quarta-feira, 3 de agosto de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


AMOR & SEXO - Fernanda Souza, Thiaguinho, Rodrigo e Talula participam do Strip Quiz

Posted: 03 Aug 2011 07:02 AM PDT

Nesta quinta-feira, dia 04, Fernanda Lima comanda, no 'Strip Quizz' de 'Amor & Sexo', a disputa entre os casais Fernanda Souza e Thiaguinho e Talula e Rodrigo. Os ex-BBBs enfrentam a atriz e o músico respondendo a questões sobre relacionamento. Cada vez que a plateia não concorda com a resposta de uma dupla, uma peça do manequim que representa o casal é retirada. No fim, os menos despidos vencem.

Em meio ao jogo, Fernanda Lima apresenta uma matéria com dicas gastronômicas picantes, onde os chefs de cozinha Olivier Anquier e Helena Rizzo dão exemplos de pratos afrodisíacos.

'Amor & Sexo' tem direção de núcleo e direção geral de Ricardo Waddington e roteiro de Rafael Dragaud. A atração vai ao ar nesta quinta-feira após 'O Astro'.

Maria Padilha e Ney Latorraca participam de ‘A Grande Família’

Posted: 03 Aug 2011 03:01 AM PDT

No episódio de 'A Grande Família' desta quinta-feira, dia 4, Nenê (Marieta Severo) participa de um debate na rádio contra a obra do viaduto que pretendem construir em sua rua. Regina (Maria Padilha), uma moradora da zona sul, também é contra a modificação, mas por um motivo bem diferente. Enquanto a matriarca da família Silva não quer que sua casa seja destruída, Regina teme que o viaduto facilite o acesso de 'pessoas diferenciadas' aos bairros de classe média alta. Ao ouvir a posição da madame, Nenê fica constrangida e decide comprar uma bolsa e um celular novos para não ser vista como uma 'diferenciada'.

Com a intenção de proporcionar bons eventos aos moradores do bairro, Agostinho (Pedro Cardoso) leva o show do renomado cantor Fred Marques (Ney Latorraca) ao Paivense. Empolgada com a excelente oportunidade de mostrar seu lar a Regina, Nenê convida a moradora da zona sul para ir ao evento. Lineu (Marco Nanini) também fica muito entusiasmado com o show e, como grande fã do cantor, vai ao camarim conversar com Fred. Mas, para sua decepção, o artista é metido e soberbo. Assustados com a arrogância de Fred, Nenê e Lineu vão embora do camarim, mas ela se confunde e leva o celular do cantor com ela. Ao sentir falta do aparelho, o artista cobra uma solução imediata de Agostinho. O taxista tenta explicar o mal entendido, mas Fred faz um escândalo e acusa Nenê de roubo.

Para piorar a situação, durante o espetáculo, a música começa a sair do ritmo. Fred disfarça e diz que houve um problema técnico, mas Agostinho, que já não aguenta mais o artista, aproveita para se vingar dele. O taxista sobe ao palco e diz em alto e bom som para a plateia que Fred Marques só se apresenta com playback.

Mesmo desmascarando o cantor, Agostinho fica triste, pois os moradores do bairro pagaram para assistir ao show e não puderam aproveitar o evento. Paulão (Evandro Mesquita) e Tuco (Lúcio Mauro Filho), então, descobrem um jeito de agradar a todos.

O episódio 'Os Diferenciados' está previsto para ser exibido na quinta-feira, dia 4, e tem redação de Bíbi Da Pieve, Maurício Rizzo, Max Mallmann, Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. A direção de núcleo é de Guel Arraes, a direção geral é de Luiz Felipe Sá e a direção é de Olívia Guimarães. 'A Grande Família' é exibida às quintas-feiras, logo após 'Insensato Coração'.

MAIS VOCÊ - Fellipe é eliminado do 'Super Chef' com 54% dos votos

Posted: 02 Aug 2011 11:00 PM PDT

O participante Fellipe deixou o 'Super Chef' nesta terça-feira, dia 2. O paulista foi eliminado da competição com 54% dos votos. Thiago conseguiu superar sua segunda passagem pela 'Panela de pressão'. Antes de anunciar o resultado, Ana Maria Braga disse aos integrantes da berlinda: "Como na cozinha não se vive sem sal, sem risco, sem aventura, alguém terá que sair". "Estou muito honrado de ter participado do programa", afirmou Fellipe ao saber de sua eliminação.

Nesta nova etapa, os três participantes que permanecem no jogo – Charlie, Eleonora e Thiago – seguem para a realização da penúltima prova do 'Super Chef'. Cada um deles terá a oportunidade de preparar uma receita livre e caprichar para conquistar os juízes: o chef Alessandro Segato, o ator Luigi Baricelli, e a chef Ludmila. Com o resultado da prova, será definido o primeiro finalista da terceira edição do reality e uma nova 'Panela de Pressão' será formada. No programa de hoje, os candidatos já anunciaram suas escolhas. Charlie optou por fazer um prato com carne de jacaré, Eleonora escolheu uma massa e Thiago apostou em uma moqueca.

Antes da eliminação, a apresentadora mostrou os ensinamentos de Ana Maria Suassuana, estudiosa da culinária do sertão nordestino. A paraibana promoveu um worshop para os candidatos sobre a simplicidade e os truques da comida sertaneja. O passo a passo das receitas apresentadas está disponível no site do 'Mais Você'.

O 'Mais Você' tem direção de núcleo de Boninho e direção geral de Vivi De Marco. A direção do 'Super Chef' está a cargo de Carlos Magalhães, Milani, Flavio Goldemberg e Angélica Campos.

Mais Você: Super Chef é tão bom quanto O Aprendiz

Posted: 02 Aug 2011 07:30 PM PDT

Eu gosto de reality show e, apesar de assistir esses mais bobocas, sou muito mais aqueles em que tiramos algum proveito, que nos acrescenta alguma coisa.

Por isso sempre defendi O Aprendiz pois é bom para qualquer pessoa que esteja dentro ou fora do mercado de trabalho, tem dicas muito importantes e a gente aprende com os concorrentes.

E essa é a primeira vez que acompanho um Super Chef, talvez por estar envolvido com o assunto. Há um tempo descobri o prazer de cozinhar e tenho apreciado qualquer coisa que envolva o tema.

Adoro quando o Mais Você faz os "workshop" e agora sigo o Super Chef, também extremamente rico em conteúdo.

São dicas valiosas para as donas de casa, chefs ou pra qualquer um que um dia precise se aventurar na cozinha, seja por gosto ou necessidade.

E conclui que, tanto quanto O Aprendiz, a equipe do programa está mandando muito bem.

E tá sendo muito bem recebido pelo público, notem que a audiência do matinal melhorou consideravelmente desde a estreia do reality.

Ou seja, não só de porcaria e desgraça se vive na TV.

Basta querer fazer - e pouca gente se interessa por isso.

Parabéns à equipe do Mais Você!

Vida de fotógrafo é o tema do Profissão Repórter

Posted: 02 Aug 2011 03:29 PM PDT

Nesta terça-feira, dia 2, Caco Barcellos e sua equipe mostram os bastidores de diferentes fotógrafos brasileiros. No Rio de Janeiro, a repórter Eliane Scardovelli acompanhou, por uma semana, a vida dos paparazzi, que têm diversas estratégias para conseguir  um "furo fotográfico". Neste mercado, as fotos de novos casais e separações são o grande desafio. Nas praias do Leblon e da Barra da Tijuca, estes fotógrafos contam com a ajuda de mais de dez informantes, que passam as dicas de onde estão as celebridades.

Para mostrar um outro lado desta profissão, o programa viajou com o fotógrafo Araquém Alcântara, que tem mais de 35 anos de carreira. Na Amazônia, a repórter Paula Akemi ficou dez dias com o jornalista que está no estado para fotografar um projeto em parceria com o chef Alex Atala. As lentes do profissional retratam os detalhes das comunidades ribeirinhas e os momentos da pesca do Pirarucu, um dos maiores peixes de água doce fluviais.

No programa, Valéria Almeida acompanha o trabalho dos fotojornalistas, que precisam retratar diariamente o Rio de Janeiro. Na reportagem, ainda será contada a história de Quevedo, engenheiro de formação que se rendeu à paixão da fotografia depois de voltar de uma viagem da África.

O 'Profissão Repórter' vai ao ar logo após 'O Astro'.


Insensato Coração: Eduardo e Hugo e a morte anunciada

Posted: 02 Aug 2011 11:31 AM PDT

A respeito da morte do casal gay da novela Insensato Coração só tenho duas coisas a dizer: acho coerente e simbólico! Vou me explicar, vamos por parte.

Antes de ser acusado de homofóbico, leia o texto e veja porque acho coerente e simbólica a morte de Eduardo e Hugo. Aliás, acho o melhor final pro casal.

Acho coerente porque, afinal de contas, os personagens já "morreram" na trama e a própria emissora proibiu os autores de tocar em assuntos tabus por meio do casal como a lei anti-homofobia que tramita no Congresso. Portanto, se a emissora já os matou, faz sentido que IC também o faça.

E simbólico porque os dois devem morrer no dia que decidem assinar a união estável (rápido, né?) e sob as mãos de Vinícius, homofóbico declarado, com a significativa frase que bem vale pra emissora: "Veado bom é veado morto"!

* do internauta P Valente. do "TV Lá Em Casa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !