segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Nádia Santolli apresenta "Por Toda a Parte"

Posted: 06 Feb 2011 01:17 PM PST

A cantora Nádia Santolli prepara-se para lançar seu primeiro trabalho pela Sony Music. Na primeira semana de março, o CD "Por Toda a Parte" chegará às lojas de todo o país. A novidade deste relançamento é a inclusão da canção "És Tudo pra Mim" que inicialmente fez parte do repertório do CD "Sorria" da Comunidade das Nações de Brasília, igreja da qual Santolli faz parte.
O material gráfico, produzido pelo designer Carlos André Gomes, conseguiu destacar-se em meio a toda riqueza musical do projeto. "Fiquei muito bem impressionado com a qualidade das fotos e com o resultado final do projeto gráfico. Houve uma perfeita sinergia entre o designer, a fotógrafa e a artista. Acho que este é um dos projetos gráficos mais bonitos que lançamos nos últimos tempos! Ficou tudo muito caprichado!" – comentou Mauricio Soares, executivo da Sony Music.

Já nos próximos dias, o primeiro single seguirá para as rádios de todo o Brasil e o trabalho de agenda e divulgação se intensificará pelas principais cidades do país. "Temos um projeto muito consistente em mãos! Esse CD foi lançado de forma independente e atingiu poucas regiões. Então optamos por relançá-lo em nova roupagem gráfica e masterização. A Nádia tem um público bastante fiel, que reconhece seu talento diferenciado e nosso desafio a partir de agora é ampliar consideravelmente esse público." – complementou Mauricio Soares.
Com infomações Sony Music
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Primeiro-ministro britânico pede combate ao fundamentalismo islâmico

Posted: 06 Feb 2011 12:52 PM PST

Primeiro-ministro britânico pede combate ao fundamentalismo islâmico
Na conferência sobre segurança realizada em Munique, na Alemanha, o primeiro-ministro britânico David Cameron criticou a "doutrina do Estado multicultural" e afirmou que o Reino Unido precisa de uma identidade nacional mais forte para impedir que as pessoas recorram a "qualquer tipo de extremismo".

Cameron demonstrou estar mais firme em relação a grupos ligados ao fundamentalismo islâmico, dizendo que deveria haver maior controle no repasse de dinheiro público a essas instituições.
Segundo ele, ministros devem evitar se relacionar com esses grupos, que têm de ser impedidos de difundir sua mensagem em universidades e prisões. "Francamente, nós precisamos de muito menos tolerância passiva dos últimos anos e muito mais liberalismo ativo, muscular", afirmou.

"Vamos julgar propriamente essas organizações: Elas acreditam em direitos humanos universais – incluindo para mulheres e pessoas de outras crenças? Elas acreditam em igualdade de todos perante a lei? Elas acreditam na democracia e no direito das pessoas de eleger seu próprio governo? Elas encorajam a integração ou o separatismo?", declarou Cameron.

Diferenças

Cameron distinguiu a religião islâmica das práticas de extremismo que ele havia criticado. Segundo ele, o fundamentalismo é uma ideologia política que atraía pessoas que se sentiam "desenraizadas" e desconectadas de seus países.

"Precisamos ser claros: o extremismo islâmico e o Islã não são a mesma coisa", disse ele.

No sábado (5/2), dia em que ele fez o discurso, ocorreu um grande protesto organizado pela Liga de Defesa Inglesa, grupo de extrema direita que se opõe à disseminação do Islã na Inglaterra.

Em outubro do ano passado, a chanceler alemã, Angela Merkel, havia feita um discurso semelhante. Em reunião com lideranças jovens de seu partido, ela disse que a ideia de pessoas de origens culturais diferentes vivendo lado a lado pacificamente não estava funcionando na Alemanha.

Para ela, o Islã já faz parte do país, mas os imigrantes precisam se esforçar mais para se integrar e aprender a língua alemã.
Com informações Opera Mundi
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Padres abandonam batina por amor

Posted: 06 Feb 2011 12:42 PM PST

Padres abandonam batina por amor
Na Baixada Cuiabana há pelo menos seis casos recentes, incluindo o do frei Erivan Messias da Silva, preso na saída de um motel com uma adolescente de 16 anos, de padres que foram afastados pela Igreja ou tiveram de pedir afastamento por causa de envolvimento amoroso com fieis. A reportagem vai omitir os outros nomes porque, ao contrário do frei Erivan, a nenhum deles foi atribuído qualquer crime.

Esse é um levantamento extra-oficial, feito pela reportagem do Diário. Há três meses, o pároco de uma igreja de Cuiabá, homem de 35 anos, foi afastado do exercício do sacerdócio depois de ser flagrado na companhia de um rapaz de pouco mais de 20 anos, com o qual se relacionava há algum tempo.

A descoberta somente aconteceu porque o padre estava sendo chantageado por uma funcionária responsável pela limpeza da casa paroquial.

A mulher, além de vê-lo com o rapaz, descobriu uma câmera fotográfica em que havia cenas amorosas entre o religioso e seu amante. Ela teria mostrado as imagens para pessoas da comunidade e exigia dinheiro do pároco para não levá-las à mídia.

A reportagem apurou que o padre precisou denunciá-la à Polícia Civil porque sentia sua vida ameaçada. Agindo assim, não teve como continuar ocultando a vida paralela que mantinha.

Há pouco mais de dois anos, a situação de quebra do juramento do celibato envolveu um padre e uma professora. Os dois trabalhavam na mesma escola católica e mantinham um relacionamento sigiloso, até a professora engravidar. Descobertos, o religioso acabou abandonando a batina.

Há cerca de quatro anos, um outro padre - que também atuava em uma comunidade católica da periferia de Cuiabá e que tinha até filho com uma fiel - se viu obrigado a deixar a Igreja.

Esse religioso chegou a viajar para Roma, onde fez curso de extensão do ministério religioso, por conta da Igreja Católica, deixando aqui a mulher grávida. Ao retornar, continuou se relacionando com a mesma pessoa.

Como a história amorosa se tornava cada dia mais evidente, acabou sendo chamado por seus superiores, momento que decidiu abandonar a batina. Informações dão conta de que hoje ele constituiu família com a então amante, com quem já tem outros filhos.

Os outros dois casos ocorrem em duas cidades vizinhas à Capital. Em ambos os religiosos também se envolveram com mulheres.

Um deles decidiu abandonar a igreja de imediato. Já o outro permaneceu por um longo período no ministério religioso, apesar dos comentários que corriam na pequena cidade de pouco mais de 18 mil habitantes. Sua saída somente aconteceu após a gravidez e o nascimento do filho.

O caso do frei Erivan Messias da Silva, de 50 anos, foi o único que se tornou um escândalo policial e ocupou espaço na mídia. Os outros cinco casos, como não caracterizaram crime, tiveram repercussão nas comunidades e foram tratados internamente pela Igreja.
Com informações Diário de Cuiabá

Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

ZELANDO PELO CASAMENTO

Posted: 06 Feb 2011 07:27 AM PST

ZELANDO PELO CASAMENTO
"Casamento é um presente de Deus". Você já deve ter ouvido ou lido essa frase milhões de vezes. Mas, por que alguns, ou muitos casamentos fracassam? Essa é uma outra história.
Quando um casamento fracassa não é que a idéia tenha dado errado.
Não. Jamais! Deus jamais iria criar algo errado ou para a infelicidade de um homem ou de uma mulher.
Casamentos fracassam por vários motivos. Um deles é pela falta de zelo.
Quem já comprou um carro novo sabe o que deve ser feito para que ele dure. Trocar regularmente o óleo, não deixar o nível da água do radiador abaixo do nível recomendado, revisar os freios e seguem muitas outras recomendações do fabricante.
Mas, de forma prática, o que os casais podem fazer para zelar pelo casamento?
Oferecemos alguns conselhos bem práticos.
Tome a iniciativa da mudança
Se quer que alguma coisa mude no seu casamento comece por você mesmo. Dê o primeiro passo. Veja, em você mesmo, o que precisa ser mudado. Ninguém muda ninguém. Só Deus pode fazer isso, mesmo assim quando Ele percebe um desejo real de mudança da parte de um homem ou de uma mulher.
Ore, ore, ore
Ore por você mesmo, pelo seu cônjuge e pelo próprio casamento. A oração faz diferença. Ore para que Deus trabalhe na sua vida e na vida de seu cônjuge. Ore por todas as áreas da vida conjugal. Ore para que você e seu cônjuge tenham uma visão cristã do dinheiro.
Ore pela vida sexual para que Deus dê a cada um compreensão do outro e desejo que proporcionar satisfação mútua. Ore pela educação do filhos. Ore para que Deus dê sabedoria a ambos na área do relacionamento com a família de origem.
Seja criativo
O que mata um casamento não é o cotidiano, mas a rotina. Um desenho muito interessante que vi recentemente mostra um casal bem idoso, sentado numa varanda, com um olhar enfadonho. Então a mulher diz para o marido: "Querido, nada o que fazemos vai virar notícia". Faça alguma diferente no seu casamento. Muitas coisas podem ser feitas, sem ferir os princípios bíblicos da relação conjugal.
Invista dinheiro
Você não investe dinheiro na sua casa? Por que não faz o mesmo no seu casamento? Saia para jantar fora num restaurante que serve à francesa, nem que seja uma vez por ano.
Comemore a data de aniversário de casamento num lugar romântico. Vai custa algum dinheiro? Sim, mas nada que leve à sua ruína financeira.
Fazendo isso, com certeza você experimentará melhoras no seu casamento.
via: www.clickfamilia.com.br
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Deputada evangélica é eleita a “musa do Congresso”, mas renega o título

Posted: 06 Feb 2011 06:46 AM PST

Deputada evangélica é eleita a "musa do Congresso", mas renega o título
Alvo de atenções no dia da posse, a deputada Bruna Furlan (PSDB-SP), 27 anos, diz preferir que continue com a colega Manuela D'Ávila (PC do B-RS) o título de "musa do Congresso" e afirma que pretende ser reconhecida não pela beleza, mas pelo trabalho .

"Ela [Manuela] continua sendo a musa", disse, bem-humorada. "A gente fica contente com o elogio, mas acho isso uma brincadeira. A gente tem que ser reconhecida mesmo é pelo trabalho", afirmou a deputada, solteira, evangélica e de longos cabelos loiros.

Na Câmara, é estreante – a colega gaúcha está no segundo mandato consecutivo – e se diz animada com o início do mandato.

Formada em direito e pós-graduada em gestão de cidades, ela foi diretora da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) e participou de programas de inclusão social com foco em moradia e educação.

"Estou muito entusiasmada, muito animada. É o início de um mandato e tenho certeza que vamos conseguir desenvolver um bom trabalho e realizar os grandes anseios da população", afirmou ao G1.

Bruna seguiu a orientação do partido e foi uma das parlamentares que ajudou a eleger o presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS).

Filha do prefeito de Barueri (SP), Rubens Furlan, Bruna é a terceira deputada federal mais votada da bancada paulista, com 270.661 votos – atrás de Tiririca (PR), com 1.353.820 votos, e Gabriel Chalita (PSB), com 560.022 votos.
Com informações : G1
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Após repercussão negativa, MTV aceita clipe da banda Catedral

Posted: 06 Feb 2011 06:08 AM PST

Após repercussão negativa, MTV aceita clipe da banda Catedral
Tudo Pode Mudar. Realmente. Até mesmo a opinião dos editores da MTV, considerando que o Clipe antes recusado pela emissora foi reaceito para ser tocado na programação.
Após um comentário feito no dia 27/01 por Kim, vocalista da banda Catedral, sobre a exclusão do clipe "Tudo Pode Mudar" - título que parece bem sugestivo para a ocasião - (integrante do álbum mais recente do grupo), fãs e até mesmo pessoas que não acompanhavam os acompanhavam se mostraram indignados com a decisão da emissora e a julgaram "arbitrária". Entre os motivos que levaram o vídeo a ser recusado, estava o fato da produção ser "gospel demais".
A notícia da exclusao do clipe repercutiu em diversos sites e blogs, gerando ainda comentários contra a MTV. Com isso, a emissora voltou atrás e decidiu aceitar o clipe em sua playlist, segundo o próprio Kim revela em uma postagem de seu Twitter. Além de dar a boa notícia aos fãs, o cantor também lembra da importância de que o vídeo seja pedido pelos espectadores.
"O clipe TUDO PODE MUDAR da Banda Catedral foi APROVADO na MTV! Agora é com vocês catedráticos! Quando estrear: PEÇAM SEM PARAR!", postou.
Via: www.guiame.com.br
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

BRENDA E ALVARO TITO EM ESTÚDIO

Posted: 06 Feb 2011 05:29 AM PST

BRENDA E ALVARO TITO EM ESTÚDIO
O ano mal começou e parece que a equipe Sony Music da área gospel já engrenou de vez em 2011! Neste momento são muitas produções e projetos sendo executados pela equipe da multinacional. De acordo com Cláudia Fontes, coordenadora de marketing internacional, muita coisa já irá acontecer no primeiro trimestre deste ano. "Começamos o ano com a vinda do ThirdDay para o Jesus Vida Verão. Ali eles se apresentaram para um público estimado de 70 mil pessoas e fizeram uma intensa agenda de mídia. Em maio vamos receber o Casting Crowns pela primeira vez no Brasil. Outras atrações internacionais estão sendo aguardadas para 2011, enfim teremos muitas novidades."
Neste momento estão em estúdio gravando seus trabalhos a jovem cantora Brenda e o hitmaker Álvaro Tito. Estas duas produções têm como previsão o mês de março para lançamento e estréia na Sony Music. Além destes, a gravadora relançará o CD "Por Toda a Parte" com Nádia Santolli, a discografia de Aline Barros pela AB Records e a discografia completa do Renascer Praise do primeiro ao décimo quinto volume. Ainda na seara dos relançamentos, a Sony Music prepara um presente aos fãs do Resgate apresentando um produto especial comemorando os 22 anos de trajetória da banda. Outro relançamento é o projeto "Coração Adorador" de Marcelo Aguiar que será disponibilizado em CD e DVD.
E a cantora Cassiane estará em dose dupla de novidades. Neste momento ela está em estúdio gravando o CD da dupla Cassiane e Jairinho com previsão para lançamento em abril deste ano. Mas antes disso, chegará às lojas o DVD Bastidores VIVA com muitas dicas, informações e musicais do CD homônimo.
Para quem está curtindo o som do Ministério Além do Véu, nas próximas semanas será lançado o CD Marcado com Sangue em versão Play Back. Ou seja, muito trabalho e bons produtos pela frente!
Informações Portal Creio
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

A História De Davi Nova Minissérie Da Record

Posted: 06 Feb 2011 05:14 AM PST

A História De Davi Nova Minissérie Da Record
História de Davi deve bater Sansão e Dalila em custo de produção
Depois do sucesso de "Sansão e Dalila", que custou R$ 13 milhões, a Rede Record fará de "A História de Davi" uma superprodução.
Animada com os resultados de "Sansão e Dalila", que custou cerca de R$ 13 milhões, a Record informa que sua próxima minissérie seguirá a mesma linha de investimentos. Ou seja, "A História de Davi", ainda sem data para início de gravações, também será tratada como uma superprodução, com custo alto por capítulo e utilização de HD (alta definição) –até por exigência do mercado internacional.
Adaptada por Vivian de Oliveira, a mesma autora de "A História de Ester", "Davi", inicialmente, será produzida em 25 capítulos. O texto não está fechado e a emissora não divulga maiores informações sobre elenco e direção-geral.
Aliás, o diretor João Camargo, recém-saído de "Sansão e Dalila", também não foi confirmado nesta nova minissérie, o que pode indicar a presença de outro profissional. Mas nada definido, por enquanto.
Sobre a possibilidade de Giselle Itié, de "Bela, a Feia", aparecer nessa ou numa próxima produção do gênero, o diretor de teledramaturgia Hiran Silveira não vê problema algum. "Ela faz parte de nosso casting e está disponível para escalação em todos os produtos", avisa.
Sabe-se também que devido ao Pan do México, a grade da Record passa por mudanças. Não será surpresa, por exemplo, se "A História de Davi" for gravada este ano e estrear somente no começo de 2012.
Com inforamções: Portal Creio
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !