segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Quando tudo começa no fim

Posted: 21 Aug 2011 09:00 AM PDT

Quando tudo começa no fim
Todas as vezes que o diabo disse a alguém: " É o fim", ali, na verdade, era o começo dos melhores dias, das maiores vitórias, dos melhores casamentos.
O diabo disse a José do Egito, na cisterna do deserto: "É o fim!" e Deus disse: "É o começo. José o governo do Egito te espera".
O Diabo disse para Moisés no deserto de Sim: "É o fim!" e Deus disse: "É o começo. Transformar-te-ei no libertador do meu povo."
O Diabo disse a Ester no tempo de escravidão: "É o fim!" e Deus disse: " É o começo. Transformar-te-ei na rainha dos Medos e Persas."
O Diabo disse a Sadraque, Mesaque e Abede-Nego na fornalha: "É o fim!" e Deus disse: " É o começo. Vocês serão grandes governantes da Babilônia."
O Diabo disse a Daniel  na cova dos leões: "É o fim!" e Deus disse: " É o começo. sua história mudará o mundo."
O Diabo disse a Jonas na barriga de um peixe: "É o fim!" e Deus disse: " É o começo. Nínive  será salva através da tua pregação."
O Diabo disse a João exilado na Ilha de Patmos: "É o fim!" e Deus disse: " É o começo. você escreverá a maior revelação de todos os tempos – o Apocalipse."
O Diabo disse a Jesus morto na cruz:  "É o fim!" e Deus disse: " É o começo. Todo o poder no céu e na terra Eu entrego nas tuas mãos."
Por isso se o Diabo disser a você que "É o fim", comece a dar glória a Deus e Aleluias, porque Deus está dizendo: " É apenas o Começo".
O Diabo não tem poder de decretar o fim de nenhum filho de Deus.
"O sofrimento não é o fim, mas o começo para todos os que creem".
E você acha  que é o fim?
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação do link www.amigodecristo.com

Fonte: Escola Para Pregadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !