segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Alguém está assistindo o #SaiaJusta?

Posted: 24 Jan 2011 06:00 AM PST

Vi a estreia da nova temporada, assisti o segundo programa e... percebi que me esqueci do Saia Justa!

Nem é por conta do novo elenco, eu já disse ter gostado e inclusive aprovei a novidade de uma "calça" entre as saias.

A única justificativa que eu encontrei para ter pulado fora é o fato de ter perdido o costume. Não dizem que TV é... costume?

Então.

Antes eu tinha parado de seguir o Happy Hour e fui para o Mais Você, lembram?

Agora a Ana Maria Braga está em férias e eu simplesmente detesto reprise.

Sabe onde minha TV fica ligada? No ShopTime... e fica difícil tirar depois, viu?

Como "samos" volúveis, né?

Mas fica o registro, vejo sempre chamadas do Saia no Viva e fiquei me questionando o que me fez pular fora do barco.

#CantandonoSBT: Difícil ver essa coisa por uma hora

Posted: 24 Jan 2011 04:00 AM PST

Eu queria dizer que só estou escrevendo esse texto porque gosto de escrever para o Cena, é tipo uma honra para mim, só que foi a missão mais difícil que tive até agora: falar sobre o "Cantando no SBT" - mais difícil foi ver essa "coisa" durante 1 hora.... bom, vamos lá!

O Programa é basicamente aquele quadro do Raul Gil com mais duração e o Afonso Nigro dando uma de jurado (vamos combinar que ele só tem carisma, por que voz....) e decidindo quais crianças iram passar de fase.

No programa que assisti apenas um menino me impressionou realmente pela voz, um tal de Gabriel (só podia ser meu chará) não querendo puxar o saco,mais o moleque com 9 anos tem uma voz poderosa,imagine quando ficar mais velho ? recomendo vocês procurarem no YouTube,vale a pena!

Yudi e Priscila vou confessar que me surpreenderam, Priscila tem tudo para virar uma grande apresentadora e Yudi idem,carisma eles tem, só tem que aprender a ousar; O Programa é perfeito para crianças, eu disse crianças, se você chega do trabalho nem passe perto, sua dor de cabeça vai triplicar, por quê ô programa pra ter gente berrando!

Um ponto negativo é o fato de sempre reprisarem quem já passou de fase, alguém tem que dizer pro diretor que criança hoje em dia não é burra! Bom, é isso, afinal o programa é basicamente o que disse acima, não dá para prolongar mais. Eu não gostei, mas aí vai no gosto do freguês...então se você pretende assistir o Cantando no SBT, eu te desejo : boa sorte,você vai precisar!


* do internauta Gabriel Siqueira

#House, #Greek, #GoodWife, #BigBangTheory

Posted: 23 Jan 2011 05:00 PM PST


Referente aos episódios 7X09 de House, The Good Wife 2X11, Big Bang 4X13 e Greek 4X03

Vocês viram House? Acho que eu nunca ri tanto com esse maluco como naquele jantar onde, quando parecia que ele ia dizer umas boas para a sogra, ela cai no sono. Como se não fosse suficiente, Wilson vai pelo mesmo caminho.

E o fato de Cuddy aceitar isso numa boa? rs

Adoro quando House age como se não valesse nada!

The Good Wife teve um dos melhores episódios dessa segunda temporada que está bem fraquinha, em minha opinião. Muito focada em casos e menos no elenco principal. Aliás, acho que foi o melhor.

Peter tocando a mãe e Eli se saindo vitorioso; Will acuado em meio a diversos conflitos com parceiros de escritório, juiz, Alicia... e a escapada que ela deu, totalmente afiada, ao dizer que a conversa era pra contar sobre a proposta e revelar que ficaria com ele?; Kalinda toda feliz com seu aumento?

Também ri muito com o cover de Sony e Cher em Big Bang e a palestra que virou uma grande e divertida DR, para desespero do certinho Sheldon...

Já sobre Greek é apenas pra dizer que voltei a assistir essa série que eu via no Universal Channel. Daí teve aquela sacanagem básica do canal que interrompeu a segunda temporada e nunca mais voltou, né? Daí perdi o interesse.

Mas como a série é muito bacaninha retornei, mas direto para a quarta e última temporada. E como é uma coisa que você acaba se encontrando mesmo tendo perdido algo, tá valendo super a pena.

É uma das séries jovens mais legais já produzidas!

Top Five: Melhores casais em novelas

Posted: 23 Jan 2011 02:03 PM PST

Tem casais que tornam as novelas ainda mais especiais, né? Quando conquistam o público é um passo para fazer sucesso. E esses continuam até hoje em nossas memórias:


1- Nando e Milena em Por Amor. Acho que não a toa as músicas Palpite e Só Você marcam muita gente, né? São marca registrada do casal.


2- Laura e Marcos em Celebridade; uma coisa nós somos dois sem vergonhas, imprestáveis, cretinos, mas muito, muito calientes. Ui!


3- Catarina e Petruchio em O Cravo e a Rosa com uma história de amor bem diferente do convencional, né? Os dois queriam se matar, porém, se amavam loucamente!


4- Diná e Otávio em A Viagem. A novela já era linda pra dedéu e esse casal tornava a trama ainda mais especial, hein?


5- Sol e Ed em América. Tá, muita gente não gostava de América mas EU gostava e adorava Sol e Ed, ainda mais embalados por Home... ai ai ai, ui ui!

Com corda ou sem corda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !