sábado, 22 de janeiro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Novo CD/DVD do Exaltasamba é muito, muito bom

Posted: 22 Jan 2011 07:00 AM PST

Outro dia no Twitter estava tirando onda com o Alexandre Pires. Ele sumiu depois que deixou o Só Pra Contrariar, né?


Daí disse: olha lá, Hebe tá dizendo que ele está voltando pro samba, tipo, não deu certo como romântico e está retomando as origens.


Aí um internauta, não lembro quem, falou que era bom ele mudar de ideia porque no samba só tava dando o Exaltasamba.


E é verdade, né? Nem o Zeca Pagodinho tenho visto por aí, mas o Exalta está em todas. E sempre esteve.


Se tem uma banda com prestígio e que continua fazendo sucesso mesmo não sendo uma "época" de o samba ou pagode estar estourado, bem, é o Exaltasamba.


E acho que não poderiam ter comemorado de melhor forma os 25 anos do grupo.


Já disse que não gosdo de shows em DVD, no entanto, disse ter visto e revisto o de Ivete Sangalo e o mesmo acontece com o Exalta.


Já vi e revi o DVD diversas vezes e tô sempre curtindo o novo CD. É muito bom e fizeram parcerias muito bacanas.


Exemplo: pude ver que Mariana Rios canta e canta muito bem. Não assisto Malhação, por isso não sabia. A música que ela cantou com o Thiaguinho ficou muito dez!


E o Thiaguinho? Ele dançando é uma comédia!


Péricles? Outro dia Xuxa brincou perguntando se tudo nele era grande... para mim, nada, nada mesmo nele é maior que sua simpatia.


Se você estiver em dúvida sobre o que comprar para você ou dar de presente, indico esse show comemorativo do Exaltasamba... bom do início ao fim!


E fica o registro de parabéns, afinal, são poucos os que conseguem manter uma carreira de 25 anos fazendo sucesso!

::

E esse boato de que o Thiaguinnho está saindo do Exalta? #baphoooo


* Clique e saiba mais sobre o Exaltasamba!

#ValeTudo: Isso que é uma tremenda virada!

Posted: 21 Jan 2011 12:00 PM PST

Aleluiaaaaa, aaaaaleluiaaaa!

Finalmente a vagaba ordinária da Maria de Fátima teve o que merecia e eu dei uma chance para Vale Tudo a tempo de conferir esse grande momento da telenovela e tão esperado por mim: Raquel voando para cima da cretina, rasgando seu vestido de noiva que era horrível por sinal e ainda lhe dando um belo tabefe.

E está a caminho de dar a volta por cima, com a garra que me fez admirar essa mulher no começo do folhetim, tem até gente brigando por ela!!

Agora, tem uma coisa: eu não gosto de Odete Roitman, não desce.

Pra mim ela não é vilã nem aqui nem na China, vilã é a Fátima. A Odete é uma bela de uma velha coroca mal amada, pra não dizer outra coisa.

É outra que merece uma boa voadora no meio da cara... mas vai ter bem mais que isso né? Adoro!

E o quanto que eu dei risada com o capítulo gente? O homem querendo comer t-o-d-o-s os pratos?

Eu ri muito de alguma outra coisa, mas minha memória lesada não está me permitindo lembrar...

Enfim, quem perdeu, perdeu mesmo!

E tem um problema: eu li o que não devia e... hahahah esse casamento é IMPERDÍVEL!

#PorAmor: Minha novelinha tá acabando e bombando!

Posted: 21 Jan 2011 08:00 AM PST

O Rei do Gado está chegando aí, chamadas no ar com estreia para 9 de fevereiro, ou seja, Por Amor tem apenas mais duas semanas.

Ou seja, vou perder a única telenovela nos últimos tempos em que eu não surtei no meio do caminho. Estou sendo fiel a Manoel Carlos assim como fui em toda minha vida: nunca perdi uma novela sua, nem as reprises.

É, pois é, nem os embromations de Páginas da Vida e Viver a Vida e nesses casos foi preciso muita, mas muita paciência.

Mas o que é bom sempre acaba, né?

Ontem o capítulo terminou com Eduarda lendo o diário de Helena, ou seja... hoje é simplesmente imperdível!

E gente... Flavia bisca tomando uma lapada atrás da outra tem preço?

Branca sendo desmascarada ou Laura cada vez mais surtada?

Essa vai deixar saudades e valeu meu esforço de tentar voltar correndo pra casa a tempo de ver o capítulo todo ou parte dele - e lógico que perdi um ou outro.

Mas vai ser muito, muito bem substituída por O Rei do Gado, ou seja, tão cedo o Viva não perde um telespectador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !