sábado, 5 de fevereiro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Pr. Marco Feliciano ministra primeiro culto do ano na Câmara Federal

Posted: 04 Feb 2011 05:07 PM PST

Pr. Marco Feliciano ministra primeiro culto do ano na Câmara Federal
Aconteceu na última terça-feira o 1º culto de 2011 da Câmara Federal, em Brasília, evento organizado pela Frente Parlamentar Evangélica (FPE). Os ministrantes da noite foram os deputados recém empossados pastor Marco Feliciano e a deputada e cantora gospel Lauriete.
O evento aconteceu após a posse dos 513 deputados federais que assumiram o cargo no inicio da semana. Participaram do culto os 71 parlamentares evangélicos e o presidente da Câmara eleito para os próximos dois anos, Marco Maia (PT-RS).
A reunião ocorreu no 'plenário 1' da Casa, local onde geralmente ocorrem acaloradas discussões sobre pautas polêmicas em tramitação na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania. O deputado Marco Feliciano pregou sobre a história de Moisés, líder do AT, e contou parte de seu testemunho e Lauriete cantou hinos de louvor.
Ainda durante o culto foi servido a Santa Ceia e o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado João Campos (PSDB-GO), abriu um espaço para um momento de gratidão a Deus pela eleição do Presidente Marco Maia.
Entre famosos e anônimos, estiveram os parlamentares Pastor Pedro Ribeiro, Antony Gatorinho, Benedita da Silva, Heleno Silva, Pastor Eurico, Silas Câmara, Antonia Lúcia, Manato, Gilmar Machado, Erivelto Santana, Paulo Freire, Ronaldo Fonseca, Nilton Capixaba, Oziel de Oliveira, Leonardo Quintão, Zequinha Marinho, Fátima Pelaes, Pastor Takayama e o Senador Walter Pinheiro.
Informações: Gospel Prime
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Pr. Silas Malafaia fará evento na Vila Cruzeiro com alta tecnologia

Posted: 04 Feb 2011 08:42 AM PST

Pr. Silas Malafaia fará evento na Vila Cruzeiro com alta tecnologia
A Vila Cruzeiro, na zona norte do Rio de Janeiro, sediará um megaevento evangélico promovido pelo Pr Silas Malafaia. Uma ampla infraestrutura será montada no Campo do Ordem, onde acontecerá no dia 19 de fevereiro, às 19h, o evento Vida Vitoriosa para Você. Nessa área de terra batida, único lugar de lazer da comunidade, haverá um palco de 240 metros quadrados com sistema de sonorização, iluminação e filmagem de última geração, além de telões de projeção e painéis de LED.
O objetivo do pastor Silas Malafaia é levar palavras de ânimo e fé aos moradores da Vila Cruzeiro, que começam a reconstruir sua vida após a pacificação promovida pela segurança pública. "O povo da Vila Cruzeiro conhece a paz que o governo deu. Nós queremos levar para lá a paz que somente Jesus Cristo pode dar", declara o pastor Silas, presidente da Associação Vitória em Cristo, organizadora do evento.
O evento Vida Vitoriosa para Você percorre o país desde 2007 tendo passado por Teresina (PI), Porto Alegre (RS), Petrolina (PE), Vitória (ES), Uberaba (MG), Salvador (BA), Foz do Iguaçu (PR), Palmas (TO), Belém (PA) e Macapá (AP). No Rio de Janeiro, a programação contará com o apoio das diversas igrejas evangélicas existentes na Vila Cruzeiro, inclusive da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, na Penha, presidida pelo pastor Silas, a qual possui nove igrejas em toda a região.
Além de uma mensagem de esperança com o pastor Silas Malafaia, a programação terá a participação de renomados cantores evangélicos: Nani Azevedo, Régis Danese, Rachel Malafaia, Eyshila, Fernanda Brum, Danielle Cristina, pastor Jairinho, Marco Aurélio e Jozyanne.
Com inforamções Portal Guiame via / Vitoria em Cristo
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Nando E Matheus Em Homenagem Ao Apóstolo Valdemiro Santiago

Posted: 04 Feb 2011 06:36 AM PST

Nando e Mateus Homenageiam Valdemiro Santiago
Uma dupla sertaneja fez uma homenagem ao Apóstolo Valdemiro Santiago. O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus virou tema de uma música especial composta por Tony Sabeta e interpretada pela dupla interiorana de sertanejo gospel Nando e Matheus.
A música fala da história do Apóstolo, desde a infância humilde, a morte de sua mãe até a fama nos tempos de hoje. Também há um clipe de baixo orçamento ilustrando a história.
A dupla Nando e Matheus frequenta a Igreja liderada Valdemiro e têm um "currículo" recheado de experiência, como já terem cantado com Zezé de Camargo e Luciano, além de já terem realizado shows para públicos com uma média de 500 mil pessoas.
O estilo desenvolvido pela dupla busca uma fusão entre o sertanejo universitário e a música brasileira de raiz "modão". Com apresentações impecáveis em todos os aspectos, e muita interação com o público, a dupla vem se projetando no cenário da música paranaense.


Nando E Matheus Em Homenagem Ao Apóstolo Valdemiro Santiago:


Inforamções Gospel+
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

KLB irá participar do próximo CD do pregador Luo

Posted: 04 Feb 2011 05:47 AM PST

KLB irá participar do próximo CD do pregador Luo
Sempre quando Pregador Luo lança algum trabalho se destacam as participações especiais, além de grandes nomes da música gospel o rapper já cantou junto com muitos cantores e bandas consagradas do Brasil.
Para seu novo CD, já intitulado "Único e Incomparável", o líder do APC 16 confirmou pelo twitter uma nova parceria com o trio pop KLB.
Não é a primeira vez que Luo canta junto com o trio, em 2005 a parceria se iniciou em um album do KLB onde o rapper participou da música "Obsessão" gravada na primeira parceria.
Informações: Click Gospel, e Pregador Luo no Twitter: @pregadorluo
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Fiel doa BMW para a Igreja Renascer após pregação do Apóstolo Estevam Hernandes

Posted: 04 Feb 2011 04:49 AM PST

Fiel doa BMW para a Igreja Renascer após pregação do Apóstolo Estevam Hernandes
Na noite da ultima quarta feira, 2 de fevereiro, o apóstolo Estevam leu no altar o testemunho de um membro que estava doando uma BMW para Igreja Renascer "Eu ministrei aqui em uma segunda feira na AREPE, sobre Ana, que ela entregou à Deus o seu sonho. Ela sonhou ter um filho e teve coragem de entregar seu sonho a Deus sem saber que teria outros filhos. E eu quero ler este testemunho para vocês" disse Estevam antes de começar.
No testemunho o membro afirma que estava desempregado e passando em frente a uma revendedora de veículos importado profetizou que Deus lhe daria uma BMW. "Na mesmo hora Deus me disse 'em breve Te darei um carro dessa marca" afirmou o membro. "Estou testemunhando que Deus me deu uma BMW 540 top de linha V8 completíssima, duplo ar condicionado digital, bancos de couro, teto solar e blindada, porém, com uma alegria maior estamos entregando este carro como oferta de gratidão por tudo que Deus tem feito"
Visivelmente emocionado o apóstolo Estevam chamou o membro para agradecer.
Para saber o valor do automóvel doado pelo membro, a Folha Renascer procurou uma revendedora da marca BMW. O vendedor afirmou que avalia o carro entre R$55 à R$70 mil reais.
A Folha Renascer procurou a Igreja Renascer para explicar qual será o destino do veículo mas até o fechamento desta edição não houve retorno.
Inforamções Gospel +
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Descoberta arqueológica pode revelar túmulo do profeta Zacarias

Posted: 04 Feb 2011 04:15 AM PST

Descoberta arqueológica pode revelar túmulo do profeta Zacarias
Foi descoberta em Hirbet Madras, em Israel, as ruínas de uma basílica da época bizantina onde poderia estar o túmulo do profeta Zacarias que viveu cerca de 740 anos a.C. A igreja foi descoberta recentemente e foi apresentada pelos arqueólogos israelenses no último dia 2 fevereiro.
Um comunicado o departamento israelense de Antiguidades informou detalhes sobre o achado: os mosaicos do piso estavam bem conservados e eram decorados com motivos florais, de animais, em especial pássaros, e geométricos; e a nave da basílica tinha oito pilares de mármore.
Investigadores tentam descobrir se o túmulo de Zacarias estaria dentro da rede de grutas encontrada sob o edifício, depois da segunda camada de mosaicos.
Os arqueólogos contam que no local existiu uma comunidade judaica na época da revolta de Bar Kokhba, chefe do último levante judeu contra o império romano em 135 a.C.. As escavações tornaram possível exumar um "complexo subterrâneo" e os restos de edifícios desta época, salas e instalações para a água, assim como grutas e túneis onde os rebeldes judeus teriam se escondido.
Também foram encontradas moedas judaicas, lâmpadas e cerâmica dos primeiros séculos depois de Cristo.
Inforamções: Gospel Prime
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Policiais militares mandam presos se beijarem em PE

Posted: 04 Feb 2011 04:03 AM PST

Policiais militares mandam presos se beijarem em PE
Um vídeo divulgado na internet com a imagem de policiais militares mandando presos se beijar e trocar declarações de amor mostra, em menos de uma semana, outro caso de abuso da Polícia Militar em Pernambuco.
As imagens foram postadas no Youtube em julho do ano passado.
Os dois presos aparecem no que parece ser uma delegacia, entre policiais com a farda da Radiopatrulha, da Polícia Militar, encapuzados e filmando as cenas com telefones celular.
Com os presos visivelmente constrangidos, os policiais, aos risos, pedem para que eles se beijem na boca repetidas vezes.
Um dos policiais chega a chamá-los de macacos.
Muitos dos comentários do vídeo aplaudem a atitude dos policiais, num deles, até se sugere um aumento de salário aos responáveis pela ação.
A maioria, no entanto, condena o comportamento da polícia.




Inforamções Último Segundo.
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !