sábado, 19 de fevereiro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Apóstolo Renê Terra Nova convoca igreja para protestar contra a prefeitura de Manaus

Posted: 18 Feb 2011 12:50 PM PST

Apóstolo Renê Terra Nova convoca igreja a fazer protesto contra a prefeitura de Manaus
Membros da Igreja da Restauração ameaçam 'fechar' estrada da Ponta Negra nos próximos dias em protesto pela falta de sinalização nas proximidades do templo.
Os evangélicos se dizem perseguidos pela Prefeitura de Manaus, após a retirada dos dois semáforos existentes em frente ao Templo, localizado no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus.A sinalização auxiliava os pedestres, no entanto, tumultuava o tráfego de veículos no local.
A iniciativa de travar um embate com a Prefeitura de Manaus foi anunciada pelo presidente do Ministério Internacional da Restauração (MIR), apóstolo Renê Terra Nova que afirmou que a instituição está sendo alvo de perseguição política em razão de a igreja não ter apoiado e votado no atual chefe do Executivo Municipal. "Ele (prefeito Amazonino) está retaliando o MIR por não concordarmos com suas posições políticas", desabafou Terra Nova.

De acordo com release encaminhado pela assessoria do Templo, o estopim da fúria dos evangélicos se deu porque a Prefeitura não fez qualquer consulta prévia às pessoas que utilizam os semáforos para a travessia.

Os evangélicos reclamam também da imposição ostensiva de agentes de trânsito para inibir os estacionamentos irregulares por parte dos freqüentadores da igreja, sobretudo aos domingos.

O líder da Restauração explicou que também não concorda com a atitude adotada por alguns membros da comunidade evangélica que insistem em estacionar os veículos de forma irregular. "Chamo de 'perseguição' o fato de que diversos locais da cidade, como bares e clubes, também desrespeitam as leis de trânsito e, nem por isso merecem a mesma atenção dada pelo poder público na repreensão aos infratores", detalhou o apóstolo.

No final do culto de domingo (6), o apóstolo Terra Nova teria convocado os participantes da reunião, cerca de sete mil pessoas, a protestar em frente ao templo religioso caso a Prefeitura não se manifeste e justifique o porquê das mudanças, classificadas pelos evangélicos como discriminação religiosa.

"Ajudamos essa cidade quando amparamos e tratamos os dependentes químicos, auxiliamos os enfermos e prestamos assistência a quem nos procura. Por esse motivo não entendemos a afronta contra o povo evangélico da cidade", declarou Terra Nova.

O Ministério Internacional da Restauração possui entre os seus membros, vários parlamentares, entre eles o atual vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM) Marcel Alexandre que ao lado de Isaac Tayah garantiu a presidência do legislativo municipal, contrariando a vontade de Amazonino Mendes (PTB) que tentou, sem sucesso, eleger Homero de Miranda Leão como sucessor de Luiz Alberto Carijó.

Informações: Gospel+
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Novo CD de Sirley de Oliveira “Com Cristo e Vencer ”repercute pelo Brasil

Posted: 18 Feb 2011 10:53 AM PST

Novo CD: "Com Cristo e vencer"
Click na imagem para ampliar
Novo CD "Com Cristo e Vencer ", da Cantora Sirley de Oliveira , já conquistou o Brasil. Desde que foi Lançada para as rádios do Brasil a Música Prá quer Temer

Ela não para de receber convites para apresentações em igrejas e participação em programas de rádio e TV. Por parte do público, os elogios são constantes e já se tornaram comuns em seu perfil no site de relacionamentos Orkut.

As manifestações de carinho pelo ministério da Cantora incluem testemunho, agradecimento e mensagens de fé e encorajamento.

Os recados podem ser conferidos em www.sirleydeoliveira.com . O CD " Com Cristo e vencer " está à venda nas principais lojas do País

A Cantora que mora na europa cumpre agenda de divulgação em são Paulo .

Dentre os compromissos, estão apresentações em igrejas e participação em programas de rádio e TV.

Acompanhe a agenda:
A genda da cantora nao para por ai , entra agora mesmo no site e conheça mais sobre Sirley de Oliveira www.sirleydeoliveira.com.
Sirley Oliveira - DEUS PODEROSO

Divulgador -sp

Tel 11 3431-89-21

Celular 7745-7385

Nextel 11*116082

Orkut adilson-a2004@ig.com.br

Msn divulgadoradilson@hotmail.com

Departamento de Divulgaçâo
Assessoria de Imprensa:Adilson Ferreira
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Ministério Fogo de DEUS Lança CD e DVD

Posted: 18 Feb 2011 09:49 AM PST

Ministério Fogo de DEUS Lança CD e DVD "Entrega" gravádo ao vivo em são paulo
Click na imagem para ampliar
O Ministério fogo de DEUS, formado por sete amigos que tem como Lider Magno capellozza (voz e guitarra), acaba de lançar o álbum "Entrega", com produção musical e repertório assinado pelo próprio Ministerio.
Criado no início de 2002, por iniciativa do vocalista Magno capellozza.Mas Foi a 1 ano após muitas Orações o Ministério ouviu a voz Deus e viu que era a hora.
trata-se de um Ministério cristão que tem por objetivo divulgar a palavra de Deus retratando o amor e a reflexão, com proposta musical e artística que pode ser comparada ao estilo dos grandes grupos do segmento . Boas melodias vocais e refrões marcantes tornam o trabalho do grupo bem aceito dentro e fora das igrejas.
Sobre o lançamento Oficial ja esta sendo preparada pela Produção do Ministerio uma festa para todos da Imprensa com data ainda ser definida , O Ministério fogo de DEUS ressalta a importância de ter músicas reconhecidas em todo o país mesmo sem o Cd ter sido Lançado oficialmente . "A oportunidade de ter nossas músicas reconhecidas pelo Brasil, através do single que foi mandado para todas as rádios do Brasil . é com certeza motivo de grande alegria e um passo importante para o Ministerio fogo de DEUS escrever sua história dentro da música brasileira, assim como grandes ícones que são referência para o Ministério . ", explicam os integrantes.

Ministério Fogo de Deus Ao VIvo - Entrega

Contatos
Site Oficial: www.fogodedeus.com.br.
contato@fogodedeus.com
Eventos: (11) 3431-89-21 ID: 11*116082 /
Adilson Ferreira
Divulgador-sp
Tel 11 3431-89-21
Nextel ID 11*116082
Cel 11 7745-73-85
Orkut adilson-a2004@ig.com.br
Msn adil-ferreira@hotmail.com
Departamento de ( Divulgaçao )
Assessoria Imprensa adilson ferreira

Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Óvnis em Jerusalém ?

Posted: 18 Feb 2011 07:56 AM PST

Óvnis em Jerusalém ?
Recentemente circula na internet um vídeo de uma possível aparição de um óvni em cima do templo mais sagrado do Islã, a mesquita de Omã, ou Domo da Rocha, como é conhecido. Eles foram filmados no dia 16 de fevereiro, por um fotografo israelense e por turistas americanos. Apesar de serem vinculados primeiramente na internet, os vídeos parecem bem reais.

Apesar das denúncias de falsificação, creio se tratar de uma aparição real. Todos que acompanham meu blog, livros e matérias ou entrevistas, sabem que acredito na existência de vida fora do planeta Terra, e que essas aparições alienígenas, nada mais são do que manifestações angelicais. Como "soa" antiquado pensar assim, as mentes racionalistas modernas adoram tratar essas aparições como casos de tecnologia avançada, mas são claramente manifestações ESPIRITUAIS.

No Oriente Médio está havendo um arranjo político para o enfrentamento contra Israel. Países como Egito, Barem e outros, estão vivendo um tempo de mudança para o estabelecimento de governos mais totalitários e fundamentalistas, e creio que as regiões celestiais e territoriais do Oriente Médio estão em grande movimento pois estamos a caminho de mais sinais apocalípticos.

Ovni sobre Jerusalem





Ovni sobre Jerusalem




Bruno dos Santos é Diretor do VidaSat Comunicações, Coordenador Geral da CIA (Coalizão das Igrejas Apostólicas) e pastor da Igreja Vida Nova em São Paulo. Escritor e Conferencista, é formado em Teologia com especializações em Novo Testamento e Liderança. Casado com Silvia Regina, é pai do Lucas, da Laís e da Ana Luiza.


Via Guiame
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Igrejas lutam contra Delegacia Cristã Musical

Posted: 18 Feb 2011 06:39 AM PST

Igrejas lutam contra Delegacia Cristã Musical
Igreja Bola de Neve na justiça contra OMB
Click na imagem para ampliar
Após entrar na justiça contra a Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) pela obrigatoriedade dos ministros de louvor de terem seus registros no órgão como músicos profissionais, valendo oficialmente com a criação da Delegacia Cristã Musical, a Igreja Bola de Neve abriu o chamado "precedente jurídico" para que outras igrejas também fiquem livres dessa lei que julga como atividade ilegal louvar a Deus dentro da Igreja sem que os músicos sejam dados como profissionais pela OMB e pagando os tributos exigidos pela entidade.

A decisão judicial anunciada nesta semana foi favorável a denominação criada pelo Apóstolo Rina e graças a ela os ministros de louvor da Igreja Bola de Neve não precisarão obrigatoriamente ter carteira profissional da OMB. Assim nem os músicos e nem o Ministério serão penalizados pela entidade, segundo a advogada da Bola de Neve, Taís Amorim.

"A vitória da Bola de Neve não inibe a OMB de multar ou cobrar qualquer outra Igreja. Porém, reforça esse direito de qualquer outra denominação, de maneira que, numa autuação, a Igreja poderá se valer deste julgado e, se o caso tiver que ir à justiça (se a multa não for cancelada administrativamente, o que é muito provável), este novo caso certamente tomará como base a decisão proferida no caso da Igreja Bola de Neve", explicou a advogada.

O "precedente jurídico" acontece quando um juiz entende uma causa e bate o martelo sobre ela, como os juízes devem estar de comum acordo e tendo a mesma linha de pensamento, uma decisão deste tipo acaba sendo usada como prova para mostrar o que outros magistrados pensam sobre determinado caso. Por tanto se alguma denominação quiser ou for autuada pela Delegacia Cristã Musical poderá entrar na justiça e se valer deste precedente.
Via: CPADNews
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Freira espanhola expulsa de convento por causa do Facebook

Posted: 18 Feb 2011 06:11 AM PST

Freira espanhola expulsa de convento por causa do Facebook
Click na imagem para ampliar
Na Espanha, a Freira María Jesús Galán, de 54 anos, foi expulsa do convento que vivia há 35 anos por causa de seu perfil no site de relacionamento Facebook.
Segundo escreveu em sua página na rede social, María Jesús - conhecida no Facebook como "Sor Internet" - teve de deixar o convento por suposta pressão de freias que não concordavam com sua postura na web e que obrigaram a igreja a se posicionar sobre o assunto.
De acordo com o site ABC.es, fontes ligadas ao bispado de Toledo, ao qual a monja era subordinada, não quiseram comentar o caso, disseram apenas se tratar de problemas internos.

Em maio de 2010, María recebeu o prêmio de Mérito Regional do governo de Castilla por seu trabalho de "catalogação digital de documentos e livros da biblioteca do convento e por introduzir as tecnologias em um ambiente tradicional por meio da difusão da fé através da rede". Justamente pelo reconhecimento que recebeu por sua desenvoltura na internet, a expulsão da freira causou estranheza nos internautas, que encabeçaram uma campanha para que ela seja readmitida no convento.
Informações Portal Impensa UOL
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Programa da Eliana lança concurso de música gospel

Posted: 18 Feb 2011 05:58 AM PST

Programa da Eliana lança concurso de música gospel
Click na imagem para ampliar
Reconhecendo a relevância que a música gospel tem alcançado na mídia secular, o programa da Eliana está investindo bem no setor. Depois de gravar matérias com grandes expoentes do segmento, como Aline Barros e Marina de Oliveira, a apresentadora terá também um concurso da área em seu programa.

Desta vez, o quadro pretende se focar em profissionais que ainda não têm muito espaço na mídia (gospel ou secular). Para participar do concurso, basta não ter ainda CD gravado, postar um vídeo de até 1 minuto no You Tube, cantando músicas de sucesso do circuito Gospel (composições próprias serão automaticamente desclassificadas) e, no final, salvar o arquivo com o nome "Tem um cantor Gospel lá em casa".

As inscrições poderão ser feitas no site oficial do Programa, em www.sbt.com.br/eliana, à partir do dia 18 de Fevereiro. No final do concurso, o vencedor vai gravar um CD e receber mais um prêmio em dinheiro no valor de R$ 5.000,00.

Informações: Guia-me / Produção - Programa da Eliana
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !