terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Expo Music Gospel: confira como foi o lançamento oficial da feira comercial gospel

Posted: 07 Feb 2011 03:57 PM PST

Expo Music Gospel: confira como foi o lançamento oficial da feira comercial gospel
A  maior Feira de Música Gospel da América Latina, a Expo Music Gospel ocorrerá de 31 de maio a 4 de junho no Centro de Exposições Imigrantes, mas na última terça-feira, 1º de Fevereiro de 2011, aconteceu o lançamento da feira em uma confraternização especial no Espaço Gourmet do Centro de Exposições Imigrante. Pastores, músicos e profissionais da área musical prestigiaram a confraternização de abertura da Expo Music, a abertura foi dada pelo pastor e músico Silas Furtado da pioneira banda Kadoshi.
Durante a noite aconteceram diversos pocket show como Manno Rah, representanto o hip hop gospel,Rodrigo Mozar e Fernando Fé.
O representante do centro de Exposições Imigrantes também esteve presente e em seu discurso deu as boas vindas aos presentes e falou da satisfação em receber essa que é considerada a maior feira gospel da América Latina.
O publicitário e organizador da Expo Music Gospel, Marcelo Rebellos subiu ao palco e apresentou dados sobre o mercado de Música Gospel, falou de como surgiu a ideia de fazer a feira e da necessidade desse evento no âmbito mercadológico e, principalmente, no espiritual. Ele declarou:
"Essa feira não é nossa, foi um projeto que Deus colocou no nosso coração e que vem sendo abençoado por Ele"
Algumas da snovidades da Expo Music é o Espaço Hip Hop que contará com muitas atividades como B-Boys, DJ, MC e Graffiti. Marcelo tambem anunciou uma parceria especial com o SBT que estará cobrindo o evento através do Programa da Eliana.
No evento também ocorrerá o Prêmio MR1 de Música Gospel que é uma premiação para avaliar a técnica dos artistas que serão julgados por importantes nomes da música gospel e do meio secular.
Via: Click GospelVisite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Line Records divulga o CD “Rios de Milagres” em programas de Rádio

Posted: 07 Feb 2011 03:26 PM PST

Line Records divulga o CD "Rios de Milagres" em programas de Rádio e TV
A Line Records está em ritmo total de trabalho com a divulgação do novo CD da cantora Gisele Nascimento, intitulado "Rios de Milagres". Na última quinta-feira, dia 3/2, a artista esteve nos estúdios na TV Boas Novas, em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde gravou o programa "Voz Mulher", apresentado por Rebekah Câmara.
No sábado, dia 5/2, Gisele participou do programa "Os Arrebatados", na rádio carioca 93 FM. Ao lado de Lili, Dedé e o apresentador Malta Júnior, entre outros convidados, a cantora falou sobre seu novo CD e opinou sobre o tema "Se preocupar demais com a opinião dos outros é coisa de arrebatado?". Programa Espaço Feminino.
No próximo dia 14, Gisele Nascimento tem outro compromisso na TV Boas Novas. Desta vez, a cantora marca presença na atração "Espaço Feminino", apresentada por Márcia Costa, ao vivo, das 15h30 às 16h30. Para acompanhar o programa, confira a área de cobertura da emissora no link http://www.boasnovas.tv/cobertura.html .
Via: Assessoria de Imprensa Line Records
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Renê Terra Nova diz ser contra a intolerância!

Posted: 07 Feb 2011 11:41 AM PST

Renê Terra Nova diz ser contra a intolerância!
Em seu perfil no Twitter o apóstolo Renê Terra Nova relatou que policiais do Intrans bloquearam a entrada dos fiéis fechando as ruas e impossibilitando que membros estacionassem seus carro na frente do templo para assisti ao culto do MIR no último domingo.
Irritado, Renê escreveu: "Retaliaçao política no MIR. Acredito que seja político, pois nós não vemos isso em outros lugares da cidade, se não nos cultos evangélicos.." logo depois o apóstolo pediu para que fosse retuítado a mensagem que dizia que o MIR sofre esses ataques já tem um mês e ninguém toma as providênciais cabíveis.
O apóstolo continou mostrando sua indignação postando "Retaliação Política Milares de fieis do MIR regressando para suas casas, pois os policiais não deixam estacionar.Vergonhoso e desrespeitoso" e ainda completou " Obrigado a todos que nos apoiaram e estão dando RT dessa vergonha na frente do MIR. Policiais proibindo os crentes de estacionarem,ditadura!"
Apesar da irritação presente em suas postagens Renê afirmou que ora pelas autoridades e se diz contra a intolerância: " Não sou contra a organização do trânsito, até oro por isso, sou contra a intolerância, principalmente com o MIR e as igrejas EVANGÉLICAS." finalizou ele.
Por Pollyanna Mattos via: www.guiame.com.br
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Corajoso novo filme dos produtores de Prova de Fogo

Posted: 07 Feb 2011 08:06 AM PST

Corajoso  novo filme dos produtores de Prova de Fogo
Os criadores de sucessos como Fireproof (A Prova de Fogo) e Desafiando Gigantes (Facing Giants) anunciou que seu próximo projeto de filme será lançado em 30 de setembro nos cinemas dos Estados Unidos.
"Corajoso" (Brave) é o título do quarto filme feito por Sherwood Pictures, ministério da Igreja Batista Sherwood, em Albany, Georgia, fundada em 2002 pelos irmãos Stephen e Alex Kendrick.
De acordo com o www.courageousthemovie.com site, o novo filme é baseado sobre a paternidade e a importância de sermos bons pais.
Stephen Kendrick, co-roteirista, disse que quatro de cada dez casamentos acabam em divórcio e mais de um terço de todas as crianças vivem longe de seus pais biológicos. Nesta base, Kendrick disse que Deus o havia chamado para este novo filme para incitar os pais a assumir a liderança espiritual de suas casas.
Sinopse do Filme clik aqui!
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Trazendo a Arca nos Estados Unidos

Posted: 07 Feb 2011 06:18 AM PST

Trazendo a Arca nos Estados Unidos
Depois de Moçambique, na África, foi a vez de os Estados Unidos receberem a turnê Entre a Fé e a Razão, do Ministério Trazendo a Arca. O grupo viajou para a terra do Tio Sam no dia 19 de janeiro e ficará ainda por mais sete dias no país. O convite para essa turnê partiu de igrejas brasileiras locais, e esse período tem sido de grande mover, como relatou o vocalista do grupo, Luiz Arcanjo. "Passamos por diversos lugares, ministramos em várias igrejas e, graças a Deus, o Senhor tem nos acompanhado. Restaurações, vidas sendo alcançadas, pessoas se reconciliando com o Senhor, enfim, estamos vivendo o mover de Deus", disse.
A única situação adversa foi o tempo. Acostumados ao calor brasileiro, o grupo se deparou com um frio inimaginável: - 22 graus. "Já tínhamos vindo aqui em outras ocasiões de baixa temperatura, mas nada como estamos vendo agora. É muuuito frio', brincou Luiz pelo Twitter. O cantor chegou a postar fotos do carro do grupo coberto por neve.
Durante esse período de turnê, o Ministério já passou por Nova Iorque e Boston. Essa semana, chegaram a Orlando e também ministrarão em Pompano Beach e Dallas.
Dia 15, o grupo retorna ao Brasil, onde mantém a intensa agenda de eventos, divulgando o primeiro CD pela Graça Music, Entre a Fé e a Razão. Por falar em CD, o disco vai muito bem, obrigado. Dez dias após o lançamento, já era Disco de Ouro e caminha para Disco de Platina a passos largos.
"Toda premiação é importante, mas, para nós, mais importante ainda é saber que tantas pessoas estão sendo alcançadas pelo nosso trabalho. Ficamos felizes e gratos ao Senhor por isso", disse Ronald Fonseca, produtor e integrando do Ministério.
Para saber mais sobre a agenda do Ministério Trazendo a Arca nos Estados Unidos, acesse www.trazendoaarca.com ou siga o grupo pelo Twitter: www.twitter.com/TAOficial
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Igreja Mundial é assaltada em São Paulo

Posted: 07 Feb 2011 06:07 AM PST

Igreja Mundial é assaltada em São Paulo
Três pessoas foram presas, na tarde deste domingo, após um assalto a uma igreja evangélica na cidade Tiradentes, zona leste da capital paulista. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, que estavam armados, invadiram o escritório da Igreja Mundial e roubaram R$ 4 mil em dinheiro e, depois, fugiram de carro.
O veículo foi localizado e os infratores atiraram contra os policiais. No revide, segundo a polícia, dois dos suspeitos foram atingidos. Um deles morreu ao chegar ao hospital e o outro permanece internado. O terceiro suspeito foi detido sem ferimentos. Os policiais não foram feridos.
Com os infratores foram achados dois revólveres calibre 38, o valor roubado, além de celulares, cartões de crédito, bolsas e outros pertences das vítimas que estavam no templo.
Via: www.guiame.com.br
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Programa Diante Do Trono De Cara Nova

Posted: 07 Feb 2011 06:00 AM PST

Programa Diante Do Trono De Cara Nova
Foi lançado na última sexta-feira, 04, o novo Programa Diante do Trono, que está totalmente repaginado em todos os aspectos, até no nome, que a partir de agora é "Nos Bastidores Com o DT".
O foco do programa é mostrar o dia-a-dia do Diante do Trono, em suas ministrações, mostrando sempre as dificuldades enfrentadas, as barreiras, mas também as muitas vitórias, os testemunhos do alcance da palavra, enfim.
O programa estreou mostrando os bastidores da ministração em São Luíz do Maranhão, que foi realizada no ano passado em uma turnê que o ministério fez pelo nordeste brasileiro. Bom-humor e curiosidades é o que não vai faltar! Confira o programa na íntegra:
* Você poderá assistir todos os programas que forem exibidos em: www.portaldt.com/nosbastidorescomodt
"Nos Bastidores Com o DT", todas as sextas, às 21h na Rede Super de Televisão.

Via: www.guiame.com.br
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

ONZE CONSELHOS QUE A ESCOLA NÃO ENSINA POR BILL GATES

Posted: 07 Feb 2011 05:23 AM PST

ONZE CONSELHOS QUE A ESCOLA NÃO ENSINA POR BILL GATES
Aqui estão alguns conselhos que Bill Gates recentemente ditou em uma conferência, numa escola secundária, sobre 11 coisas que estudantes não aprenderiam na escola.

Ele fala sobre como "a política educacional de vida fácil"para as crianças tem criado uma geração sem conceito da realidade, e como esta política tem levado as pessoas a falharem em suas vidas posteriores à escola.

Muito conciso, todos esperavam que ele fosse fazer um discurso de uma hora ou mais, mas Bill Gates falou por menos de 5 minutos, foi aplaudido por mais de 10 minutos sem parar, agradeceu e foi embora em seu helicóptero.

Regra 1: A vida não é fácil. Acostume-se com isso.

Regra 2: O mundo não está preocupado com a sua autoestima. O mundo espera que você faça alguma coisa útil por ele ANTES de sentir-se bem com você mesmo.

Regra 3: Você não ganhará R$ 20.000 por mês assim que sair da escola. Você não será vice-presidente de uma empresa, com carro e telefone à disposição antes que você tenha conseguido comprar seu próprio carro e telefone.

Regra 4: Se você acha seu professor rude, espere até ter um chefe. Ele não terá pena de você.

Regra 5: Vender jornal velho ou trabalhar durante as férias não está abaixo da sua posição social. Seus avós têm uma palavra diferente para isso: eles chamam de oportunidade.

Regra 6: Se você fracassar, não é culpa de seus pais. Então, não lamente seus erros, aprenda com eles.

Regra 7: Antes de você nascer, seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por pagar as suas contas, lavar suas roupas e ouvir você dizer que eles são "ridículos". Então, antes de salvar o planeta para a próxima geração, querendo consertar os erros da geração dos seus pais, tente limpar e arrumar seu próprio quarto.

Regra 8: Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim. Em algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances precisar até acertar. Isto NÃO se parece com absolutamente NADA na vida real. Se pisar na bola, está despedido, RUA !!!!! Faça certo da primeira vez!

Regra 9: A vida não é dividida em semestres. Você não terá sempre os verões livres e é pouco provável que outros empregados o ajudem a cumprir suas tarefas no fim de cada período.

Regra 10: Televisão NÃO é vida real. Na vida real, as pessoas têm que deixar o barzinho ou a noite e ir trabalhar.

Regra 11: Seja legal com os CDFs (aqueles estudantes que os demais julgam que são uns bobos). Existe uma grande probabilidade de você vir a trabalhar PARA um deles.

Por Bill Gates - Dono da segunda maior fortuna pessoal do mundo, e da Microsoft, a única empresa que enfrentou e venceu a Big Blue (IBM) desde de sua fundação, em meados de 1900. A empresa que construiu o primeiro Cérebro Eletrônico (computador) do mundo.
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

NOVA RELIGIÃO VAI MIRAR CRIANÇAS NAS ESCOLAS

Posted: 07 Feb 2011 05:08 AM PST

NOVA RELIGIÃO VAI MIRAR CRIANÇAS NAS ESCOLAS
Materiais da Cabala serão distribuidos em Escolas
O rabino Yehuda Berg esteve na última semana no Brasil para divulgar a Cabala. A tradicional filosofia judaica tem entre seguidores Madonna, Bia Antony e Demii Moore. No Brasil escolas da rede pública receberão material explicativo.
Segundo ele a Cabala cresce no Brasil por conta do sincretismo do povo. "Aqui, as pessoas experimentam várias formas de espiritualidade. Nos Estados Unidos, se a pessoa é católica, diz: "Não posso estudar [a cabala]'; alguns judeus falam: "Não posso estudar até ter 40 anos". Existem bloqueios no entendimento sobre espiritualidade. Na cabala, você pode ser religioso e ter aulas de espiritualidade. As pessoas não sentem um conflito com a religião delas. Nos EUA, muitos evangélicos acham que a cabala os tira da religião. No Brasil, todo mundo tem religião, mas as pessoas vão à igreja aos domingos e às aulas de cabala", declarou.
Na visita o rabino acertou a distribuição na rede pública sobre filosofia. A estratégia é fazer com que as crianças conheçam a religião de Madonna. Evangélicos devem ficar atentos sobre esta nova estratégia. 
Com informações Portal Creio
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !