terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Globo Explica porque Não Mostra Beijos Gays

Posted: 14 Feb 2011 06:44 PM PST

Globo Explica porque Não Mostra Beijos Gays
Pela primeira vez, a direção artística da Globo explicou por que não exibe beijos  gays, homossexuais nas novelas, em carta enviada pelo diretor da emissora, Luis Erlanger ao presidente da ABLGT (Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), Toni Reis.
"A teledramaturgia, diferentemente das questões éticas e sociais, não é o ambiente adequado para levantar bandeiras de comportamento moral no campo da sexualidade, baseada na individualidade", afirma Erlanger.
O diretor na carta, assinada no dia 3 de fevereiro, também cita a classificação indicativa determinada pelo Ministério da Justiça para conteúdos chamados de "sensíveis" pelo diretor.
"É algo, inclusive, que substitui o poder parental, uma vez que não há a possibilidade, como no cinema, por exemplo, de os pais autorizarem a entrada de seus filhos em sessões de filmes classificados para crianças ou adolescentes mais velhos."
Para o diretor da ABLGT, a carta de Erlanger foi importante para começar a discussão sobre o afeto entre os homossexuais na sociedade.
"Achei a resposta de bom tom, é uma forma de podermos dialogar com a emissora", afirmou em entrevista ao Terra.
Reis, no entanto, lembra que não há classificação indicativa que censure o beijo gay. "Um beijo é uma demonstração de afeto", ele diz. "As novelas retratam a sociedade e as pessoas têm que se acostumar com esta questão da afetividade homossexual", completa.
Em agosto do ano passado, o então secretário nacional de Justiça, Pedro Abramovay, afirmou que o Ministério da Justiça não tem nenhuma restrição a cenas com beijo gay em obras de dramaturgia na televisão, independente do horário de exibição.

Reis argumenta que antigamente as novelas também não mostravam negros, se não interpretassem empregadas domésticas ou motoristas. "Houve um avanço em relação a isso, agora tem até o Lázaro Ramos como galã na novela das oito. Também queremos ser representados sem estereótipos."

Ele mesmo conta ser casado com um companheiro há 21 anos. "Beijo meu marido toda noite e não me vejo retratado em novela nenhuma, mas o Lázaro Ramos e a Deborah Secco que estão na novela Insensato Coração dão uns beijos bem gostosos", diz.

Reis explica que o beijo ser mostrado na novela pode diminuir a violência contra homossexuais. "É fundamental que a sociedade entenda que o afeto é normal."
Com informações Galileo / Rede Globo
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

ALINE BARROS AUTOGRAFA NOVO CD TERÇA-FEIRA NO RIO

Posted: 14 Feb 2011 05:45 PM PST

ALINE BARROS AUTOGRAFA NOVO CD TERÇA-FEIRA NO RIO
A cantora Aline Barros participa na amanhã terça-feira (15) da primeira tarde de autógrafos do CD Extraordinário Amor de Deus, novo trabalho pela MK Music. A partir das 16h, ela recebe o público nas Lojas Americanas do Barra Shopping, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Você não pode perder. Garanta esse novíssimo lançamento da MK, receba a dedicatória da cantora e aproveita pra registrar o momento com uma foto! Vai ser uma tarde abençoada!

Serviço:
Tarde de Autógrafos com Aline Barros

Data: 15/02/2011 (terça-feira)
Horário: 16h
Local: Lojas Americanas - Barra Shopping
Endereço: Av. das Américas, 4.666 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Informações Mk
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

PETROBRAS ARTE NA PRAÇA APRESENTA KLEBER LUCAS EM VIGÁRIO GERAL- RJ

Posted: 14 Feb 2011 05:11 PM PST

 PETROBRAS ARTE NA PRAÇA APRESENTA KLEBER  LUCAS EM VIGÁRIO GERAL - RJ
A Praça Tropicalismo é um espaço eclético e por isso no próximo dia 19 de fevereiro recebe o show do cantor gospel Kleber Lucas, a partir das 19h, em mais um evento Petrobras Arte na Praça. O artista, que foi indicado ao Grammy em 2010, vai mostrar para quem for a Vigário Geral, músicas antigas e os sucessos de seu mais recente CD: "Meu Alvo", que foi gravado ao vivo na Comunidade de Nações, em Brasília, no Distrito Federal e parte em estúdio. Participação dos cantores mirins Lucas e Débora. Você é nosso convidado! Patrocínio: Petrobras. A realização é do AfroReggae. Promoção da Globo Rio e FM O Dia. Apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro/Secretaria de Educação.

SERVIÇO:
PETROBRAS ARTE NA PRAÇA APRESENTA KLEBER LUCAS
DATA: Sábado, 19 de fevereiro, às 19 horas
LOCAL: Praça Tropicalismo, em frente ao Centro Cultural Waly Salomão, em Vigário Geral – Rio de Janeiro – RJ
ENTRADA FRANCA – CENSURA LIVRE
Patrocínio: Petrobras
Realização: AfroReggae
Promoção: Globo Rio e FM O Dia
Apoio: Governo do Estado do Rio de Janeiro/Secretaria de Educação
Conheça o trabalho do artista, visite o Site de Kleber Lucas
Inforamções Afro Reggae

Um Sonhador é o novo álbum de Marcio Attack Versos

Posted: 14 Feb 2011 04:50 PM PST

Um Sonhador é o novo álbum de Marcio Attack Versos
Um dos nomes mais respeitados na cena do Rap Nacional. Marcio Attack Versos iniciou sua carreira nos anos 90, fazendo sua primeira participação no disco do Guindart 121. Em 1997 lançou seu primeiro single em vinil "Me empresta o microfone" que teve a participação de Suave e do saudoso Sabotage.
O rapper que já superou a marca de dezessete mil cópias vendidas em seu primeiro cd (Terra Prometida). Foi vencedor também do prêmio Hutuz (2008) na categoria de melhor disco de Rap Gospel. Fez participações especiais nos discos Pregador Luo e Apocalipse 16 (2ª Vinda, A cura), DJ Alpiste (Arrebatador), Templo Soul (Volume 3), Sergio Saas (Tua graça me basta) e Scooby ( Anjos) .Participou também da gravação do DVD Black Soul Dreams.
2011 se inicia a todo vapor e com muito trabalho. Seu segundo disco vem com um titulo inspirador e real. "Ai vem um sonhador" é um disco diversificado, muito bem produzido por Dj Max, e que não deixa nada dever para os gringos.
"De hoje em diante" a música de trabalho vem com nada mais nada menos que um sample cedido gentilmente por Caetano Veloso. Já "hiphopjazz" conta com a participação do Dj Alpiste. Este álbum conta ainda com as participações de Rincón Sapiência, Rodriguinho, Dreams Coral e Luana Jones.
Consciente de sua missão e chamado, o músico pretende através do Rap levar a mensagem do Evangelho de Cristo Jesus por todo o mundo. Sem com isso, discriminar outras crenças ou estilos musicais.
Qualquer informação adicional sobre Márcio Attack poderá ser obtida através das comunidades sociais:
Myspace.com/marcioattackversos / Facebook.com/Marciodias / Orkut / marcioattackversos Twitter.com/marcioattack

Inforamções Portal Rap NacionalVisite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Gravação DVD 10 anos Khorus música Sou Filho

Posted: 14 Feb 2011 04:08 PM PST

Gravação DVD 10 anos Khorus música Sou Filho
Pra quem está ansioso pra ver o DVD 10 anos do Khorus aqui está um vídeo da música "Sou Filho" na gravação de seu segundo DVD, o local do show foi a cidade de Recife-PE e aconteceu dia 08 de janeiro no clube do portugues, assistam e aguardem logo, logo este super lançamento do Khorus Rock. Uma novidade, o vocalista Pr. Toninho e o guitarrista Tiago Leal estão de visual novo, vocês podem conferir no vídeo.


KHORUS DVD 10 ANOS - SOU FILHO


Inforamções Teresina Gospel
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Jeremy Camp confirma turnê em maio pelo Brasil

Posted: 14 Feb 2011 01:20 PM PST

Jeremy Camp confirma turnê em maio pelo Brasil
Abrindo o rol de apresentações internacionais em Goiânia, o cantor Jeremy Camp faz show na capital no dia 12 de maio. A princípio, a apresentação seria em Brasília, mas foi transferida para a capital do estado de Goiás, devido a intervenção da Promov Eventos.

O cantor Jeremy Camp fará turnê pelo Brasil durante o mês de maio e tem três apresentações programadas para a viagem. Além de Goiânia, Jeremy Camp fará show também em São Paulo e Minas Gerais.

O álbum tema do tour é "We Cry Out", lançado em 2010 pela Bec Recordings. O cantor é reconhecido mundialmente pelo seu testemunho e, também, pelo sucesso de todos seus discos, que sempre alcançaram o primeiro lugar nas rádios norte-americanas. Dentre as mais conhecidas estão "I Still Believe", "My Desire", "Walk by Faith" e "Take You Back".
Os detalhes da turnê no Brasil devem ser divulgados em breve.
Por Juliana Marton  / Via: www.guiame.com.br
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Filme Desafia os Cristãos a Amarem o Homem Mau

Posted: 14 Feb 2011 01:07 PM PST

Filme Desafia os Cristãos a Amarem o Homem Mau
"Amar o homem mau" pode deixar alguns Cristãos desconfortáveis de maneira que os obriga a reexaminar se eles são realmente seguidores de Cristo, ou se simplesmente falam.
Será que você realmente perdoa o seu estuprador? E você realmente ficaria com o bebê concebido através de estupro?
Essas são apenas algumas das questões que o próximo filme apresenta.
É "chamar as pessoas para realmente olhar para quem está em Cristo," disse o ator Stephen Baldwin na última seleção.
"Amar o Homem Mau," um projeto de Stone Bridge Filmes e Eastlake Filmes, que tem até agora sido exibido diante de mais de 5.000 pessoas. O filme foi recentemente apresentado pela Prison Fellowship em Lansdowne, Virginia.
Durante um painel de discussão na quarta-feira, Baldwin, que interpreta McQuade, o líder nefasto dos skinheads, disse que o filme não é evangelístico por natureza. Mas ele sugeriu que ele teve o significado de condenar aqueles que se dizem Cristãos.
"É um filme que ... não é brincadeira. Estamos vivendo em uma época em que se você está brincando com a sua fé, você vai ser responsabilizado," disse o ator, que se tornou um Cristão cerca de uma década atrás.
O filme segue Julie Thompson (Christine Kelly), uma mulher de 23 anos, que parece ser uma pessoa de fora de sua família como uma cristã conservadora. Seu pai é o sempre cético, seu irmão mais novo é um DJ que muitas vezes zomba de sua vida cristã devota, e sua mãe parece ser um cristã, mas menos dedicada.
Thompson, uma virgem, é estuprada por Mike Connor (Arturo Fernandez), que tem um histórico criminal, e fica grávida de seu bebê. Os eventos parecem ser um teste para a fé de Thompson, bem como de sua família - pelo menos de sua mãe.
O filme não retrata a luta real que Thompson passa por chegar à conclusão de perdoar seu estuprador, que agora está na cadeia. Mas isso mostra como ela não escolhe abandonar suas crenças e praticar o mandamento bíblico de amar seu inimigo e perdoar aqueles que pecam contra ela como Deus a perdoou.
Nem uma única vez Thompson não compromete a sua fé, o mesmo não se pode dizer de sua mãe.
"Deus iria entender" é tudo que a mãe (interpretada por Kim Ostrenko) poderia dizer a ela enquanto ela sugere a sua filha abortar o bebê.
A família de Thompson está igualmente chocada ao descobrir que ela estava visitando Connor na prisão com o filho.
"É fácil dizer que você perdoa alguém," diz Thompson no filme. "Eu fui perdoado, eu preciso perdoar.
"Eu não quero ajudar as pessoas, porque isso me faz sentir bem comigo mesmo."
Tom Conigliaro, produtor executivo do filme e cuja ocupação é diretor da Goldman Sachs, salientou que o filme não é sobre o estupro, mas mais sobre o que acontece em seguida.
Quando ele recebeu o roteiro do diretor Peter Engert, ele disse que estava confiante de que a mensagem de "perdão e redenção sob as circunstâncias mais extremas" teria um impacto nas pessoas.Gostou então leia o restante no The Christian Post Continuar »
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Pastor da Universal entrevista o Diabo

Posted: 14 Feb 2011 07:55 AM PST

Pastor da Universal entrevista o Diabo
Durante uma sessão de descarrego da Igreja Universal, uma mulher supostamente possuída pelo demônio afirmou haver planos diabólicos durante entrevista a um pastor da igreja. O vídeo, de apenas 1minuto e meio, é uma conversa entre os dois. Em um diálogo tranquilo o "diabo" declarou guerra de morte à Universal porque segundo ele a denominação pertence a Deus. O "diabo" ainda afirmou que está na igreja Mundial por diversão para copiar a Universal e pegar suas ovelhas.

De acordo com a mulher endemoniada a Igreja Mundial não pertence a Deus porque todos os líderes seriam desobedientes. Por conta disso o diabo está enganando-os. O curioso é que igreja Mundial do Poder de Deus foi fundada por Valdemiro Santiago, que pertencia a igreja Universal até 1998. Em decorrência de um desentendimento com os líderes Valdemiro fundou sua prória igreja.

A disputa por membros teve início rapidamente e até hoje as duas igrejas brigam para demonstrar "mais poder". Para os comentadores do vídeo, o fato de o "diabo" entregar seus planos de destruição da Universal a um pastor da própria igreja e fazer denúncias afirmando que a igreja Mundial não pertence a Deus soou estranho. Para os fiéis da Igreja Universal seria a confirmação do que já era afirmado nos corredores de alguns templos.

O vídeo foi gravado e publicado no Youtube no alto da disputa entre a Igreja Universal e Mundial, quando houve uma pequena debandada da denominação de Edir Macedo para a de Valdemiro Santiago tornando a denominação mais nova muito mais famosa no Brasil.

Vídeo: Pastor da Universal entrevista mulher possuida:



Minha opinião sobre a matéria!
Realmente, o diabo é mestre em causar dissensão, intrigas, mexericos, discórdia, jogar gasolina para ver o circo pegar fogo, e esse vídeo que a Universal divulga do Diabo dedando a Igreja Mundial, nada mais é do que uma farsa coisa de quem não tem o que fazer, espiritualidade é coisa séria, e não devemos brincar em hipótese alguma com esse tipo de coisa, parabéns IURD isso apenas demonstra o quanto o Apóstolo Valdemiro esta incomodando!

Transcrição da entrevista:

Pastor da Universal: Onde é o lugar?
Mulher endemoniada: É a mundial.
P.U: Você está lá?
M.E: Tô.
P.U: Você está lá por quê?
M.E: Nóis tá lá pra tirá as ovelha da Universal.
P.U: Ah é? Como é seu nome demônio?
M.E: Exu Demônio, desgraça.
P.U: Você tá lá na Mundial?
M.E: Tô.
P.U: Você tá lá como? Como é que vc faz?
M.E: Nóis tá lá copiando tudo, desgraça.
P.U: Ah é?
M.E: Por diversão, pra acabar cô ceis. Nóis qué guerra de morte.
P.U: Quer guerra?
M.E: Guerra de morte.
P.U: Por que guerra de morte?
M.E: Porque eu acabo com a Universal.
P.U: Ah é? E por que você quer acabar com a igreja Universal?
M.E: Porque é do Grande, desgraça.
P.U: E a Mundial não é não?
M.E: É não. É nossa.
P.U: Mas por que é "nossa"?
M.E: Porque nóis copia tudo.
P.U: Mas por que?
M.E: Porque lá é desobediência, desgraça.
P.U: Ah, lá é desobediente?
M.E: Tá desobediência.
P.U: Quem foi que desobedeceu?
M.E: Desde o cabeça, desgraça.
P.U: Desde o cabeça desobedeceu?
M.E: Desde o cabeça.
P.U: Ai você está reinando lá.
M.E: Enganando o povo, enganando todo mundo.
P.U: Ah, você engana todos eles?
M.E: Todos eles.

Inforamções: Gospel+ via Click Gospel

Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Frei Flagrado com Adolescente em Motel Concede Entrevista

Posted: 14 Feb 2011 06:59 AM PST

Frei Flagrado com Adolescente em Motel Concede Entrevista
Protagonista de um escândalo que abalou fiéis e autoridades católicas, Erivam lamenta postura da Igreja e nega crime "porque nada foi forçado". Frei também admite já ter tido relacionamentos com outras mulheres.
Aos 50 anos, nascido em Crato (CE), formado em Filosofia e Teologia, o frei Erivam Messias da Silva, 29 anos dedicados ao catolicismo, afirma que está arrependido de ter se envolvido com uma adolescente de 16 anos, um romance polêmico que acabou em prisão por flagrante na saída de um motel e um escândalo que abalou autoridades e fiéis da Igreja Católica.
Com passagens a trabalho pelos municípios de Campo Grande e Dourados (ambos em Mato Grosso do Sul), Rondonópolis e, por último, Cuiabá, Erivam está afastado da Paróquia Nossa Senhora da Guadalupe e também da Igreja Mãe dos Homens, onde apenas celebrava missas.

Ao longo da entrevista, o frei questiona a Igreja e opina que a religião deve acompanhar a evolução da sociedade, revendo conceitos, por exemplo, sobre a união estável e sexo antes do casamento.

Erivam confessa relacionamentos com outras mulheres, mas garante que nunca havia se apaixonado. Entre passeios ao shopping e sessões de cinema, o romance com a menor foi seguindo, relatou o frei na tarde desta terça-feira, quando concedeu entrevista exclusiva para A Gazeta.

A Gazeta - Após a prisão, punição da Igreja e possibilidade de responder a processo na Justiça que pode resultar em condenação, o senhor se sente arrependido pelo envolvimento com a garota de 16 anos?

Erivam Messias - Me arrependo profundamente! Olhando as consequências da tempestade e o estrago que ficou tanto do que é verdadeiro quanto das calúnias e difamações, não tenho vergonha de dizer que me arrependo porque esse episódio prejudicou a minha pessoa, as paróquias e a própria garota.

O senhor considera sua atitude um pecado?

Considero minha atitude perante a Igreja uma falha e não um pecado. Entendo que transgredi uma norma do universo católico, o que aceitei livremente. Mas, não um pecado que me condene diante dos olhos de Deus.

O que, em sua visão, configuraria um pecado que poderia condená-lo perante Deus?

Se esse relacionamento fosse com uma criança, alguma menina abaixo de 14 anos ou tivesse forçado alguma situação. Se tivesse forçado a ingerir bebida alcoólica, ou seja, não tivesse consciência do que estivesse acontecendo.

A mãe da garota se declarou surpresa ao descobrir o episódio. Mas ao que se soube esse relacionamento já durava alguns meses. Por que a decisão de ocultar o romance? Não seria mais prudente dialogar com a família da menor e com a própria Igreja?

Por ser proibido pela Igreja! Este relacionamento nasceu a partir de uma amizade. Não foi uma aventura e tampouco uma sacanagem da minha parte. O meu coração falou mais alto e decidi me entregar. De uma convivência harmoniosa, nasceu uma paixão e daí surgiu um namoro. Pela função que exercia, não podia torná-lo público, por isso ficou escondido. Sabia que pelo seu histórico a Igreja não iria entender!

A menor se diz apaixonada. O senhor também compartilha deste sentimento?

Compartilho sim! Eu mesmo disse várias vezes a ela que a amava!

Quanto tempo durava esse relacionamento!

Começou no meio do ano passado. Já dura até bastantes meses!

Em algum momento o senhor avaliou a possibilidade de abandonar a Igreja para casar e construir uma nova vida ao lado dela?

Estava muito cedo como relacionamento para tomar qualquer decisão. Sabíamos das nossas diferenças de idade. O que tornava este relacionamento vívido foram os bons momentos que se tinha ao estar ao lado de uma pessoa que se gosta. Mas, em nenhum momento chegamos a falar de casamento.

Pelas cidades que o senhor passou, chegou a manter relacionamento com alguma mulher?

Com outras mulheres sim, mas uma adolescente não! Mas nada que fosse tão profundo!

O que essa menor tem de tão especial? O senhor saberia descrever?

Tenho que perguntar ao meu coração! É uma garota simples, inteligente, madura que dialogava comigo, apesar da idade, sem nenhuma diminuição. Lógico que ela não tem a maturidade de uma mulher experiente. Mas não é uma garota, é uma mulher.

Como se davam esses encontros amorosos apesar de tanta vigilância?

Cheguei a viajar com a mãe dela e a irmã durante as férias. Em momento algum viajamos sozinhos e nunca estive reunido sem o consentimento da mãe dela. Costumávamos passear no shopping e ir ao cinema.

O senhor discorda da delegacia de que se trata de estupro de vulnerável?

Discordo baseado na lei. Inclusive, não conhecia a lei que tratava disso. Fui conhecer a partir destes fatos. O que está escrito é o que está certo e entendo que não cometi crime algum perante as leis.

A Igreja decidiu pela suspensão das suas atividades. O senhor pretende retornar ou planejar novas atividades?

Foi uma punição da Igreja de Cuiabá e não a Católica! A única arquidiocese que não posso exercer o meu papel de sacerdote é a de Cuiabá. Não tenho impedimento em nenhuma outra, mas estou numa fase discernimento e pensando o que fazer da minha vida.

O que senhor diria aos fiéis da Igreja Católica que estão chocados com este episódio?

Que me perdoem pelo meu erro de manter um relacionamento que não poderia ter enquanto sacerdote. Quero dizer aos amigos paroquianos que fiquei muito agradecido pelas visitas, mensagens e apoio que recebi neste momento difícil. Que Deus abençoe a todos!

O senhor acredita que Igreja deve rever conceitos em relação à união estável e ao sexo antes do casamento nesta sociedade moderna?

São temas bastante polêmicos! Com o passar dos anos, a Igreja se vê obrigada junto com a sociedade a repensar algo neste sentido. Mas não estou aqui colocando meu erro como culpa por conta da Igreja. Mesmo com a função que exercia, decidi me entregar livremente.

O senhor não se sente alvo de uma intolerância da Igreja? Não é uma medida extrema suspender suas atividades ou até mesmo expulsá-lo pela descoberta de um romance?

Foi a decisão que o arcebispo de Cuiabá tomou! Em momento algum manteve contato comigo, me procurou para conversar. Conforme a carta que recebi a punição foi embasada nas notícias divulgadas pela imprensa. É uma decisão da autoridade dele que prefiro não questionar.

Recentemente, o senhor manteve conversas com o frei Aluísio Alves, responsável pela Congregação Franciscana, o que foi tratado nestes diálogos?

As nossas conversas foram no sentido de organizar a minha vida a partir de agora e a garantia de que eu esteja bem e procure refletir enquanto permanecer nas imediações de Cuiabá e permanecer à disposição do meu advogado. Em momento algum mantivemos conversas a respeito da minha culpa ou falha. A Congregação Franciscana agiu no sentido de apoiar e não condenar!

Se houvesse um encontro com Deus, o que o senhor diria?

Muito obrigado por tudo aquilo que o senhor me deu! Perdoe minha falhas! Eu sou um dos teus filhos mais fiéis!

Chegou a ser divulgado que o senhor enquanto padre em Campo Grande (MS) e Goiás (GO) desviou até R$ 800 mil da Igreja. O que o senhor pode dizer a respeito disso?

São calúnias, informações mentirosas que nada condizem com a realidade. Uma Igreja administrar R$ 800 mil é algo fora da realidade. Já foram divulgadas duas notas da paróquia de Cuiabá contestando veementemente essas informações. Nunca morei em Goiânia ou tive acesso ao dinheiro das paróquias. A responsabilidade de lidar com o financeiro sempre pertenceu a outras pessoas. Essas informações contra minha pessoa são ridículas. Todos os gastos feitos por qualquer frade ou frei têm que prestar conta aos hierárquicos.
Informações Gazeta via  Galileo Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Anthony Hopkins fala de sua fé em Deus

Posted: 14 Feb 2011 04:28 AM PST

Anthony Hopkins fala de sua fé em Deus
Em entrevista Anthony Hopkins fala sobre Encontrar Deus e Alcoolismo. Ele é conhecido por ser o rosto icônico de mal, mas o ator vencedor do Oscar recentemente mostrou um outro lado de si mesmo quando ele falou sobre sua fé em Deus.
O ator de 73 anos de idade, talvez tão famoso por seu retrato do serial killer canibal Hannibal Lecter, sentou-se com Piers Morgan, da CNN, para falar sobre sua carreira e sobre o dia em que decidiu acreditar em Deus.
Sem hesitar Morgan perguntou, "Você acredita em Deus?" Para que Hopkins respondeu: "Sim, eu creio. Eu creio".
Hopkins explicou que cerca de 35 anos atrás, ele sentiu a necessidade de Deus, enquanto estava passando por uma crise e orava a Ele mesmo que nessa época se considerasse ateu.
"Eu era o inferno dobrado em destruição. E eu só pedi um pouco de ajuda e, de repente, pow. A ajuda veio, bingo", lembrou Hopkins.
Ele disse que naquela época vivia em Nova York, e tinha um problema com a bebida que era tão grande que quase se sentia como se estivesse possuído.
"Era como estar possuído por um demônio, um vício, e eu não conseguia parar. E milhões de pessoas ao redor desse jeito. Eu não conseguia parar."
Desesperado, Hopkins pediu ajuda e uma mulher disse a ele que apenas confiasse em Deus.
"E eu disse, bem, por que não? E foi um salto quântico a partir daquele momento."
O premiado ator disse que é "absurdo" para ele pensar que ele pode fazer qualquer coisa sozinho, conquistar o que quiser, sozinho. Em vez disso, ele apontou para seu personagem, o padre Lucas, no novo filme "O Rito", que diz de si mesmo ser fraco, impotente e não saber nada.
"O padre diz que é a humildade que consegue tudo", disse Hopkins, que interpreta um padre que faz exorcismo em seu último filme.
Hopkins revelou na entrevista que ele estava nervoso sobre aceitar o papel que mais uma vez descreveu-o como um "esquisito".
Ele disse: "Eu olhei o roteiro e eu pensei que eu não queria fazer outro estranho, porque eu não sou. – não estava completamente convencido"
Trailer O Ritual (Legendado) 2011
Embora ele estivesse relutante em encenar um exorcista, ele decidiu aceitar o papel por causa da idéia por trás do filme.
"Eu gostei da idéia que foi baseada em uma história verdadeira e também de que ele (o diretor) não queria fazer alguma nada estranho com o filme, você sabe, cabeças girando e as coisas desse tipo", explicou o ator veterano.
"O Rito", dirigido por Mikael Hafsroem – que já fez a adaptação de Stephen King de "1408″- foi classificada como a No. 1 nas bilheterias do fim de semana após a sua abertura no final de janeiro.
Com inforamções inforgospel.com.br
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Casal evangélico acumula denúncia e escândalo na Câmara

Posted: 14 Feb 2011 03:55 AM PST

Casal evangélico acumula denúncia e escândalo na Câmara
A deputada federal estreante Antônia Lúcia e o deputado federal Silas Câmara, reeleito para o quarto mandato, têm muito em comum. Eles são evangélicos, líderes da Assembleia de Deus e filiados ao mesmo partido, o PSC. Casados, moram na mesma casa, em Manaus. A única diferença é que foram eleitos por Estados diferentes: ele pelo Amazonas, ela pelo Acre. O caso pode parecer estranho, mas é formalmente legal. Foi a maneira encontrada para driblar a lei. Se tivessem o título de eleitor no mesmo Estado, não poderiam ser candidatos ao mesmo cargo. Em Brasília, vão morar juntos, no apartamento funcional ocupado por Silas. Mesmo assim, ela não abriu mão do auxílio-moradia de R$ 2.500 por mês.

O truque do registro em outro Estado e a apropriação questionável dos R$ 2.500 são as dúvidas mais leves que pairam sobre o casal. Antônia responde a sete ações no Acre: compra de voto, falsidade ideológica, fraude processual, formação de quadrilha, peculato, uso de caixa dois e falso testemunho. Um pedido de prisão preventiva chegou a ser aprovado em 2010. Os desembargadores entenderam que ela tinha fornecido endereço falso para se livrar de intimações e atrasar processos. Entre eles está um em que é acusada de distribuir 1.200 litros de combustível numa carreata.

Silas não é menos enrolado. Ele foi investigado pela Polícia Federal (PF) a pedido da Justiça Eleitoral do Amazonas. Escutas desvendaram as peripécias do casal nas campanhas simultâneas. O caso mais grave foi em setembro, quando a PF prendeu Heber e Milena Câmara, filhos do casal que estavam com R$ 475 mil sem origem declarada. O Ministério Público diz que o dinheiro tinha sido enviado pelo marido, do Amazonas, para a campanha da mulher, no Acre. Seria gasto com a compra de votos e despesas de caixa dois.

As escutas mostram que Antônia e Silas se assustaram, mas não se intimidaram com a prisão dos filhos. Por telefone, ela deu a notícia ao marido: "Nossos dois filhos foram presos na PF". Ele perguntou sobre a acusação. Resposta: "Não sei. Pode (ser o) dinheiro?". Silas concluiu: "Pode. Estou orando que não seja". A oração não funcionou. A prisão foi mesmo por causa do dinheiro.

Há dez anos, Silas é réu em um processo que corre em segredo no Supremo Tribunal Federal (STF). Em 2009, também foi denunciado por falsidade ideológica e uso de um RG falso em procurações e alterações de contratos sociais de uma empresa da qual era sócio. Se for condenado, perde o mandato e pode pegar até cinco anos de prisão.

Silas e Antônia têm quatro filhos. Os mais velhos dirigem a TV Boas Novas e uma rede de rádio no Amazonas e no Acre. É o maior conglomerado de comunicação evangélica do Norte, mas Silas e Antônia não constam como dirigentes. Segundo a PF, o casal usava as emissoras ilegalmente para fazer campanha. Silas cometeu outras ilegalidades que podem resultar em cassação. Entre elas, permitiu que a mulher usasse um celular da Câmara na campanha.

Questionado sobre as denúncias, o casal respondeu por meio de uma nota única, como se fosse uma entidade. Eles dizem que o dinheiro apreendido com os filhos não era deles. Sobre o processo no STF, Silas alega inocência. "As acusações têm origem em denúncias absolutamente improcedentes, maquinadas há mais de dez anos por adversário político com interesses paroquiais", diz. 
Inforamções Creio  /  Revista Época
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !