domingo, 23 de janeiro de 2011

Amigo de Cristo

Amigo de Cristo

Link to Amigo De Cristo

Livra-me Jesus

Posted: 22 Jan 2011 08:33 AM PST

Livra-me Jesus
Livra-me Jesus-Do desejo de ser estimado
Livra-me Jesus-Do desejo de ser amado
Livra-me Jesus-Do desejo de ser exaltado
Livra-me Jesus-Do desejo de ser honrado



Livra-me Jesus-Do desejo de ser louvado
Livra-me Jesus-Do desejo de ser preferido a outros
Livra-me Jesus-Do desejo de ser consultado
Livra-me Jesus-Do desejo de ser aprovado


Livra-me Jesus-Do medo de ser humilhado
Livra-me Jesus-Do medo de ser desprezado
Livra-me Jesus-Do medo de ser repreendido
Livra-me Jesus-Do medo de ser esquecido


Livra-me Jesus-Do medo de ser ridicularizado
Livra-me Jesus-Do medo de ser prejudicado
Livra-me Jesus-Do medo de ser alvo de suspeitas

E, Jesus, concede-me a graça de desejar
Que outros possam ser mais amados do que eu,
Que outros possam ser mais estimados do que eu,
Que na opinião do mundo outros possam crescer e eu diminuir.

Que outros possam ser escolhidos e eu posto de parte,
Que outros possam ser preferidos a mim em tudo,
Que outros possam tornar-se mais santos do que eu,
Contanto que eu me torne tão santo quanto devo ser.

Fonte: Revista "Obreiro - Liderança Pentecostal"
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

UM REPERTÓRIO MAIS DIVERSIFICADO

Posted: 22 Jan 2011 08:20 AM PST

Nani Azevedo promete repertório diversificado em novo CD
O novo CD de Nani Azevedo, que está previsto para ser gravado ao vivo em Curitiba, traz como um de seus diferenciais as composições, que não serão em sua maioria do próprio cantor, como aconteceu nos trabalhos anteriores.

"Desta vez, quero diversificar mais o repertório com canções de outros compositores", pontuou Nani, que é criterioso na escolha das músicas. Desde outubro de 2010, ele está selecionando as canções desse novo álbum, que terá como produtor Morbeque e arranjador Simon Saldanha.

Em breve será possível conhecer os compositores que assinaram as músicas desse novo álbum.

Veja outros artigos relacionado com o novo CD de Nani Azevedo:

Nani Azevedo fala sobre últimos detalhes de seu novo álbum

Fonte: Central Gospel Music
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Dilma precisa explicar melhor suas convicções religiosas!

Posted: 22 Jan 2011 07:54 AM PST

'Dilma precisa explicar melhor suas convicções religiosas', ressalta arcebispo de Brasília
"Não temos uma ideia clara de quem é Dilma do ponto de vista religioso. Ela precisa explicar melhor as suas convicções religiosas para que o diálogo possa progredir", afirmou o arcebispo de Brasília, dom João Braz de Aviz, em entrevista divulgada nesta quarta-feira pelo jornal "Folha de S. Paulo". No dia 5, ele foi anunciado como o próximo prefeito da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e Sociedades de Vida Apostólica, nomeação feita pelo Papa Bento XVI. A função equivale a um ministério dentro do Vaticano.

Ao tratar sobre temas delicados que foram destaque na campanha presidencial do ano passado, como o aborto, o religioso disse esperar que as posturas da presidente se aproximem da filosofia defendida pela Igreja Católica Romana: "O que sabemos é que Dilma mostrou flexibilidade com relação a temas importantes para a igreja. Mas também sabemos que políticos fazem isso: durante a campanha é uma coisa, e na prática o caminho às vezes é outro", explicou.

Dom João Braz de Aviz avalia que não haverá dificuldades no diálogo entre Dilma Rousseff e a Igreja, desde que a presidente expresse suas opiniões com clareza.

"Até o momento, não sabemos como será, pois ela assumiu a posição do ex-presidente Lula, que é impossível moralmente. Ele diz que tem uma posição pessoal como homem de fé e outra como presidente, como homem de Estado. Ora, a gente tem apenas uma moral, e não duas", completou.

Veja outros artigos relacionado com a Fé e convicção da Presidente Dilma: 

Dilma diz que é cristã e vai a candomblé receber 'benção' para campanha

Dilma Rousseff e a polêmica da Bíblia e do crucifixo!

Fonte:SRZD

Donos de hotel são condenados por negar quarto a casal de homossexuais !

Posted: 22 Jan 2011 07:37 AM PST

Donos de hotel são condenados por negar quarto a casal de homossexuais !
Na última segunda-feira (17), um casal dono de um hotel foi condenado, num tribunal britânico, por ter recusado um quarto a casal de homossexuais. Peter (70) e Hazel (66) alegam ter agido baseados em sua fé cristã e que, por política própria, não cedem quartos a casais que não sejam casados, independentemente da sua orientação sexual.
Na última segunda-feira (17), um casal dono de um hotel foi condenado, num tribunal britânico, por negar um quarto a casal de homossexuais. Peter (70) e Hazel (66) alegam ter agido baseados em sua fé cristã e que, por política própria, não cedem quartos a casais que não sejam casados, independentemente da sua orientação sexual.
Mesmo ouvindo as justificativas por parte do advogado do casal, o juiz britânico considerou que a decisão deles infringia a lei e obrigou-os a pagar uma indenização de 2150 euros a cada um dos homossexuais vitimados.

Este não é o primeiro caso de confrontamento religioso com a lei. Durante o Governo sustentado no Partido Trabalhista, as agências de adoção operadas pela Igreja Católica optaram por fechar ou por tornar-se independentes para não serem obrigadas a aceitar adoção por parte de casais homossexuais.

Fonte: Gospel Prime
Com informações de Renascença

Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Cristãos presos no Irã devido reavivamento que está acontecendo na nação

Posted: 22 Jan 2011 07:24 AM PST

Cristãos presos no Irã devido reavivamento que está acontecendo na nação
Os cristãos de origem muçulmana que habitam no Irã têm sido perseguidos de forma muito sutil. Desde o Natal, foram presos mais de 70, e as autoridades iranianas têm invadido as igrejas domiciliares. As acusações são as mais variadas, chegando ao ponto de serem condenados por provocar uma invasão cultural no país.
Os cristãos de origem muçulmana que habitam no Irã têm sido perseguidos de forma muito sutil. Desde o Natal, foram presos mais de 70, e as autoridades iranianas têm invadido as igrejas domiciliares. As acusações são as mais variadas, chegando ao ponto de serem condenados por provocar uma invasão cultural no país.Paralelamente ao fortalecimento da perseguição religiosa, um reavivamento, segundo o presidente da Missão Portas Abertas nos Estados Unidos, está ocorrendo na igreja perseguida.
"O governo está profundamente preocupado com este movimento, que tem alcançando um número significativo de iranianos. É mais uma evidência de que este reavivamento esteja ocorrendo". E prosseguiu:

"O aiatolá do país, Ali Khamenei, apelou ao Estado islâmico para acabar com o movimento da igreja doméstica, devido ao impacto que ela está promovendo na sociedade".

Segundo Carl Moeller, "este tipo de perseguição veio quando o Estado buscou aumentar a pressão sobre as igrejas domésticas. As prisões destes 70 crentes é parte dessa ofensiva."
"Como ela está crescendo, faz com que a oposição cada vez mais persiga por parte dos extremistas para procurar acabar com o cristianismo no país. Mas este é um movimento pelo Espírito Santo que não pode derrotar."

Moeller pede oração. "Ore para que os cristãos no Irã consigam ser livres do governo, da tortura e da possível execução."

Veja outros artigos relacionados com a perseguição dos Cristãos no Mundo:

Lista dos países que mais perseguem os cristãos


Fonte: Gospel Prime
Com informações de Missão Portas Abertas.
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Clipe Revolução do Amor

Posted: 22 Jan 2011 06:52 AM PST

Clipe Revolução do Amor



"Revolução do Amor", nasceu após uma impactante viagem missionária ao Haiti no começo de 2010. Sua letra fala sobre reconstrução e recomeço, e aparece em duas versões no álbum: rock e reggae bem ao estilo Haitiano. Vale à pena conferir.

Sobre os Ortegas:
Rafa, Matheus e Pedro, os Ortegas, filhos do Pr. Gerson Ortega, foram introduzidos ao mundo da música quando ainda bem pequenos: Rafa no violão, Matheus no sax e Pedro na bateria. Logo quando já possuíam alguma habilidade musical, começaram as aulas práticas com o pai por diversas cidades do Brasil.

Alguns anos passaram, o estoque de instrumentos em casa aumentou, os horizontes se expandiram e a música no sangue vem se tornando cada vez mais viva. Em 2010 gravaram seu primeiro álbum: "Revolução do Amor", um apelo e incentivo em um pop/rock contextualizado, para que jovens e adolescentes se levantem e vivam o verdadeiro amor de Cristo em meio a sociedade.

Clip Revolução do Amor no Haiti:
Em 2010, abalados com a triste realidade vivida pelos haitianos após os terremotos que assolaram o país, Matheus Ortega e seu amigo Marcus Thieme tiveram uma idéia que modificaria a vida de centenas de jovens daquela nação. Nascia, assim, o clip da música "Revolução do Amor" gravado em crioulo, no Haiti, com as participações de Matheus Ortega, jovens haitianos e direção de Alyson Montrezol.

Revolisyon Lanmou (Revolução do Amor), é um reggae elegantemente simples, que fala que "chegou a hora de se levantar e mudar toda a história deste lugar. Chegou a hora de recomeçar e viver a revolução do amor". 
 Fonte: Super GospelVisite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Movimento Rio Solidário será realizado também em Goiânia

Posted: 22 Jan 2011 05:50 AM PST

Movimento Rio Solidário será realizado também em Goiânia
Nesta terça-feira (18/01) foi realizada em Goiânia uma reunião entre várias personalidades da mídia e promoção de eventos do meio gospel. A assembléia foi realizada com o intuito de criar uma aliança de solidariedade às famílias desabrigadas e desalojadas devido às fortes chuvas que acometeram a região serrana do Rio de Janeiro nos último dias.

O estado carioca foi palco de mais uma tragédia que, acentuada pelas más condições climáticas e aos problemas de ocupação e infraestrutura, levou a óbito mais de 700 pessoas até o momento. O problema repete o padrão do ano passado (2010), quando o Rio de Janeiro passou pela mesma situação.

Pessoas e instituições filantrópicas de todo o Brasil mobilizaram-se para enviar ajuda humanitária às vítimas, e foi neste mover que o cantor e pastor da Igreja Batista da Lagoinha (MG) André Valadão idealizou a campanha Rio Solidário. O projeto baseia-se na realização de um grande evento com música e palavra, a fim de arrecadar donativos que são enviados aos atingidos pelas chuvas.

O primeiro Rio Solidário teve a presença de vários ministros de louvor, tais como o próprio pastor André Valadão, sua irmã e também pastora Mariana Valadão e a cantora Nívea Soares. Durante o evento foram arrecadados mais de 9 toneladas de alimentos e roupas que foram entregues nas regiões afetadas.

Com a infeliz repetição da tragédia no Rio de Janeiro, os organizadores decidiram realizar a segunda edição do Rio Solidário, a fim de ajudar as vítimas das chuvas. Desta vez, várias outras igrejas de muitos estados brasileiros firmaram parceria com o projeto.

Na capital goiana, várias igrejas vão participar na realização do evento. O Rio Solidário em Goiânia será realizado no próximo dia 28/01, a partir das 19h, no auditório da Videira no Setor Bueno. Vários ministérios de louvor já confirmaram sua presença no dia. São eles: Disco Praise, Ministério Ipiranga, Deigma Marques, Banda Livres, Reasamba, Thiago Godói, Marcos Alessandro e Banda Thape.

Vários meios de comunicação estão nesta empreitada para a arrecadação de donativos. Para acompanhar tudo, você pode ficar atento às notícias do JovemX.com. A prioridade para as doações são: água, alimentos não-perecíveis, roupas e calçados em bom estado, material de limpeza, higiene pessoal e velas, já que em muitas localidades ainda não foi restabelecida a energia elétrica.

Serviço:
Evento: Rio Solidário 2 em Goiânia(GO)
Data: 28/01/2011
Horário: 19h
Local: Auditório da Videira - Av. T-7 esq. T-3 n°1361 - Setor Bueno - Goiânia-GO
Informações: (62) 8505-2530 / 8406-9376 / 7813-7238 – www.jovemx.com
Fonte: JovemX

Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Sansão e Dalila - 12º Capítulo!

Posted: 22 Jan 2011 05:14 AM PST

Sansão e Dalila - 12º Capítulo!
Sansão caminha até chegar ao local das meretrizes. Ayla o seduz e o hebreu sucumbe à luxúria. O dia amanhece na cidade. Alguns homens circulam pelo mercado, entre eles, Bak. Ayla conversa com Sansão, que é frio. Ela vai fazer um carinho e sem querer deixa o manto de Sansão cair, revelando suas tranças. Bak presencia a tudo e pergunta à meretriz quem é aquele homem. Ela revela seu nome. Abbas entra em sua sala e encontra Tais. Ele a expulsa, mas ela insiste em ficar. Ela pede a ajuda do comandante para derrotar Dalila. Dalila entra no mar. Aron entra na sala de Abbas trazendo Bak pelo braço. O homem diz que Sansão está em Gaza. Pés descalços caminham na areia, até que param diante da roupa de Dalila. Quando as mãos pegam a roupa, pode-se ver que é Sansão.


Sansão e Dalila - 12º Capítulo!

Sansão se esconde atrás de algumas pedras levando as roupas de Dalila. Bak diz à Abbas que viu Sansão e a meretriz que o acompanhou. Dalila sai da água e Sansão surge de trás da pedra assustando-a. Ele devolve as roupas e se vira para não ver Dalila. Quando se dá conta, Dalila já está distante. Ela deixa seu lenço cair e Sansão o apanha. Tais tenta colocar os príncipes uns contra os outros. Inarus ordena que Tais vá chamar Dalila. Myra fala sobre Aron, mas Dalila é direta ao dizer que ele se deita com outras cortesãs. Dalila conta sobre o homem que encontrou na praia. Tais entra e diz que o príncipe está chamando sua protegida. Yunet chega correndo e avisa que Sansão está na cidade.

Samara fica incomodada ao ver Diana servindo água para Héber. Sansão se aproxima do palácio escondido. Yunet e Myra planejam ação contra Aron. Graças à influência de Tais, Inarus é frio com Dalila e a proíbe de se apresentar para os outros príncipes. O príncipe de Gate questiona a ordem de Inarus e os dois se encaram com ódio. Abbas conversa com Aron. Ele tem a ideia de pagar Bak para que ele reúna um exército popular que enfrente Sansão. Aron sai do palácio. Sansão observa, até que se aproxima de alguns soldados e luta com eles utilizando o lenço de Dalila. Sansão imobiliza um dos filisteus e ordena que o leve até o palácio. Inarus se aproxima do príncipe de Gate que questiona sua liderança. Ele saca sua espada e desafia Inarus. Sansão caminha carregando o soldado. Abbas vem andando e se depara com os dois. O comandante vai sacar sua espada, mas Sansão avança sobre ele e o segura. Sansão ordena que Abbas o leve até o tirano. Um criado entrega uma espada para Inárus. Os dois travam uma luta, até que Sansão invade o local e joga Abbas no chão. Aron vai até Bak e anuncia uma recompensa pela cabeça de Sansão. Abbas pega uma espada, mas Sansão o desarma. Inarus pede que o comandante deixe Sansão falar. O hebreu olha Inarus nos olhos e o tirano se sente incomodado. O povo de Sansão passa por dificuldades. O príncipe de Gaza pergunta a Sansão qual o motivo de sua presença. Sansão diz que deseja a libertação de seu povo. Inarus sugere um acordo de paz. Ele pede que as cortesãs se apresentem para o hebreu. As mulheres vão até ele, menos Dalila, que observa escondida.

Perdeu algum capítulo da minissérie , Sansão  e Dalila? Veja os capítulos passado!
  1. Assista o primeiro capítulo de estreia de "Sansão e Dalila"
  2. Sansão e Dalila Nono capítulo !
  3. Sansão e Dalila segundo capítulo !
  4. Sansão e Dalila Oitavo capítulo !
  5. Sansão e Dalila Quarto capítulo !
  6. Sansão e Dalila Quinto capítulo !
  7. Sansão e Dalila Sexto capítulo !
  8. Sansão e Dalila Sétimo capítulo !
  9. Sansão e Dalila Terceiro capítulo !
  10. Sansão e Dalila Décimo capítulo! 
  11. Sansão e Dalila - 11º Capítulo!
Fonte:R7 Entretenimento

Grupo discute a descriminalização da maconha

Posted: 22 Jan 2011 04:59 AM PST

Grupo discute a descriminalização da maconha
Um grupo de ex-presidentes entre eles FHC e Vargas Llosa, alguns dos maiores empresários do mundo, ganhadores do Prêmio Nobel e especialistas em saúde decidiu se unir em um projeto inédito para buscar alternativas às políticas de combate às drogas que, na avaliação de muitos, fracassaram.
Na segunda-feira, em Genebra, a Comissão Global Sobre Políticas de Drogas será lançada e debaterá, entre várias propostas, a descriminalização da maconha, em uma iniciativa que promete causar polêmica.

O grupo contará com personalidades como Mario Vargas Llosa, o espanhol Javier Solana, ex-secretário-geral da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), a ex-presidente da Suíça Ruth Dreifuss e o empresário Richard Branson, do Virgin Group. O bloco será liderado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Para todos, a constatação é uma só: a guerra contra as drogas nos últimos 40 anos não funcionou e o narcotráfico já ameaça democracias.

Meta

O grupo tem como meta avaliar medidas para garantir maior eficiência no combate às drogas e iniciativas concretas contra um setor que é visto cada vez mais como uma ameaça ao Poder Judiciário dos países.

O ex-presidente brasileiro já havia liderado um grupo latino-americano. Uma das conclusões do trabalho da comissão regional foi a constatação de que a guerra contras as drogas não funcionou e que novas políticas ainda deveriam ser pensadas, inclusive os benefícios e riscos de uma eventual eliminação de penas criminais contra a posse de maconha.

Agora, o grupo debaterá alternativas para implementação de políticas que possam ser mais criativas e eficientes que a mera erradicação da produção ou a criminalização do consumo. Para membros do grupo, isso não reduziu o tráfico nem o consumo de drogas nos últimos 50 anos.

Polêmica

O grupo internacional vai avaliar com médicos, especialistas e juristas recomendações concretas para uma reforma da política de drogas no mundo. O grupo não tratará apenas da produção, mas de seus canais de comércio, consumo e impacto político e econômico.

A dimensão política também será debatida, principalmente diante da constatação de que as ramificações do crime organizado levam à violência e à corrupção e chegam a ser um risco à paz.


REAÇÕES

Sidarta Ribeiro
Professor de neurociências da UFRN

"A proibição já fracassou. O preço caiu e o consumo só aumentou. E as novas perspectivas têm de ser globais"

Anthony Wong
Diretor do Centro de Toxicologia do HC

"É lamentável essa posição porque a maconha é a porta de entrada para drogas mais pesadas. E já existe uma política de que o usuário não é punido"

Elisaldo Carlini
Professor da Unifesp

"A droga não é o problema de saúde pública, mas a maneira como é usada. Drogas liberadas, como medicamentos, causam dependência."

Veja outros artigos realcionados com a discriminalização de drogas:

Polêmica: Novo Ministro da Justiça apoia discutir descriminalização do uso drogas

Fonte: EstadãoComissão de notáveis, entre eles FHC e Vargas Llosa, se reúne na segunda-feira em Genebra para buscar alternativas às políticas de combate às drogas.

Um grupo de ex-presidentes, alguns dos maiores empresários do mundo, ganhadores do Prêmio Nobel e especialistas em saúde decidiu se unir em um projeto inédito para buscar alternativas às políticas de combate às drogas que, na avaliação de muitos, fracassaram.

Na segunda-feira, em Genebra, a Comissão Global Sobre Políticas de Drogas será lançada e debaterá, entre várias propostas, a descriminalização da maconha, em uma iniciativa que promete causar polêmica.

O grupo contará com personalidades como Mario Vargas Llosa, o espanhol Javier Solana, ex-secretário-geral da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan), a ex-presidente da Suíça Ruth Dreifuss e o empresário Richard Branson, do Virgin Group. O bloco será liderado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Para todos, a constatação é uma só: a guerra contra as drogas nos últimos 40 anos não funcionou e o narcotráfico já ameaça democracias.

Meta

O grupo tem como meta avaliar medidas para garantir maior eficiência no combate às drogas e iniciativas concretas contra um setor que é visto cada vez mais como uma ameaça ao Poder Judiciário dos países.

O ex-presidente brasileiro já havia liderado um grupo latino-americano. Uma das conclusões do trabalho da comissão regional foi a constatação de que a guerra contras as drogas não funcionou e que novas políticas ainda deveriam ser pensadas, inclusive os benefícios e riscos de uma eventual eliminação de penas criminais contra a posse de maconha.

Agora, o grupo debaterá alternativas para implementação de políticas que possam ser mais criativas e eficientes que a mera erradicação da produção ou a criminalização do consumo. Para membros do grupo, isso não reduziu o tráfico nem o consumo de drogas nos últimos 50 anos.

Polêmica

O grupo internacional vai avaliar com médicos, especialistas e juristas recomendações concretas para uma reforma da política de drogas no mundo. O grupo não tratará apenas da produção, mas de seus canais de comércio, consumo e impacto político e econômico.

A dimensão política também será debatida, principalmente diante da constatação de que as ramificações do crime organizado levam à violência e à corrupção e chegam a ser um risco à paz.


REAÇÕES

Sidarta Ribeiro
Professor de neurociências da UFRN

"A proibição já fracassou. O preço caiu e o consumo só aumentou. E as novas perspectivas têm de ser globais"

Anthony Wong
Diretor do Centro de Toxicologia do HC

"É lamentável essa posição porque a maconha é a porta de entrada para drogas mais pesadas. E já existe uma política de que o usuário não é punido"

Elisaldo Carlini
Professor da Unifesp

"A droga não é o problema de saúde pública, mas a maneira como é usada. Drogas liberadas, como medicamentos, causam dependência."

Fonte: EstadãoVisite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Minissérie Sansão e Dalila bate Globo e fica em primeiro lugar no Ibope

Posted: 22 Jan 2011 04:27 AM PST

Minissérie Sansão e Dalila bate Globo e fica em primeiro lugar no Ibope
"Sansão e Dalila", da Record, registrou a melhor média de audiência desde sua estreia nesta quinta-feira (20).

O programa marcou 14 pontos de Ibope --cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande SP-- e 26% de share (participação no número de televisores ligados).

A minissérie bíblica ficou um ponto à frente do "Jornal da Globo", que teve 13 pontos.

O desempenho deixou a Record em primeiro lugar de audiência durante a exibição.

"Sansão e Dalila" é uma das produções mais caras da emissora e é estrelada por Mel Lisboa e Fernando Pavão.


Alta definição

Cada capítulo de "Sansão e Dalila" custou R$ 800 mil, segundo a emissora. Protagonizada por Mel Lisboa e Fernando Pavão, série que adapta história da Bíblia foi gravada em 4 Estados.

Entre os itens que tornaram os episódios quase milionários, estão uma produção toda filmada com câmeras HD (alta definição) e cenas externas gravadas em quatro Estados: Minas Gerais, Ceará, Rio Grande do Norte e Rio.

Devido à alta resolução das imagens, cada detalhe, como tecidos e maquiagem, foi testado antes das gravações, que começaram em julho e foram até dezembro.

A preparação do elenco, que conta com 30 atores, começou dois meses antes das gravações, com aulas de um historiador sobre os costumes da época.

"Foi para o grupo entender como era viver 3.000 anos antes de Cristo, com essa falta de água e com o calor", contou Camargo.

A preparação depois se mostrou essencial durante as gravações no calor do Nordeste. "Isso [calor] realmente ajudou a compor os personagens", disse o diretor.

Para Camargo, a diferença entre "Sansão e Dalila" e "A História de Ester", minissérie de época que foi ao ar em 2010 no canal, é que a deste ano tem mais aventura.

"É mais shakespeariano, remete mais às produções da Disney", compara.

"Sansão e Dalila" é uma das produções mais caras da emissora e é estrelada por Mel Lisboa e Fernando Pavão.
Fernando Pavão e Mel Lisboa
Os atores Fernando Pavão e Mel Lisboa, os dois protagonistas de "Sansão e Dalila", que bateu a Globo no Ibope

Perdeu algum capítulo da minissérie , Sansão  e Dalila? Veja os capítulos passado!
  1. Assista o primeiro capítulo de estreia de "Sansão e Dalila"
  2. Sansão e Dalila Nono capítulo !
  3. Sansão e Dalila segundo capítulo !
  4. Sansão e Dalila Oitavo capítulo !
  5. Sansão e Dalila Quarto capítulo !
  6. Sansão e Dalila Quinto capítulo !
  7. Sansão e Dalila Sexto capítulo !
  8. Sansão e Dalila Sétimo capítulo !
  9. Sansão e Dalila Terceiro capítulo !
  10. Sansão e Dalila Décimo capítulo!
Fonte: Folha.com
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Igreja do interior de SP anuncia rifa de Fusca lotado de cerveja

Posted: 22 Jan 2011 04:04 AM PST

Igreja do interior de SP anuncia rifa de Fusca lotado de cerveja
O anúncio seria comum se não estivesse exposto na entrada da catedral de Ribeirão: "concorra a um charmoso Fusca branco, 1980, a álcool, carregado de cervejas".

É o que diz o banner, iniciativa do padre Francisco Moussa, 33, que visa arrecadar fundos para construção do centro social da catedral.

Para os fiéis, no entanto, a inclusão da cerveja ao prêmio da rifa vendida a R$ 2 vai contra o que a igreja sempre pregou: o combate ao uso excessivo do álcool.

"Estou sem palavras. A igreja prega que a gente não pode abusar do álcool, que não pode apelar a jogos de azar, mas está fazendo tudo isso", disse a funcionária pública Alzira Gonçalves, 50.

Outras duas fiéis ouvidas pela Folha concordaram com Alzira. O sorteio está marcado para hoje, às 20h, em frente à catedral.

Para o padre Jerônimo Gasques, existem outras formas "éticas" para a igreja captar recursos. "Isso [sorteio de carro carregado de cervejas] denigre a igreja, além de não ser sadio evangelicamente".

Ele é autor de diversos livros que abordam a atuação da igreja -como "Dízimo e Captação de Recursos"- e aboliu as festas na paróquia de Presidente Prudente (SP).

Procurado pela reportagem da Folha, o padre não quis explicar os motivos que o levaram a rifar um Fusca carregado de cervejas. O arcebispo de Ribeirão Preto, Joviano de Lima Júnior, não comentou o assunto.
Fonte: Folha.com
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !