quinta-feira, 4 de agosto de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


AVENTURAS DO DIDI - Entre Sonhos e Suspiros

Posted: 04 Aug 2011 03:11 AM PDT

Nas 'Aventuras do Didi' deste domingo, dia 7, Didi (Renato Aragão) mostra sua habilidade de comerciante. Sob o olhar atento de um jovem aprendiz, o trapalhão oferece sonhos e suspiros e logo começam a aparecer compradores. Um casal de namorados pede um sonho e Didi, sem pestanejar, senta e começa a contar um sonho que teve com a Rainha da Inglaterra. Furiosos, os clientes vão embora, mas garantem que chamarão um guarda. Outro comprador interessado nos suspiros também se sente enganado quando o vendedor respira fundo ao receber o dinheiro. Com a clientela indignada, um guarda chega para tomar satisfações e Didi oferece outra guloseima a qual o policial nunca irá esquecer.

O programa traz também uma briga de casal. Dedé (Dedé Santana) e sua namorada fazem um jantar romântico em casa, mas são interrompidos por Didi. Depois de achar o amigo do namorado grosseiro, os dois se desentendem e Didi promete nunca mais falar com a moça. A discussão termina quando a namorada, furiosa, vai embora. Abalados com a briga, os dois amigos decidem conversar e Dedé pede para trocar de quarto com o companheiro para continuar a estudar um projeto e os dois se mudam por uma noite. Acontece que a moça volta para se desculpar e quem encontra no quarto não é o namorado.

'Aventuras do Didi' vai ao ar aos domingos, logo após o 'Esporte Espetacular'. O programa tem redação final e direção geral de Guto Franco. A direção de núcleo é de Jayme Monjardim.

MAIS VOCÊ - Eleonora e Charlie Thiago estão na última 'Panela de Pressão'

Posted: 03 Aug 2011 11:09 PM PDT

Eleonora e Charlie foram para a última berlinda do 'Super Chef' nesta quarta-feira, dia 03, após terem perdido o desafio realizado na tarde de terça-feira, dia 02. Thiago foi o vencedor da disputa e já está na final, que acontecerá na sexta-feira, dia 05. Depois da notícia, Charlie defendeu-se e explicou por que acha que deve permanecer no jogo. "Durante a competição, escolhi trabalhar com o que era mais certo para mim. Procurei ser o vaga-lume, como cita uma das mensagens da Ana Maria, e quero continuar brilhando até a final", disse o gaúcho. Eleonora também pediu a ajuda do público para continuar na disputa. "Todos os dias aqui eu tenho emoção, alegria, frio na barriga, felicidade. Quero continuar sentindo essas emoções até sexta-feira", disse a paulista. Nesta quinta-feira, dia 04, um dos dois será eliminado da competição que definirá o segundo finalista.

No desafio que decidiu quem iria para a 'Panela de Pressão', Thiago, Eleonora e Charlie tinham que preparar um prato de escolha livre e uma sobremesa. Eleonora optou por massa fresca de espinafre, recheada com alcachofra e queijo de cabra, para acompanhar filés de lombo de cordeiro, e, para sobremesa, crumble de maçã. Charlie escolheu a carne de jacaré guarnecida com uma combinação de temperos, ervilhas frescas, bacon em cubos e cogumelos shimeji e, para sobremesa, creme de chocolate com avelãs e frutas silvestres. Thiago preparou uma moqueca de tilápia com camarão e vieiras, que chamou de "Abebé de Oxum nas mãos de Yemanjá", e, de sobremesa, fez uma "Cartola Nordestina Brulée".
"Era para ser a prova mais fácil, mas foi cheia de emoção", afirmou Ana Maria Braga. No momento do teste, o nervosismo tomou conta dos participantes. Sob os olhares dos juízes – o chef Alessandro Segato, o ator Luigi Baricelli, e a chef Ludmila –, eles enfrentaram diversos percalços. Eleonora foi a maior prejudicada pela ansiedade: não conseguiu finalizar a receita dentro do tempo previsto, de 50 minutos, e queimou a sobremesa. "Isso não é meu, eu não sou isso", justificou a participante, chorando ao final da prova.

Thiago foi o vencedor, com nota 25. "Era o prato que tinha mais sabor, mais perfume", disse o chef Alessandro. Já Charlie recebeu a nota 21, pois, na avaliação, todos concordaram que a carne de jacaré estava dura. Eleonora teve nota 20. "Estava super confiante com o prato da Eleonora, mas ela se perdeu", lamentou Ludmila. Apesar do resultado da 'Panela de Pressão', a apresentadora anunciou que os candidatos devem esperar muitas surpresas até a final.

As votações para decidir qual dos dois sai do programa já estão abertas, e o público pode participar através do site www.globo.com/maisvoce ou pelo telefone. Para eliminar o Charlie, basta ligar para 0303-10884-03 ou enviar SMS para 88403. Para eliminar a Eleonora, o telefone é o 0303-10884-04 e o SMS, 88404.

Damages: Um duelo psicológico que complica até a gente (quarta temporada)

Posted: 03 Aug 2011 07:17 PM PDT

Está cada vez mais evidente que desconhecemos tanto Ellen quanto Patty. Na verdade, no final das contas, Ellen foi "evoluindo" e aos poucos se torna um clone da mulher que tanto criticou.

Difícil saber onde ela é melhor.

Antes sabíamos que Patty era uma coisa na frente de Ellen enquanto jogava contra sua funcionária. Depois, com o jogo aberto, elas começaram a se enfrentar psicologicamente, uma lutando contra a inteligência da outra.

Na atual temporada Ellen quis a ajuda de Patty sem na verdade deixar isso claro, apenas insinuava, até que a outra resolveu ceder.

Eis que agora, no último episódio exibido, Ellen "joga a toalha" e diz que quer Patty Hewes no caso.

Quer mesmo? Com qual intuito?

E Patty, aceitou simplesmente porque é uma boa amiga?

É evidente que uma gosta da outra, apesar dos pesares, mas o problema maior, acredito, é a falta de confiança.

Quando Ellen descobriu que Patty não era quem fingia ser e a outra percebeu que Ellen não era tão tolinha, meio que elas se transformaram em duas cobras prontas para dar o bote.

Existe um duelo e, felizmente, não sabemos onde vai dar. Esse mistério é um dos grandes atrativos de Damages!

Com Cidade Alerta Record trocou seis por meia dúzia

Posted: 03 Aug 2011 04:21 PM PDT

Nos últimos tempos não tem coisa que dê mais prazer que rir dos micos que a Rede Record anda pagando.

O motivo? Por conta de toda a prepotência de tempos atrás.

Hoje essa prepotência está oculta, por motivos óbvios.

Não sabe a razão? A audiência já não é a mesma.

Gente, eles tinham no ar o SP Record que na verdade já era um Cidade Alerta, portanto, qual a razão de trazer de volta o policiaresco? Só pelo nome, consideravam como "de peso"?

Ora, o Cidade Alerta já tinha saído de ar pois não atingia mais os 14 pontos ou mais de quando estava no "auge".

E o resultado está aí: após o "barulho" da estreia os índices do Cidade são os mesmos do SP, só que com um diferencial: carrega a vergonha de o apresentador ter abandonado a atração feita pra ele. Ah, tem mais um detalhe: está sendo surrado pelo surrado Chaves.

O curioso?

O Tudo a Ver, programa querido dos tempos de Paulo Henrique Amorim e Patricia Maldonado, super elogiado e que sempre vejo pessoas saudosas comentando o desejo de vê-lo de novo no ar, ah, esse não volta.

Investir em qualidade custa dinheiro e dá trabalho.

Colocar um homem pra ficar gritando no estúdio enquanto um helicóptero sobrevoa Sâo Paulo atrás de desgraça sai bem mais em conta.

Só que é aquela, né? Tiraram o SP Record mas trocaram seis por meia dúzia.

O bandido que dorme na casa da vítima e a esperteza dos ladrões

Posted: 03 Aug 2011 11:00 AM PDT

Hoje pela manhã peguei o finalzinho do Bom Dia Brasil e o início do Mais Você.

No jornalístico bandidos que fraudam caixas eletrônicos.

A novidade?

Eles invadem a agência, abrem os caixas, inserem sacos que seguram os cartões e também colocam um celular dentro dos aparelhos de telefone que servem para os usuários comunicarem algum erro à agência.

O que acontece? Acabam ligando para os bandidos que conseguem com facilidade a senha. E eles já tinham o cartão, capturado no saco.

A conclusão?

Os bandidos são mais inteligentes e especializados que o pessoal que trabalha com segurança.

Ou seja, a faculdade da rua prepara mais que as oficiais.

No Mais Você uma mulher que chegou em casa, entrou, dormiu e só no dia seguinte percebeu que um homem entrou junto, dormiu por ali, tomou café da manhã e tentou roubá-la.

I-m-a-g-i-n-e-m uma coisa dessa, é literalmente um "dormindo com o inimigo".

O que admira é ele não ter feito absolutamente nada e ainda ter deixado um molho de chaves e algumas moedinhas.

Em resumo, você tem que tomar cuidado quando o semáforo está vermelho porque pode aparecer um ladrão, cuidado quando vai sacar dinheiro no caixa eletrõnico, em diversos outros lugares e também retomar aquele hábito de infância, sabe qual?

Olhar embaixo da cama. Pode não ter um fantasma, mas vai que tem um bandido que entrou junto com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !