sábado, 12 de fevereiro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Quando o sexo se torna um ritual demoníaco

Posted: 11 Feb 2011 03:21 PM PST

Quando o sexo se torna um ritual demoníaco
1Co 6.12: "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma"
Práticas, como sexo, comida e roupas, não são lícitas ou ilícitas por si mesmas, mas nem sempre as utilizamos corretamente. O mal não está nas coisas, mas em nós, no modo... como as usamos, ou como somos induzidos a usar. O sexo não foi criado pelo diabo, foi obra divina e foi Ele quem estabeleceu a maneira mais correta para a sua prática (Leia mais em 1Co 10.23).
1Coríntios 6.15,16,17: Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e fá-los-ei membros de uma meretriz? Não, por certo.
Ou não sabeis que o que se ajunta com a meretriz, faz-se um corpo com ela? Porque serão, disse, dois numa só carne. Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito.
A batalha enfrentada pelos cristãos durará todo o tempo de uma vida. Assim, o Diabo não tem pressa nos combates. Ele consegue, com o tempo que dispõe minar lenta e calmamente nossa conduta e defesas, promovendo a mistura e as pequenas alianças do sagrado com o profano. Foi assim com o Israel recém instalado na Terra Prometida, até que toda uma nação foi devastada pelas invasões que levaram o povo ao cativeiro. O motivo? Alianças e associações com pessoas sem compromisso com Deus e sua verdade.
Pequenos hábitos, rápidas escapadelas e atividades furtivas profanam o corpo que um dia foi feito templo do Espírito. É preciso reavaliar nossa vida periodicamente e a Igreja dispõe de um sacramento para isso: a Santa Ceia do Senhor é um evento de reflexão sobre nossa vida e nossas atividades profissionais, sociais e espirituais. Veja ainda Rm 6.12-14.

1Co 6.15: Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e fá-los-ei membros de uma meretriz? Não, por certo.

No momento em que dois corpos se unem através da relação sexual, ocorre algo mais... do que uma simples troca de fluidos. Há intercâmbio emocional, risco de infecção, aliança física e influência espiritual. Os dois tornam-se uma só carne, e se a relação ocorrer em meio a um ato pecaminoso, cria-se no parceiro sexual, um ponto de contato capaz de facilitar a entrada de demônios. Um cônjuge adúltero traz para dentro de casa não apenas o risco de doenças, mas também de contaminação espiritual.

1Co 6.17-18: "Mas o que se ajunta com o Senhor é um mesmo espírito. Fugi da prostituição. Todo o pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo.

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?".

A prática ilícita do sexo é o mesmo que entregar uma parte do corpo de Jesus para satisfazer um impulso carnal e egoísta. Puro impulso animal. Nosso corpo não nos pertence, existe, prioritariamente, para satisfazer os desejos de seu dono, Jesus. Quando você se torna uma só carne com outra pessoa, há uma troca de influências espirituais. Os demônios que estão nela estão também em você, pois agora são uma só carne, o que explica o empenho de satanistas para seduzir líderes religiosos. Sua intenção é contaminá-los e torná-los vulneráveis.

Pecar contra o seu próprio corpo, significa prejudicar a casa de Deus, que somos nós e estender esta contaminação para o cônjuge (Complementa em 1Tm4.6).

Muitas religiões de mistério ainda possuem sacerdotisas sexuais. O papel delas é usar o seu corpo como um templo através do qual as pessoas entram em contado com as entidades que as dominam.

Este era o motivo pelo qual Paulo não permitia que as mulheres falassem na Igreja. Ele não queria que os visitantes confundissem as irmãs com as sacerdotisas do templo de Diana e de Artemis.

1Co 7.4,5: A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher.

Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência.

O sexo no casamento é uma doação mútua, onde ambos desejam satisfazer o outro, suprindo e satisfazendo-se mutuamente. O prazer durante o ato sexual é perfeitamente lícito, desde que dentro do casamento. A incontinência sexual prolongada pode nos tornar vulneráveis a tentações. Talvez isto sirva de alerta para quem demora a casar, pois permanece exposto por mais tempo (Complementa em Os 7.4).

Autor:
Ubirajara Crespo

Ubirajara Crespo é pastor, escritor, conferencista, editor e diretor da Editora Naós.
Visite o Blog sob Nova Direção - http://sob-nova-direcao.blogspot.com/



 

Via: www.guiame.com.br
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Acelerar vídeos do YouTube!

Posted: 11 Feb 2011 02:12 PM PST

O YouTube revolucionou a internet mundial. O que antigamente, necessitávamos fazer downloads de dezenas, centenas ou até milhares de vídeos, para assistir; hoje pode ser visto diretamente pelo seu navegador, e aqui no Amigo De Cristo sempre faço postagens que contém mídia de vídeos, para não ficar apenas centrado em textos, que às vezes chega a ser monótono ler tantos textos, e por esse motivo gostaria de trazer uma dica para melhor à visualização de vídeos do Youtube, que dependendo da conexão se torna tedioso esperar pelo carregamento do player para assistir, existe um programa que melhora bastante o tempo de carregamento como fazer isso é simples, veja abaixo tudo o que programa Bywifi Vídeo Streaming faz.
Veja  os testes feitos pelo baixaki com esse programa.
Teste de aceleração
Se você está cético em relação à função de aceleração do Bywifi Video Streaming Downloader, pode ficar tranquilo, pois fizemos um teste de desempenho com ele, do qual compartilharemos os resultados obtidos:
Observa-se na tabela acima que o programa apresentou desempenho irregular. Em relação aos vídeos de 360 e 480 pixels, o software mostrou-se eficiente, com redução considerável do tempo de carregamento. Entretanto, para os vídeos com maior resolução, 720 pixels (HD), o Bywifi Video Streaming Downloader não manteve tal desempenho, praticamente, não alterando a taxa de transferência.
Acelerando e baixando
Para acelerar um vídeo, geralmente bastará estar com o Bywifi Video Streaming Downloader aberto. No entanto, se por acaso ele não estiver aberto, execute-o, e caso a opção "Speed Up" não esteja marcada, é necessário clicar no ícone "Speed Up" que aparecerá quando você posicionar o ponteiro do mouse acima do vídeo do YouTube.
Já para baixar um vídeo, selecione a opção "Download", escolha a pasta na qual ele será salvo e defina o nome pelo qual o vídeo baixado será reconhecido em seu computador. Caso queira que a pasta escolhida para o salvamento se torne a padrão para tal ação, basta clicar na opção "Set Default Path" para que não seja mais necessário escolher essa pasta novamente.
"Transcodando"
A opção disponível no Bywifi Video Streaming Downloader denominada "Transcode" serve para converter o vídeo baixado para um formato no qual ele será de maior utilidade. Por exemplo, existe a opção de converter o vídeo do formato "Flash" para "3GP", formato necessário para se rodar um vídeo em celulares, ou mesmo para o formato "MP3", para ficar somente com a música do vídeo.
Interface em português
Para utilizar o programa em português basta selecionar a opção "Português (Brasil)" na instalação. O site do desenvolvedor disponibiliza um tutorial simples para quem tiver problemas ao utilizar o programa. Porém a tradução é literal, como se fosse feita a partir de uma ferramenta online de idiomas. Para quem está perdido ou desesperado já é uma ajuda.

      1°- Download Faça o download dele Clicando Aqui!
      2°- Execute o instalador bywifi_setup.exe e instale-o.



Ops: Não deixe de vistar o Amigo De Cristo Vídeos, e aproveite para testar o porgrama!

Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Propaganda do Axe tem mensagem subliminar?

Posted: 11 Feb 2011 01:12 PM PST

Propaganda do Axe tem mensagem subliminar?

Segundo o que circula na internet, é que uma propaganda de marketing do desodorante Axe contém mensagens subliminares, achei interessante, embora tenho minhas próprias conclusões sobre a mesma, gostaria de estar repassando para todos, caso você não é familiarizado com o significado de mensagem subliminar, vou adiantar um pouco do que realmente se trata: Mensagem subliminar é; "a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos". Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, à menor sensação detectável conscientemente. Importante destacar que existem mensagens que estão abaixo da capacidade de detecção humana - essas mensagens são imperceptíveis, não devendo ser consideradas como subliminares. Toda mensagem subliminar pode ser dividida em duas características básicas, o seu grau de percepção e de persuasão.
Achou interessante? Se sim sugiro que veja esta matéria antes de ler a matéria abaixo, motivo vai te ajudar a compreender melhor, sobre o assunto abordado pelo blog Apocalipse Total, a matéria é "Mensagens Subliminares você sabe o que é isso significa?"
De acordo blog Apocalipse Total a propaganda contém elementos que lembram o ocultismo, adoração a outros deuses e aliança com o diabo.
Segundo o blog Apocalipse Total o pé da anja principal possui apenas quatro dedos. Esta deformação representa a deusa Lilith, conhecida como Lua Negra, que é um demônio que leva as mulheres à insubimissão, lesbianismo e destruição de relacionamentos. Só o fato de os anjos caírem do céu já representa a rebeldia de alguns anjos liderados por Lúcifer que foram banidos do paraíso por Deus, conforme o livro de Lucas, capítulo 10 versículo 18: "E disse-lhes: Eu via Satanás, como um raio, cair dos céus".
No momento em que os anjos estão caindo várias pessoas acompanham o fato. Há o
momento que uma senhora aparece chorando. De acordo com o estudo ela representa o catolicismo, pois acreditam que a entidade feminina que vive no ceú é Nossa Senhora. Também é mostrado um senhor cego que aparentemente "vê" ou presente o que está acontecendo. Em uma relação com a Revelação de João, esta cena tem uma ligação com o final dos tempos pois relaciona aos falsos milagres e sinais que surgirão.

No livro de Marcos, capítulo 13 versículo 22 há a explicação da cena: "Porque se levantarão falsos cristãos e falsos profetas e farão sinais e prodígios para enganarem, se possível, até os escolhidos".
Na propaganda existem sete anjos. Este número representam as sete cabeças da besta.
Em relação às cores de suas roupas, três estão vestidas de branco, três de bege e uma de marrom. De acordo com o satanismo a distribuição na proporção três representa a trindade satânica formada pela besta de três chifres e no mundo espiritual o anticristo cósmico, a rainha dos céus e demônio da estrela renfã na sua forma de estrela de nove pontas.
Uma anja negra aparece sozinha mostrando que a África tem grande importância para o anticristo porque o continente é o guardião da arca mágica. Logo em seguida a cena de um senhor de olhar sinistro falando ao telefone remete a ideia de uma conexão com o diabo.

Na cena final as anjas entram em rebeldia contra Deus, fazendo alusão a deusa Lilith, que também representa Jezabel. No quarto do protagonista aparece velas acessas, que indicam a iniciação ao culto da deusa, que promove a prostituição. Segundo o apocalipse de João capítulo 2 versículo 20 Jezabel persuade as pessoas a praticarem a prostituição.
"Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria".
Mensagem Subliminar no comercial do Axe é satanista?


Via Infor Gospel / com Inforamções Apocalipse Total Blog
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Mulher Encontra Deus e um Amor Online

Posted: 11 Feb 2011 08:41 AM PST

Mulher Encontra  Deus e um Amor Online
A busca de uma mulher para obter respostas em uma sala de aula on-line trouxe mais do que o esperado - um homem, não como qualquer outro.
Quando Linda LaForge matriculou-se em uma classe de religiões comparadas na Universidade de Ashford, em novembro de 2006, ela era recém-saída da reabilitação, duas vezes divorciada e mãe de três filhos.

"Eu passei por um monte de coisas, não sabendo onde eu estava," lembrou a nativa de Michigan, que começou a procurar respostas para sua lista interminável de perguntas em sua classe. Ela começou a estudar o budismo e outras religiões do mundo, experimentar tudo, muito sem sucesso. Nada estava funcionando para ela.

"No momento em que tomei a classe que eu tinha vindo à procura de diferentes religiões. Eu senti como se estivesse desgastada com a religião cristã, e eu sabia, sem dúvida, que não era para mim," disse ela.

Entra Jeremy Phillips de Ohio - confiante, expressivo, e principalmente, um amante de Jesus. Ele também era um psicólogo, como LaForge, e se inscreveu para a mesma classe online, que já tinha uma certificação pelo ministério escolar.

"Eu já estava salvo e tinha minha cabeça feita, onde Linda não tinha tanta certeza sobre tudo. Para as próximas cinco semanas, ela levou-me à loucura," disse Jeremy. "Eu realmente não poderia suportá-la."

Tendo inicialmente encontrado através de uma breve introdução Blackboard, onde a rivalidade foi criada - ele, um Buckeye, ela, uma Wolverine - os dois começaram a interminável disputa on-line.

Todo o trabalho que Phillips fez e tudo que ele postou em fóruns de discussão atraiu o comentário de LaForge, que descobriu o Cristianismo intolerante.

"Eu poderia lembrar de chamar alguns dos meus melhores amigos e dizer-lhes que eu não sei porque essa mulher responde ao meu trabalho, eu só não entendo isso. Ela me deixa louco!" expressou.

LaForge criou uma afeição igual de vários gêneros. "Ele me deixou com raiva ... Quando ele fez seus comentários, eu questionava, cada dia que ele postava. Sua garantia e dedicação de sua fé tanto me irritou quanto me atraiu."

Até o final do prazo, a sua disputa verbal continuou e lentamente começou a tomar uma nova dimensão.

"No final da aula, eu assumi que foi isso. Então ela me encontrou no Myspace, e eu pensei que ela estava me perseguindo neste momento," afirmou Phillips, brincando. "Trocamos algumas idéias, ainda falando sobre religião, e algumas semanas depois, estávamos a falar ao telefone e continuamos falando."

"Quando começamos a falar ao telefone, sua confiança e certeza de Cristo, que é o que me atraiu para ele e me levou a ser salva de novo," revelou. "Ele leu para mim a Bíblia e discutiu certas histórias e o que elas significavam."

As conversas, em primeiro lugar dominadas por perguntas sobre Deus, naturalmente, levou a mais conversas íntimas, revelando mais sobre um ao outro. Apesar de ter sido seu amor por Deus que primeiro chamou-a para ele, foi sua honestidade e realismo que a mantinha ali.
Gostou continue lendo a segunda parte da matéria aqui>>>
Via: The Christian Post
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Clama Ribeirão 2011 traz Livres para Adorar, Aproxime-se e o norte americano Jeremiah Bowser

Posted: 11 Feb 2011 07:40 AM PST

Clama Ribeirão 2011 traz Livres para Adorar, Aproxime-se e o norte americano Jeremiah Bowser
Ribeirão Preto vive momentos de grandes expectativas para o ano de 2011. Entre seus desafios enfrentados em 2010, está à grande influência da igreja e suas lideranças em diversas decisões junto ao poder publico local, mas ainda temos muito a conquistar e isso somente virá quando seu maior desafio for alcançado a "UNIDADE".
Em 2009 a empresa Águia promoções e eventos, trouxe para a cidade um projeto inovador "CLAMA RIBEIRÃO" com o objetivo de influenciar o maior numero de pessoas a levantarem um clamor por dias melhores e não se conformarem, não se influenciarem, não deixar se deslumbrarem com as coisas desse mundo. Na oportunidade dois ministérios de grande repercussão nacional foram convidados a ministrarem no evento, Ministério Nívea Soares e o cantor Fernandinho que retornou a cidade após um ano.
O projeto passou por uma reformulação em 2010 e por esse motivo não foi realizado, mas em 2011 já esta mais que confirmado e vem com uma formatação de conferência. A palavra que Deus nos deu para esse ano foi: "E acontecerá que, antes que eles clamem, eu os ouvirei, estando eles ainda a falar, eu os atenderei" (IS 65:24) Os convidados para esta segunda edição foram: Ministério Aproxime-se (Curitiba) que vem ao evento lançar oficialmente o CD "Aproxime-se", Ministério Livres para Adorar (São Paulo) que lança durante o evento o DVD "Para que outros possam viver" e o norte-americano Jeremiah Bowser que passar por Ribeirão em sua turnê mundial. O convidado a ministrar a palavra da noite será o descendente coreano Juliano Son (Líder do livres para Adorar).
Serviços
Evento: Clama Ribeirão 2011
Convidados: Aproxime-se, Livres para Adorar e Jeremiah Bowser
Data: 19 de Março
Horário: A partir das 20hs!
Local: RP HALL
Informações: (16) 3633-2876 | Nextel 99*145058
Site oficial: www.clamaribeirao.com.br
Realização e produção: Águia Promoções e eventos & Love7 Brasil
Promoção: www.portalaguianews.com.br
Via:Gospel Prime
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Nomeação de pastores gays pode dividir Igreja Presbiteriana Americana

Posted: 11 Feb 2011 06:45 AM PST

Nomeação de pastores gays pode dividir Igreja Presbiteriana Americana
Ao que parece, a PCUSA (Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos) está no processo de sofrer uma grande divisão. Um grande número de pastores e igrejas que durante 35 anos ficaram no lado contrário da tentativa de aprovarem pastores gays e pastoras lésbicas, casamento gay e outros pontos da agenda liberal, estão liderando uma saída em massa da denominação. Argumentam que não suportam mais esta discussão, ao presenciarem durante estas décadas a PCUSA minguar, perdendo membros aos milhares a cada ano.
A convocação para uma reunião dos evangélicos que ainda restam dentro da PCUSA foi feita no dia 02 de fevereiro. Vejam a convocação e as razões apresentadas aqui.
A reunião está marcada para os dias 25-27 de agosto de 2011, em Mineápolis. Na pauta está incluida a viabilidade da criação de uma nova igreja presbiteriana que adote o que eles chamam de "Um núcleo teológico claro e conciso ao qual iremos subscrever, dentro da clássica tradição Reformada, bíblica e evangélica, e um compromisso de viver de acordo com essas crenças, independentemente de pressões culturais".
Inforamções: Gospel+
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

O vídeo do "quarto cavaleiro do Apocalipse" explicado!

Posted: 11 Feb 2011 06:14 AM PST

Lendo uma matéria de um vídeo que esta se repercutindo pela internet, sobre a violência no Egito, que foi intitulado o "Quarto cavaleiro do Apocalipse" divulgada pelo Portal Guiame, como o "Quarto cavaleiro do Apocalipse Explicado" achei muito interessante a visão do autor da matéria Bruno dos Santos, sobre o vídeo.
Realmente a ênfase que ele abordou o vídeo nos passa uma boa conjuntura sobre o vídeo à luz das escrituras, com todas as tragédias e catástrofes que tem ocorrido em volta do mundo nessa última década, seria interessante ouvirmos mais opiniões sobre o suposto vídeo, assista ao vídeo e leia a matéria íntegra e tire suas conclusões.

Vídeo:Quarto cavaleiro do Apocalipse


Um dos livros que sempre gostei de estudar com cuidado especial é o livro de Apocalipse. Sua dificuldade interpretativa sempre me motivou a buscar os melhores tradutores e a ler os originais com devotada atenção. Um livro que fala dos últimos dias, um livro escrito para os nossos dias.

Recentemente o vídeo chamado "Suposto Cavaleiro do Apocalipse no Egito", trouxe de volta a leitura profética e a curiosidade temporal do Apocalipse. Estamos mesmo no fim? Estão se cumprindo as profecias? Supondo que o vídeo não seja uma montagem, e que isso seja uma manifestação espiritual visível e real, creio que precisamos compreender algumas coisas bem importantes.

O que está acontecendo no Oriente Médio, em especial no Egito, e ao redor do mundo, nada mais é que uma prova cabal de que as profecias estão cada vez mais próximas e presentes em nossa geração. Um breve passeio pelo texto de Lucas capítulo 21 diz o seguintes, nos versículos 11 e 12:

"Haverá grandes terremotos, fome e pestes em vários lugares, e acontecimentos terríveis e grandes sinais provenientes do céu. Mas antes de tudo isso, prenderão e perseguirão vocês. Então os entregarão às sinagogas e prisões, e vocês serão levados à presença de reis e governadores, tudo por causa do meu nome".

Em nenhum outro momento da história vimos tão grande manifestação da natureza em proporções como temos visto nos últimos 10 anos. Além de vivermos sobre a maior perseguição missionária da igreja segundo o site Portas Abertas. Em nenhum outro momento o povo evangélico teve tanta participação política e influência partidária como em nossos dias, tanto no Brasil, como nos países onde existe liberdade de expressão religiosa. Isto significa que segundo as profecias ditam estamos vivendo tempos difícies, tempos de guerras civis, ajustes de poder, domínios culturais e porque não, tudo isso como manisfestações espirituais no tempo e espaço.

Os quatro cavaleiros, em minha simplória interpretação, são sistemas de domínio de massa comandados por Satanás quanto a destruição, e autorizados por Deus quanto a manifestação, para juízo do mundo todo. Estes sistemas ditam regras e leis, ajustando culturas e estabelecem domínios territoriais, levando a história para a proximidade do fim. Nesta caso o quarto cavaleiro possui uma característica única. Vejamos:

Apocalipse 6: 8 Olhei, e diante de mim estava um cavalo amarelo. Seu cavaleiro chamava-se Morte, e o Hades o seguia de perto. Foi-lhes dado poder sobre um quarto da terra para matar pela espada, pela fome, por pragas e por meio dos animais selvagens da terra.

Recentemente uma estranha mortandade de animais tomou conta da última estação em várias partes do mundo. O número de doenças e enfermidades tem crescido assustadoramente, e o mais agravante tem sido a potencialização de novos vírus. Civis morrendo em manifestações, além de desgraças naturais como enchentes, deslizamentos, furacões, etc, estão matando aos milhares. O genocídio das massas tem crescido sobre a terra e isso é um grande sinal apocalíptico.
O mais surpreendente sobre a o quarto cavaleiro, é que a morte e o inferno possuem autoridade sobre 1,5 bilhão de pessoas. Essas pessoas morrerão separados do conhecimento de Deus. A característica desse cavaleiro é assustadora, ele possui uma cor verde-pálido (amarelado). A cor da desgraça. Em grego essa é a idéia expressa no original (- híppos khlorós).

Isso nos leva a crer que é chegado o tempo da desgraça sobre o mundo que rejeita Deus. Os cavaleiros ceifarão a vida daqueles que desconhecem a Palavra de Deus e os seus atributos. Até mesmo os cristãos nominais sofrerão diante das calamidades mundiais que virão sobre a terra.

O espírito territorial que está sobre o Egito neste momento, é o mesmo que está sobre o caos civil instaurado em vários países, como norma e regra de vida. Não conheceremos, nem saberemos quanto Jesus voltará, mas ele enviaria sinais claros da sua volta. E os cavaleiros do Apocalipse são manifestações claras de nossos dias. Sim, estamos perto do fim.

Ainda que este vídeo da EURONEWS seja falso, o sinal deste vídeo é verdadeiro. Ainda que não haja um cavaleiro de verdade, há todas as prerrogativas dele, há guerra, há violência, há revolta, há desgraça, que é a cor do quarto cavaleiro. Oremos e esperemos o cumprimento dessas profecias. A ELE TODA A GLÓRIA! MARANATA SENHOR!
Sobre o autor:

Bruno dos Santos é Diretor do VidaSat Comunicações, Coordenador Geral da CIA (Coalizão das Igrejas Apostólicas) e pastor da Igreja Vida Nova em São Paulo. Escritor e Conferencista, é formado em Teologia com especializações em Novo Testamento e Liderança. Casado com Silvia Regina, é pai do Lucas, da Laís e da Ana Luiza.
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Cristina Mel prepara novo CD e disponibiliza música-tema na web

Posted: 11 Feb 2011 04:58 AM PST

Cristina Mel prepara novo CD e disponibiliza música-tema na web
Logo após lançar o DVD do seu projeto infantil, Cristina Mel já está em estúdio, gravando o seu novo CD "Som do Amor".
Contando com o apoio de Emerson Pinheiro e Paulo César Baruk na produção e Henrique Cerqueira como um parceiro de composição neste trabalho, Cristina Mel não deixou de expressar sua alegria em estar tão bem acompanhada e assessorada em uma matéria do programa Conexão Gospel.
"Gente é muito estar aqui no estúdio do Emerson e da Fernanda, e com um produtor maravilhoso como o Baruk, que mora em São Paulo, concorreu ao Grammy Latino, é um jovem talento de Deus. Ele e sua eposa estão aqui, trabalhando em outros projetos da MK, da Comunidade da Zona Sul e arrumou um intervalo para estar aqui com a gente, fazendo essa entrevista para o Conexão", festejou.

Cristina Mel em estúdio com o CD Som do Amor :


Cristina Mel - Som do Amor (Exclusiva) :

(com informações do blog oficial da Cristina Mel)
Via: www.guiame.com.br
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Andreia Sorvetão lança CD gospel infantil na Batista da Lagoinha neste domingo

Posted: 11 Feb 2011 04:17 AM PST

Andreia Sorvetão lança CD gospel infantil  na Batista da Lagoinha neste domingo
Em visita à igreja, Andréia ministrará no Culto para as Crianças e Juniores neste domingo (13/2). Confira!
Andréia Sorvetão estará no culto das 10h, neste domingo (13/2), no Ministério de Crianças e Juniores para o lançamento do CD "Vamos Festejar"! Papai e Mamãe, corra, traga o seu(s) filho(s) para louvar ao Senhor conosco. Ele será tremendamente abençoado enquanto você participa do Culto.
Informações: (31) 8793-2553 - Pra. Cleide Fernandes.
Andréia Sorvetão
Aos seis anos de idade, Andréia Faria começou sua trajetória artística, fazendo comerciais de TV, desfiles e fotos para grandes marcas como, por exemplo, Coca-Cola, Mesbla, Pepsi, Jeans Goodway, Hermes, Chiclete Babaloo, entre outras. Com a mesma idade, participou das novelas Ciranda de Pedra , da Rede Globo, e "Dona Beija", da extinta TV Manchete.
De 1986 a 1990, Andréia foi a "Xiquita Sorvetão" do Xou da Xuxa, onde gravou um disco com "As Paquitas", cuja vendagem foi 800 mil cópias, o que rendeu um disco de ouro, outro de platina e um duplo de platina. Após essa atuação, trabalhou quatro anos com "Os Trapalhões" (de 1990 a 1994), fazendo vários personagens. Em seguida, lançou um LP solo chamado "Me Leva pra Casa"; fez o filme "Os Trapalhões e a Arvore da Juventude", no qual viveu a estudante Marta; gravou uma canção com o marido Conrado, intitulada "À Tarde"; viajou pelo Brasil divulgando seu LP, e com "Os Trapalhões" e a Xuxa, com quem também viajou para os EUA; e fez o quadro "Abobrinhas" no "Xuxa Park" (de 1996 a 1998).
No ano de 1998, a eterna paquita estreou o musical infantil "A ostra de língua careca", vivendo a personagem Glorinha; participou da novela global "Malhação"; e apresentou o programa "Xuxa Park", enquanto a rainha dos baixinhos cumpria licença maternidade. Em 2000, fez o filme "Xuxa Requebra"; apresentou o programa "Galera da Tv!", na Rede TV!; e comandou, junto com Conrado, o programa "Zoeira na rádio", na rádio Trianon AM-SP. Além de tudo isso, Andréia teve o prazer de interpretar, no projeto "Óia o Chico" (2002), a professora Marocas - primeira personagem de Maurício de Souza a ganhar vida como ser humano.
Em 2003, Andréia atuou no espetáculo "Aristocats, o musical felino" no papel principal da gata Duquesa, no Teatro Leblon - RJ, e, em 2004, no Teatro dos Grandes Atores (Barra da Tijuca - RJ). Entre as passagens pela televisão, fez uma participação em "Celebridade", novela de Gilberto Braga, exibida pela Rede Globo; chegou a apresentar o programa infantil "Clube da Sorvetão", na Net de Niterói - RJ, canal 30, TV N, e fez várias participações no programa "Xuxa no Mundo da Imaginação" (de 2004 a 2005). Hoje, ela dá aulas de preparação para a vida artística, interpretação para TV e modelo e manequim para crianças e adolescentes.
Com a mesma dignidade em que conduziu sua carreira durante todo seu aprendizado, Andréia Faria ganhou de Deus - em sua conversão - um ministério infantil, e trouxe a serviço de Jesus o primeiro CD infantil, a "Casa da Sorvetão". Produzido pela Sião Records, o trabalho saiu em CD e DVD, e concorreu ao Troféu Talento de música gospel.
Há quatro anos, ela contracenou com Conrado no musical "Parei na Contramão" - espetáculo com músicas da Jovem Guarda, no qual Andréia viveu Dorinha (em cartaz, no Teatro das Artes). Nessa mesma época, também em conjunto com o marido, ela apresentou, na Rede Record Rio, o programa "Vida Animal", atração transmitida no Rio de Janeiro, em Santa Catarina, Minas Gerais e interior de São Paulo, por meio da Rede Família.
No ano de 2006, Andréia engravidou novamente, e curtiu sua segunda gravidez, preparando crianças e adolescentes para o meio artístico. Em 2007, viajou várias cidades no Brasil e no exterior evangelizando crianças.
Em 2008, Andréia inaugurou sua primeira casa de festas, a Casa da Sorvetão, no Recreio dos Bandeirantes - RJ. O sucesso do empreendimento é tão grande, que, em breve, nascerá outro.
Para 2009, Sorvetão reservou o lançamento de seu segundo CD gospel, o "Vamos Festejar". Produzido pela gravadora Seven7Records, o álbum já tem a musica "Tem que mergulhar", entre as mais tocadas na rádio.
Andréia é casada com o cantor Conrado há 14 anos, com quem tem duas filhas: a Giovanna, de 11 anos; e a pequena Maria Eduarda, de 2 anos.
Site: www.andreiasorvetao.com.br




Por Vanessa Freitas
Informações: ReleaseSite Oficial / Divulgação. / Fonte Lagoinha.com
Via: Gospel Minas
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

QUATRO POR UM EM MARINGÁ GARANTA SEU INGRESSO

Posted: 11 Feb 2011 03:22 AM PST

QUATRO POR UM EM MARINGÁ GARANTA SEU INGRESSO
Antecipado e limitado por apenas R$: 10,00 + 1 Quilo de alimento não perecível (entregue no local do evento) , não fique de fora desta festa em adoração ao Senhor dos senhores. Amém…
Alimentos serão doados para: MOLIVI- 44-3260-1389 , CASA DO OLEIRO- 44-3259-2233, MISSÃO RENOVAR-44-3354-1157 E OBRA ASSISTENCIAL DA IGREJA BATISTA RENOVADA-Sede Maringá. – Compre seu ingresso e traga no dia o quilo de alimento e abençoe estas instituições filantrópicas. Amém…

CARAVANA DE S. J. DO IVAI – CONFIRMADA -Organizador ir. Alexandre- 44-8845-4586

Você pode garantir seu ingresso nos pontos de venda:

Planet Gospel – R. Santos Dumont, 2.230…………………..F.: 44- 3227 -8383

Liv. Evang. Hosana - Av.Tamandaré,655-Via Estação……. F.: 44 -3222-4379

O Diário do Norte do Paraná- Av. Mauá,1988………………..F.: 44- 3221-6055


4por1 - em Maringá - 26/02/11 - Vila Olímpica



COMPRA ONLINE DE INGRESSOS – CLIQUE AQUI
44 – 9972-2308-Wilson / inforgospel@gmail.com
Para mais informações visite Diário Gospel
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

RESPOSTA DE DEUS A NOVA YORK

Posted: 11 Feb 2011 02:55 AM PST

RESPOSTA DE DEUS A NOVA YORK 
Valadão, Piragine, Paes levam palavra a pastores brasileiros
Eles estão longe do país, mas falam português. Mas nem por isto estão longe da oportunidade de ouvir uma palavra de esperança e impacto. Terminou nesta quinta-feira, dia 10, em Nova York a Conferência para pastores e líderes no Idioma Português nos Estados Unidos e Canadá. Realizado no Stamford – CT – em Nova York o mega evento contou com as mensagens dos pastores Márcio Valadão, Jeremias Pereira, Carlito Paes e Paschoal Piragine Júnior.

Iniciada no dia 08 de fevereiro com a ministração de Ana Paula Valadão, Asaph Borba e do Ministério de louvor Jamp Praise da Primeira Igreja Batista Brasileira em Nova York, o evento contou com a participação de 450 pessoas.
No primeiro dia uma mensagem de encorajamento foi dada pelo pastor Jeremias Pereira, da 8ª Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte (MG). O encerramento do culto coube ao pastor Márcio Valadão da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). Ele orou pedindo a graça de Deus pelos líderes que, mesmo convivendo com a saudade e as diferenças culturais, levam a palavra de Deus naquele país.
Segundo o pastor Elias Dantas, presidente Center for Studies in Global Christiany, objetivo do evento é o de colocar juntos, em um mesmo local, pastores e líderes de muitas Igrejas nos Estados Unidos e Canadá para serem encorajados em áreas chaves do ministério e vida pessoal. " Muitos pastores estavam desanimados e com dificuldades financeiras e este evento veio trazer esperança e saber que mesmo longe há grupo de pessoas intercedendo por eles no Brasil", declarou.
Por: JC. Moura, especial para o Creio
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !