo. Mas este é o método que está funcionando para o grupo International Wansai com sede no Texas.

A Wansai International é uma organização sem fins lucrativos, que acredita que "o rei é Jesus Cristo e a espada é a Palavra de Deus." Wansai "significa" Espada do Rei."
Usando uma variedade de caminhos para construir o reino de Deus, local e internacionalmente, Wansai olha para as necessidades e as tentativas para encontrá-lo através de benevolência, evangelismo e relacionamentos.

Fundada por Scott "Brickhouse" e Theresa Brown, ambos possuindo as faixas preta de quarto grau de karatê Bushido-Kai, os membros permanentes do Wansai incluem seus dois filhos Erin "Champ" Brown, Kyrie "Fireball" Brown, e "The Rev" Matthew Williams.
Erin tem faixa preta de segundo grau enquanto sua irmã mais nova Kyrie é classificada atualmente na faixa marrom primeiro grau.

O que normalmente iria assustar as pessoas – punhos voadores, espadas, e as placas, oh meu - está atraindo muitos para o ministério singular estabelecido para construir preparar pessoas físicas e espirituais de auto-defesa ao desenvolver relacionamentos significativos através da oração e estudo da Bíblia.
Bushido Kai, o tipo de karate que os Browns ensinam, significa o caminho do guerreiro. "A maneira que eu ensino isso significa que no coração de cada guerreiro está a cruz. Jesus disse: 'Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim,'" comenta Brown.

"O objetivo do nosso karate não é para ferir as pessoas, mas para que ninguém se machuque, no final."
As aulas de karate Bushido Kai únicas de Wansai começam sempre em oração, terminam em oração e, ocasionalmente, apresentam uma mensagem falada pelo próprio Brown entre os kata dachi e waza uchi - se você entender minha linguagem de karate. 
Gostou da matéria? Leia a segunda parte no The Christian Post Continuar »
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Sansão e Dalila 14º Capítulo!

Posted: 27 Jan 2011 11:28 AM PST

Sansão e Dalila 14º Capítulo!
Jidafe caminha pelo povoado procurando Gadi. O menino se aproxima carregando dois galões com água. Jidafe chama sua atenção e manda Gadi voltar para o povoado. Inarus fica perplexo com o relato de Abbas. O príncipe ordena que Abbas pense em algum modo de derrotar Sansão. Ordena também que o comandante nunca mais levante a mão contra Dalila. Inarus ordena que Dalila cumpra suas ordens e não se apresente para os outros príncipes. Inarus esconde um punhal em sua manga. Todos os príncipes estão diante de Inarus. O príncipe de Gate diz que todos entraram em acordo e acham que Inarus deve deixar de responder pelo conselho das cidades filistinas. Inarus finge que aceita a decisão e pede que o representante do grupo se aproxime. Quando o príncipe de Gate se aproxima, Inarus retira o punhal escondido em sua roupa e enfia na barriga de seu inimigo. Todos ficam espantados.

Sansão e Dalila 14º Capítulo!

Samara fica preocupada com Héber ao saber que ele sairá de Zorá para buscar um novo lugar para seu povo. Sansão volta para o povoado de Judá e pede para ficar lá por um tempo. Os homens concordam. Héber e Jidafe se preparam para partir. Samara está sozinha quando Diana chega e conta para Samara que Héber a ama. A caravana sai mas Samara chega a tempo de se despedir. Depois de alguns dias, Sansão avisa aos homens que partirá rumo à Gaza. Inarus está junto de Dalila e os dois conversam. Inarus conta que ficou sabendo através de Tais sobre a presença de uma hebreia que habitava seu palácio. Apesar da mulher já ter deixado o palácio, Inarus decide que ela deve ser punida. Tais e Abbas se beijam. Ela o deixa com ódio ao dizer que o comandante corre o risco de ser deposto. A caravana de Héber é atacada, mas ele foge. Cario está tentando pescar. Sansão aparece e lhe entrega um peixe. Ele pergunta se Cario tem medo, mas ele faz que não. O jardineiro não o conhece. Sansão pergunta se ele mora na cidade e se conhece Dalila. Cario diz que sim. Dalila vai até Jana para avisá-la sobre o perigo que corre. É quando ouvem um barulho. Cario entra e Sansão vem logo atrás, para espanto de Dalila. Dalila está surpresa diante de Sansão. O hebreu diz para Dalila que voltou por ela. Jana pergunta a Sansão se ele pode levá-la até uma tribo hebréia e ele responde que sim. Sansão diz para Dalila que vai esperá-la todos os dias no local onde se conheceram. Abbas decide, mesmo sem a permissão de Inarus, que todo hebreu que entrar em Gaza será morto. Amanhece e Héber está desacordado. Alguns homens se aproximam e ele começa a despertar. Os homens são os trabalhadores de Judá. Héber fica aliviado. Eles contam que Sansão estava junto com eles, mas partiu para Gaza.
Fonte:R7 Entretenimento
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Record mostra beijo gay na TV

Posted: 27 Jan 2011 10:36 AM PST

 Record mostra beijo gay na TVEnquanto a Globo ainda veta o beijo gay, a Record, emissora ligada à Igreja Universal do Reino de Deus, quebrou acidentalmente esse tabu, e mostra o beijo gay na TV.. Segundo o jornal Agora São Paulo, durante a transmissão ao vivo das festas do aniversário de 457 anos de São Paulo, o "Jornal da Record" exibiu o que pode ser considerado o primeiro beijo entre dois homens em um canal aberto no Brasil.


A cena ocorreu na praça da República, no centro da cidade, atrás do repórter Ogg Ibrahim. A câmera mostrava a animação do público em um show e flagrou dois rapazes se beijando longamente.

Em dezembro, a Globo cortou um beijo gay da série "Clandestinos". Cena essa que havia sido divulgada com estardalhaço.
 ps: O vídeo estava disponivel no YouTube, mas devido a rápida repercussão que desprestigia a imagem da emissora, ela requereu os direitos autorais do vídeo no You Tube .
Com informações o Galileo
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Nívea Soares promove enquete no Twitter para novo repertório

Posted: 27 Jan 2011 06:24 AM PST

Nívea Soares promove enquete no Twitter para novo repertório
Contando sempre com a interatividade e a participação dos admiradores de seu ministério, a cantora Nívea Soares promoveu na manhã desta quinta-feira, uma enquete com os seus "seguidores" no Twitter. No perfil oficial de seu microblog, a artista lançou a pergunta sobre a opinião dos internautas em relação a quais músicas ficariam bem se gravadas na língua inglesa.

"Enquete , quais musicas de @niveasoares de qualquer cd dela ficariam melhor em ingles, preciso de 6 rapidas e 4 lentas", postou.

Posteriormente, satisfeita com o resultado de sua proposta, Nívea incentivou os internautas a continuarem ajudando a escolher as músicas criteriosamente.

"Muitas boas opinioes , lembrem-se q tem que ser boas para cantar em INGLES e ter aquele estilao americano", lembrou.

Já pouco depois de 11h30 da manhã, a cantora começou a postar os resultados de sua enquete.

"As mais votadas sao Emanuel , Rio , Aumenta o Fogo , Eu Nasci pra Te Adorar , etc..", escreveu.

O álbum, que será voltado para povos de língua inglesa em geral ainda não tem data de de início das gravações ou de lançamento ou prevista. Porém os internautas ainda podem participar, mandando suas opiniões para o perfil @niveasoares .
Fonte: Guia-me
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Fernanda Brum visita o grupo Afroreggae

Posted: 27 Jan 2011 06:13 AM PST

Fernanda Brum visita o grupo Afroreggae
A comunidade de Vigário Geral, no Rio de Janeiro, teve um dia bem diferente da sua realidade cotidiana. Nesta terça-feira (25/01), a cantora e pastora Fernanda Brum foi ao bairro conhecer de perto o Grupo Cultural Afroreggae, que trabalha há 18 anos, com direção de José Junior, recuperando crianças, tirando-as do tráfico de drogas, da criminalidade através da música. A iniciativa da visita partiu da própria Fernanda, que admira e acompanha o desenvolvimento do grupo Afro Lata. Foram momentos de muita emoção. "Sou apaixonada pelos tambores e pelas latas e queria conhecer esse trabalho de perto", explica.

"O Afroreggae desenvolve um trabalho muito bonito e sincero. Entre os voluntários e instrutores estão muitos ex-traficante convertidos, muitos cristão. Mas a comunidade é um lugar misturado por culturas e religiões. Um verdadeiro campo missionário", compartilha a cantora que foi recebida já na passarela de Vigário Geral pelo Afro Lata, que a esperava debaixo de sol. O grupo ?parou? a comunidade tocando e fazendo demonstração de várias levadas rítmicas com latas.

Fernanda Brum foi recepcionada da comunidade por Feijão (ex-traficante que se converteu através do trabalho do Pr. Marco Pereira) e pelo Pr. Rogério (ex-traficante recuperado, missionário em presídios e que estava dentro do Complexo do Alemão durante a invasão no final de 2010 ao lado do José Junior). "Quando cheguei na entrada do Centro Cultural Waly Salomão, em Vigário Geral, já estava o grupo Afro Mangue, que também fez uma apresentação emocionante. As latas ecoaram pela comunidade inteira. Parou tudo", conta.

"Fui no prédio do Afroreggae e conheci todas as salas. São várias e cada uma delas é patrocinada por uma empresa, como Santander, Natura, Nestlé, Petrobrás e Red Bull, e desenvolve um tipo diferente de atividade. Na primeira, conheci as meninas do Akoní que tocam tambor e dançam. Elas fizeram uma apresentação tribal com tambores. No final, mais um momento de muita emoção. Após aplaudir o espetáculo das meninas, eu abracei todas elas como filhas... Elas são lindas", compartilha Fernanda, emocionada.

Na sala Santander, a Trupe de Teatro encenou o espetáculo chamado Urucubaca - que esteve em cartaz em teatros do Rio. A Trupe começou cantando um trecho da canção "Apenas Um Toque". No final, pediu para Fernanda Brum cantar duas músicas: "Espírito Santo" e "Quebrantado Coração", esta última com participação da jovem Dayana VG. "Cada grupo que se apresentava eu ficava impressionada com a alegria em receber oração. Eles tocavam e vinham falar comigo. Eu orava por eles e eles recebiam a mensagem do evangelho com muito carinho", conta.

Na sala Rede Bull, Fernanda Brum viu como os jovens aprendem a pilotar pickups de DJ e até ensaiou umas ?mixagens?. A cantora ainda almoçou no restaurante gastronômico da D. Chupetinha com os voluntários do Afroreggae. "Fiquei impressionada como o trabalho deles, que gera empregos dentro da própria comunidade. Também me chamou atenção o fato dos integrantes do Afro Lata (e dos outros grupos) recebem cachê para se apresentarem. Ou seja: eles aprendem, se profissionalizam e recebem pelo que fazem... Inclusive turnês internacionais. É um lindo trabalho de inclusão social".

Após deixar Vigário Geral, Fernanda Brum foi ao escritório do José Junior, que fica no Centro do Rio de Janeiro para conhecê-lo. "Foi uma reunião muito produtiva e pude perceber que todos estavam abertos para o evangelho e a música gospel. Conheci sua família, contei meu testemunho e ele ouviu com muito interesse. Inclusive, fez perguntas pertinentes e me pareceu um grande simpatizante do evangelho. Saí de lá com a promessa e a dívida do Junior em visitar a Igreja Batista Central da Barra", compartilha.

"Foi uma grande experiência de integração cultural nacional. Geralmente, os missionários vão para outros países e lá aprendem uma cultura local. Eu tive oportunidade de fazer isso dentro do Rio de Janeiro. Temos que dividir o pão em missões locais. Levar a alegria do evangelho, dar e receber o amor das pessoas...", conclui Fernanda Brum, que foi acompanhada por sua equipe de produção, além de Junior Monteiro, produtor do Diante do Trono, e por Leonardo Reis, baterista de sua banda.
Via: www.guiame.com.br
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Missionária americana é morta em tiroteio na fronteira com México

Posted: 27 Jan 2011 06:03 AM PST

Missionária americana é morta em tiroteio na fronteira com México
A missionária americana Nancy Davis morreu nesta quarta-feira em McAllen, no Texas, após levar um tiro na cabeça em um tiroteio no estado mexicano de Tamaulipas.
Nancy, de 59 anos, circulava junto com seu marido por uma estrada próxima à cidade de San Fernando, em Tamaulipas, quando um grupo de homens armados em uma caminhonete começou a persegui-los, de acordo com um comunicado do Departamento de Polícia do condado de Pharr, no Texas, divulgado pela cadeia "CNN".

"Os homens armados tentavam detê-los, e as vítimas aceleraram para tentar escapar", assinala o comunicado.

"Em um determinado momento, os homens dispararam em sua direção e uma bala atingiu a cabeça de Nancy Shuman Davis", continua.

O marido da missionária, identificado como Sam Davis por amigos e familiares, cruzou a ponte internacional de Pharr, que atravessa o Rio Grande, para levar sua esposa ao hospital da localidade de McAllen, onde os médicos a declararam morta 90 minutos mais tarde.

Nancy, natural de Ohio, tinha uma residência em Weslaco, no Texas, onde fundou com o marido uma associação missionária. Apesar disso, desde a década de 70 Nancy passava a maior parte do seu tempo no México.

O casal se dedicava a erguer igrejas sobretudo em áreas ao sul de Monterrey, e tinham uma segunda residência em Linares, no estado de Nuevo León, segundo explicou um amigo ao diário "San Antonio Express".

O Departamento de Segurança Pública, Imigração e Fronteira do Texas, o FBI e o Escritório de Proteção de Fronteiras dos EUA estão colaborando com a Polícia local e as autoridades mexicanas para resolver o caso.

A Secretaria de Governo do México emitiu um breve comunicado lamentando o ataque à missionária.

Fonte: Portal Gospel
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

O Cão do Diabo!

Posted: 27 Jan 2011 04:52 AM PST

Cão do Diabo!
Uma americana de 65 anos, está sendo acusada de crueldade contra os animais, por ter matado um cão da raça Pitbull.
Segundo informações da CBS News. Ela pendurou o cão com um fio e queimou seu corpo depois que o cachorro mordeu sua bíblia.

Quando questionada pelos policiais, Miriam Smith, disse que a cadela chamada "Diamond", foi um "cão do diabo", ela falou temia que cachorro pudesse prejudicar as crianças da vizinhança. Miriam foi presa no domingo e pode pegar de seis meses a cinco anos de prisão se for condenada.

Autoridades disseram que o cão, de um ano de idade, estava fora da casa quando mastigou a Bíblia que ela havia deixado na varanda. Os restos mortais de Diamond foram encontrados sob uma pilha de grama seca. Parte do fio ainda estava no pescoço da candela.
Com informações O Galileo
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Igreja Batista diz que Deus odeia Ozzy Osbourne

Posted: 27 Jan 2011 04:40 AM PST

Igreja Batista diz que Deus odeia Ozzy Osbourne
A Igreja Batista de Westboro (EUA) protestou durante o show que OZZY OSBOURNE fez neste sábado (22), em Kansas City
"Deus odeia Ozzy Osbourne. Ele promove toda a podridão e rebelião que pode. Tem o rancor de chamar a igreja de Jesus Cristo de maligna, por avisar a todos sobre o destino desse mundo arruinado", diz o pronunciamento oficial da instituição.

Liderada pelo pastor Fred Phelps, a igreja usa uma paródia de "Crazy Train" falando sobre o quanto Ozzy é maligno.
O cantor declarou que tem nojo por usarem sua música para promover mensagens de ódio e maldade.
Informações Whiplash
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Líder da Igreja Renascer defende liberdade na mídia

Posted: 27 Jan 2011 04:17 AM PST

Líder da Igreja Renascer defende liberdade na mídiaA líder da Igreja Renascer em Cristo, bispa Sonia Hernandes, disse que não processará site que fez montagem de carnaval.

Em tom de humor a líder da Igreja Renascer em Cristo, bispa Sônia Hernandes, respondeu ao site Creio sobre a montagem com sua foto realizada pelo site Genizah Virtual.

"Já me falaram, mas eu não vi. Não posso processar algo que não vi. Fiquei bonitinha pelo menos?", indagou em tom de brincadeira nos bastidores de uma apresentação em Valinhos (SP).

O site fez uma montagem da bispa com uma passista de Escola de Samba.

A montagem (foto a cima) surgiu após anúncio da Escola de Samba Pérola Negra divulgar seu samba enredo, a vida de Abraão, o mesmo tema escolhido pela denominação para ano de 2011. "Olha que coisa incrível, depois dos filmes da Record e Band sobre Abraão, a escola de samba tem como tema Abraão", expressou Hernandes.

Ao ser questionada pelo repórter sobre liberdade de expressão, a bispa disse não se incomodar. "A gente não pode se engasgar com todas as coisas que vemos por ai, senão perdemos o foco e o propósito. Temos que estar preparados para esse e outros tipos de situação quando se é uma pessoa pública", disse. Bispa Sônia aproveitou a oportunidade para divulgar seu novo projeto Bíblia da Mulher de Bem com a Vida que reunirá 52 pensamentos para dia-dia.

Fonte: Creio
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !