quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Por que os gays de ‘Insensato Coração’ vão morrer ?

Posted: 03 Aug 2011 07:53 PM PDT


Por que os gays de 'Insensato Coração' vão morrer ?
Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo)
 Muita gente ainda custa a acreditar que os gays Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) sejam realmente assassinados na última semana de "Insensato Coração". Mas o comentário nos bastidores da novela é de que realmente isso vai acontecer por dois motivos.  

O primeiro seria um protesto dos autores Ricardo Linhares e Gilberto Braga pela censura que eles vêm sofrendo da Globo. Várias cenas foram cortadas nas últimas semanas pela direção da emissora, na qual o preconceito ainda é muito forte.

O segundo motivo seria a questão da homofobia, que não é crime no Brasil. Não existe agravante na Lei por matar uma pessoa por conta de sua orientação sexual. Os autores querem alertar o país para o atraso da nossa legislação. Por isso, antes de matá-los, o vilão Vinícius (Thiago Martins) vai falar: "Veado bom é veado morto".
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Informações Primeira Edição

Bispo da Universal está aconselhando fiéis da igreja a não assistir A Fazenda 4!

Posted: 03 Aug 2011 05:37 PM PDT

Bispo da Universal está aconselhando fiéis da igreja a não assistir A Fazenda 4!
A direção da Record está sob ataque de bispos da  Universal. Segundo esta coluna apurou, o bispo Romualdo Panceiro, está aconselhando fiéis da igreja a não assistir "A Fazenda 4"

Panceiro também estaria fazendo a cabeça de Edir Macedo, para que ele proíba uma quinta edição do programa.

Dentro da Universal, o grupo de Panceiro é rival declarado do grupo de Gonçalves. A pressão de Panceiro pode ser a causa primordial que levou Edir Macedo a anunciar que os fiéis deveriam fazer um "jejum de informação", que começou anteontem e vai durar até o dia 21. Os fiéis devem se abster de ter contato com qualquer tipo de mídia (TV, rádio, jornal e internet).
Veja Tmbém:
Panceiro tem abertamente dito a fiéis que o programa "jamais deveria ir ao ar", e que (ele) "vai contra tudo o que a gente prega e ensina". Ele chama os participantes de "ignorantes indecentes". Panceiro se recusa a falar com jornalistas. Ele é hoje o segundo em hierarquia na Universal e foi apontado por Macedo em sua biografia como seu "herdeiro espiritual". É ele também quem cuida da relação econômica entre igreja e emissora (leia-se: quem assina o cheque)

Sob ataque, a direção da Record, por sua vez ataca a direção de "A Fazenda", exigindo saber o porquê de o ibope estar decepcionante. Nesta semana, o custoso reality show da emissora caiu para a média de 11 pontos, acendendo o alerta. Cada ponto vale por 58 mil domicílios sintonizados.

A Record não revela quanto custa a produção de cada edição do reality.
A primeira edição do programa marcou 14 pontos de média. A segunda desabou para 10. A terceira foi a de maior sucesso, com média de 15 pontos. Já "A Fazenda 4" marca 12 pontos de média até o episódio de ontem.
Cobrados pela cúpula da emissora, os responsáveis pela escolha de elenco se eximiram, dizendo que não havia outras alternativas.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Folha

Miley Cyrus vai estrelar e produzir filme sobre tema "promessa quebrada com Deus"

Posted: 03 Aug 2011 01:11 PM PDT

Miley Cyrus vai estrelar e produzir filme sobre tema "promessa quebrada com Deus"
A cantora e atriz Miley Cyrus vai estrelar e produzir uma comédia de tema religioso, informa o site "The Hollywood Reporter".

Escrita pelos roteiristas Sam Brown e Jack Angelo, a trama ainda não teve seu conteúdo revelado, mas deve envolver no tema uma "promessa quebrada com Deus".

A mãe de Miley, Tish Cyrus, também integrará o time de produtores desse projeto da Paramount, ainda sem nome. Elas são parceiras na produtora Hope Town Entertainment.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Folha

Pr. Cirilo estreia novo formato de seu programa de TV na Rede Super

Posted: 03 Aug 2011 09:17 AM PDT

Pr. Cirilo estreia novo formato de seu programa de TV na Rede Super
O Pr. Antônio Cirilo, líder do ministério Santa Geração, já está no ar a 8 anos na Rede Super e nesta semana seu programa passou por uma reformulação sem perder a essência que é evangelizar e pregar a palavra de Deus. A proposta de inovação do programa foi do diretor executivo Alex Passos e do pastor Antônio Cirilo.

O programa é exibido todas as segundas-feiras as 22h e traz pregração da palavra de Deus e agora conta com gravações externas. Além disso haverá uma parte musical como destaca Ana Paula Melo, produtora do Santa Geração: "A música passa a ser em forma de clipes elaborados, produzidos pela Rede Super em ambientes diferenciados, com tratamento de imagens. As gravações em estúdio serão realizadas em croma, possibilitando um formato mais sofisticado", ressalta Ana Paula, que ainda acrescenta: "O nosso desejo é que o evangelho de Cristo continue sendo levado a todas as pessoas, mas agora de forma mais atrativa", avalia a produtora.
Recentemente o Pr. Antônio Cirilo assinou com a gravadora Graça Music para distribuição de seus CDs e DVDs.

Confira abaixo como ficou o novo programa Santa Geração:




Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Gospel Mais

Renascer fechando as portas ?

Posted: 03 Aug 2011 07:55 AM PDT

RENASCER FECHANDO AS PORTAS?
Mais um templo da Igreja será despejado em São Paulo
O templo fica na zona norte da capital paulista e o responsável pela igreja se recusa a receber o oficial de justiça.
No final de julho o templo da Igreja Renascer em Cristo de Santana foi despejado por falta de pagamento dos alugueis. Agora outro prédio também localizado na zona Norte da capital paulista está recebendo ordem de despejo. O oficial de justiça tem insistido na sede da denominação para entregar a decisão judicial mas não consegue ser recebido pelo responsável pela igreja, no caso o Bispo Geraldo Tenuta, mais conhecido como Bispo Gê.

O imóvel em questão não teve o endereço divulgado, apenas há a informação de que ele pertence a JBG Assessoria e Empreendimentos que não tem recebido os alugueis por parte da igreja de Estevam Hernandes.

O processo pela atraso no pagamento está e está tramitando na 8ª Vara Cível de Santana, o oficial de justiça tentou, sem êxito, encontrar o bispo Geraldo Tenuta, responsável pela Igreja em Santana.

Leia o relato do oficial de justiça:

"Dirigi-me ao endereço: Rua Dr. Almeida Lima nº. 1290, (Igreja Matriz) nos dias 22/06/11 às 14:15hs., 26/06/11 às 13:00hs e 30/06/11 às 17:00hs; ai sendo deixei de CITAR Igreja Evangélica Renascer em Cristo, na pessoa de seu representante legal, em virtude de não encontrá-lo pessoalmente nas datas que ali compareci, pois conforme informações da Dra. Erica (depto. Jurídico), alegou que o representante legal da requerida é somente o Sr. Geraldo Tenuta (Bispo Gê), e que o mesmo não possui horário fixo para permanecer ali, contudo, ela tinha pleno conhecimento da presente ação, sabendo nome do autor, local do imóvel, valor dos alugueres em atraso, etc.

Suspeitando que o representante legal da Requerida oculta-se para evitar a CITAÇÃO, na conformidade do artigo 227 do C.P.C. designei-lhe HORA CERTA para amanhã às 11:00 horas. Intimei a Sra. Viviane Roberta Mazaia, auxiliar de escritório, da diligência designada, a qual bem ciente ficou de que o representante legal da Requerida Igreja Evangélica Renascer em Cristo, Sr. Geraldo Tenuta, deverá estar presente para ser citado na forma da lei. O referido é verdade e dou fé. São Paulo, 30 de junho de 2011.

CERTIDÃO Certifico e dou fé, eu Oficial de Justiça, infra-assinado que dirigi-me na data de hoje às 11:00 horas à Rua Dr. Almeida Lima nº. 1290, e ai sendo o representante legal da Requerida Igreja Evangélica Renascer em Cristo, Sr. Geraldo Tenuta, não se encontrava presente, e a Dra. Erika Sebastião Manoel, informou que não sabia onde o mesmo poderia ser encontrado, e de acordo com o Art. 228 e parágrafos I e II do C.P.C. CITEI Igreja Evangélica Renascer em Cristo, na pessoa de seu representante legal, Sr. Geraldo Tenuta, através da Dra. Erika Sebastião Manoel OAB/SP 292.585, a qual após ouvir a leitura do r. mandado, exarou sua nota de ciente e aceitou a contrafé que lhe ofereci. O referido é verdade e dou fé. São Paulo, 01 de julho de 2011″

De acordo com o site Folha Renascer outras igrejas da denominação poderão ser despejadas nos próximos dias: Regional Santo Amaro, Lapa, Vila Prudente, São Miguel Paulista, Jabaquara, Penha de França, Itaquera, Tatuapé, Pinheiros, Nossa Senhora do Ó e Rio Grande da Serra.
Fonte: Folha Renascer
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Portal Creio

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou, Dia do Orgulho Heterossexual

Posted: 03 Aug 2011 06:18 AM PDT

A Câmara Municipal de São Paulo aprovou, Dia do Orgulho Heterossexual
A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta terça-feira (2) o projeto de lei 294/2005, do vereador Carlos Apolinário (DEM), que institui, no município, o Dia do Orgulho Heterossexual. O projeto depende apenas de sanção do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, para virar lei.
Parte dos 39 vereadores presentes se manifestou contra o projeto, mas como não houve pedido de votação nominal a posição não foi considerada.

No semestre passado, o impasse em torno desse projeto impediu os vereadores de votar outros projetos individuais. Para superar o impasse, houve acordo pela aprovação nesta terça-feira.
O texto propõe que a data deverá ser comemorada todo terceiro domingo do mês de dezembro. O projeto estabelece que a data passará a constar do calendário oficial do município e afirma que caberá à Prefeitura de São Paulo "conscientizar e estimular a população a resguardar a moral e os bons costumes".
Autor do projeto, o vereador Carlos Apolinário afirmou que o projeto não é contra a comunidade gay. 

"Faço um apelo pelo respeito à figura humana dos gays", afirmou. Apolinário disse que o projeto foi apenas uma forma de se manifestar contra "excessos e privilégios" destinados à comunidade gay. Ele afirmou que um dos privilégios é a realização da Parada LGBT na Avenida Paulista enquanto a Marcha para Jesus foi deslocada para a Zona Norte da cidade.

Principal adversário do projeto, Ítalo Cardoso lamentou a decisão da Câmara, mas disse que não pediu votação nominal desta vez para não impedir a tramitação do projeto. "Se pedisse (votação nominal), o projeto não passaria. Cada vereador deve ser responsável pelo que vota", afirmou.

Antes da votação, Cardoso exibiu aos vereadores um vídeo com a reportagem sobre o pai que foi agredido em uma festa no interior de São Paulo apenas porque estava abraçado ao filho. Os agressores confundiram os dois com um casal gay.

Após a votação, ele criticou o projeto. "Não sei no que esse projeto ajuda. A Parada LGBT não é privilégio. A culpa de a Marcha ter sido transferida da Avenida Paulista não é culpa dos gays nem responsabilidade dos gays", afirmou. Segundo o vereador, gays ainda são discriminados em São Paulo em imobiliárias, feiras, dentro do ônibus e em delegacias.

Manifestaram-se contra o projeto a bancada do PT, formada por 11 vereadores, dois vereadores do PC do B e, individualmente, os vereadores Claudio Fonseca (PPS), Claudio Prado (PDT), Gilberto Natalini (sem partido), Juscelino Gadelha (sem partido), Roberto Tripoli (PV) e Eliseu Gabriel (PSB).
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !