sábado, 13 de agosto de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


SBT: Os 30 anos do canal que nadou, nadou e acordou antes de morrer na praia

Posted: 13 Aug 2011 07:13 AM PDT

Os últimos anos não foram um mar de rosas para o canal de Silvio Santos.

Acostumado a ser a segunda opção depois da Globo o SBT acreditou que nunca seria incomodado, tanto que existia até quem tirasse onda com as constantes oscilações de Silvio Santos que mudava horário de programas e cancelava atrações a qualquer momento.

Sabe a mulher - ou o homem - que para de agradar o parceiro e, assim, o relacionamento cai na rotina? Então, geralmente acaba em separação.

E muita gente se separou do SBT, outros esperaram na esperança de que um dia a situação iria mudar.

É possível dizer que isso aconteceu?

Mais ou menos.

Se você prestar atenção a situação não é tão diferente com relação aos últimos anos: tem jornal da madrugada que é gravado na véspera e repetido a exaustão; programação da tarde repleta de reprises como sempre aconteceu; jornal com opiniões do arco da velha; as principais sessões de filmes vivem de reprises e etc e tal.

Só que algo realmente é diferente: existe a consciência de que o SBT perdeu mercado e precisam virar o jogo, voltar a brigar como a emissora forte e querida que sempre foi.

Qual o canal mais popular do Brasil, conhecido pelos melhores programas de auditório? Melhores infantis? O SBT.

Comemorar 30 anos no ar não é para qualquer um e, no caso do SBT, existe uma relação inegável de carinho por parte do público que torce para que a emissora volte aos bons tempos.

O lado bom?

Acordaram enquanto o genial, porém teimoso, Silvio Santos felizmente ainda está por aqui. Creio que se deixassem para depois talvez poderia ser tarde demais.

A verdade, num balanço final, é que apesar de tudo, pela transparência, honestidade, dignidade e humildade que marcam a trajetória do SBT, esse canal merece muito mais ser o segundo do Brasil que a outra, totalmente sem personalidade e hoje mais perdida que moeda de um centavo.

Portanto, nessa semana de aniversário, meu sincero voto de que o SBT faça jus ao slogan e volte a ser a TV mais feliz do Brasil!

ALTAS HORAS - Rubinho Barrichello, Vitor Belfort e Ricardo Tozzi participam do programa

Posted: 13 Aug 2011 03:22 AM PDT


No 'Altas Horas' deste sábado, dia 13, Serginho Groisman recebe o piloto de F-1 Rubinho Barrichello, o lutador Vitor Belfort e Ricardo Tozzi, o Douglas de 'Insensato Coração'.  Durante a gravação os convidados falaram de sua respectivas profissões, dos Dias dos Pais e participaram dos números de mágica do ilusionista Mario Kamia.

Ricardo Tozzi conta que o único teste de sua carreira foi na 'Oficina de Atores' da Rede Globo. " Quando você acredita, coloca a energia certa, tudo conspira para dar certo", afirma. E ainda sobre o tema, Vitor Belfort acrescenta: " O segredo do sucesso é o sacrifício. Não há glória sem sacrifício".

Já Rubinho conta que não pretende se aposentar em 2012 e diz que está em negociações com a equipe Williams. " Sempre me deu sorte vir no seu programa, Serginho. Seria muito bom estar na F-1 com um carro competitivo", conta. Ainda no ' Altas Horas', o piloto é surpreendido pela presença dos filhos em comemoração dos Dias dos Pais.

As atrações musicais ficam por conta de 'César Menotti & Fabiano', e 'Lafayette e os Tremendões', com participação de Otto e Wanderléa. Ainda no programa, o quadro 'Sexo' com Laura Müller.

O 'Altas Horas' vai ao ar aos sábados logo após ´Supercine´.


ESTRELAS - Angélica visita a casa do cantor Amado Batista

Posted: 12 Aug 2011 11:22 PM PDT


Angélica visita a casa do cantor Amado Batista, em São Paulo, no 'Estrelas' deste sábado, dia 13. O artista, que já vendeu mais de 25 milhões de discos, mostra sua sala de troféus e o lugar onde guarda a coleção de discos de ouro, platina e diamante. Numa brincadeira com Angélica, Amado ainda se arrisca num jogo de golfe. Ele também fala do início da carreira e dá uma canja de "Desliga a Luz e o Telefone".

No mesmo programa, Angélica bate um papo com Henri Castelli, o Felipe, de 'O Astro', e Paloma Bernardi, a Alice, de 'Insensato Coração'.

'Estrelas' tem direção de núcleo de J.B Oliveira, o Boninho, e direção geral de L.P Simonetti. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o 'Jornal Hoje'.

CALDEIRÃO DO HUCK - Programa estreia o quadro 'Toda família tem um super-herói'

Posted: 12 Aug 2011 07:19 PM PDT


Em homenagem ao Dia dos Pais, o 'Caldeirão do Huck' estreia neste sábado, dia 13, o 'Toda família tem um super-herói'. O novo quadro celebra os verdadeiros heróis da vida real: pais, maridos e profissionais que estão na luta pela felicidade e bem-estar no lar. Trata-se de um desafio para descobrir a família mais poderosa do Brasil, que receberá como prêmio um carro zero quilômetro. Na primeira eliminatória, a Família Domingues, de Ponta Porã/MS, e a Família Costa, de São Paulo/SP, disputam provas como túnel de vento, parede de escalada e cabine telefônica. A família vencedora se classifica para a final.

Ainda neste sábado, o 'Caldeirão' recebe a segunda banda do 'Olha Minha Banda' especial 'Rock in Rio'. O grupo terá que passar por uma prova no palco do programa e garantir assim uma vaga na disputa, que já tem entre os finalistas a banda Tri. O vencedor do 'Olha Minha Banda' especial 'Rock in Rio' conquista o direito de se apresentar no palco principal do 'Rock in Rio', além de assinar um contrato com uma gravadora e levar um prêmio no valor de 10 mil reais para casa.

O 'Caldeirão do Huck' vai ao ar sábado, logo após o 'TV Xuxa'.

INSENSATO CORAÇÃO - Bibi e Douglas finalmente se casam

Posted: 12 Aug 2011 02:55 PM PDT


Demorou, mas Douglas (Ricardo Tozzi) conseguiu ouvir o tão esperado "sim" de Bibi (Maria Clara Gueiros). E para sua surpresa e dos convidados da cerimônia, a noiva entrou com um vestido vermelho. Douglas foi o responsável por toda a organização das bodas, já que Bibi não fazia questão de tanta pompa. E como não conseguiu igreja, a cerimônia e a festa foram na casa de Vitória (Nathalia Timberg).

Leila (Bruna Linzmeyer) foi a estilista que criou o modelo para a noiva. A cor foi um pedido especial de Bibi, que queria algo diferente para a ocasião. Mesmo assim, Douglas fica decepcionado pois esperava que ela se casasse de branco, como manda o figurino.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e serão exibidas a partir de segunda-feira, dia 15. 'Insensato Coração' vai ao ar logo após o 'Jornal Nacional'. A novela é escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares e tem direção de núcleo de Dennis Carvalho.

Quando uma "jornalista" quebra a cara na frente de todo mundo

Posted: 12 Aug 2011 11:55 AM PDT


Ontem li uma certa pessoa dizendo que Marília Gabriela não iria participar do especial do Chaves porque teria dito que alguém como ela, que apresenta o Roda Viva, não poderia se submeter a tal tipo de coisa.

Eis que hoje, na capa do UOL, está a notícia de que Gabi está deixando o programa de entrevistas.

Dei uma gargalhada estupidamente alta, pois estava claro: alguém tinha quebrado a cara ao mais uma vez falar asneira.

Não contente a fulana voltou a tirar onda com Gabi que criticou os urubus presentes na porta do hospital onde Gianecchini está internado.

Segundo a "jornalista", bem que Gabi irá entrevistá-lo em seu talk show para falar sobre o câncer.

Com certeza irá, quando ele estiver curado ou em condições de falar sobre isso, não enquanto está internado e ainda em choque por saber de sua doença.

Se ela não sabe, tem diferença.

Mas vamos combinar que não é ela a apresentadora mais prestigiada da TV, com três programas em três emissoras diferentes, né?

No entanto, é dela a notícia c-o-n-f-i-r-m-a-d-a da morte de Amin Khader, que continua vivo.

Pena que alguém é de outro grupo de comunicação, pois o papel de Bruxa do 71 tem uma candidata pra lá de indicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !