sábado, 26 de fevereiro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Minha admiração por Ana Maria e o livro que é excelente

Posted: 26 Feb 2011 07:00 AM PST

Livro reúne receitas e detalhes do programa

Ganhei da minha amiga Maria Guilhermina o livro em comemoração aos 10 anos do Mais Você.

Sério, não imaginava que o livro fosse tão bom.

Ele é grandão, tem imagens belíssimas, receitas muito, muito interessantes - do tipo que dá vontade de correr fazer - e, além disso, ainda nos faz relembrar momentos bacanas do Mais Você.

Tipo, através dos textos de Ana Maria, acompanhamos a evolução de seu matinal até se tornar esse projeto vitorioso.

O Mais Você começou desacreditado e durante todo esse tempo sofreu com a chamada "imprensa maldita" que vive prevendo seu fim.

Mas Ana esteve ali, sempre firme e forte, enfrentando tudo com profissionalismo.

E eu admiro porque... olhando as fotos, Ana sempre foi bonita e se cuidou, mas... ela não tinha esse muque, o corpo de mocinha...

Tá, tem plástica por aí, mas ninguém define um corpo com plástica, né?

Então é tudo na base da força de vontade, do tesão pela vida.

Eu fico imaginando como deve ser uma loucura a vida dessa mulher que começa seu dia às 5h30, comanda o programa, pensa no do dia seguinte, aprende as receitas, espia um BBB ou novelas para estar antenada e ainda assim cuida da aparência, tem marido, casa pra cuidar e toda uma vida que vai além de seu programa.

Deve ser uma tremenda LOUCURA!

Por isso tenho tanta admiração por ela!

Fiquei muito feliz com o presente e, bem, acho que vamos dividir muito mais receitas no C10 a partir de agora - pra quem ainda não conhece o C10 clique aqui

:)

:: Clique aqui e saiba mais sobre o livro comemorativo dos 10 anos de Mais Você

O @CanalViva faz mal para a saúde

Posted: 25 Feb 2011 02:45 PM PST

O Ministério da Saúde adverte: o Viva faz mal para a saúde.

Estava fazendo as contas e tô achando que terei que montar uma barraquinha em frente ao televisor.

Eu assisto apenas Vale Tudo e O Rei do Gado e me dou por satisfeito.

Nem me arrisquei a assistir qualquer outra coisa além disso porque já sabia que seria demais, mas...

Como vou deixar de lado as reprises de Vamp e A Muralha?

A primeira porque tipo, hellow, uma das novelas mais gostosas de todos os tempos e, além disso, não deixar de conferir os elogiáveis trabalhos de Tarcisio Meira, Letícia Sabatella e Alessandra Negrini em A Muralha?

Complicado, hein?

Onde que tem barraquinha em promoção? rs

As boas notícias que rolam por aí

Posted: 25 Feb 2011 08:00 AM PST

Ontem não deu tempo de comentar mas li coisas bastante interessantes na imprensa.

1- A estreia de Vamp está confirmadíssima para o dia 12 de abril, ou seja, muita gente vai estar lascada, especialmente quem já assiste Vale Tudo e O Rei do Gado. As opções inéditas são fracas, mas o pacote de reprises tá batendo um bolão minha gente!

2- Falando em reprises, li na Outro Canal que Por Amor colocou o Viva na liderança em janeiro. Dá-lhe Maneco!

3- O Esquenta pode ter nova temporada já no segundo semestre. Aeee, valeu a nossa torcida! Vibrações positivas para Regina Casé!

4- Falando em Casé, nessa sexta tem o retorno do Brasil Legal, também no Viva!

5- E o quiprocó do Campeonato Brasileiro? Tema do Ponto de Vista amanhã! hahahaha

"Calada noite pretaaaa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !