quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Uma Década em Dez Dias: SBT

Posted: 19 Jan 2011 06:00 AM PST

A pior década da história do SBT, não?

Começaram embalados com o sucesso da Casa dos Artistas que se revelou uma "galinha dos ovos de ouro" para a emissora, embalando até Marisol que contou com "estrelas" vindas do reality show.

Mas aí apareceu o senador... quer dizer, Silvio Santos, que, com suas loucuras, conseguiu espantar suas colegas de trabalho que migraram para a Record.

Ou seja, o SBT perdeu a segunda posição no ranking de audiências no Brasil. E perdeu merecidamente.

Não existia respeito nem com os telespectadores ou com os contratados, tanto que gente de peso como Hebe Camargo pulou fora do barco.

Dizem, no entanto, que é errando que se aprende, porém, não é o que temos visto. O SBT insiste em erros primários, aqueles óbvios e que resultaram em sua queda.

Quem sabe quando caírem para a quarta posição resolvam acordar?

Deu o que falar: Insensato Coração

Posted: 19 Jan 2011 04:00 AM PST

A novela Insensato Coração é um dos assuntos mais comentados do Cena Aberta, confira:
Gustavo-sc: Nossa como a abertura de Insensato Coração é horrível ! A musica é muito bonita mais aquele estátua rsrs! A abertura de Araguia também é feia mas a musica é muito boa

Raf.: Eu gostei demais de IC, um capítulo perfeito, a cena final da Paixão que rolo entre os 2 foi foda. Aquilo sim que tinha que ter em Passione. Paola com aquele olhar é matador, reparem nos olhares dela me apaixono rápido.
ANDRÉ: Insensato Coração, gostei da estreia, tirando alguns exageros é claro. Pensei que em algum momentos surgiria Steven Segal ou Chuck Norris. Abertura de Insensato Coração, sabe que a danada até que é interessante, pelo menos tem relação com a história e Maria Rita mandou muito bem, se colocassem um fundo preto e a música já cumpriria o papel

Guilherme: Insensato Coração tem tudo pra ser uma história maravilhosa, pois de roteiro o Gilberto Braga entendi, mais o que aquele avião? Ficou quanto tempo sem ninguém pilotando? Não sabia que demorava tanto pra um avião cair! E o corte no pé do bandido? Aquela faca que nem serra tem!...hahahaha...tirando momentos e imagens trash, a história é boa! E Maria Clara Gueiros pelo jeito vai divertir geral!

Gilmar JM: Insensato Coração tem tudo para ser um novelão. Boas atuações, boa história e além de tudo muito bem feito, mas algumas coisas já desagradam: vai ser difícil aguentar aquela personagem da Natália do Vale, mais uma vez fazendo papel de mãe histérica e esposa chata. Lazaro Ramos, o pegador, o coisa irritante e machista, lembra o Marcos de Viver a Vida. Dentre outras coisas, mas o que mais me deixou perplexo foi com aquela abertura horrorosa. Que coisa mais sem graça. Não estou falando da música, mas sim da abertura. Foi triste. A novela parece ser boa!
 
Loxtrex: Legal a novela, tirando os erros crassos no sequestro do avião (naquela manobra, sem cinto, a Paola Oliveira teria saído voando pela janela rsrs). Mas foi bem light, com muito movimento, vai ser boa.

Coisas que não foram ditas sobre as séries

Posted: 18 Jan 2011 03:25 PM PST

Gente, eu não tô atrasado com as séries. Eu escrevi sobre alguns episódios e essa pessoa linda que vos fala simplesmente não salvou os textos, ou seja, perdi tudo.

Me deu uma réiva e eu não quis escrever tudo de novo e acabei nem comentando sobre outras coisas que vi depois, além de Grey´s. Vou tentar retomar os trabaios.

Shit My Dad: Desisti... cansei, sabe?

Brothers & Sisters: Holly merecia muito mais que simplesmente queimar umas coisinhas.

Cougar Town: Jules assassina? E o cara da loja de vinhos?

Medium: gente, que passado eu sou... nunca tinha percebido que o Michael é na verdade o irmão da Patricia? rs

Parenthood: que bonitinha a Amber cantando e acobertando Haddie... mas sabe que eu sinto que o Alex ainda vai encher a cara? E o Max chamando ele de negro e pobre? rs

Private Practice: bem chato o episódio, faltou tipo Addison sentando a mão na mãe...

The Big bang Theory também foi bem pastel...

The Good Wife: Tudo o que eu já disse antes...

Pretty Little eu tô assistindo, meio que tentando entender onde vai dar!

Enfim...

Nem os carnavais são mais os mesmos

Posted: 18 Jan 2011 12:00 PM PST

Final de ano não tivemos a tradicional musiquinha do "Hoje é um novo dia de um novo tempo que começou". Só o tã nã nã entre uma entrega e outra de presentes.

E é algo que muita gente espera nos finais do ano: a mensagem da Globo.

Também é super comum em início de ano ficar ansioso pela nova vinheta da Globeleza.

E a verdade é uma só: de uns anos pra cá não tem mais graça.

E nem digo isso porque Valéria Valenssa esteja fazendo falta, não é isso, acontece que com a saída de Valéria a criatividade também foi embora.

Antes a vinheta era cheia de ideias e hoje apenas exibe alguém sambando com o corpo nú e pintado. Só.

Internautas preferem minisséries medianas

Posted: 18 Jan 2011 08:00 AM PST

Por alguns anos a Globo apostou em minisséries durante as férias da programação, a maioria com cerca de três meses de exibição.

A verdade é que com a chegada do BBB a emissora foi pouco a pouco optando por produções menores.

Mas qual a opinião dos telespectadores?

Os internautas do Cena Aberta disseram não preferir nem as grandes nem as pequenas! Em nosso Parlatório afirmaram preferir as medianas, veja:


Você prefere minisséries mais curtas ou as maiores?

Maiores
29,79% 
Mais curtas
27,66% 
Medianas
36,17% 
Pra mim é indiferente
6,38% 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !