quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Amigo De Cristo

Amigo De Cristo

Link to Amigo De Cristo

Fernanda Brum gravará seu próximo DVD na comunidade de Vigário Geral

Posted: 15 Feb 2011 12:35 PM PST

Fernanda Brum gravará seu próximo DVD na comunidade de Vigário Geral
Na semana passada, Fernanda Brum concedeu uma entrevista para a Rádio Melodia, no Rio de Janeiro. Em seu depoimento, a cantora falou sobre o andamento de seu ministério e da grande divulgação de seu CD mais recente: "Glória".
Além de falar sobre a repercussão de seu disco atual, ela revelou que já está em sua agenda a gravação de seu próximo DVD. Depois do sucesso do álbum (CD / DVD) "Cura-me", a cantora afirmou que a gravação do novo trabalho já está com data e hora definidas. A gravação acontecerá no dia 7 de Maio de 2011, na Praça do Tropicalismo, aproximadamente as 19h30 - em Frente ao prédio do Afroggae, na comunidade de Vigário Geral (RJ).
O novo trabalho se chamará "Glória in Rio" e, empolgada Fernanda Brum disse que já tem algumas presenças confirmadas para a gravação como Jairo Bonfim , Kleber Lucas, Afrolata e Afromanda. O rapper Pregador Luo também foi convidado para paticipar deste álbum e está acertando os últimos detalhes com a cantora e sua equipe, para oficializar a parceria.
Via: Guia-me (Com informações do portal Filhos do Rei)
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Apóstolo Estevam comenta sobre suicídio de presbítera

Posted: 15 Feb 2011 11:17 AM PST

Apóstolo Estevam comenta sobre suicídio de presbítera
No culto do último domingo, dia 13, no Renascer Hall, o apóstolo Estevam Hernandes comentou sobre a ex-presbitera da igreja que cometeu suicídio. Sem dar sua identidade nem dizer os motivos pelos quais ela se distanciou da igreja ele se limitou a contar a história sem muitos detalhes.

"Um dia uma serva de Deus foi convidada à sair da igreja e foi pro mundão, se envolveu no mundo das drogas, homossexualismo foi morar com uma mulher. A mãe não aceitou dizendo que ela era uma serva de Deus. Um dia ela foi no viaduto da 23 de maio e se jogou. Queridos o que volta para trás satanás coloca nele sete demônios a mais", disse.

No final de janeiro deste ano uma presbitera identificada apenas como Priscila que frequentava a nova sede da igreja chamada de Renascer Hall, cometeu suicídio. Segundo informações do site Folha Renascer a informação veio dos familiares da vítima.

O site afirma que a presbitera estava discordando de algumas situações que presenciava dentro da igreja e resolveu se desligar da Renascer. Em seguida passou a ter um caso homossexual e tempos depois cometeu o suicídio.

Sobre sua relação com os membros da igreja Estevam disse: "Eu oro por vocês todas as madrugas. Eu não acredito em igreja de interesse e sim de uma igreja em família", finalizou.
Via: Gospel Prime
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Filho mata pai a pauladas, faz uma cruz e diz que é Cristo

Posted: 15 Feb 2011 08:12 AM PST

Filho mata pai a pauladas, faz uma cruz e diz que é Cristo
Um crime chocou a cidade da Santa Cruz do Sul (RS), no domingo, dia 13, Carlos Roberto da Silva, 44 anos, matou a pauladas o próprio pai, Valmir Ipê da Silva, 66. A polícia não sabe o que motivou o crime e suspeita que o acusado tenha transtornos psiquiátricos, pois na delegacia Carlos Roberto dizia ser Jesus Cristo. Segundo informações da polícia local, Valmir dormia em sua residência, no Bairro Bom Jesus, quando o filho chegou, por volta das 16 horas e desferiu pauladas na cabeça da vítima que ainda conseguiu gritar por socorro.
Os outros filhos que moram próximo da casa ouviram os gritos e, quando chegaram à porta, encontraram o irmão arrastando o pai pelos pés. A Brigada Militar foi acionada, mas Carlos Roberto conseguiu fugir. Com traumatismo craniano, Valmir entrou em óbito às 20hs do domingo.

A Cruz de Jesus

Com o pedaço de pau usado para matar o próprio pai, Carlos se dirigiu até um campo que fica próximo a casa onde eles viviam e pegou um sarrafo e junto com o pedaço de madeira que tinha cerca de um metro fez uma cruz e cravou no chão.
A Brigada esteve no local e capturou o acusado, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). Ao delegado Márcio Niederauer ele garantiu que era Jesus.
Por essas declarações a polícia acredita que ele tenha problemas mentais. Familiares disseram na noite de domingo que Carlos já apresentava traços de doença psiquiátrica e que tinha problemas com drogas. Mas na hora da prisão ele não aparentava sinais de uso de entorpecentes.
Informações: Gospel Prime
Visite: Amigo De Cristo, Videos Amigo De Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !