quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


# ValeTudo hahahahahahahaahah #baphos

Posted: 10 Feb 2011 07:00 AM PST

Sério gente, tinha como não rir tipo o capítulo inteiro de Vale Tudo?

Todo mundo resolveu desafiar a velha coroca, leia-se Odete Roitman. Não bastasse Afonso!

Heleninha tirando onda com a mãe, Celina hilariante concordando com tudo o que ela diz e aquela menina que não lembro o nome falando dos chinelos com salto rs

Mas isso não foi tudo, lógico...

E o jeito que Marco Aurélio fala? Mandando Heleninha ir pela sombra e na sequência afirmando que ela se sente um cocô? rs

Ivan mais uma vez tomando uma lapada, agora com o filho afirmando que tem gente que gostaria de ir no jantar e não vai?

E, claro, mais um encontro entre Heleninha e Raquel, dessa vez com Ivan junto... e provavelmente ainda terá Maria de Fátima por ali.

Ah... e Solange sendo desafiada pelo novo editor chefe da revista... só bafo!

As novelas atuais podem até tentar, mas nenhuma é tão imperdível e divertida quanto Vale Tudo!

Troca de Família: Bastidores agitam mais que o programa em si

Posted: 10 Feb 2011 04:00 AM PST

Meu Deus, que loucura essa volta! Nunca pensei que ia render tanto! Então vamos começar por partes e esclarecer o que se sucedeu no primeiro Troca de Família a ter uma traição de casais realmente confirmada:

Estava eu convicto que iria resistir e não veria esse programa . Afinal, fui saber de sua exibição ontem à tarde e já estava mais que combinado em minha mente que seria: Insensato Coração, BBB11, Amor & Sexo, Vale Tudo e cama!

Mas hoje ao navegar pela internet, reconheci a participante do programa! O seu nome é Clara Averbuck, está diariamente no portal R7, no qual faz parte do Blog "Te Dou um Dado?", onde junto com outra jornalista apresenta o "Tricô dos Bróder", onde faz uma crítica bem humorada do reality do Boninho, que pra quem acompanha acaba sendo bem engraçado.

Enfim, resolvi assistir ao programa no site da emissora e não gostei tanto assim. A meu ver estava morno. Enquanto Clara estava se divertindo na casa de outra mãe, a mãe que foi parar em sua casa passava perrengue devido à bagunça que se encontrava naquele lar, e ao gênio difícil da garotinha de seis anos, filha de Clara e enteada de seu marido naquela época.

Decidi verificar essa história da traição, ai que descobri o barato do programa: Clara havia sido traída e ainda por cima parece que o seu marido e a mulher que foi parar em seu lar não desligaram o microfone enquanto estavam fazendo a "performance". A jornalista foi descobrir isso um bom tempo depois da gravação do programa, que já faz um ano. Em seu blog do site "Vírgula" lançou um texto com o título "OI, MEU NOME É CLARA E EU SOU A CORNA" insultando os dois, dizendo o que descobriu dessa história, a confissão de seu ex, e tirando um sarro disso tudo, creio eu que página virada. No momento ela namora o humorista Danilo Gentilli e estão muito bem, obrigado.

Ainda vai ter a segunda parte dessa troca, que sempre acaba sendo mais emocionante, mas acho que tudo que tinha de atrativo a ser mostrado dessa troca já foi escancarado. Não sei se a emissora irá exibir nem que seja o áudio da traição, mas essa foi literalmente uma troca de família.


* do internauta Guilherme Rodrigues

E a #Globo brincando de Roberta Miranda?

Posted: 09 Feb 2011 12:00 PM PST

Estava lendo a coluna Ooops sobre o "JEITINHO" com que a Globo tem tratado seus contratados.

De um lado tem aceitado atores que tinham deixado a casa e migrado para a Record.

Do outro, tem feito linha dura com os que fazem joguinhos para apressar uma renovação ou pra filar um dinheirinho extra.

Tipo, parece que quando Betty Lago disse estar estudando proposta de outra emissora teriam dito "Quer ir embora? Vá.", ou seja, tipo o "Vá com Deus" imortalizado na voz de Roberta Miranda.

E não deve ser mentira, né? O desligamento de Ana Paula Arósio e a não renovação dos contratos de Maria Fernanda Cândido e Camila Morgado provam que o canal não tá deixando ninguém "cantar de galo".

Aliás, surpreende o fato de não renovarem com Camila, a única que realmente é um super talento dentre todas as citadas.

Mas a vida é assim, né? Bobeou, dançou.

::

Tõ louco pra ver Betty Lago de faxineira na novela da Record! Quem mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !