quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Pastor Silas Malafaia chama vereador de vagabundo e é declarado ‘persona non grata’

Posted: 17 Aug 2011 05:56 AM PDT

Pastor Silas Malafaia chama vereador de vagabundo e é declarado 'persona non grata'

Após ser chamado de homofóbico por Ivaldo Rodrigues, líder do PDT na Câmara de Vereadores de São Luís, o pastor Silas Malafaia, presidente da Igreja Assembleia de Deus - Vitória em Cristo, afirmou que vai processar o pedetista e o classificou como "bandido", "vagabundo" e "idiota". 
Em resposta ás declarações do pastor, a Câmara de Vereadores de São Luís arquivou um projeto de lei de homenagem á Malafaia e ainda aprovou uma moção de repúdio considerando-o, a partir de agora, "persona non grata" em São Luís.
A briga entre Malafaia e Rodrigues começou há aproximadamente duas semanas, quando o pedetista pediu vistas em um projeto de concessão de título de Cidadão Ludovicense apresentado pela vereadora evangélica Rose Sales (PCdoB). A homenagem seria concedida a Malafaia, mas o vereador afirmou que o pastor era homofóbico e não seria digno do título.
Nesta segunda-feira, o pastor reagiu às declarações do pedetista em um programa de uma rádio evangélica. No programa, o líder da Assembleia de Deus – Vitória em Cristo negou ser homofóbico. Ele argumentou que homofobia não é condenar o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Para ele, homofobia é agredir, ferir ou matar homossexuais.
"
Ele está pensando que está falando com um pastor otário. Ele vai ser interpelado judicialmente e eu vou processar esse bandido, esse vagabundo desse vereador aí", diz advogado
Ao negar ser homofóbico, Malafaia pediu provas de suas "condutas homofóbicas" e depois chamou Rodrigues de vagabundo, bandido e idiota. "Ele está pensando que está falando com um pastor otário. Ele vai ser interpelado judicialmente e eu vou processar esse bandido, esse vagabundo desse vereador aí. Ele está pensando que está lidando com otário. Ele vai ver o que é bom pra tosse. Eu sou homofóbico? Prova que eu sou homofóbico!", disse o pastor. "Esse idiota não sabe nem o que é homofobia", complementou.
Nem mesmo a autora do projeto escapou das críticas. Malafaia insinuou que Sales não defendeu com mais ênfase a homenagem por interesses do partido. "Eu estou desconfiado de que ela quer fazer graça pro partido, porque o partido dela apóia essa porcaria (luta de grupos LGBT)", afirmou Malafaia.
Ainda durante as críticas contra Rodrigues, Malafaia atacou os ativistas e grupos LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros) em todo o Brasil.

"Eu declaro aqui o que já venho falando há muito tempo. Os grupos mais intolerantes da pós-modernidade são os homossexuais", disse. "Eu não tenho medo de grupos homossexuais, de ativistas homossexuais. Eu não tenho medo de vereador desprovido de qualquer tipo de conhecimento. O que ser vê aí é um preconceito contra os evangélicos. Essa é que é a verdade. O que é homofobia, meu filho? Você critica pastor, critica padre, critica político, critica presidente, critica ministro, mas, se criticar prática homossexual, é homofóbico".
As críticas de Malafaia aumentaram o mal estar na Câmara de Vereadores. Nesta terça-feira, alguns vereadores que ainda eram favoráveis à homenagem ao pastor resolveram tirar seu apoio ao projeto de lei. A mesa diretora da Câmara também resolveu aprovar moção de repúdio considerando Malafaia com "persona non grata".
Além disso, a Procuradoria da Câmara já estuda medidas judiciais contra o pastor pelas declarações. "Um homem que usa um palavreado e age dessa maneira desequilibrada não pode ser um homem de Deus", rebateu Ivaldo Rodrigues em um programa de rádio de São Luís.
Na sexta-feira, Malafaia estará em São Luís para participar do evento "Vida Vitoriosa para Você". A organização do evento espera reunir aproximadamente 100 mil pessoas. O líder da Igreja Assembleia de Deus - Vitória em Cristo fará dois cultos na capital do Maranhão.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Informações Ultimo Segundo

Novo CD de Raquel Mello, Passos de fé

Posted: 17 Aug 2011 04:38 AM PDT

Novo CD de Raquel Mello, Passos de fé
A cantora Raquel Mello está lançando seu mais novo CD "Passos de Fé", um álbum com 13 faixas, caracterizadas por uma intensa adoração, marca registrada da cantora.
Entre as novidades deste trabalho, que é o terceiro lançado pela gravadora Central Gospel, está a participação de Pierre Onassis como compositor da faixa Cuida de mim, e uma música romântica que Raquel canta com seu marido, Marco Moreno.
Além disso, "Passos da Fé" traz a canção Amazing Grace, de John Nexton, e  também uma versão em português. A outra novidade é que a Raquel Mello resolveu regravar o sucesso de sua autoria "Minha Gratidão" lançado em 1999  no CD com mesmo nome.
O CD já pode ser adquirido pela loja virtual da Central Gospel.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !