domingo, 13 de fevereiro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Bruna Karla se prepara para gravação de DVD em Março

Posted: 12 Feb 2011 01:05 PM PST

Bruna Karla se prepara para gravação de DVD em Março
Ela foi indicada ao Grammy Latino 2010. E agora Bruna Karla se prepara para gravação de seu primeiro DVD em Março. Devido ao grande sucesso que foi o seu último CD "Advogado Fiel" que foi lançado no final de 2009 e ja vendeu mais de 160.000 copias.

O Repertório vai ser composto de Músicas como "Melodia do Amor","Com os olhos da fé","Que bom que você chegou","Advogado fiel" e "Sou humano" músicas de sucesso de Bruna. E também terá outras Músicas que marcaram a vida de Bruna Karla e a vida de milhares de pessoas que foram tocadas através da letra e da melodia.

O DVD será gravado no Via Show no Rio de Janeiro no dia 1º de março, a gravação começará às 19h.
Via: www.guiame.com.br
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

BV Films Lança produtos do Gaither Vocal Band

Posted: 12 Feb 2011 12:30 PM PST

BV Films Lança produtos do Gaither Vocal Band
Em Breve no Brasil todos os produtos do Gaither Vocal Band
A BV Films mais uma vez buscando trazer materiais de qualidade para o Brasil, anuncia que trará Gaither Vocal Band para seu casting. A empresa deseja lançar diversos CDs e DVDs do famoso grupo musical norte-americano, atualmente formado por Bill Gaither, Wes Hampton, David Phelps, Michael English e Mark Lowry.
O grupo é sucesso do cenário gospel desde a década de 80 e possui um histórico de conquistas de prêmios e reconhecimento internacional. Gaither Vocal Band é vencedor de 2 Grammys e de 13 GMA Dove Awards.
Em janeiro de 2009, um encontro dos ex-músicos com aos atuais integrantes do The Gaither Vocal Band, lançou um DVD e imediatamente alcançou o topo da Billboard Magazine's Music Video por quatro semanas consecutivas, superando o topo da música gospel.
Deus está acima de qualquer coisa aqui, diz Bill Gaither a respeito da presente formação do grupo. Eu continuo a ficar impressionado com as formas extraordinárias com que Ele comunica o poder do Evangelho, não apenas através de nossa música, mas através de nossas vidas. As simples mensagens que eu escrevi lá no início da carreira sobre um jovem músico visionário, para mim, são mais verdadeiras hoje do que nunca antes... e isso com certeza é muito mais do que apenas a música.

Breve na BV Films!

O grupo virá ao Brasil em março de 2011 para realizar shows em diversos estados com a turnê Homecoming.
Em 2011, o grupo norte americano Gaither Vocal Band (GVB) se apresenta pela primeira vez uma turnê na América do Sul. Os concertos acontecem em quatro estados do Brasil. Dia 30 de março, no Ondara Palace em Campo Grande/MS, 31 de março, no IAENE (Faculdades Adventistas da Bahia), 2 de abril na ADBRás, em São Paulo e no dia 3 de abril no IAP (Instituto Adventista Paranaense). Nas ocasiões, serão arrecadados cadernos universitários para as crianças carentes atendidas pela ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais) em várias regiões do Brasil.

O Amor Pode Transformar o Mundo - Love Can Turn The World - Gaither Vocal Band

Inforamções BVFilms
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

A Fé Do Ex-Presidente Dos EUA George W. Bush Em Livro

Posted: 12 Feb 2011 12:16 PM PST

A Fé Do Ex-Presidente Dos EUA George W. Bush Em Livro
BV Films Lançará livro sobre a Fé de George W. Bush.
A BV Films, distribuidora de produtos cristãos internacionais, lançará nos próximos meses o livro "A Fé de George W. Bush". Um livro que explora os ideais religiosos e a história do 43º Presidente dos Estados Unidos,A fé de George W. Bush, discute como as crenças espirituais de Bush moldam sua vida privada assim como conduzem suas políticas e posições. 
O livro
Mais do que qualquer outro presidenciável nos recentes anos, a presidência de George W. Bush é "baseada na fé". Ele disse muitas vezes que a fé salvou sua vida, alimentou sua família, estabeleceu sua carreira política, e o ajudou a formar o destino do país.

Descubra como Bush incorpora sua fé e crença em Deus em cada detalhe de sua vida. De tempo devocional sozinho a cada manhã até seu frequente uso das Escrituras em seus discursos, o presidente se deleita na fé para direcionar suas ações e objetivos.

A fé de George W. Bush reconta a conversão de Bush ao cristianismo em 1986, quando ele superou uma crescente dependência do álcool ao se voltar para a Bíblia para salvar seu casamento e sua família.

Da tragédia de 11 de setembro ao conflito no Iraque, o Presidente Bush aprendeu a usar sua fé para ajudar a si mesmo a viver sua vida pública e privada. Este livro revelador inspirará outros a fazerem o mesmo.

Stephen Mansfield é autor de muitos livros sobre história e liderança, incluindo Never Give In: The Extraordinary Character of Winston Churchill e Then Darkness Fled: The Liberating Wisdom of Booker T. Washington.

O autor
Stephen Mansfield cresceu na Europa como filho de um oficial do exército americano, uma experiência que deu a ele um precoce amor pela história e assuntos internacionais. Ele tem mestrado em história e política pública e doutorado em história e literatura.

Mansfield é autor de muitos livros de história e liderança, incluindo Never Give In: The Extraordinary Character of Winston Churchill, o qual foi finalista do Gold Medallion Book Award em 1995. Em 1997, o governador do Tennessee comissionou Mansfield para escrever um livro sobre a história da religião do estado por causa de seu bicentenário.

Em 2000, Mansfield fundou o The Mansfield Group, o qual busca educar corporações e organizações não profissionais para ajudá-las a entender o contexto cultural no qual elas trabalham.

Mansfield vive em Nashville, Tennessee. Ele está atualmente trabalhando em uma variedade de projetos literários, incluindo algumas biografias de importantes líderes contemporâneos.

Visite seu website em: www.mansfieldgroup.com
Iformações BVFilms
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Esposa do Presidente Barack Obama, discursa em mega-igreja

Posted: 12 Feb 2011 11:51 AM PST

Esposa do Presidente Barack Obama, discursa em mega-igreja
A Primeira-dama Michelle Obama, pediu a grupos de parceiros para continuar perguntando "O que posso fazer para ajudar as crianças da minha comunidade a levarem uma vida mais saudável?" Em um discurso, quarta-feira, comemorando o aniversário da campanha Let's Move!
Obama falou hoje na North Point Community Church para marcar o aniversário de um ano de sua campanha para acabar com a obesidade infantil através de exercícios e alimentação saudável. Em seu discurso pessoal, Obama considerou o início da iniciativa e olhou para o futuro para ver o que mais precisa ser feito para reduzir a obesidade infantil.
"Um ano depois, vamos passar! É muito mais do que apenas uma campanha. É muito mais do que apenas um slogan. É um movimento nacional para dar aos nossos filhos tudo que eles precisam - toda a energia, força e oportunidades de que precisam - para cumprir cada pedacinho de seu potencial e atingir até o último de seus sonhos," a primeira-dama refletida na mega-igreja evangélica na Geórgia.
Obama também destacou as realizações feitas por meio do programa. Essas realizações incluem ter recrutado cerca de 500 comunidades de Let's Move Cidades e coletando entradas ativamente para a meta de um milhão de americanos para o Prêmio Presidencial Active Lifestyle em setembro de 2011.
Para ganhar o PALA, participa deve apresentar um exercício diário documenta 60 minutos de exercício ativo de um dia para crianças e 30 minutos de exercício físico por dia para adultos, cinco dias por semana durante seis semanas.
Igrejas e grupos religiosos são fundamentais na tomada da bem-sucedida Let's Move! Como parte de sua campanha, a primeira-dama chegou a comunidade de fé através de chamadas de conferência e reuniões, incentivando-os a tomar parte nos esforços da campanha para receber alimentos e grupos de caminhada e educar os fiéis sobre a vida saudável.
Ordem Online: Levantando a Saúde das Crianças em um Mundo Não Saudável
A Conferência de Liderança Cristã Hispânica Nacional, o que representa 30 mil Igrejas evangélicas nos Estados Unidos e em Porto Rico, foi movida pela campanha para expandir seus próprios descendentes chamado Pro-Templo ou construção do templo. No âmbito do projeto, o NHCLC se comprometeu a desenvolver e cultivar um exercício/saúde/bem-estar do ministério em todas as suas Igrejas-membro.
"Como uma pessoa que cresceu na pobreza extrema, entendemos que a desnutrição tem duas faces, especialmente na comunidade latina, onde 1 em cada 4 famílias hispânicas luta para colocar comida na mesa," disse o bispo Angel Nunez, Vice-Presidente Sênior NHCLC em um comunicado.
A Igreja Unida de Cristo criou o fielmente Walking Challenge para reunir membros para caminhar um total de 3.000 mil milhas até Setembro de 2011. A primeira-dama pediu grupos de fé para aceitar este desafio em uma teleconferência de novembro de 2010.
A primeira-dama também fez o lobby com sucesso para a Healthy, Hunger-Free Kids Act, lei para a saúde e para livrar crianças da fome, a ser assinado em lei, em parceria com o Walmart para trazer alimentos mais saudáveis e mais acessíveis para seus 140 milhões de clientes, e receber compromissos de três dos maiores provedores de serviços de alimentação para melhorar os alimentos que fornecem para as escolas durante os próximos 10 anos.
Obama elogiou os esforços e fé incentivada e grupos da comunidade para fazer mais um ano o segundo desafio.
"Precisamos nos perguntar: 'O que posso fazer, através do meu trabalho, meu local de culto, a minha organização para ajudar as crianças da minha comunidade a levarem uma vida mais saudável?" compartilhou ela.
Para auxiliar os esforços no ano que vem, Obama fez uma parceria com o Conselho de Anúncios para desvendar uma campanha nacional de anúncio do serviço público Let's Move! A campanha atingirá 33 mil meios de comunicação.
Inforamções The Christina Post
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

A OPINIÃO DA CIÊNCIA SOBRE O DOM DE ORAR EM LÍNGUAS?

Posted: 12 Feb 2011 11:38 AM PST

A OPINIÃO DA CIÊNCIA SOBRE O DOM DE ORAR EM LÍNGUAS?
Meu amigo, Bernardo Cho, acabou de voltar ao Brasil de férias depois do seu primeiro ano letivo no Regent College (uma das instituições de ensino teológico mais influentes do mundo) e, enquanto saboreávamos algumas pizzas no jantar, ele me contou algo que reflete um pouco do ambiente onde ele está e que reflete, também, elementos pertencentes aos mistérios de Deus.

No Regent, ele tem dividido sua vida com figuras importantes de nossa história do pensamento cristão como James Houston, J.I. Packer, Gordon Fee e muitos outros, e o seu orientador de mestrado é o engenheiro aeronáutico, doutor em Antigo e Novo Testamento pela Universidade de Cambridge, Rikk Watts. #FalandoEmInvejaSanta!!!

O que o Bê me contou foi que, em uma de suas aulas, o Dr. Watts relatou ter acabado de participar de um experimento na Universidade da British Columbia em Vancouver, onde cientistas buscavam fazer algumas análises das atividades cerebrais dos cristãos pentecostais no momento do falar em línguas.

Na sala de pesquisa, o Dr. Watts havia sido "plugado" a inúmeros fios, sensores, e em seguida os cientistas deram a ele o sinal para orar em línguas quando pudesse. Assim que ele começou, logo os cientistas apresentaram alguns sinais de surpresa e espanto com "Uaus!" e "O que é isso?!"

Quando o Dr. Watts perguntou o que estava acontecendo, os cientistas disseram que, em média, um cérebro em intensa atividade de concentração e foco apresentava nos monitores 50% de sua utilização. Quando o Dr. Watts passou a falar em línguas, os monitores apresentaram 80% do uso cerebral, o que gerou assombro nos cientistas.

Na sequência, ele foi submetido a um outro tipo de exame, "plugado" a outros aparelhos e foi convidado a orar em línguas. Passados alguns segundos, novamente foram ouvidos outros "Uaus!" e "O que é isso?!" E, mais uma vez, o Dr. Watts perguntou o que diziam os aparelhos.

Desta vez, os cientistas responderam que o cérebro humano, nas devidas circunstâncias, levava em média 10 minutos para se chegar no "estado alpha" ou no estado onde o cérebro fica suspenso em repouso. O cérebro do Dr. Watts, enquanto ele falava em línguas, tinha levado 20 segundos para se chegar neste estado de paz.

Uau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É claro que a partir deste experimento isolado não podemos nos precipitar dizendo que temos respostas conclusivas, mas que as palavras de I Coríntios 14:4a, que nos dizem que o que fala em línguas a si mesmo se edifica, de certa forma, foi notável!

Abraços fraternos e que o Senhor abençoe a todos!
Com informações: Min. Livre para adorar / IDAGOSPELVisite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Tropas americanas recebem portátil com Bíblia em áudio

Posted: 12 Feb 2011 11:18 AM PST

Tropas americanas recebem portátil com Bíblia em áudio
Dois ministérios americanos se uniram para distribuir um aparelho portátil com a Bíblia em áudio para os homens que servem nas forças armadas dos Estados Unidos. O objetivo dessa ação é proporcionar aos defensores do país o acesso ao Evangelho.
O projeto foi realizado no final de janeiro na semana de valorização militar, realizada pela American Family Radio, uma rede de 193 estações de rádio cristã nos Estados Unidos, em parceria com a Fé Vem Pelo Ouvir.
O "BibleStick Militar" é um aparelho que tem cerca de 3,5 centímetros de comprimento e menos de uma polegada de espessura, essas Bíblias de bolso em áudio foram produzidas pela FCBH e possuem um design discreto, o que reduz a visibilidade para uso em situações de risco.
Segundo nota para imprensa, a liderança da AFR decidiu pedir contribuições para seus ouvintes em favor desse projeto e conseguiu receber mais de U$ 100 mil em doações. Com esse dinheiro foi possível presentear 4 mil soldados, marinheiros, aviadores e fuzileiros navais com o BibleStick pré-carregado com o Novo Testamento dramatizado.
Devido a esse esforço, a FCBH fez progressos na eliminação de um pedido de cerca de 18 mil rádios para as Forças Armadas.
Desde 2008 já foram distribuídos, de forma gratuita, mais de 85 mil BibleSticks aos capelães militares. Eles, por sua vez, podem usá-los como ferramentas durante o aconselhamento ou na prestação de estímulo para as tropas.
Os resultados positivos do uso do aparelho já têm sido visto nos hospitais militares pela forma que os capelães levam a esperança de Cristo aos soldados feridos.
via: Gospel Prime
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Estado de Kentucky nos EUA aprova lei para ensinar a Bíblia em escolas públicas

Posted: 12 Feb 2011 11:06 AM PST

Estado de Kentucky nos EUA aprova lei para ensinar a Bíblia em escolas públicas
Na última quarta-feira foi aprovado com 34 votos a 1 um projeto de lei que acrescentará ao currículo das escolas públicas o ensino da Bíblia no Estado de Kentucky, nos Estados Unidos.
A medida direciona A Diretoria de Ensino do estado para criar diretrizes em um currículo escolar em torno da Bíblia. A proposta é que os alunos façam um curso de Bíblia como um dos estudos sociais. Basta definir se esses estudos serão centrados na Bíblia hebraica, o Antigo Testamento da Bíblia, o Novo Testamento, ou uma combinação das Escrituras Hebraicas e o Novo Testamento da Bíblia.
De acordo com a proposta, o conhecimento de personagens bíblicos e narrativas serve como "pré-requisitos para a compreensão da sociedade contemporânea e da cultura, incluindo a literatura, arte, música, costumes, oratória e políticas públicas".
O projeto de lei 56 do Senado agora segue para a Câmara estadual. Se for aprovada, a lei irá padronizar o curso nas escolas em Kentucky que já são autorizadas a dar aulas sobre a Bíblia.
Com informações The Christian Post
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Marco Feliciano apresenta projeto de Lei para ensino religioso nas redes públicas

Posted: 12 Feb 2011 10:56 AM PST

Marco Feliciano apresenta projeto de Lei para ensino religioso nas redes públicas
O Deputado Federal Pastor Marco Feliciano protocolou na última quarta-feira, dia 9, junto aos órgãos competentes sua primeira Proposição de Projeto de Lei.
Trata-se de da apresentação do Projeto de Lei n. 309/2011, pelo Deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP), que: "Altera o art. 33 da Lei n.º 9.394/96, para dispor sobre a obrigatoriedade do ensino religioso nas redes públicas de ensino do país".
Segundo o texto da Lei de Diretrizes e Bases (LDB 9394/96), de dezembro de 1996, o ensino religioso é de matrícula facultativa, a ser ministrado dentro do horário normal das escolas de ensino fundamental sem que haja ônus para os cofres públicos.
Se for aprovada, a lei apresentada pelo pastor Marco Feliciano tornará obrigatório, não mais facultativo, o ensino religioso no Brasil.
Saúde
Em seu primeiro discurso durante uma Sessão Ordinária na Câmara dos Deputados, o pastor Marco Feliciano faz um agradecimento aos mais de 200 mil votos recebidos, ao partido PSC e diz que em conversa com o Ministro da Saúde, falou sobre a falta de atendimento médico nos hospitais públicos.
"Ontem a noite tivemos uma reunião com sua Excelência, Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, em conversa com ele fiquei emocionado, porque  talvez eu seja um dos poucos parlamentares que sepultou um filho por falta de atendimento médico", disse. Segundo o pastor, ao ouvir sua história o Ministro se comprometeu em mudar esse quadro tão drástico na saúde pública do Brasil. "Tive da palavra do senhor Ministro que ele vai trabalhar com muito afinco por isso", encerra Marco Feliciano.
Via: Gospel Prime
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Infídelidade Sexual, Você Perdoaria?

Posted: 12 Feb 2011 10:39 AM PST

Infídelídade Sexual, Você Perdoaria?
De acordo com o Centers for Disease Control, mais de 3 milhões de mulheres (nos EUA) são ou foram em determinado momento, esposas ou namoradas de homens que secretamente tiveram relações sexuais com outros homens. O New York Times relata que 20% dos homens gays da América do Norte tem casamentos heterossexuais e que pelo menos 50% dos homens gays na América tem filhos – uma indicação de que muitos gays e homens bissexuais têm vida sexual ativa com suas esposas.
Traição sexual é difícil. Nos casos de casamento, ela não afeta apenas o cônjuge, mas sim família inteira. Existe perdão para alguém que tenha sido sexualmente infiel em um relacionamento? Leia um trecho da história verídica de uma mulher que estando casada, chegou ao fundo do poço. Você poderia perdoar a quem lhe causou tanta dor? A história de Ingrid Michelle fará com que você pense …

A vida depois do Fundo do Poço: História Verídica de Uma Mulher

POR MICHELLE INGRID
"Alguns dizem que eles deveriam te-lo matado. Outros declararam que teria enlouquecido. A maioria permaneceu em silêncio, observando com ansiedade conforme os detalhes iam sendo desdobrados, sem certeza de que lado da cerca ficar.
Após quase 12 anos de casamento, descobri que meu marido, um jovem pastor, professor, diretor de escola, mentor e pai, vivia uma vida dupla como homossexual e era acusado de molestar crianças.
Quando a dormência passou, a dor chegou em conjunto com suas companheiras de viagem depressão, raiva e ressentimento. Mas eu decidi pegar os pedaços da minha vida e começar de novo.
Foi duro. Eu nunca tinha imaginado a vida como mãe solteira, especialmente com uma criança com necessidades especiais. Não fora isso que eu me inscrevi – especialmente depois de ter atravessado o processo de adoção para conseguir o nosso filho. Foi obviamente uma estrada que o Senhor sabia que eu seria capaz de atravessar bem – sozinha.
Eu não era ignorante ao espírito ruim e à destruição que havia por trás de tudo. Eu estava bem consciente de que a situação que me acontecia tinha se tornado uma pandemia em nossa sociedade, mas eu estava alheia ao fato de que ela agora estava sorrindo na minha cara e dormindo na minha cama.
Apenas alguns meses antes da minha descoberta pessoal, uma amiga próxima morrera após ter sido infectada com AIDS por seu namorado. Portanto, era evidente que só as mulheres que tinham sido inesperadamente introduzidas em tal irmandade sórdida conseguiam entender o caminho para a cura. Eu estava entre os mais novos membros.
Eu comparei a perda do meu aparentemente "juntos-para-sempre" casamento a uma morte prematura. A devastação manifestou-se em todas as áreas imagináveis: espirituais, emocionais, físicas, financeiras e psicológicas. Embora eu nunca tenha questionado a Deus, eu me culpei por ser incapaz de ver o trem chegando antes do descarrilamento. Meu único recurso era tomar as rédeas de tudo, literalmente, a fim de prosseguir a minha paz (Sl 34:14). Enquanto escrevia "Vida após a Queda", minha memória pessoal, eu era capaz de me identificar em cada capítulo, com as "fases de tristeza." A cada golpe de caneta, eu estrategicamente rompia as paredes de desespero, eventualmente batendo no nada que sobrava, camada por camada.
O desejo do diabo foi para matar, roubar e destruir a minha vida e ele usou um homem que dizia amar o Senhor e a mim. Mas Jesus claramente veio para que eu pudesse viver – ainda mais abundantemente (João 10:10).
Cada dia é um novo dia para o meu filho e eu. Deus tem se mostrado fiel em devolver tudo o que foi roubado de nós. Já me esqueci? NÃO! Perdoei! SIM!"
Depois da dor Ingrid perseguiu a paz (Salmo 34:14).
E quanto a você! Realisticamente, como você responderia a essa situação? Você poderia perdoar a outra pessoa ou você optaria por apenas seguir em frente com sua vida?
 Veja essa máteria também!
  1. Mulher casa virgem e contrai HIV na primeira relação!

Gospel Today-via OGalileo
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !