quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

cenaaberta.com

cenaaberta.com


#BemEstar dá audiência que #maisvoce= #chupaboninho

Posted: 23 Feb 2011 05:00 AM PST

Nem preciso dizer que torço muito por Ana Maria Braga, uma mulher que eu admiro há anos e cujo programa adoro.

A questão, no entanto, é que ela está no núcleo de Boninho e, também não é segredo, tenho torcido contra ele.

Por isso tenho visto com bons olhos o fato do novo e desacreditado Bem Estar registrar mais audiência que o matutino dirigido pelo xarope.

Aliás, continuo afirmando estar muito surpreso com os índices desse programa. Nove pontos em plena manhã sem ser com desenho ou exploração da desgraça alheia, só falando de saúde?

É um achado!

#BBB com a pior audiência da história? hahahaha

Posted: 22 Feb 2011 02:30 PM PST

Estava ansioso por esse momento!

Todo mundo sabe que eu estava super torcendo para que essa edição fosse a mais fiasquenta da história do BBB e é o que está acontecendo.

Boninho precisava baixar a bola e, até agora, o fato de colocar novos competidores ou tentar de todas as formas agitar o pessoal não tá surtindo efeito.

Segundo a coluna Outro Canal até o momento a média da atração é de míseros 25,7.

Pra quem já bateu na casa dos 50, né?
 
B-e-m f-e-i-t-o

#Esquenta é eleito melhor que #AmorESexo

Posted: 22 Feb 2011 08:30 AM PST

Olha, não me pidam pra escolher entre um e outro, por favor. Tá, acho que... é, bem, hum... não consigo!

Realmente seria difícil escolher entre um programa e outro, adoro os dois e acho que são os melhores programas de auditório da temporada.

A verdade é que deve ser difícil pra muita gente, afinal, a margem que separa um programa do outro na votação é pequena.

E um detalhe: a taxa de rejeição é baixa!

Confira:


Qual o melhor programa de auditório da temporada?

Esquenta
43,04% 
Amor & Sexo
37,97% 
Nenhum dos dois
18,99%









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado que irei ler com maior prazer e aprovar na mesma semana. Grande abraço !