sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


Minha injustiça com #oreidogado

Posted: 18 Feb 2011 06:30 AM PST

Eu acho que nunca coloquei O Rei do Gado entre minhas novelas favoritas. Sabia que gostava, que tinha seguido, no entanto, cometi essa injustiça.

Mas não por maldade ou algo assim, acho que por puro descuido.

Tantas novelas já foram exibidas e são muitas as que a gente tem um carinho especial. A questão, imagino, é que as que vimos enquanto éramos novinhos são mais difíceis de serem lembradas ou, no caso, é mais complicado pra sacar o quanto vibramos com elas.

E eu tenho assistido O Rei do Gado com um lencinho ao lado... como é bonita e emocionante! Demais, demais mesmo!

E eu não me recordava de tudo isso, de todo esse sentimentalismo.

Só nesta semana tivemos as partidas de personagens importantes na primeira fase da trama, que chegou ao fim.

Antonio Fagundes, Tarcísio Meira e Eva Wilma: obrigado, obrigado mesmo por existirem. Que coisa mais linda foi a atuação desses três!

Gente que sabe fazer, e como sabe!

E como deixar a expectativa de lado sabendo que ainda vem muito mais por aí com a presença maravilhosa de Raul Cortez?

Luana, o senador e o verdadeiro rei do Gado, Bruno Mezenga, já apareceram!

Acho, acima de tudo, que o Viva acertou em cheio nessa reprise.

É trama que a gente ergue o volume e sai cantando a abertura, que vibra com cada capítulo e se emociona, chooooora largaaado!

Ô delícia!

Operadoras de TV a Cabo desrespeitam assinantes

Posted: 18 Feb 2011 03:27 AM PST

Quando optei por adquirir os serviços de uma operadora de TV a Cabo, Foi justamente por estar insatisfeito com a minha velha antena, ou seja, apelar para a velha palha de aço não dava jeito, e não nego que a diversidade de programação a oportunidade de assistir outros conteúdos também me atraíram na hora de me tornar um assinante.

E existe até um processo interessante que aconteceu pelo menos comigo, não sei se com os demais colegas assinantes aconteceu

Na 1º Semana: Você fica deslumbrado, são tantas opções que você nem sabe o que assistir, zapeia tanto, que fica até tonto.

Na 2º Semana: Você descobre que canais de TV Aberta, que você tinha direito de assistir antes não estão no line- up de sua operadora

Na 3º Semana: Acaba percebendo que mais da metade do conteúdo exposto na TV por assinatura é reprise, quando não é reprise da reprise, e olha que este processo não para por ai se deixar tem reprise da reprise da reprise.

 Na 4º Semana: você percebe na programação das 22 as 06AM que pagou para ver praticamente propagandas de perfume, carro, Venda de Tapetes e jóias.

Na 5º Semana: se descobre os canais Russos, Franceses, Japoneses que por sinal são até interessantes, mas adivinha só? Você não fala estas línguas e para piorar não tem legenda

 E por mais que a situação possa parecer cômica não é, Gente são pontos que mostram um claro e total desrespeito ao assinante de TV a cabo

Até onde eu Sei os cidadãos brasileiros tem disponível gratuitamente em freqüência VHF e UHF diversos canais de TV Aberta

Em SP, por Exemplo: Cultura, SBT, Globo, Record, Rede TV! , Gazeta, Band, CNT, Mix TV, Mega TV, CNT,Rede 21, MTV, Rede Vida, TV esporte Interativo, RiT , Record news, Rede boas novas, NGT, Rede Gospel, TV Brasil entre outras

Se você gosta ou não destes canais é um direito seu pessoal, porem fica clara que a disponibilização dos mesmos é gratuita então porque as operadoras de TV a cabo não disponibilizam os mesmos em seu line – up? E pior quando lançam um pacote econômico colocam 90% destes canais adicionam 10% pagos e no final você esta pagando para ver o que? TV Aberta.

E o que é a quantidade de reprises que passam na TV por assinatura, aliadas a uma programação que teoricamente deveria oferecer mais conteúdo e qualidade, mas que oferece 70% de reprises e o restante é venda de perfume, Relógios, jóias e tapetes.

Outra grande duvida entendo que alguns moradores da Rússia, da França, do Japão ou de qualquer outros países venham morar no Brasil e queiram ver a programação de seu pais, nada mais normal, mas será que colocar uma legenda para quem não pronuncia estes idiomas também tenham o direito de entender, é pedir muito?

Me sinto sinceramente muito desrespeitado pelos nossas operadoras de TV por assinatura.



* do internauta Marcos Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !