sábado, 6 de agosto de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


ALTAS HORAS - Leilah Moreno se despede do programa

Posted: 06 Aug 2011 03:31 AM PDT

A atriz e cantora Leilah Moreno, que é uma das vocalistas da Banda Altas Horas, recebe homenagem no programa deste sábado, dia 6. A partir deste mês, Leilah passa a integrar o elenco da próxima novela das sete da Rede Globo, 'Aquele Beijo', com estreia prevista para outubro, e vai deixar o trabalho na banda. Além dela, participam do 'Altas Horas' desta semana o ator e escritor Miguel Falabella, a apresentadora Glenda Kozlowski e o judoca Flávio Canto.

Durante a gravação do programa, Miguel Falabella contou a Serginho Groisman sobre o convite feito para Leilah Moreno, para a sua próxima novela. "A gente já tinha um encontro marcado desde "Hair Spray", quando não deu certo de ela atuar. Mas agora surgiu a oportunidade. E ela tem tudo para arrasar", declarou o autor.

Perguntada se está com medo deste novo desafio, Leilah afirmou que não: "Tudo que fiz e faço, procurei por isto. Sempre estudei e quis ser atriz. Estou com muita coragem".

O judoca Flávio Canto falou sobre os desafios de trazer o esporte para dentro das favelas no Rio de Janeiro. Ele criou o Instituto Reação, projeto apoiado pelo Criança Esperança. "A ideia do projeto é a transformação através do esporte. Fazemos o papel de estar na vida do adolescente na hora que eles decidem que caminho irão trilhar", pontuou o judoca.

Glenda Kozlowski, que é ex-esportista e que tem um filho de 15 anos, comentou sobre a importância de projetos como o de Canto: "É uma fase em que os amigos com quem o adolescente se relaciona são de extrema importância. São eles que vão influenciá-lo. O trabalho do Flávio é interessante para mostrar que há uma chance para a escolha. E o esporte é uma ótima escolha!".

As atrações musicais do programa ficam por conta de Raimundos, com participação especial de Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, e do grupo americano News Orleans Ladies of Soul. O tenor Attala Ayan também participa da arena do 'Altas Horas'. Além disso, os telespectadores podem conferir a performance do Circo da China e o humor de Robson Nunes.

Ainda no programa, o quadro 'Sexo' com Laura Müller. O ´Altas Horas´vai ao ar aos sábados logo após ´Supercine´.

CALDEIRÃO DO HUCK - Roberto Dinamite, Juninho Pernambucano e Felipe participam do quadro 'Peneira'

Posted: 05 Aug 2011 11:10 PM PDT

O 'Caldeirão do Huck' que vai ao ar neste sábado, dia 6, traz o quadro 'Peneira' no Vasco da Gama. O apresentador Luciano Huck visitou o Morro do Borel, no Rio de Janeiro, e o centro de treinamento do clube carioca, acompanhado do presidente do clube, Roberto Dinamite, e dos jogadores Juninho Pernambucano e Felipe.

O personagem escolhido para participar foi Matheus, de 11 anos, conhecido como 'DJ' pela forma como comemora seus gols durantes as partidas de futebol. O menino joga no projeto Rio 2016, em um campo de futebol sintético montado ao lado de uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora), onde antes ficava a 'Faixa de Gaza', local dos conflitos mais trágicos entre os morros do Borel e Casa Branca.

O programa ainda mostra o 'Lar Doce Lar' com a Família Castro, de Nova Iguaçu, também no Rio de Janeiro. Para garantir a reforma da casa, Dona Osalina e seus filhos terão que mergulhar em uma piscina de espuma para achar quatro partes de um azulejo.


O 'Caldeirão do Huck' vai ao ar sábado, logo após o 'TV Xuxa'.

TV XUXA - Carol Castro e Vanessa Giácomo participam do quadro 'Tempo de Baixinho'

Posted: 05 Aug 2011 07:14 PM PDT

A segunda etapa do concurso 'Estilista Revelação 2011' agita o 'TV Xuxa' deste sábado, dia 06. Nesta fase, os candidatos têm a missão de transformar uma peça de roupa de um brechó em um look contemporâneo. A estilista Lenny Niemeyer, a jornalista e consultora de moda Cristina Franco e a modelo Ana Beatriz Barros avaliam quem obtém o melhor desempenho nessa prova.

Ainda no programa, Carol Castro e Vanessa Giácomo participam do quadro 'Tempo de Baixinho'. As atrizes que estão no ar em 'Morde & Assopra' se divertem durante o jogo com perguntas e respostas sobre a época em que eram crianças.

Na atração musical, quem se apresenta no palco do 'TV Xuxa' é Alexandre Pires. 'TV Xuxa' tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mariozinho Vaz e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz.


O Astro prova, com aguardada morte, que tem tudo pra ser a melhor novela de 2011

Posted: 05 Aug 2011 03:44 PM PDT

Sensacionais as sequências de ontem de O Astro que culminaram na morte de Salomão Hayala. Isso faz com que, mais uma vez, um remake esteja no páreo para competir entre as demais como a melhor novela do ano.

Acho que era só esse ponto que estava faltando para que O Astro definitivamente fosse aprovada. Acredito que é impossível errar daqui pra frente e as chances de decepção são raras, afinal, está tudo pronto.

Eu gostei demais daquele clima cheio de "morde e assopra" nas cenas que antecederam o assassinato.

Salomão expulsando Clô e tendo que aturá-la, a mesma Clô salvando Herculano de Samir, Neco tentando uma cantada furada crente que toda mulher da high society é biscate como a outra e etc e tal.

Depois, todos os suspeitos sendo apresentados e deixando claras suas intenções.

Acho, contudo, que a cena em si foi trash.

Somou o exagero de Daniel Filho com um efeito bizarro de congelameto.

É tipo 10 a 0 quando comparada com a morte de Milton em Insensato Coração, essa sim show de bola!

Mas nada que afete essa novela que é um verdadeiro presente!

Anal da Sandy é de fazer inveja a qualquer atriz pornô

Posted: 05 Aug 2011 11:38 AM PDT

Gente, eu já estou de saco cheio do anal da Sandy. Do dia que saiu a notícia sobre a declaração da cantora à revista Playboy até hoje não ficamos um dia sem notícias sobre isso nos portais da internet.

O que eu acho? Que Sandy realmente disse a frase com um sentido específico e, por interesse, a Playboy usou a declaração em um contexto que gerasse polêmica e, portanto, alavancaria as vendagens.

Não combina com a Sandy e ela nem precisa desse tipo de recurso.

Mas o que irrita é a proporção que isso tomou a ponto de ser pauta diária.

Mais que isso: Lucas Lima, marido de Sandy, que já não era convidado nem pra se sentar na plateia dos programas televisivos, só por conta da polêmica é o entrevistado do próximo De Frente com Gabi.

Olha a relevância que o anal da Sandy está tendo pela mídia!

Qualquer atriz pornô deve estar se matando de inveja, né? Elas se esforçam tanto nos filmes e nunca ouvi uma delas repercutir tanto quanto a outra que não precisou nem colocar o tema em prática...

Em resumo, as pessoas dão valor para cada coisa que, sinto muito, mas é digno de pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !