domingo, 14 de agosto de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Deputados evangélicos criam projeto para proibir governo de financiar propostas pró-gays

Posted: 13 Aug 2011 12:43 PM PDT

Deputados evangélicos criam projeto para proibir governo de financiar propostas pró-gays

Objetivo é evitar que o Governo brasileiro ´seja controlado por grupos minoritários que queiram impor a sua visão de mundo`
A Câmara analisa o Projeto de Lei 733/11, dos deputados Marcelo Aguiar (PSC-SP), Lauriete (PSC-ES) e Acelino Popó Freitas (PRB-BA), que proíbe o poder público de apoiar segmentos sociais específicos por meio de conteúdo de ensino que afronte valores familiares.

O projeto também proíbe o governo de veicular publicidade oficial e promover ações culturais com conteúdo discriminatório (que resulte em distinção entre brasileiros ou preferências entre si), assim como a concessão de auxílio a entidade que queira promover ações discriminatórias.

O deputado Marcelo Aguiar afirma que o projeto busca evitar que o Governo brasileiro "seja controlado por grupos minoritários que queiram impor a sua
visão de mundo que não se coaduna com a preservação da família e com a tolerância para quem quer exercer a sua integral individualidade nos limites traçados pela Constituição". Ele critica, por exemplo, a "exaltação de comportamento sexual contrário aos bons costumes" em escolas frequentadas por crianças.

Pela proposta, o descumprimento da lei enquadrará o agente público em ato de improbidade administrativa (Lei 8.429/92), com penas que vão de multa a perda da função pública.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Iformações CPAD ►Deputados evangélicos criam projeto para proibir governo de financiar propostas pró-gays

O Que Os Homens Pensam Sobre Sexo?

Posted: 13 Aug 2011 10:31 AM PDT

O Que Os Homens Pensam Sobre Sexo?
Em artigo o pastor Silmar Coelho responde a questão " o que os homens pensam sobre sexo". Segundo ele a maioria dos homens pensa apenas em fazer sexo, em chegar ao orgasmo, em satisfazer a si mesmo. Quer ter um aventura, ficar e ir embora assim que acaba. Porém, ainda existe o homem que realização sexual acontece na realização da parceira.
Confira o texto na íntegra:


1- O que os homens realmente pensam na hora do sexo?
A maioria dos homens pensa apenas em fazer sexo, em chegar ao orgasmo, em satisfazer a si mesmo. Quer ter um aventura, ficar e ir embora assim que acaba. Porém, ainda existe o homem que realização sexual acontece na realização da parceira. Sexo é muito mais do que satisfação pessoal. O ser humano é o único animal que faz sexo olhando nos olhos, todos os outros fazem por trás. Issso indica que sexo é olhar no rosto, é conhecer, é se dar, é não ter do que envergonhar-se na relação; é ternura, é entrega; é desnudar-se não somente no corpo, mas confidenciar tudo, deixar-se descobrir, abrir todas as portas, convidando a pessoa amada para morar, viver e aventurar-se dentro do outro.

2- Porque eles são mais focados e objetivos que as mulheres?
A mulher se satisfaz com companhia, andar de mãos dadas, passear em um shopping, ir ao cinema, beijar apaixonada (principalmente na cozinha) e sentar ao lado dele sem que tenha que fazer sexo no final do dia. O homem não, foi jantar fora - sexo; beijou - sexo; passeou no shopping - sexo; voltou do cinema - sexo. Tudo leva o homem a pensar em sexo. A mulher tem uma doença que não tem cura - romantismo.

3- A maioria dos entrevistados disse se preocupar em segurar a ejaculação para dar mais tempo de prazer à parceira. Por que isso ocorre?
Para o homem a verdadeira satisfação está em realizar a mulher. Quando ele chega ao orgasmo e ela não, o homem tem a sensação de fracasso, que ele não foi o amante perfeito que imagina ser.

4- Porque homens fazem sexo e mulheres fazem amor?
Como eu disse, a muher é romântica. A atitude que mais agrada a mulher é ser surpreendida. Fazer algo que ela não espera, na hora que ela não espera, em um dia que ela não espera. Os homens são estimulados primordialmente pela vista. Viu, ele quer. A mulher é estimulada, antes de tudo, pelo ouvido. Ela precisa ser elogiada, enxergada, ouvir que é amada, que ele a faz feliz. Quando ela escuta palavras amorosas e elogios, ela começa a preparar-se para o sexo.

O homem faz sexo e chega ao orgasmo depois de uma briga ou se a mãe esta no UTI. A mulher não, ela precisa estar bem emocionalmente, ser bem tratada. Ela até pode fazer sexo depois de uma briga ou se a mãe está no hospital, mas o que ela deseja mesmo é ser respeitada. Dificilmente ela chegará ao orgasmo em uma situação dessas.
 Sobre o autor:

Silmar Coelho é pastor; doutor em teologia e liderança pela Universidade Oral Roberts, EUA; empresário; terapeuta; conferencista internacional; e escritor de 20 livros, entre eles: "Jamais desista", Editora Vida e "Transformando lágrimas em vinho",  Editora MK.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Tag:
Via Guiame

Atriz de Insensato Coração diz que a Bíblia não condena o homossexualismo

Posted: 13 Aug 2011 09:50 AM PDT

Atriz de Insensato Coração diz que a Bíblia não condena o homossexualismo
A atriz Louise Cardoso, de Insensato Coração, na qual vive a mãe de um gay e luta contra a homofobia, declarou esta semana ao site O Fuxico que acredita que a Bíblia não condene a homossexualidade. Ela não é seguidora de nenhuma religião mas entende que não é certo dizerem que a Bíblia condena os gays. "Eu sou meditante e não tenho uma religião definida. Tenho um caminho espiritual e acho péssimo dizerem que a Bíblia é contra os homossexuais. Antes de fazer a novela, eu estudei muito, ouvi vários depoimentos, religiosos e depoimentos terríveis como suicídio pela própria não aceitação em ser gay", afirmou a atriz.
Segundo a atriz, o livro sagrado não condena o amor entre pessoas do mesmo sexo mas a libertinagem. "Fiz estudos da Bíblia e vi que é uma interpretação errônea sobre o assunto. Ela fala contra a libertinagem no modo geral e não sobre gays. Mas a libertinagem seja sobre homossexuais ou heterossexuais. Não entendo que ela seja contra. Você conduz a interpretação do modo que quiser e acho que é isso que acontece", comentou a atriz que vive a mãe de Eduardo (Rodrigo Andrade) na trama. A princípio, Sueli, sua personagem, não aceita o filho gay mas em poucas semanas vira militante da causa e presencia um assassinato de um de seus funcionários por homofobia.

A atriz defende ainda uma lei que criminalize a homofobia no país. "Acho importantíssimo que a homofobia seja criminalizada, aliás acho que é mais importante que o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Infelizmente ainda não é crime, mas espero que seja logo". Ela comenta ainda uma cena que fez em que os policiais se recusam a registrar a ocorrência, fato comum no país, pois não há tipificação da homofobia como crime.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Via Gospel Mais ►Globo: Atriz de Insensato Coração diz que a Bíblia não condena o homossexualismo e diz que cristãos a interpretam errado

Pregador é proíbido de evangelizar dentro de Trens em SP

Posted: 13 Aug 2011 09:07 AM PDT

Pregador é proíbido de evangelizar dentro de Trens Metropolitanos (CPTM) em SP
A pregação religiosa nos vagões da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) é motivo de uma queixa por dia enviada por passageiros à empresa. De janeiro a junho, a estatal recebeu 177 mensagens de celular reclamando das orações. Em todo o ano de 2010, foram 261. O assunto é polêmico. Assim como há passageiros que reclamam, há os que reivindicam mais espaço para os religiosos.

A possibilidade de converter os passageiros é o que leva o analista de informática Agostinho Ferreira da Silva (foto), de 46 anos, a evangelizar há 8 nos trens da Linha 12-Safira, que liga o centro da capital a Poá, na Grande São Paulo. "A maioria das pessoas gosta de ouvir", garante.

Conhecido como Irmão Guto, ele prega diariamente no trem que sai às 19h30 do Brás. O vagão escolhido é sempre o mesmo, o quarto. Ele ora e entoa hinos evangélicos. "A situação melhorou nos últimos tempos. Antes, os seguranças nos tratavam com truculência. Uma vez, chegaram a rasgar minha camiseta."

A assessora jurídica Teresinha Neves, de 40 anos, já pregou nos trens da CPTM e hoje auxilia os evangelizadores que se sentem intimidados por agentes da CPTM. Se quiserem, eles podem ser truculentos. Isso eu acho que é ilegítimo em se tratando de um estado democrático e da liberdade religiosa, de culto."

A CPTM informou que a proibição à pregação nos trens "não se confunde com os direitos assegurados na Constituição", "nem se trata de preconceito a uma religião específica". A estatal ainda informou que "o Estado é laico e pela própria Constituição ninguém tem o direito de impor sua fé ao outro, notadamente em ambiente fechado como é o caso dos trens". Segundo a CPTM, quando um pregador é removido do vagão, ele perde o direito da viagem.

O operador de logística Vanderlei Aparecido Luiz, de 38 anos, usa a Linha 10-Turquesa (Luz/Rio Grande da Serra), a que tem mais denúncias. Ele diz sentir-se incomodado. "Às vezes, eles chegam a gritar. E atrapalham as pessoas que tentam voltam dormindo de um dia cansativo." Ele chegou a ver um evangelizador sendo expulso por passageiros revoltados. "Em uma estação, seguraram a porta e falaram que o trem só andaria se ele saísse."

Passageira da mesma linha, a operadora de impressão Adriane Proença, de 23 anos, defende a pregação em outros locais. "Tem de ser na igreja. Nem todo mundo gosta de ouvir ou tem a mesma religião."

A auxiliar de limpeza Dalva Maria de Jesus Pereira, de 49, discorda. "Tem muita gente que precisa, mas não vai à igreja", diz a usuária da Linha 12-Safira - a mesma a que o Irmão Guto vai todos os dias. "Então o trem é um bom lugar para pregarem o que está na Bíblia."
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Informações Paulo Lopes

Pastor induz criança a dar o seu tênis como oferta a Deus

Posted: 13 Aug 2011 08:09 AM PDT

Pastor induz criança a dar o seu tênis como oferta a Deus
Em Canoas (RS), em um bairro pobre, a mãe vestiu o filho com a melhor roupa dele e o calçou com seu único par de tênis para participar de um culto, que naquela noite seria conduzido por um pastor famoso, o Joel Engel (no vídeo abaixo), de Porto Alegre.

Durante o culto, envolvido pela oratória do pastor, o menino foi induzido a dar o seu tênis como oferta a Deus, e o pastor Engel e a sua turma aceitaram.

"Olha", disse o pastor, "[ele ficou] de pé no chão, de pé no chão".

E em agradecimento – disse Engel – Deus fez um milagre: colocou um pozinho de ouro na cabeça do menino e de outras crianças.

Provavelmente alguém de mãos espertas tinha colocado purpurina na cabeça das crianças, mas o pastor Lucas disse: "Milagres, sinais, prodígios. O menino ofertou seu tênis e Deus lhe deu ouro".

Momentos antes, Engel, em sua pregação, tinha evocado a passagem bíblica segundo a qual os escravos saíram do Egito com as "mãos cheias" de ouro.

Ao final do culto, sem entender o que estava acontecendo, o menino chorou ao ser ungindo.

Joel Pompilio dos Santos Engel, 56, tem o seu próprio ministério. De acordo com seu currículo, ele é, entre outras coisas, doutor em divindades e capelão da Associação Internacional dos Homens de Negócios do Evangelho Pleno.

As imagens do culto de Canoas foram filmadas e tornadas públicas no Youtube por pessoas da turma do próprio Engel, porque o pastor sabe que nenhuma autoridade se moverá para impedi-lo de explorar os pobres, mesmo quando deixa uma criança descalça.

Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Informações Gospel Mais ►Criança chora ao doar único par de tênis para Pastor em troca de "pó de ouro" milagroso.

Pastor Assembleiano é condenado a pagar indenização à mulher por chamá-la de adúltera

Posted: 13 Aug 2011 07:27 AM PDT

Pastor Assembleiano é condenado a pagar indenização à mulher por chamá-la de adúltera
O juiz Carlos Alberto Sá da Silveira, da 6ª Vara Cível de Fortaleza, condenou a Igreja Evangélica Assembleia de Deus/Ministério Bela Vista no Ceará e o pastor José Teixeira Rego Neto a pagar R$ 100 mil de indenização por danos morais para A.S.S.. A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico dessa terça-feira (09/08).

De acordo com o processo (nº 537656-89.2000.8.06.0001/0), em 28 de janeiro de 2001, no templo central da Igreja, o pastor chamou A.S.S. de adúltera. Afirmou também que ela havia mantido relacionamento sexual com o próprio filho. As declarações foram feitas diante da congregação.

A.S.S. alegou que teve a vida exposta à execração pública, o que gerou prejuízos de ordem moral. Na contestação, José Teixeira Rego Neto negou a acusação e pediu a improcedência da ação.

No entanto, o juiz considerou que a prova testemunhal produzida pelo pastor não teve o necessário alcance para contrariar a tese da vítima. "Examinando cuidadosamente a prova dos autos, convenci-me que assiste razão à autora. Destaco que o promovido declarou em depoimento que celebrou acordo com o Ministério Público para pôr termo à ação penal intentada pela autora em razão dos fatos narrados na exordial. Ora, as acusações assacadas pela autora contra o promovido são muito sérias. Se o processo criminal fosse adiante e não restassem comprovadas, seria a autora processada por crime de denunciação caluniosa. Desse modo, ao meu entender, a celebração de acordo nos autos do processo criminal implica reconhecimento de culpa".

O magistrado ressaltou, ainda, que os fatos foram confirmados por testemunhas. Além da indenização de R$ 100 mil, o pastor e a Igreja Evangélica Assembleia de Deus devem pagar as custas processuais e os honorários advocatícios.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com
Gospel Prime► Pastor da Assembleia de Deus é condenado a pagar indenização à mulher por chamá-la de adúltera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !