quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


A #Globo continua ensinando como se faz #TV

Posted: 02 Feb 2011 06:00 AM PST

Ano passado a concorrência esteve morta, deixaram para produzir em 2011 por conta da Copa e Eleições.

Ok, cada um sabe o que faz, né?

Enquanto isso a Globo seguiu sua vida, lançando novas séries e mantendo a programação viva.

Eis que a poderosa começou 2011 com diversas novidades, um "pacote de verão", enquanto as outras apostam em reprises - tá, o SBT teve algumas estreias.

O resultado?

Segundo Lauro Jardim, o canal cresceu 5% em comparação com janeiro do ano passado.

A Record teve discreto 1% de crescimento enquanto o SBT registrou nova queda, dessa vez de 9%.

É uma coisa que nem demanda muitos comentários, é a lógica.

#TiTiTi é mais que um remake

Posted: 02 Feb 2011 04:00 AM PST

Remakes se tornaram comuns na televisão brasileira e o público comenta que essas novelas são fáceis de escrever  pois não passa de uma cópia de um sucesso do passado,mas no caso de Ti-ti-ti eu discordo em gênero,número e grau. Por que? Simplesmente porque Maria Adelaide Amaral  não está fazendo uma simples cópia  e sim uma nova novela com núcleos de várias obras de Cassiano Gabus Mendes e fazer conexão entre elas e adaptar aos dias de hoje não é uma tarefa fácil.

Com ótimas tiradas de humor, texto na medida e personagens muito bem construídos,Ti-ti-ti passou a frente da festejada "Insensato Coração".

Como já disse o texto de Maria Adelaide é fantástico, mas o grande elenco não tem deixado a desejar,Cláudia Raia como Jaqueline,a desvairada que tem como música favorita Ilariê,Murilo Benício como o inesquecível Victor Valentin(Ariclenes Martins) e Alexandre Borges no papel de Jaques Leclair (André Spina) estão roubando a cena. Mas também não posso esquecer de Isis Valverde, Dira Paes, Elisângela e muitos outros. Já as boas surpresas são muitas  principalmente Juliana Alves(mil vezes melhor que uma outra ex-bbb) que encarna a vilã Clotildes.

Poderia passar horas falando os pontos positivos dessa maravilhosa novela, que tem dado um baile em todas as outras, por isso sim TI-TI-TI É MAIS QUE UM REMAKE!

* do internauta Ferreira William

Falar o que pra esse #boninho? #bbb

Posted: 01 Feb 2011 02:00 PM PST

Domingo eu estava zapeando e fui parar no Multishow, quando encontrei um programa sobre o BBB com ex-BBB´s e comandado por... Bruno De Luca.

Alemão, Bruno de Luca, Ana Furtado tirando o lugar de Geovana Tominaga...

Sabe o que fico pensando?

Eu duvido que o Big Brother seria menos interessante se ele não fosse o diretor. Aliás, se ele fosse tão bom quanto pensa ser o fato de a novela das nove estar em baixa não prejudicaria a audiência do reality.

O cara se acha demais, no entanto, não vi nada de tão diferente no Mais Você desde que ele assumiu, em compensação, ele estragou o Video Show. Um programa com famosos como o Estrelas também qualquer um consegue dirigir.

E o BBB, como disse, basta ter uma excelente equipe e, no final das contas, todo mundo só fala o nome dele mas tem trocentas pessoas nos bastidores.

Eu queria um Big Brother sem ele, só pra ter certeza.

Pra mim é tipo o Ocimar Castro que saiu cantando de galo do Hoje em Dia e fez uma meleca com o Olha Você no SBT.

Né? Eu acho.

#BBB11: Diana ou Igor?

Posted: 01 Feb 2011 04:19 PM PST

Já em seu terceiro paredão, o programa coloca dois candidatos um tanto diferentes nesse confronto que chega ao final hoje à noite.

Igor, indicado pela líder Talula, ficou mais conhecido pela sua mania de dizer "tá ligado?" do que por qualquer outra coisa que tenha feito até o momento na casa. Colocou um amigo no páreo dizendo ser estratégia de jogo, mais acabou se queimando cada vez que ia tentar se explicar. Hoje não abala em nada o jogo, mais passou a viver em conflito com a participante Natalia desde ontem, o dia da xepa e do famoso bucho que tanto rendeu.

Diana é uma participante neutra, e mesmo assim já causou certa polêmica beijando duas confinadas, e talvez por isso mesmo ache que será eliminada por preconceito. É equilibrada, não arrumou confusão até o momento e aparenta ser uma boa estrategista.

As enquetes já apontam a eliminação de Igor, mas isso como sempre é algo incerto para o programa. Vamos esperar o resultado final, e torcer para que o público não fique eliminando quem poderia render, e deixando a casa cada vez mais com ar de colônia de férias.


* por Guilherme Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !