quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Novo CD de Roddes Valadão terá a participação de Mariana e Felippe Valadão

Posted: 09 Feb 2011 01:26 PM PST

Novo CD de Roddes Valadão terá a participação de Mariana e Felippe Valadão
O novo CD "A Ti" do cantor Roddes Valadão, será lançado agora no mês de Março e conta com a participação de Mariana e Felippe Valadão e também de seu amigo e produtor Felipe Barros do Ministério Fluir, na música Apenas Um Minuto.

Roddes Valadão agradece a Deus por tudo que ele já tem vivido mesmo antes de lançar seu novo álbum, agradece à todos os portais, jornalistas, igrejas que tem o recebido e ao seus seguidores do Twitter e confessa que tudo isso é de fato uma promessa de Deus para seu ministério. Em meio a sorrisos diz que todos terão uma grande surpresa com lançamento do seu novo álbum.

Para saber mais sobre o cantor, acesse: Twitter: @roddesvaladao
Youtube: Roddes Valadao www.roddesvaladao.com
Via: www.guiame.com.br informações Click Gospel

Filho de lésbicas faz vídeo e vira sucesso no You Tube !

Posted: 09 Feb 2011 12:55 PM PST

Filho de lésbicas faz vídeo e vira sucesso no You Tube
Um vídeo gravado por um jovem de 19 anos se tornou um sucesso no Youtube ultrapassando um milhão de acessos. Trata-se de um testemunho filmado  na semana passada perante legisladores do estado de Iowa. Nele, o jovem que é filho de lésbicas afirma que ter sido criado por elas não teve "nenhum efeito" no seu caráter.
Zach Wahls compartilhou a sua história na audiência da Câmara dos Deputados de Iowa, na terça-feira, em um esforço para dissuadir os legisladores de tentar alterar a constituição estadual para proibir o casamento gay. Ele argumentou que eles não devem proibir esse tipo de união por medo de que ele irá provocar crianças desajustadas.
Apontando para sua própria vida, ele disse que é exemplo de que os filhos de casais homossexuais acabam bem e que as famílias gays são tão normais como as heterossexuais. "Eu na verdade não sou muito diferente de qualquer um dos seus filhos," disse Wahls aos legisladores de Iowa.
Wahls descreveu a sua família como uma unidade coesa que faz muitas das mesmas coisas que as famílias tradicionais. "A minha família toma refeições junta, vai à Igreja no domingo e sai de férias, assim como vocês," revelou ele.
Afirmando o contrário, Dawn Stefanowicz, autora de Out From Under: The Impact of Homosexual Parenting (sem tradução para o português), concorda que os filhos de pais homossexuais têm facetas normais em suas vidas, tais como a participação em clubes sociais como os escoteiros, visitas à Igreja e as férias em família como Wahls descreveu.
Enquanto filha de um pai homossexual, Stefanowicz revela que cresceu se sentindo muito diferente das outras crianças e não aceita por elas. Ela disse que as experiências magoaram tanto a ela como ao seu irmão gêmeo de forma profunda.
Ela nunca compartilhou esses sentimentos com o seu pai por temer que poderia ofender o seu pai e os seus parceiros. Stefanowicz disse que muitas crianças que crescem em lares homossexuais são forçadas a censurar os seus sentimentos por medo de serem politicamente incorretos.

Pai e Mãe

Os resultados de uma pesquisa da Academia Americana de Pediatria (AAP) reconhecem que os filhos de casais homossexuais podem "ter experiências de marginalização social e tornarem-se objeto de escárnio e perseguição por parte de outras crianças." No entanto, o estudo coloca a culpa por estas coisas na falha da sociedade em aceitar o casamento entre homossexuais.
O estudo feito em Julho 2006 da AAP afirma ainda que "As crianças nascidas e criadas por casais de lésbicas parecem se desenvolver de formas que são indistinguíveis das crianças criadas por pais heterossexuais."
No entanto, o Colégio Americano de Pediatria, concluiu num estudo que "as crianças se saem melhor quando criadas pelos seus dois pais biológicos em uma união amorosa e pouco conflituosa," comparativamente a qualquer outra estrutura parental, seja a de um pai solteiro homossexual, um casal homossexual, ou um pai solteiro heterossexual.
O CAP descobriu que mães e pais exercem a sua paternidade de forma diferente e fazem contribuições únicas para o desenvolvimento global da criança. Eles descobriram que "crianças criadas em famílias homossexuais são mais propensas a sofrer de confusão sexual, envolverem-se em experiências sexuais de risco e, posteriormente, a adotar uma identidade homossexual."
As experiências de infância de Stefanowicz e do seu irmão correspondem às conclusões do CAP. Ela sentia que um dos gêneros não era tão valorizado ou amado como o outro. Ela disse que essa sensação a afetou profundamente a ela e ao seu irmão.
Como resultado, eles sofreram de depressão e ataques de raiva, compartilhou Stefanowicz. Eles também se envolveram em comportamentos auto-destrutivos. Ela começou a namorar rapazes aos 12 anos de idade. O seu irmão tentou suicidar-se no final da sua adolescência.
Embora tanto Wahls como Stefanowicz tenham sido criados por pais homossexuais, existe uma diferença fundamental entre eles. Wahls expressou que as suas mães lésbicas eram amplamente comprometidas exclusivamente uma para com a outra. O pai homossexual de Stefanowicz teve vários parceiros ao longo da sua infância.
Através da sua experiência e da experiência de outros semelhantes a ela, Stefanowicz afirma que a experiência de Wahls é uma raridade. Os casais homossexuais em geral têm um maior risco de separação do que os casais heterossexuais, afirmou ela. Permitir que eles se casem legalmente elevaria a taxa de divórcio, bem como aumentaria o número de crianças criadas em famílias divorciadas, argumentou Stephanowics.
Ela também disse que os casais homossexuais que permanecem juntos, muitas vezes permitem um ao outro uma relação aberta na qual se podem envolver em atividade sexual com outras pessoas.
O New York Times documentou esta tendência em um artigo intitulado, "Muitos Casamentos Homossexuais Bem-sucedidos Compartilham um Segredo Aberto." (no título original em Inglês: "Many Successful Gay Marriages Share an Open Secret")
Na história, o NY Times citou uma pesquisa da State University de São Francisco que descobriu que cerca de 50% dos 556 casais entrevistados relataram ter tido outros parceiros sexuais fora da sua relação principal, com o conhecimento e aprovação dos seus parceiros.

Contradições

Alguns espectadores do vídeo do YouTube pareciam convencidos pelo argumento de Wahls a favor do casamento e da parentalidade homossexual. No entanto, uma sondagem de 2007 da Pew Research mostra que a maioria dos americanos acreditam que permitir que casais homossexuais criem filhos é prejudicial para a sociedade.
Para esse efeito, a Câmara dos Deputados de Iowa já aprovou legislação proibindo o casamento homossexual com uma votação de 62-37. A votação foi bipartidária; três democratas juntaram-se a 59 republicanos para votar a favor de emendar a Constituição de Iowa para proibir o casamento gay. O Senado estadual precisa agora de fazer passar a emenda. Um esforço realizado na semana passada para o fazer, fracassou.
Filho de lésbicas faz vídeo e vira sucesso no You Tube :
VIA: Gospel Prime
 informações The Christian Post
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

União homossexual: direito ou abominação?

Posted: 09 Feb 2011 12:38 PM PST

União homossexual: direito ou abominação?
Muita gente ainda não sabe, mas os homossexuais de Alagoas já podem registrar sua união em cartório, desde que comprovem a convivência. A medida foi legalizada ano passado pela presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ), desembargadora Elizabeth Carvalho.

Segundo o Grupo Gay de Alagoas (GGAL), por conta da desinformação, esta medida ainda encontra muita resistência.

O presidente do GGAL, Nildo Correia, explicou que o principal interesses dos homossexuais é garantir o reconhecimento dos direitos econômicos e sociais. "Muitas vezes as pessoas acabam perdendo tudo o que foi construído com o companheiro ou companheira porque a família vem e toma", explicou.

Mesmo com o preconceito ainda muito forte, Nildo afirma que já existem muitos avanços que favorecem a união homoafetiva. "No ano passado a desembargadora apresentou a proposta e conseguiu aprovar no TJ. Trata-se de uma resolução aonde os cartórios são obrigados a fazer o contrato de união estável. Ainda não é uma cerimônia de união e nem usamos o termo casamento, é um contrato", afirmou Nildo.

"A resolução é um avanço para nós. A lei ainda não foi aprovada e ainda passamos por muitas dificuldades mas, através dessa medida aprovada em Alagoas, a Previdência Social já reconhece a nossa união, alguns planos de saúde já aceitam o companheiro ou companheira como dependente. Através da nossa luta estamos avançando na busca dos nossos direitos", concluiu.

Opinião das pessoas

O coordenador administrativo, Gleydston Guedes, de 22 anos, disse que não conhecia a medida e acha que os homossexuais têm seus direitos. "Acho certo que eles tenham direito a compartilhar seus bens, mesmo não podendo oficializar a união. Seria injusto a sociedade não reconhecer", opinou o jovem.

Mesmo sendo a favor do reconhecimento da união estável entre homossexuais, Gleydston não descarta a possibilidade dessas relações ainda chocarem a sociedade. "Mesmo que você diga que não tem preconceito, de alguma forma você se choca quando vê dois homens ou duas mulheres se beijando. Da mesma forma eu me choco quando vejo alguém com uma tatuagem no rosto, mas nada que me ofenda, só foge do que concebo como normal", afirmou.

"É um tema complicado de se discutir", concluiu.

A gestora de RH, Kelly Born, de 27 anos, disse que é a favor da medida, já que o artigo 226, que define regras para o casamento, em nenhum momento trata de uma exclusividade para sexos opostos. "Todos nós temos os mesmo direitos e deveres, e o tema 'casamento gay' não se trata de ser contra ou a favor, se trata de direitos humanos. Os homossexuais têm relacionamentos idênticos aos dos heterossexuais e continuarão tendo, queira a sociedade aceitar ou não", disse Kelly.

"Eu acho que só haverá justiça quando todos nós formos aceitos e apoiados independentemente de raça, classe social, cultura e sexualidade", concluiu a gestora de RH.

A Igreja

O pastor da Igreja Presbiteriana, Pedro Cabral, fez uma colocação sobre o assunto usando a Bíblia como fonte. "Numa cosmovisão cristã, a homossexualidade é abominação contra Deus e, portanto, a união homossexual é biblicamente condenada", afirmou.

O ministro extraordinário da Comunhão Eucarística da Igreja Católica, José Monte Neto, disse que esse tipo de união vai de encontro ao que está escrito na Bíblia. "Desde que a Justiça não queira obrigar a igreja a celebrar o casamento deles, eles podem oficializar a união no cartório civil. Mas, diante da Igreja isso não tem validade nenhuma", disse o religioso.

Segundo Neto, o livro da Sabedoria, capítulo 14, versículo 25 e 26, trata do assunto. "Essa passagem diz o seguinte: tudo está numa confusão completa, sangue, homicídio, furto, fraude, corrupção, deslealdade, revolta, perjúrio, perseguição dos bons, esquecimento dos benefícios, contaminação das almas, perversão do sexo [enfatizou], instabilidade das uniões, adultério e impudicícias", afirmou Neto, com a Bíblia em mãos.

"O que está acontecendo nos dias autuais é um fenômeno em que as pessoas querem que a palavra de Deus se adeque às suas vidas e não obedecer o que nos manda a palavra de Deus. Querem inverter as coisas. Enquanto o mundo era regido, guiado pela Bíblia, ainda existia respeito pelos pais e pelo próximo. Se a gente olhar no século passado, vai ver que há 50 anos atrás a homossexualidade era um absurdo, e ainda é. As pessoas estão vivendo como se não existisse Deus, estão desacreditadas", opinou.

Para Neto, as pessoas estão pecando – pecados graves segundo ele – e sabem que estão desmerecendo a Bíblia. "A palavra é a mesma ontem, hoje e sempre. Não mudou e nunca mudará", enfatizou o religioso.

"Quero concluir esta entrevista citando uma passagem de Levítico, capítulo 18, versículo 22. Ela diz que 'não se deitarás com o homem como se fosse mulher: isso é uma abominação".
Informações O GalileO
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Gato crucificado!

Posted: 09 Feb 2011 11:52 AM PST

Lendo um artigo no site Giro Universal, que diz que o inferno é na terra? com varias imagens em que na maioria são montagens, entre elas uma me chamou à atenção pelo requinte de crueldade, e acredito que não seja montagem, veja essa imagem em que um grupo de adolescestes na África crucifica um Gato, é deplorável vêr como o ser humano ainda vive na era da barbaria,  não sei de quem eu tive mais pena, se dos alienados ou do pobre gato colocado na Cruz!

Gato crucificado!
É cada uma..! Outro dia foi uma senhora nos EUA, que matou um cão apenas porque comeu sua bíblia, pendurou o pobre cão e colocou fogo.
Caso vocês queiram vêr a matéria completa click no link, "Fotografias provam que o inferno esta na Terra!"
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

O CRESCIMENTO DA IGREJA EVANGÉLICA NO BRASIL E SUAS DIFERENÇAS

Posted: 09 Feb 2011 10:58 AM PST

O evangelismo no brasil tem crescido enormemente, graças a Deus, porém as igrejas evangélicas andam cada um segundo a sua visão ou interesse, não existe uma norma padronizada de doutrina. E isso tem causado uma confusão total na cabeça de novos convertidos e nos fieis mais maduros, até parece que tem um tipo de igreja para cada tipo de pessoa, por isso eu senti de fazer não uma mais uma série de matéria tentando desatar esses nós teológicos.
Antes de mais nada digo, que toda e qualquer crítica aqui registrada é no sentido construtivo, para que possamos tomar conhecimento da situação e atitude para construção de um evangelho aceitável a cristo, pois o maior e único objetivo aceitável de toda e qualquer igreja e salvar almas.

FOCO NA PROSPERIDADE

A visão deste enfoque é saciar o carnal por meio do divino. Em outras palavras, pega-se os desejos que o mundo apresenta, e da uma resposta dentro de uma "Visão bíblica", como fazer isso? o que realmente é bíblico? e o que é aberração ou anátema?

Como responder aos desejos carnais dentro do divino: O ser humano não é muito difícil de entender se você olhar de uma forma geral. O difícil é entender o ser humano no aspecto individual. Na forma geral, todos querem uma morada, querem emprego ou abrir seu próprio negócio, e satisfazerem seus desejos carnais como, sexo, amor, aceitação, carinho, etc.
A igreja com foco na prosperidade criou uma forma de atrair as pessoas para dentro da igreja, fazê-las contribuir financeiramente e ainda se sentirem reconfortadas nas suas buscas pessoais. A idéia é de certa forma simples, vista de forma administrativa. (além de pastor sou também formado em administração de empresas)

1º Abertura da Igreja escolha um local bem povoado. Se houver outras igrejas, melhor ainda pois não será necessário explicar-lhe como uma igreja funciona pode-se tomar os fiéis, para fazer isso compra-se o local de uma igreja em funcionamento, dar-se uma repaginada na igreja, colocando-se requintes de luxo, para que os fiéis ao entrarem se sintam parte de uma igreja grande e forte. Coloque pastores bem vestidos, ninguém consegue pregar prosperidade se não exalar prosperidade no templo e nas vestes do pastor.

2º Faça um apelo as pessoas a irem a igreja e a experimentar uma transformação total. Isso no mínimo deixará as pessoas curiosas (O brasileiro é curioso por natureza, por isso as novelas deram certo neste pais, pois todos querem ver o próximo capítulo).

3º A campanha e o apelo: A palavra de Deus é uma maravilha, pois seus princípios santos convencem até ao mais duro coração. Então prega-se a palavra de Deus como forma de alimentar. Porém o lucro maior vem com as campanhas. Cria-se um tema, quanto mais chamativo melhor. A fogueira da vitória, a lavagem dos perdidos, desemcapetando os endemoniados, e etc..
Durante a campanha, quando todos estiverem bastante envolvidos e sedentos pela vitória, é hora de lançar o apelo.

O apelo. Muitas pessoas querem demostra que crêem em Deus, pois sem fé não haverá como atingir a bênção. Então o Pastor num ato de coragem ele faz o apelo você acredita que Deus vai te atender? você acredita que ele é capaz? Então prove, não se apegue a dinheiro, faça sua contribuição para a igreja, doe o que você puder, 5.000,00 , 1.000,00 , 500,00 , 100,00 , 50,00 ou 10,00 . Sempre começando com valores maiores e depois gradativamente indo a valores menores.

Igrejas com esse enfoque são as mais ricas, e como dinheiro gera poder, também são as mais poderosas. Mais existem aspectos a se destacar:

Aspectos Positivos
Nestas igrejas se falam muito do poder de Deus e como ele transforma a vida das pessoas. A princípio podemos imaginar que essas igrejas apenas estão iludindo o povo, mais isso não é verdade. O fato é que Deus abençoa sim quem tem fé. Deus é poderoso para mudar a vida e a condição de cada um. Sua palavra é real e verdadeira, e se prega a palavra de Deus nestas igrejas.

Aspectos Negativos
Dízimo é bíblico e diz respeito a 10% dos ganhos líquidos que a pessoa adquire, oferta é voluntária, não se deve fazer apelo a ofertas, cada um contribua segundo a suas posses e desejo, sem jamais ser pressionado a contribuir.
Prova-se fidelidade e amor a Deus com testemunho e conduta cristã e não com dinheiro. Jamais se deve barganhar com Deus pois sua gloria é incorruptível, ou seja, nunca dê dinheiro em uma igreja achando que isso te dá direito bênção. Pois os milagres e maravilhas de Deus são imerecidos e Deus dá a cada um conforme os propósitos do próprio Deus na vida de cada um. Quando Deus entrega uma bênção é porque chegou o momento, e se Deus não entrega é por dois motivos, ou a pessoa não deve recebe-la para o seu próprio bem, ou porque não é chega a hora. Muitos são os cristão que acham que tem o direito de exigir as bênção, e há muitos pastores que incentivam tal conduta, creia, exija Deus vai te dá. O que fere um princípio bíblico:
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Dito está: Não tentarás ao Senhor teu Deus. Lucas 4:12

Considerações Finais.
Uma igreja deve ser completa no estudo da palavra de Deus, não deve focar em somente um aspecto como a prosperidade, além do mais a prosperidade referida por Jesus não é terrena mais celestial.

Vendei o que tendes, e dai esmolas. Fazei para vós bolsas que não se envelheçam; tesouro nos céus que nunca acabe, aonde não chega ladrão e a traça não rói. Lucas 12:33

Este versículo destaca duas coisa bem importantes:
1º Não fique juntando tesouro na terra.
2º Dê aos pobre o que lhe sobra, aos pobre e não a igrejas, a obra de Deus é importante mais os dízimos são suficientes para isso, se quiser dar uma oferta faça do que não lhe fará falta e para agradecer a Deus as bênçãos que ele já derramou em sua vida. Deus é bom e não faz acepção, ele dá a todos que o buscam e o que ele espera de você é uma obediência a sua palavra, santificação e não dinheiro.

Infelizmente, da mesma forma com que as igrejas vão crescendo e tomando conta deste nosso pais, as críticas também crescem, neste aspecto quero salientar que as criticas são feita a líderes e igrejas e jamais a membros de uma igreja, pois os membros fazem parte do corpo, mais a direção está nos cabeças da igreja. Aqueles que usam de má fé, terão que responder a Deus. Porém aqueles que freqüentam Deus os julgará segundo o coração, significa dizer que aquele que de bom coração recebe a palavra ainda que esteja sobre uma direção corrupta ou equivocada poderá reivindicar junto a Deus seu direito a coroa de vitória.
Também quero destacar, que o que faz essas pessoas serem abençoadas não é necessariamente o pastor ou a igreja, mais a fé sincera, aqueles que chegam a Deus ainda que de forma errado, encontram nele resposta e as bênção que necessitam.

Inforamções sobre o Autor:
Minha fotoAutor: Pastor Júlio Fonseca , pastoreia a Igreja De Deus "I.D.A", na pequena cidade de Anhanguera - Goiás, formado em administração, é também editor do site IDAGOSPEL.COM para semear a palavra de Deus. (Marcos 16:15) - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; Lamentações 3:22
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Pastor americano prevê o incêndio no Rio de Janeiro em culto em SP

Posted: 09 Feb 2011 10:07 AM PST

Pastor americano prevê o incêndio no Rio de Janeiro em culto em SP
Em sua ministração em São Paulo neste final de semana, o pastor Bob Hazlett consegue prever o incêndio que aconteceu segunda-feira na "Cidade do Samba" no Rio de Janeiro, destruindo milhares de fantasias e alegorias que seriam usadas nos desfiles de carnaval.
O pastor afirma que Deus disse a ele que mudaria a rota do Rio de Janeiro, mudando a direção da cidade com uma inundação do Espírito Santo e que um mover de Deus sairia das igrejas e entraria por toda a cidade. "Eu escuto o Senhor dizendo: Eu vou fechar a festa do diabo e Eu terei uma festa nas ruas, porque Eu adorarei durante o carnaval. Eu estarei curando enfermos durante o carnaval. Eu estarei expulsando os demônios durante o carnaval... Minha igreja se levantará para trazer luz durante a festa das trevas" profetizou o pastor.
Nas últimas duas semanas mais de 500 brasileiros e americanos invadiram as ruas e duas das principais cidades do Brasil levando o Amor e o Poder de Deus. Centenas de testemunhos de cura e mudanças na vida espiritual foram registradas.
Assista ao vídeo da ministração completa aqui: http://www.facebook.com/video/video.php?v=10150133186252640

(Video Pastor americano prevê o incêndio no Rio de Janeiro em culto em SP)


Por Pollyanna Mattos
Via: www.guiame.com.br
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Católicos não podem se confessar pelo iPhone, diz Vaticano

Posted: 09 Feb 2011 07:35 AM PST

Católicos não podem se confessar pelo iPhone, diz VaticanoAplicativo do IPhone para se Confessar é censurado pelo Vaticano
Um novo aplicativo para iPhone, iPad e iPod Touch promete facilitar a vida de pessoas que não têm tempo para ir à igreja se confessar. Disponível na loja iTunes da Apple por US$ 1,99, o aplicativo "Confession" permite que fieis verifiquem se violaram algum dos dez mandamentos nos últimos tempos. Não há motivos para desconfiar, o programa recebeu aprovação até da Igreja Católica.

O programa, desenvolvido pela Little iApps com a ajuda de dois padres, tem objetivo de "estimular os católicos a se engajarem em sua fé por meio da tecnologia". A empresa teve aprovação oficial de um bispo, que foi concedida pela primeira vez a um aplicativo de iPhone.
Posteriormente o Vaticano advertiu nesta quarta-feira que os católicos não poderão se confessar pelo iPhone e pelo iPad. Segundo o porta-voz Frederico Lombardi, a presença física no confessionário é imprescindível, quando se admitem os pecados a um padre.

"Não se pode confessar de forma alguma pelo iPhone", disse Lombardi, acrescentando que a confissão requer a presença do penitente e do padre. "Isso não pode ser substituído por nenhum aplicativo de TI", afirmou.

A discussão foi gerada após a divulgação de um novo aplicativo, que permitiria a confissão diretamente no iPhone e iPad. 'Confissão: Um Aplicativo Católico Romano', pensado para ser o primeiro aprovado por uma autoridade da Igreja, acompanha os católicos pelo processo de sacramento e contém o que a empresa responsável pelo programa considera ser "uma avaliação personalizada da consciência para cada usuário".

O aplicativo não foi criado para substituir as confissões presenciais, mas ajuda os católicos no processo de admitir pecados aos padres em uma cabine de confissão. O aplicativo custa dois dólares no site dos desenvolvedores littleiapps.com ou na loja vitual da Apple. Segundo o site dos criadores, o aplicativo já conseguiu trazer um usuário de volta ao sacramento da confissão depois de 20 anos afastado da religião.

Foi o próprio papa Bento 16 quem orientou os fiéis quanto ao uso das novas mídias. ''Se usada corretamente, pode contribuir para satisfazer o desejo de significado, verdade e unidade que continua sendo a mais profunda aspiração de cada ser humano", disse o papa no Dia Mundial da Comunicação.
Com Informações SRZD / Terra Notícais
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Campanha Curitiba te Quero sem Drogas

Posted: 09 Feb 2011 06:26 AM PST

Vereador evangélico e IURD realizam mobilização contra as drogas em Curitiba
A Campanha Curitiba te Quero sem Drogas, idealizada pelo vereador pastor Valdemir Soares, tem implementado juntamente com a Força Jovem Paraná, grupo de jovens da Igreja Universal do Reino de Deus, trabalhos contínuos de conscientização sobre os perigos das drogas. O grupo realizou uma mobilização contra as drogas no último dia 29, a campanha "Crack, tire essa pedra do seu caminho". Em Curitiba os jovens caminharam da Catedral da Fé até a rua Quinze de Novembro com o objetivo de conscientizar as pessoas encontradas pelo caminho.
Ao chegar à Boca Maldita o grupo encenou uma peça sobre a devastação que as drogas podem provocar na vida dos jovens. O público que passava pelo local parou para assistir e participou com aplausos e comentários.
Via:Portal Gospel
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

BISPO DA UNIVERSAL DESCUMPRE ORDEM

Posted: 09 Feb 2011 05:34 AM PST

BISPO DA UNIVERSAL DESCUMPRE ORDEM
Exclusivo: Romualdo Panceiro ainda está com passaporte diplomático
A exemplo dos netos do ex-presidente Lula, o bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Romualdo Panceiro Filho, também não cumpriu a promessa de devolução do passaporte diplomático concedido pelo Itamaraty, a dois dias do fim do mandato do então presidente. Procurado com exclusividade pelo portal Creio, o Itamaraty confirmou o sumiço do bispo. "Até esta segunda-feira, dia 07, não recebemos nenhuma informação quanto à devolução e não temos essa previsão, depende somente dele", informou a assessoria, em conversa ao telefone.
Denunciado em janeiro de 2011 pelo jornal Folha de São Paulo, Panceiro conseguiu o benefício graças a um pedido do senador Marcelo Crivella (PRB – RJ). Nem o neto do ex-presidente nem o bispo fazem parte da lista de autoridades listadas no decreto 5.978/ 2006, que prevê a concessão de passaporte especial, que identifica seus membros como representantes diplomáticos de seu país natal e dá privilégios em países estrangeiros. Há locais, como a China, em que este documento dispensa o visto ou leis alfandegárias.
A assessoria do Itamaraty já havia confirmado que Romualdo Panceiro recebeu o passaporte diplomático, e justificou apenas "caráter excepcional" por "interesse do país". Após a denúncia feita pelo jornal paulista, o Ministério resolveu alterar as regras da entrega desses documentos: só poderá ser feita agora por meio de uma "solicitação formal fundamentada" e com a divulgação da concessão no "Diário Oficial da União".
Por: Robson Morais - Redação Creio
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Diante do Trono começa nova Turnê em Abril

Posted: 09 Feb 2011 05:01 AM PST

Diante do Trono começa nova Turnê em Abril
O Diante do Trono tem ministrado louvor aos confins da terra, o Senhor tem estabelecido seu trono no mundo através desse ministério que tem feito uma grande diferença.
No ano de 2010 o Diante do trono alcançou uma grande parte do Brasil através do louvor, e esse ano mais cidades serão alcançadas, pois em Abril começa a nova turnê do Diante do Trono, só pra lembrar em Maio a Ana Paula Valadão volta a morar no Brasil com sua família, isso vai fazer com que sua agenda retome um rítimo maior que de costume.
Esse ano será mais um daqueles que o Brasil será alcançado pelo louvor que sai da boca do povo de Deus, e o Diante do Trono tem sido uma grande fonte que tem jorrado águas sobre a terra seca.
Assine o Amigo De Cristo  Receber Amigo De Cristo por Email e aguardem mais informações sobre as cidades que o DT irá ministrar!
Por Redação Família Diante do Trono - @FamiliaDT -
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Baixe as letras da nova produção do DT - CD Glória a Deus

Posted: 09 Feb 2011 04:48 AM PST

Baixe as letras da nova produção do DT - CD Glória a Deus
Durante o 12º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono, será gravado a versão em português do álbum "God be Praised" da Gateway Church (Texas) - Glória a Deus -.
O Diante do Trono liberou as letras da nova produção - Glória a Deus -para download, e você que deseja aprender as letras e também se expirar através das mesmas. Todos os detalhes sobre a nova produção do Diante do Trono - CD Glória a Deus!
Download letras do CD "Glória a Deus" para download (PDF)
Via: Portal Familía DT
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Católicos estão diminuindo no Brasil

Posted: 09 Feb 2011 04:12 AM PST

Católicos estão diminuindo no Brasil
Dados do IBGE revela que Católicos estão diminuindo no Brasil
Os católicos correspondiam a 73,79% da população brasileira em 2000, mas vêm diminuindo, enquanto aumenta o número de evangélicos. A porcentagem de católicos, a ser confirmada pelo censo 2010 do IBGE, deve estar por volta de 65%.
"A evasão de fiéis é talvez o problema mais grave que a Igreja sofre na sua consciência. Não é, mas ela se pôs como se fosse o problema mais grave. Evasão para onde? Para as igrejas pentecostais e neopentecostais", analisa padre João Batista Libânio, professor da Faculdade de Teologia dos Jesuítas, em Belo Horizonte.
Recentemente uma das maiores revistas do País publicou uma série de matérias em que fazia previsões para o Brasil em 2020. Em uma dessas publicações, a revista aborda o crescimento evangélico. "Estima-se que 50% da população brasileira poderá ser evangélica" daqui a 11 anos, segundo estatísticas do Sepal (Servindo aos Pastores e Líderes).
Ainda de acordo com a revista, "a influência evangélica em 2020 contribuirá para a diminuição no consumo do álcool, o aumento da escolaridade e a diminuição no número de lares desfeitos, já que a família é prioridade para os evangélicos".
Se a debandada não é maior, é porque a Igreja Católica reage com leigos envolvidos nas Comunidades Eclesiais de Base (CEBs), movimentos carismáticos e instituições como o Opus Dei, de tendências diferentes, mas todos comprometidos com a fé.
As CEBs sobrevivem, mas estão em baixa, na avaliação do sociólogo Pedro Ribeiro de Oliveira, professor de mestrado em Ciências da Religião, na PUC - MG. "O prestígio delas é pequeno na hierarquia, mas continuam sendo uma referência para a sociedade, nas associações de bairros e movimentos de trabalhadores", afirma. Há bispos que resistem às CEBs, mas a resistência não impediu que 80% do episcopado votassem a favor delas na última assembleia-geral da CNBB, em Brasília.
"As CEBs estão muito fragilizadas, assim como a Teologia da Libertação, que tem nelas sua matéria-prima", concorda Frei Betto, partidário e um dos teóricos da linha social que marcou a Igreja após as conferências episcopais de Medellín (1968) e Puebla (1979). "Nos seminários, não há mais interesse pela Teologia da Libertação, que é analisada nas universidades como um fenômeno do passado." Frei Betto lamenta, "porque o fundamento da Teologia da Libertação não é o marxismo, mas a existência da pobreza, que continua na América Latina e no Brasil".
Com informações da revista Época / CPADNEWS
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !