sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Tiririca já assinou seu primeiro Xequi

Posted: 24 Feb 2011 12:42 PM PST

Tiririca já assinou seu primeiro Xequi
Que o Sr Francisco Everardo Oliveira, mais conhecido como Tiririca, é um humorista nato, isso não é fato é uma verdade que já fez a todo o Brasil se divertir com suas piadas e em todos os programas de televisão que ele já trabalhou, e não para por ai! Depois de eleito como o deputado mais votado da história do Brasil, indiretamente seus fãs não lhe poupam, navegando na internet, encontro um Xequi assinado pelo Tiririca com impressão de digital e tudo, confere ai abaixo o primeiro xequi assinado pelo Tiririca!

Tiririca já assinou seu primeiro Xequi


Fonte da Imgem: Meu cantinho

Pra Fernanda Brum grava participação para Programa da Eliana

Posted: 24 Feb 2011 11:35 AM PST

Pra Fernanda Brum grava participação para Programa da Eliana
Após gravar com as cantoras Marina de Oliveira e Aline Barros, a próxima atração gospel do programa da Eliana será com Fernanda Brum. Em seu blog oficial já estão postadas algumas fotos do making off da gravação e em seu Twitter oficial, a artista postou uma atualização na manha desta quinta-feira (24/02).
"Bom dia indormiveis! Saindo para a gravação do programa da Eliana no sbt oremos!", disse.
Com programas como o do Raul Gil e da Eliana, o SBT tem investido em atrações do meio gospel. Além das participações dos cantores famosos, se apresentando e participando de brincadeiras - como no Raul Gil - o programa da Eliana também terá um quadro que buscará novos talentos musicais do segmento.

O programa da Eliana, com a participação de Fernanda Brum vai ao ar no dia 13/03.
Para cópia deste conteúdo, é obrigatória a publicação integral do texto e a divulgação do link www.guiame.com.br

Apóstolo Valdemiro Santiago visita Câmara Federal.

Posted: 24 Feb 2011 11:24 AM PST

Apóstolo Valdemiro Santiago visita Câmara Federal.
Na tarde do dia vinte e três de fevereiro o apóstolo Valdemiro Santiago presidente da IMPD Igreja Mundial do Poder de Deus, fez uma visita ao plenário Ulysses Guimarães onde os parlamentares estavam em reunião.
Apóstolo Valdemiro Santiago visita Câmara Federal

No momento que o apóstolo Valdemiro chegou a casa, os deputados foram parabenizá-lo pelos seus feitos. Na ocasião o deputado e pastor Marco Feliciano também dedicou seu tempo para falar um pouco com esse grande homem de Deus, que afirmou ao pastor Marco que por diversas vezes já viu seus DVD´S, "Olha pastor é um grande prazer conhecê-lo pessoalmente, e vou lhe dizer, já vi muitas mensagens suas em DVD, é bom saber que temos grandes pessoas lutando pelas mesmas idéias nossas, lutamos pelo evangelho e sei que juntos conseguiremos muitas almas para Cristo".

Após conversarem um pouco, o pastor Marco Feliciano pediu a palavra e discursou homenageando o apóstolo que tem um belo trabalho na evangelização do povo. 
"Estou muito lisonjeado por estar ao lado deste homem abençoado e escolhido por Deus para propagar o evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo" 
– parte do discurso do pastor Marco Feliciano.
Informações: Site Marco Feliciano

Bala de fogo na cabeça do diabo!

Posted: 24 Feb 2011 09:36 AM PST

Bala de fogo na cabeça do diabo! Até que ponto vai à insana crendice?
Isso mesmo! Vendo mais um dos vídeos inusitados criado por indivíduos que se dizem serem apóstolos, profetas e etc... Me sinto um verdadeiro Santo diante de tais aberrações, assista o vídeo e tire suas próprias conclusões, e medite se esse tipo de ato profético viria de um verdadeiro atalaia.
Deplorável encontrar esquisitices no meio evangélico, e o que fazer diante de tudo isso?
A resposta é se prevenir, e firmar na palavra de Deus!
"Porque as armas de nossa milícia não são carnais, mas, sim, poderosas em Deus, para destruição das fortalezas" (2 Coríntios 10.4).

(2 Coríntios 11.3-4); "Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência"



Se estes homens fossem realmente éticos, eles não usariam armas de fogo em hipótese alguma em nenhum culto, o que eles deveriam ter feito de imediato era a devolução de tais armas em uma delegacia de policia, para as armas ter o devido fim. 
Inforamções do vídeo blog Esbocando Idéias 

Show do Diante do Trono neste sábado no Complexo do Alemão

Posted: 24 Feb 2011 08:32 AM PST

Show do Diante do Trono neste sábado no Complexo do Alemão
O evento chamado Rio Contra a Dengue é uma parceria da Rede Globo, Afroreggae, Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro e o Ministério  Diante Do Trono. Ele marca o lançamento da campanha de mobilização contra a dengue. E será realizado no Campo do Sargento, à Rua Canitá, no Complexo do Alemão.

A mobilização contra a dengue acontecerá durante todo o dia. O objetivo é a conscientização da população e valorização do próximo. Quando isso se torna um princípio, as outras vidas ao redor também são valorizadas. Atividades, palestras, panfletagem fazem parte da programação que terá ainda a ministração do DT, e outros convidados como a Pra. Ludmila Ferber e a Pra. Fernanda Brum.

Show do Diante do Trono neste sábado no Complexo do Alemão
O evento marcará o início de um novo tempo nesta questão social. O combate à dengue é um dever de todos, e deve ser encarado com seriedade e responsabilidade. O futuro, as vidas, gerações inteiras estão em jogo.

Vá ao evento. Conscientize-se. Faça sua parte!
Informações portal Diante Do Trono

Menos pregação Record retira do ar programa da "Igreja Universal"

Posted: 24 Feb 2011 07:44 AM PST

Menos pregação Record retira do ar programa da "Igreja Universal"
Record retira do ar programa da
Sem alarde, desde segunda-feira, a Igreja Universal perdeu espaço na programação da Record em várias cidades.

A Universal ocupava o horário entre 13h30 e 14h nas emissoras de Fortaleza, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia, Salvador, Belém e Fortaleza. No horário, a audiência despencava. Em Fortaleza, por exemplo, caía de uma média de treze pontos para três pontos. Em nome do ibope, decidiu-se acabar-se com o espaço para as pregações.

A Universal deixou as tardes, mas continua firme nas madrugadas de toda a rede entre uma e cinco da manhã.
Informações: Veja Abril

Inovação nas igrejas evangélicas do Chile 'Culto Tecnologico'

Posted: 24 Feb 2011 07:22 AM PST

Inovação nas igrejas evangélicas do Chile 'Culto Tecnologico'
Inovação nas igrejas evangélicas do Chile 'Culto Tecnologico'
A Bíblia RV1960 é o nome da aplicação que os atendentes da Igreja Pentescotal da Estação Central no Chile, usaram neste domingo.
O culto tecnológico realizado, caracterizado pelo uso do telefone celular somente, foi realizado pelo presidente do Concílio Nacional das Igrejas Evangélicas do Chile, Eduardo Durán.

"A palavra de Deus se faz cada dia mais acessível às pessoas comuns," disse Durán em sua reflexão dominical. "Será fundamental para a evangelização e também divulgar o reino de Deus a todo o momento."

O Concílio Nacional das Igrejas Evangélicas, teve a iniciativa que considera Bíblias digitais contidas em dispositivos eletrônicos como o mp4, celulares, Ipad e notebook.

Foi assim que se deu início ao "Tecno culto" onde cada um levou seu telefone pessoal para poder acessar os livros do Antigo e Novo Testamento.

A cerimônia foi patrocinada pela empresa SONDA e 3 Génesis, companhia de telecomunicações móveis da comunidade evangélica.

A organização 3 Génesis tem a missão de, principalmente, desenvolver a acessibilidade aos textos fundamentais ao Cristianismo.

"O que esperamos é ocupar todos os dispositivos que a tecnologia nos entrega em função de poder chegar à membresia de maneira mais cômoda," disse Cristián Nieto, organizador do evento.

Durante a reunião, os assistentes receberam os conteúdos das mensagens bíblicas, anotações do sermão e as letras dos hinos religiosos através do Bluetooth, Wi-Fi, banda larga e outras formas de conexão inalâmbrica existentes no lugar.

"Essa é uma revolução tecnológica muito forte que ainda não posso ter dimensão. É um benefício para os crentes," disse Cristián Flores, presbítero luterano que acompanhou Durán na celebração, à Publimetro.

O objetivo desta experiência é estabelecer precedentes de como funcionará uma reunião habitual de uma Igreja estruturada somente com suportes eletrônicos e ao mesmo tempo determinar até onde é possível adaptar o exercício religioso no mundo digital.

Segundo os organizadores a iniciativa vai consolidar uma tecno-comunidade crescente cristã chilena, que vem se configurando desde o ano passado através da homologação das tecnologias de informação e que se espera que este ano possa chegar a milhões de evangélicos.

Para eles, a nível mundial, a Igreja evangélica será pioneira na adoção desta mudança destinada a usar de forma eficiente os dispositivos e as redes de comunicação.

O organizador Cristián Nieto, comparou a experiência à mudança transcendente que significou para a fé, contar coma Bíblia impressa, graças a Gutemberg e a imprensa.
Informações: The Christian Post

Kleber Lucas é destaque em jornal da TV Globo

Posted: 24 Feb 2011 06:47 AM PST

Kleber Lucas é destaque em jornal da TV Globo
No último sábado (19) o cantor e pastor Kleber Lucas sacudiu a Praça Tropicalismo, no coração da comunidade de Vigário Geral no Rio de Janeiro. Em show organizado pelo Grupo Cultural Afroreggae, o cantor apresentou seus grandes sucessos e ainda contou com a participação especial da cantora Fernanda Brum. Foi o primeiro show gospel realizado na comunidade, que não é pacificada.

Foi uma noite marcante e revigorante para Vigário Geral, que recebeu o intérprete com muito carinho, cantando todas as suas músicas. Kleber também compartilhou um pouco sobre sua história de vida e superação, emocionando o grande público. "Eu estou impactado com isso tudo. Com esse lindo trabalho do Afroreggae. E a comunidade pode se acostumar comigo...", compartilhou Kleber Lucas.

A organização do evento também ficou impactada com a ministração de Kleber Lucas que mostrou a qualidade da música gospel, através de lindas mensagens de fé, esperança e amor. No repertório, grandes sucessos como "Seguir Com Fé", "Aos Pés da Cruz", "Te Agradeço", em quase três horas de show. Que teve a participação também dos irmãos e cantores Lucas e Débora.

Além do diretor do Afroreggae, José Junior, e toda a sua produção (que nos receberam com muito carinho e atenção), também prestigiaram o evento o Senador Eduardo Suplicy e o apresentador do Multishow, Beto Chaves. Certamente, este é o primeiro de muitos... "Queria agradecer a parceria e vamos fazer ainda mais juntos. Tô com algumas ideias", publicou José Junior em seu twitter (@JJAfroReggae). Nós é quem agradecemos. Então, que venham os projetos!

KLEBER LUCAS NA TV GLOBO
Ainda nos sábado, o cantor Kleber Lucas participou do jornal RJTV, da TV Globo, falando sobre sua carreira e também contando detalhes da apresentação história na comunidade de Vigário Geral.




Informações: MK Music Via Portal Guiame

Pastores Jorge Linhares e Márcio Valadão oram por Belo Horizonte

Posted: 24 Feb 2011 06:25 AM PST

No último dia 22 de fevereiro, terça-feira, na reunião mensal do Conselho de Pastores do Estado de Minas Gerais – CPEMG, a palavra de Deus, foi ministrada pelo Pr. Márcio Valadão (Igreja Batista da Lagoinha).
Na ocasião, ele falou sobre a divida que como cristãos temos para com aqueles que ainda não foram alcançados pelo amor de Jesus Cristo.
Após a ministração, ele e o Pr. Jorge Linhares (Presidente do CPEMG), ajoelharam-se e clamaram juntamente com os pastores de Minas Gerais pela cidade de Belo Horizonte.
O momento foi marcado pela contrição, e unção presentes na reunião.

Acompanhe a mensagem do Pr. Márcio:

Temos uma dívida

O ministério do apóstolo Paulo foi tão rico, tão cheio de graça, unção e misericórdia, que muitas vezes nos esquecemos de um aspecto em seu ministério.

Quando Paulo disse: "Sede meus imitadores como sou de Cristo", remete a todos nós um sentimento de dívida. Vivemos num país que tem a cultura do devo não nego, pago quando puder, ou se quiser. Mas quando abrimos a Bíblia em Rm 1.14, vemos que havia no coração de Paulo um sentimento muito forte de dívida. "Eu sou devedor, tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes"

O que movia o apóstolo em sua caminhada era o sentimento de dívida. "Ide e pregai o evangelho a toda criatura."

Existem pessoas que não se perturbam com a dívida. Dorme não se preocupam com o que estão devendo. Paulo não, Ele tinha uma compreensão da dívida.

Houve momentos em nossa vida, em que pregávamos o evangelho para uma pessoa, e nos sentíamos como se tivéssemos pago a dívida, porém o Espírito Santo, nos compele a pregar para toda a família, para os vizinhos, para a cidade e esse sentimento de dívida é tão forte para com as pessoas, que somos constrangidos a pregar

E os homens da cidade disseram a Eliseu: Eis que é boa a situação desta cidade, como o meu senhor vê; porém as águas são más, e a terra é estéril. E ele disse: Trazei-me um prato novo, e ponde nele sal. E lho trouxeram. Então saiu ele ao manancial das águas, e deitou sal nele; e disse: Assim diz o SENHOR: Sararei a estas águas; e não haverá mais nelas morte nem esterilidade. Ficaram, pois, sãs aquelas águas, até ao dia de hoje, conforme a palavra que Eliseu tinha falado.2 Reis 2.19-22.

Eliseu foi levado a essa cidade e o relatório recebido, era que a cidade era bem situada. A nossa cidade - Belo horizonte, não nasceu de qualquer maneira. Ela foi planejada, bem situada.

A cidade referida em 2 Reis 2.19 era linda, porem suas águas eram más, e a terra estéril. Ou seja, antes de colher os frutos eles eram abortados. Do que adiantava todas as avenidas, praças...? A beleza de uma cidade é seu povo, as famílias.

Quando olhamos Belo Horizonte, vemos uma cidade linda, mas temos uma dívida para com ela. Enquanto a cidade não estiver aos pés do Senhor, a dívida permanece.

Em João capítulo 4, vemos que os discípulos se admiravam de Jesus conversar com uma mulher, mas a vontade de Jesus era realizar a vontade de Deus e a vontade de Deus, tem que desembocar em algo prático – ação.

Precisamos ter a visão de que somos devedores para com aqueles que ainda não conheceram a Cristo. Cada pessoa, que passar por nós, tem que gerar um sentimento de dívida no nosso interior.

Precisamos ter a nossa paixão renovada e fazer algo novo. Jesus olha pra nós e diz: Vós sois sal. O que irá curar a cidade é o sal e se ele estiver insípido não valerá de nada.

O sal serve para transformar, mudar, conservar, dar gosto, é terapêutico, mas uma das qualidades mais fortes do sal é provocar sede. Precisamos provocar sede de Deus nas pessoas, através do nosso testemunho. Quando o sal foi colocado no manancial, nem morte, nem esterilidade procederiam mais das águas.

"E uma mulher, das mulheres dos filhos dos profetas, clamou a Eliseu, dizendo: Meu marido, teu servo, morreu; e tu sabes que o teu servo temia ao SENHOR; e veio o credor, para levar os meus dois filhos para serem servos. E Eliseu lhe disse: Que te hei de fazer? Dize-me que é o que tens em casa. E ela disse: Tua serva não tem nada em casa, senão uma botija de azeite. Então disse ele: Vai, pede emprestadas, de todos os teus vizinhos, vasilhas vazias, não poucas. Então entra, e fecha a porta sobre ti, e sobre teus filhos, e deita o azeite em todas aquelas vasilhas, e põe à parte a que estiver cheia. Partiu, pois, dele, e fechou a porta sobre si e sobre seus filhos; e eles lhe traziam as vasilhas, e ela as enchia. E sucedeu que, cheias que foram as vasilhas, disse a seu filho: Traze-me ainda uma vasilha. Porém ele lhe disse: Não há mais vasilha alguma. Então o azeite parou. Então veio ela, e o fez saber ao homem de Deus; e disse ele: Vai, vende o azeite, e paga a tua dívida; e tu e teus filhos vivei do resto."

II Reis 4.1-7.

Uma das figuras da igreja é a mulher. Quando o marido dessa viúva morre, ele deixa uma dívida. Quando se tem uma dívida há duas opções, ou paga-se ou vive-se em escravidão.

Eliseu pergunta a mulher o que ela tinha em casa e ela responde que não tinha nada em casa. Não ter nada é uma das declarações mais terríveis para os pastores. Mas o Espírito Santo nos foi dado: "Recebereis todo o poder" Pra quê? Para pagar toda a dívida.

Aquela mulher deve ter vendido tudo, para não ter nada em casa, mas havia sobrado uma botija de azeite.

Temos que ter a visão do todo. Queremos ter para fazer, quando é preciso crer que já se tem.

Quando temos a motivação correta e buscamos a glória do Senhor e não queremos outra coisa, a não ser a glória dele e ver a divida ser paga – Deus realiza nosso sonho.

O ministério é a paixão, a compreensão da divida e a única maneira que temos para pagar é através do Espírito Santo. Não é o governo, nem os grandes empresários, que irão pagar essa divida, somente nós poderemos pagá-la e não existe sentimento melhor na vida do que pagar uma dívida.

Pr. Márcio Valadão
Palavra ministrada no CPEMG – 22/02
Por Renata G. Santana
Comunicação Getsêmani

Informações: Getsemani via Gospel Minas

Estamos Vivendo o Verdadeiro Evangelho diz Ana Paula Valadão!

Posted: 24 Feb 2011 05:46 AM PST

Estamos vivendo o verdadeiro evangelho,diz Ana Paula Valadão!
Estamos Vivendo o Verdadeiro Evangelho diz Ana Paula Valadão
Líder do ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão,disse ontem em seu novo blog que está "Vivendo o Verdadeiro Evangelho."
Ana Paula Valadão também anunciou que estará no Rio de Janeiro para campanha contra a Dengue, neste sábado 26 de fevereiro. A doença vem assolando a cidade com mais de 23 municípios em estado de alerta.

"É maravilhoso perceber que estamos vivendo o verdadeiro Evangelho, alcançando as pessoas em suas necessidades, indo até elas onde estão, sem esperar que elas venham até nós, em nossas Igrejas! Amo levar a Igreja para as ruas, para os lugares improváveis! Amo estar seja com o rico ou com o pobre, mas estar onde penso que Jesus estaria se andasse na Terra hoje. E Ele anda, através de nós!" disse ela em seu novo blog.

O evento "Rio Contra a Dengue," é uma parceria da Rede Globo, Afroreggae, Secretaria de Saúde do Estado do Rio de Janeiro e DT. Ele marca o lançamento da campanha de mobilização contra a dengue, e será realizado no Complexo Morro do Alemão, da cidade do Rio de Janeiro.

A mobilização contra a dengue acontecerá durante todo o dia, informou o site do DT, sendo o objetivo a conscientização da população e valorização do próximo.

Recentemente, Ana Paula esteve na região considerada uma das regiões mais perigosas do Rio de Janeiro, ministrando em favor da paz, na virada do ano de 2010.

A cantora considera que está realizando um sonho no fim de semana, segundo o seu blog. Dizendo que ao ser perguntada se ela teria coragem de fazer um evento no Alemão, Ana Paula informou que respondeu "Sim! Queremos viver Mateus 25:35 e Mateus 28:19!"

"Quando isso se torna um princípio, as outras vidas ao redor também são valorizadas."

Outras atividades, palestras, panfletagem estão incluídas como parte da programação, tendo ainda a ministração do DT, e outros convidados como a Pra. Ludmila Ferber e a Pra. Fernanda Brum.

O Diante do Trono é um ministério de Louvor da megaigreja lagoinha com mais de 40 mil membros, liderado por Ana Paula que é também pastora da Igreja e atualmente reside nos Estados Unidos.

Informações: Christian Post

Mulher morre durante um culto em igreja evangélica

Posted: 24 Feb 2011 05:09 AM PST

Mulher morre durante um culto em igreja evangélica
'O Pastor omitiu ajuda. Começou a orar achando que ela estava com algum espírito e acreditou que orando poderia salvá-la', diz membro da Igreja em Joinvile
Mulher morre durante um culto em igreja evangélica
A morte de uma mulher de 34 anos dentro de uma igreja no Costa e Silva, em Joinville, deixou os familiares revoltados com a falta de socorro na hora do acidente. Mirian R. Cardoso tinha problemas no coração, usava marcapasso e morreu depois de ter uma parada cardíaca.

A família alega que o pastor, ao invés de pedir ajuda, ficou orando. No fim da tarde desta terça-feira, os familiares fizeram um boletim de ocorrência contra a igreja para que esse tipo de tragédia não ocorra com outras pessoas.

— Queremos que se tenha cuidado com os fiéis para evitar uma outra morte — diz o cunhado dela Nelson Schwalpe, 39 anos.

Mirian R. Cardoso morava no Costa e Silva e era frequentadora dos cultos. Na noite de segunda, ela, a irmã e a mãe foram até a igreja, mas já no final, por volta das 21 horas, Mirian passou mal e caiu no chão. Nelson revela que o pastor, ao invés de chamar socorro, ficou orando para que ela melhorasse.

— Ele omitiu ajuda. Começou a orar achando que ela estava com algum espírito e acreditou que orando poderia salvá-la.

O Samu foi chamado, conseguiu reanimá-la, mas ela teve outra parada cardíaca e acabou morrendo. Mirian será enterrada nesta quarta, às 9 horas, no Cemitério Municipal.

O pastor foi procurado até as 19 horas, mas não foi encontrado.
Com informações Clic RBS / Diário Catarinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !