domingo, 21 de agosto de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Problemas na vida

Posted: 20 Aug 2011 12:25 PM PDT

Problemas na vida
problemas na vida que são de difícil solução, às vezes não conseguimos encontrar respostas ou saída de imediato, tudo se torna difícil e muito complicado, ao contrario dos dias felizes de bonança. 
 Mas isso não quer dizer que Deus não tenha respostas ou saída e até mesmo esquecido ou que não ouve nossas orações.
(Isaías 59:1) -  EIS que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.

Quando os problemas surgem temos por mal habito, em querer encontrar a solução sem identificar as raízes ou a natureza do problema, por "medo" ou por ter que engolir o "orgulho", ou ter que passar por uma "humilhação", e isso dificulta muito.
Não tenha medo de identificar a raiz do seu problema, por nenhum desses sentimentos, saiba que antes do seu problema surgir Deus tem a solução para te revelar.
Todo aquele que se humilhar será exaltado!
(Isaías 43:19) - Eis que faço uma coisa nova, agora sairá à luz; porventura não a percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.
Cometemos um grande erro, que é contemplar a obscura nuvem de problemas e fechamos os olhos para luz divina, não percebendo a ponte que Deus coloca sobre o rio de dor, que vai nos conduzir ao caminho proposto no versículo acima.

É bom lembrar que Deus não tem uma solução especifica ou metódica para cada tipo de problema, mas que Deus é a solução para todo tipo de problema, seja qual for à natureza, familiar, conjugal, saúde, trabalho; (Filipenses 4:13) - Posso todas as coisas em naquele  que me fortalece.
Mas antes de tomar este versículo isolado lembre-se:
1. Nem tudo que eu quero, eu posso.
2. Nem tudo que eu posso, eu devo.
3. Nem tudo que eu posso, eu faço.
4. Mas, tudo que eu preciso, eu posso.

Vivemos em uma era de tempos difíceis, onde encontramos obstáculos e barreiras e dificuldades que consome as ênfases ou motivação e horas, até nos inquieta e perturba a alma, e conseqüentemente deixamos a Fé se corromper pela inquietação do dia de amanhã, mas a chave para vencermos essas peripécias na jornada consiste em palavras simples deixadas pelo nosso senhor Jesus:
(Mateus 6:34) - Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo.
A inquietação pelo amanhã é um sentimento confrontante com o presente, e para vencermos todos os problemas de uma só vez é contrario ao crescimento espiritual, o próprio Jesus nos ensina a vencer a jornada passo a passo, ou dia a dia, esquecendo o passado e recusando temor do futuro.
Hoje, Deus quer ajudá-lo a resolver seus problemas, e abençoá-lo.
Tome posse da sua benção do dia, tire do seu coração mágoas antigas e assegure o que ainda esta no horizonte, por meio da fé, que o firme fundamento das coisas que não se vêem e pelas quais ainda se espera .
E onde  âncora da esperança deve estar ancorada em Cristo Jesus, por quem somos justificados e perdoados de todos os nossos erros falhas e pecados, perdoando e pedindo perdão ao próximo e principalmente a Deus, é o primeiro passo para a solução de todos os "problemas".
Graça e paz a todos aos meus queridos e amados leitores, amigos irmãos companheiros de blogagem peço desculpa pela ausência das ultimas duas semanas.
Deus seja convosco!
Roberto Falbo

Lei pune quem induzir crianças ao homossexualismo em São José dos Campos SP

Posted: 20 Aug 2011 11:30 AM PDT

Lei pune quem induzir crianças ao homossexualismo em São José dos Campos SP
A câmara de vereadores de São José dos Campos no Estado de São Paulo, Brasil, aprovou uma lei municipal que impõe uma multa de 1.000 reais em qualquer pessoa que distribua qualquer tipo de material que possa induzir crianças a se tornarem homossexuais, de acordo com fontes dos meios de comunicação do Brasil.

O objetivo da lei é impedir o governo federal de reintroduzir um polêmico programa "anti-homofobia" do qual o governo de Dilma Rousseff havia recuado em maio, depois de protestos contra seu conteúdo sexualmente explícito por parte de evangélicos e católicos no Congresso Nacional.

O programa, chamado "Escola Sem Homofobia", está no momento sob revisão e expectação de ser reintroduzido logo. Embora a presidenta Dilma tivesse expressado sua intenção de remover os vídeos censuráveis que buscavam justificar o estilo de vida homossexual de um modo explícito, os oponentes do programa permanecem em atitude de dúvida.

José Luis Nunes, coordenador regional da Campanha Nacional da Fraternidade da Igreja Católica, expressou seu apoio à lei, dizendo ao site noticioso UOL que "O MEC não deve impor esse tipo de situação às pessoas".

"O assunto não foi resolvido nem internamente [no MEC]. Esse material, pela minha avaliação, é totalmente prejudicial e inoportuno para a sociedade", acrescentou ele.

Os defensores da educação sexual gayzista afirmaram que o projeto de lei, que agora passa para o prefeito da cidade para sua aprovação, é "homofóbico" e "inconstitucional".
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Via Guiame

RR Soares diz que ibope é coisa do capeta!

Posted: 20 Aug 2011 10:36 AM PDT

RR Soares diz que ibope é coisa do capeta!
Prestes a sair da Band pela baixa audiência, R.R. Soares diz que medição do Ibope é coisa do "capeta"
O missionário RR Soares pode perder o horário nobre da Band pelas baixas audiências que o "Show da Fé" alcança, principalmente porque ele acaba prejudicando as programações que vão ao ar em seguida. Ciente de que esse pode ser o maior motivo da quebra de contrato, o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus resolveu pregar contra o Ibope.
No programa que foi ao ar na quinta-feira, 18, o missionário disse que medição de audiência "é coisa do capeta" e questionou a aferição de dados via aparelhos instalados em casas na Grande São Paulo. "Eles deveriam perguntar de porta em porta quem assiste aos programas…", disse o pastor.
A Band pensa em não renovar o contrato que vence em dezembro, o que pode pesar nessa decisão é o fator financeiro, já que o pastor paga R$ 4 milhões por mês pelo horário nobre. Acontece que em muitos dias o ibope da Band, que segue na faixa dos 3 pontos às 20h30, cai para traço (média de 0,0 ou 0,2 de audiência) com o início do "Show da Fé", média que depois demora a ser recuperada.
Fonte: Gospel Prime
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com

Deus me projetou para casar com uma mulher e não casar com homem, diz ex-travesti

Posted: 20 Aug 2011 06:21 AM PDT

Deus me projetou para casar com uma mulher e não casar com homem, diz ex-travesti
O programa Conexão Repórter da última quarta-feira, 17, mostrou uma reportagem sobre o mundo dos travestis, abordando a prostituição, a dificuldade de encontrar emprego, a discriminação da sociedade, a intolerância e a violência contra eles.

Entre as histórias mostradas no programa está a de um homem, que largou a vida de travesti e voltou a ser heterossexual depois que se converteu.
"Hoje eu quero casar, quer ter meus filhos. Deus me projetou para casar com uma mulher e não casar com homem", disse Sérgio Luis de Souza, ex-travesti.
Ele conta que foi aos doze anos que começou ater relações homossexuais, com 15 começou a colocar silicone, chegou a ir para a Europa para se prostituir. Sua vida também foi marcada pelo uso de drogas e pelo crime, até que ele foi preso.

Hoje, depois de entregar sua vida para Jesus, ele se considera uma nova pessoa.

Um bispo da Igreja Batista, Paulo Tavares, também comenta sobre o estilo de vida dos travestis. "Eu acredito que o travesti não nasceu travesti, eu acredito que ele tenha passado por alguma dificuldade que interferiu na vida dele."
Sérgio está com aparência masculina, tirou os silicones e fará lipoaspiração para voltar a ter um corpo de homem. Ele também conta que se apaixonou por uma mulher. "Eu estou nascendo de novo", conta.
Assista:









Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Via Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !