segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Vou não, quero não, minha mulher não deixa não...

Posted: 21 Feb 2011 04:30 AM PST

Por essa ninguém esperava! Quando já estava certo que os hits do carnaval seriam "Tchubirabiron" do grupo Parangolé e "Química Do Amor" de Luan Santana, com participação mais que especial de Ivete Sangalo, aparece uma música que consegue grudar  na cabeça mais do que essas duas juntas e em pouquíssimo tempo virar o hit do carnaval.
Reginaldo Alves da Silva, conhecido como Reginho conseguiu com a sua música "Minha Mulher Não Deixa Não" mais de 7 milhões de exibições no Youtube e que  passasse a ser cantada no show de artistas como Ivete Sangalo, Aviões do Forró, Alexandre Pires e tantos outros que estouram no seguimento.

Lançou também a resposta chamada "Calada" onde diz "...vou sim, quero sim, posso sim, minha mulher não manda em mim...".

Já são três meses que esse reboliço todo começou, já esteve em programas como Domingão do Faustão, Programa do Gugu, e nesse domingo participou do Domingo Legal e sem dúvida em seguida estará no Tudo é Possível e Eliana. Mas a meu ver é mais um hit de verão que irá animar e logo  outro surgirá. É uma música divertida, com uma pegada que não nos deixa esquecer a letra, mas é um ciclo, que como todo mundo sabe um dia chega ao fim.


* do internauta Guilherme Rodrigues

Túnel do Tempo: Renascer

Posted: 20 Feb 2011 12:00 PM PST

Nesta semana o boato sobre um possível remake de Renascer veio a tona. De cara eu já disse que sou contra, quero rever a versão original.

E como era essa versão?

Renascer foi exibida em 1993, escrita por Benedito Ruy Barbosa e protagonizada maravilhosamente bem por Antonio Fagundes.

Marcava, aliás, a estreia de Benedito no horário nobre global após o sucesso de Pantanal.

No folhetim, o hermafroditismo de Buba, a crença do diabo engarrafado, os relacionamentos de Zé Inocêncio com Maria Santa e Mariana, o cacau...

Um detalhe curioso: na exibição original, por conta do futebol, o último capítulo foi exibido no domingo, após o Fantástico.

Uma das tramas mais envolventes da televisão brasileira, mais um sucesso, direto, do Tùnel do Tempo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !